Página 1259 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2597591159120912491257125812591260126112691309135917592259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.581 a 12.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não vejo tantos problemas assim em fazer um pouco mais de AP quando você pega kills com alguns supports mais agressivos, tipo Zyra e Lux. O Zékent, Challenger do NA, vive jogando de Zyra support e não é raro ele fazer um item ou 2 de AP. Tu podia fazer o Baluarte e deixar pro jungler o Solaris, daí fazia aquele item de Ap de gold no começo, e depois puxava um item de AP, talvez até um Rabadon. O importante era não esquecer de wardar, eu antes dessa Shurelya faria uma pedra da visão, acho mais útil. E a bota de Magic Pen.
    Bronze o jungle só faz dano ai eu vou fazer o que, preciso dar o shield e ajudar o time. Eu não tava com a pedra da visão mas tava com pink ward o tempo todo, eu tava com bastante dinheiro e fiquei usando pink ou ward + oracle, o mapa nosso e deles tava inteiro wardado. Quando os cara é bronze, eles não sabem ajudar o support ai complica eu tenho que fazer todos os itens de support e não sobra grana pra fazer AP por mais necessário que seja.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bom pra carregar Bronzes e Silvers é ADC com capacidade alta de snowball ou um Mid Assassino/Roaming com mobilidade.
    Por exemplo, Graves, Draven, Varus, Ahri, Zed, Kha'Zix, Evelynn.

Ou os hard carrys, como Vayne, Ryze, Singed.

Pois é, tem três itens muito bons de AP que dá pra fazer com kage lucky pick. (Morello, Twin Shados e o Shard Tue Ice)
    Eu acho que Zyra é carrier eu stompo tranquilamente qualquer um no mid e ainda sobra tempo pra ir ajudar bot e top na facilidade. Tanto que aquele jogo que eu ganhei de mid eu ganhei o jogo praticamente sozinho. Eu tive que ficar dando kill pro time inteiro. Roubaram meu penta 2 vezes.

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Olha ja fiz parte do hell elo, uma frase que me marcou muito e que fez evoluir como player foi essa:

"A grande parte dos jogadores se acham melhores do que realmente são."

So uns tips extra mecanics:

Ignore Players Toxicos (e reporte).
    Bloqueie o /all.
    Concentra no seu jogo (minimize os erros).
    Sempre assuma a culpa da derrota (por mais que um fdp tenha quittado ou esteja 0/15), pois isso vai fazer você evoluir.
    Saiba a hora de parar(essa é dificil).

Acho que é isso, btw eu consigo tirar sua conta do hell elo easy.
    Faz isso jogando de suport é impossível. Como perdi muitas vezes seguidas por sempre jogar de suport agora só sobra suport eu sempre sou last pick não tem o que fazer.

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    well, quando eu estava no elo hell também só sobrava suporte pra mim, de qualquer forma tinha que jogar... Se você fizer bem teu trabalho, ainda tudo nos conformes, a sorte de tu cair pelo mathmaking com um time razoável é 50%, se tu jogar adequadamente todas as tuas partidas você não vai cair, e caso você consiga pegar um bom carrier quando for possível, leve o jogo.

Foi assim que eu saí, mesmo zyra não sendo um champ que a galera considera muito carryer, pra mim ela controlava qualquer TF, foi meu champ de boost elo, e mesmo quando não ia mid ia com ela de supp.

@
    Outra coisa, riot tem que mudar urgente esse sistema de mathmaking, está horrível, o cálculo devia ser baseado além do elo, na taixa de Win/Defeat, com cálculos no histórico GERAL da conta, ou de pelo menos MENSAL, pois esses calculos de mathmaking pelo histórico recente são ridículos, e levam games completamente escrotos, ao ponto de eu jogar num time com unrankeds e sumonners de 20 vitórias, contra um que todos eram elo superior e com 300+ vitórias.

O sistemas de elo por si só já estava ótimo, além do que, se regularizaria conforme o tempo. Já esse sistema com inúmeras variáveis, faz ocorrer eventos sem sentido e partidas hiper desequilibradas.
    Eu fiz isso, deixei uma Ashe 3/0/2 em menos de 10 minutos de jogo, agora ter um top 1/6 e um mid 0/4, ai você de suport zyra, vira o jogo nas TF porque sabe se posicionar e tem uma ult roubada e o time avacalha não importa o que você fala ferra.

Eu jogo de Zyra se eu for Mid eu carrego agora suport depende de um milagre.

Pergunta pro BOB, quantas vezes jogamos juntos eu ajudava ele na lane de boa, ganhamos quase todas as vezes na lane as poucas vezes que perdemos foi o BOB que avacalhou, ai quando o BOB ficava super forte ele levava o jogo, se eu jogar duo com o bob pego Silver rapidinho, porque ai dá pra ir bot e eu ajudar ele porque ele sabe jogar de ADC, agora solo ranked de suport você pode fazer o que for os cara não ouve, se for um AZ, PAIN ai eles ouvem mas o desconhecido aqui eles xingam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 03-06-2013 às 13:23.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post

Eu fiz isso, deixei uma Ashe 3/0/2 em menos de 10 minutos de jogo, agora ter um top 1/6 e um mid 0/4, ai você de suport zyra, vira o jogo nas TF porque sabe se posicionar e tem uma ult roubada e o time avacalha não importa o que você fala ferra.

Eu jogo de Zyra se eu for Mid eu carrego agora suport depende de um milagre.

Pergunta pro BOB, quantas vezes jogamos juntos eu ajudava ele na lane de boa, ganhamos quase todas as vezes na lane as poucas vezes que perdemos foi o BOB que avacalhou, ai quando o BOB ficava super forte ele levava o jogo, se eu jogar duo com o bob pego Silver rapidinho, porque ai dá pra ir bot e eu ajudar ele porque ele sabe jogar de ADC, agora solo ranked de suport você pode fazer o que for os cara não ouve, se for um AZ, PAIN ai eles ouvem mas o desconhecido aqui eles xingam.
    Eu também já tive na situação de ser SEMPRE last pick, bom daí depende de ti. Minha zyra em elo hell, independente do que fosse, rushava um ruby e comprava pink e partia pro mejai, sempre ganhava assist entao estacar AP pra mim ficava super fácil, acabava que eu wardava o mapa inteiro e ainda fazia dano, pra compensar um ou dois cotocos

Além disso sempre preferi não jogar rankeds nos finais de semana e dias de semana a tarde, puro empirismo da minha parte, mas esses são os horários que tem muita gente que chama um amigo "ae vamo testar uma ranked", e acredite, isso acontece DEMAIS em elo hell. Gosto de jogar a tarde e demadruga porque essa é a hora que os viciados estão on-line, e viciado joga melhor 90% das vezes, fato. Nesse feriadão consegui subir uma divisão por dia, sai do bronze I pro prata II, só jogando na madruga.. Treinei bastante, e peguei sempre hiper carriers no MID e TOP... Principalmente os champs que tem bom foco ou combo que se tu acerta é kill pra me feedar já no early, tipo ryze, zed, jayce, kha zix...
    Última edição por My on easy; 03-06-2013 às 13:41.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz isso jogando de suport é impossível. Como perdi muitas vezes seguidas por sempre jogar de suport agora só sobra suport eu sempre sou last pick não tem o que fazer.
    Uai, consegui subir do Gold pro Diamond jogando a maior parte das partidas como supp.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida,cai no Bronze I e to com 0 pdl,se eu perder minha primeira partida na divisão eu caio pro Bronze II ou tem um x numero de jogos que fazerm a pessoa cair?

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Uai, consegui subir do Gold pro Diamond jogando a maior parte das partidas como supp.
    Do bronze pra prata tem uma diferença leviana nas partidas, mas pro gold já tem uma diferença considerável, vai ser dificil tu pegar um adcarry RUIM, do tipo que não farma, ou não troca dano, ou vai pra cima sem senso nenhum de wards, cowndowns etc. Ai fica muito mais fácil jogar de sup, você só tem que se preocupar em exercer o seu papel, wardar e usar seus pokes/buffs, zonear o inimigo, sem se preocupar se teu adc ta farmando ou se ele vai entender qual é a hora de ir pra cima ou trocar dano.

No bronze/prata é difícil tu jogar de sup e se da bem em pelo menos 50% das partidas, o ADCarry muitas vezes não tem conhecimento suficiente de jogo pra saber se posicionar efetivamente e tudo mais.

Gostaria de jogar mais de support, acho divertido pra caramba, jogo com meus amigos em normal com time fechado, fora isso se quero subir elo em ranked pode esquecer, é mid/top/adc

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Uma duvida,cai no Bronze I e to com 0 pdl,se eu perder minha primeira partida na divisão eu caio pro Bronze II ou tem um x numero de jogos que fazerm a pessoa cair?
    Tem algumas partidas de "imunidade" quando você vai em outra liga, mas nunca foi divulgado o número exato dessa imunidade, e enquanto aos número de jogos pra cair, provavelmente é sempre relativo ao MMR.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Do bronze pra prata tem uma diferença leviana nas partidas, mas pro gold já tem uma diferença considerável, vai ser dificil tu pegar um adcarry RUIM, do tipo que não farma, ou não troca dano, ou vai pra cima sem senso nenhum de wards, cowndowns etc. Ai fica muito mais fácil jogar de sup, você só tem que se preocupar em exercer o seu papel, wardar e usar seus pokes/buffs, zonear o inimigo, sem se preocupar se teu adc ta farmando ou se ele vai entender qual é a hora de ir pra cima ou trocar dano.

No bronze/prata é difícil tu jogar de sup e se da bem em pelo menos 50% das partidas, o ADCarry muitas vezes não tem conhecimento suficiente de jogo pra saber se posicionar efetivamente e tudo mais.

Gostaria de jogar mais de support, acho divertido pra caramba, jogo com meus amigos em normal com time fechado, fora isso se quero subir elo em ranked pode esquecer, é mid/top/adc
    No Bronze/Silver eu subi jogando de jungle, mas mesmo no gold tinha aqueles ADC problematico, o bom de ser supp que tu é o cérebro do time, tu vai fazer as calls/controlar o mapa e se tu fizer isso aliado com uma boa player skill ate um ADC cone fica bom...um bom exemplo de supp que salva nego sem cérebro é a Janna...mas no Gold- eu escolheria supps agressivos (Leona/Zyra/Thresh).

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho impossível carregar de suport.

Vide meu último jogo.

O nosso first pick pegou Cho e não sabia jogar e foi mid, o top terminou lane phase 1/6. Mesmo com esse time horrível nas TF eu virei o jogo salvando o ADC e dando olé no time dos caras, acertei todas as ults e o E, e começamos a stompar o time deles. Todo mundo do nosso time ficou feedado até eu.

Ai começou a inexperiência dos Bronze aparecendo. Eu mandava ficar junto, ai o Cho saia correndo pra fazer sei lá o que e morria, A Ashe ia farmar enquanto o time tava brigando, era tipo a TF ia começar a Ashe saia pra farmar. Resultado, O Cho ficou morrendo saindo sem o time não importa o quanto eu gritava pro infeliz ficar junto, e a Ashe pegou muito creep mas, não fez nada nas TF.

E claro perdemos porque o time entregou o jogo aee!

No jogo anterior fui Zyra mid, Lane Phase terminei 5/0 em cima de uma Katarina, ou seja neutralizei o mid deles, a Katarina ficou fraco late game e eu dava triple kill na maior facilidade, carreguei o time nas costas e ganhamo o jogo.

Carregar de suport sem o TIME ouvir você é impossível. Eu devia ter tacado o fodasse e ter feito o dano no último jogo e a gente ganhava mas, eu era suport não quis avacalhar.

daí você tem que ouvir depois que foi "incopetência sua"...

Citação Postado originalmente por Van Derek
    "A grande parte dos jogadores se acham melhores do que realmente são."

So uns tips extra mecanics:

Ignore Players Toxicos (e reporte).
    Bloqueie o /all.
    Concentra no seu jogo (minimize os erros).
    Sempre assuma a culpa da derrota (por mais que um fdp tenha quittado ou esteja 0/15), pois isso vai fazer você evoluir.
    Saiba a hora de parar(essa é dificil).

não cara, simplesmente não... isso aí parece frase de email que vó manda...

daí você faz tudo isso aí que você disse e uma kayle "adc" rusha um atma's impaler

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

daí você tem que ouvir depois que foi "incopetência sua"...

não cara, simplesmente não... isso aí parece frase de email que vó manda...

daí você faz tudo isso aí que você disse e uma kayle "adc" rusha um atma's impaler
    Eu ia te responder, mas to sem paciência.

Se alguém precisar de uma força só me chamar ingame.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba, e por experiência própria, são 5 partidas que você é imune, se você perder 5 você cai, se você ganhar 2 e perder 3 com 0 pontos você cai...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem