Página 1257 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2577571157120712471255125612571258125912671307135717572257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.561 a 12.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Eu também acho o Draven muito roubado na lane. Não sei como não foi nerfado ainda (Draven já tomou nerf alguma vez?). Acho que é por esse pensamento que requer muito skill pra jogar com ele. Pior requer mesmo, mas o problema é que tem pouquíssimo risco e muita recompensa.
    Erre o Q com o Draven e você não é punido por isso. Cometa um erro próximo a um Draven e você está morto, força um recall, ou te bota pra farmar debaixo da torre.

Não é possível que um ADC que a solução pra trocar dano contra ele e NÃO trocar dano contra ele seja balanceado.

Edit: Só reforçar que estou falando durante a lane phase.
    Realmente eu também acho que trocar dano com Draven level 2, que quase todo mundo faz, é bem roubado O problema é que pouca gente sabe jogar contra ele. Qualquer Cait sabe que se ficar debaixo da torre até certo level dando auto attack quando puder por um tempo já da pra virar nele. Varus se acertar ult é adeus Draven.
    Não,não sou defensor dos Dravens haha, apenas acho um personagem divertido como qualquer adc, perde bastante eficiencia late game com time inimigo com armor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não entendo uma coisa do Draven late game...
    no early tudo bem fazer o mini-game de pegar os machados, mas no late game quando você tem uma caralhada de attack speed, e em tfs, como diabos você vai ficar indo pra lá e pra cá pra pegar? eu sei que é na hora do kite e posicionamento, mas essas coisas mudam, e não é o ritmo do seu auto-attack que vai definir quando

acho que vou mudar meu main pra ryze e ver se muda alguma coisa nas rankeds.. yi pega kill mas não carrega e é muito counteravel.. mas vai sempre ser meu champ preferido
    o legal é que ele pode ir top e mid
    Última edição por Luke(tz); 03-06-2013 às 02:30.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    só não entendo uma coisa do Draven late game...
    no early tudo bem fazer o mini-game de pegar os machados, mas no late game quando você tem uma caralhada de attack speed, e em tfs, como diabos você vai ficar indo pra lá e pra cá pra pegar? eu sei que é na hora do kite e posicionamento, mas essas coisas mudam, e não é o ritmo do seu auto-attack que vai definir quando

acho que vou mudar meu main pra ryze e ver se muda alguma coisa nas rankeds.. yi pega kill mas não carrega e é muito counteravel.. mas vai sempre ser meu champ preferido
    o legal é que ele pode ir top e mid
    E é por isso que late game um Draven apanha de Caitlyn, Varus, Tristana, Kog, Vayne, etc.

Yi não é campeão pra jogar sério em ranqueado, aliás, qualquer um simples e limitado é complicado utilizar com intuito de subir de ligas. Ryze é melhor, ele pode ter early game complicado, mas mid/late game se bem jogado e com build certa é possível carregar fortemente.
    Aliás, se alguém me perguntasse quais são os cinco piores campeões com certeza o Yi estaria no meio.
    Última edição por Bryantt; 03-06-2013 às 10:34.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Low elo é praticamente só no solo play mesmo, se quer subir tem que stompar a lane dos cotocos e carregar o time, ajudar todas lanes. Se o seu time perdeu com você feedado, quase certeza que a culpa foi sua.
    Esse choro de mimim de bronze é incompetência mesmo, passei três contas do bronze pro gold, sendo bronze pro silver sem muitos problemas, então não acredito nessa de não subir por culpa dos outros.

Se você não stompou a lane no bronze o suficiente pra carregar o jogo, já é culpa sua, sempre que estava em Bronze achei bem fácil, só pegar uma lane que consegue carregar com mais facilidade, wardar bem, creepar bem e pronto.

Claro que tem jogos impossível de carregar, mas 90% dos jogos bronze é possível, e se não carregou esses 90% a culpa é sua sim. No momento que você parar de colocar sempre a culpa nos outros e tentar melhorar a sua jogabilidade e noção de jogo você sobe.
    Passa a minha então, bonitão!

Já que tu é o pro player!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Passa a minha então, bonitão!

Já que tu é o pro player!
    Você afundou demais o MMR dessa conta, no seu caso a sua incopetência deixou a situação de subir essa conta inviável. Fazer uma conta nova, pegar lv 30 e deixar Gold é mais rápido que subir essa pra Silver.
    E eu apenas subo conta minha, não ficaria subindo conta de Bronze que merece estar Bronze, ai estou zoando o Matchmaking do Silver.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 03-06-2013 às 10:57.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho impossível carregar de suport.

Vide meu último jogo.

O nosso first pick pegou Cho e não sabia jogar e foi mid, o top terminou lane phase 1/6. Mesmo com esse time horrível nas TF eu virei o jogo salvando o ADC e dando olé no time dos caras, acertei todas as ults e o E, e começamos a stompar o time deles. Todo mundo do nosso time ficou feedado até eu.

Ai começou a inexperiência dos Bronze aparecendo. Eu mandava ficar junto, ai o Cho saia correndo pra fazer sei lá o que e morria, A Ashe ia farmar enquanto o time tava brigando, era tipo a TF ia começar a Ashe saia pra farmar. Resultado, O Cho ficou morrendo saindo sem o time não importa o quanto eu gritava pro infeliz ficar junto, e a Ashe pegou muito creep mas, não fez nada nas TF.

E claro perdemos porque o time entregou o jogo aee!

No jogo anterior fui Zyra mid, Lane Phase terminei 5/0 em cima de uma Katarina, ou seja neutralizei o mid deles, a Katarina ficou fraco late game e eu dava triple kill na maior facilidade, carreguei o time nas costas e ganhamo o jogo.

Carregar de suport sem o TIME ouvir você é impossível. Eu devia ter tacado o fodasse e ter feito o dano no último jogo e a gente ganhava mas, eu era suport não quis avacalhar.
    Última edição por Andrew_; 03-06-2013 às 11:07.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post

Vide meu último jogo.

[IMG][/IMG]

O nosso first pick pegou Cho e não sabia jogar e foi mid, o top terminou lane phase 1/6. Mesmo com esse time horrível nas TF eu virei o jogo salvando o ADC e dando olé no time dos caras, acertei todas as ults e o E, e começamos a stompar o time deles. Todo mundo do nosso time ficou feedado até eu.

Ai começou a inexperiência dos Bronze aparecendo. Eu mandava ficar junto, ai o Cho saia correndo pra fazer sei lá o que e morria, A Ashe ia farmar enquanto o time tava brigando, era tipo a TF ia começar a Ashe saia pra farmar. Resultado, O Cho ficou morrendo saindo sem o time não importa o quanto eu gritava pro infeliz ficar junto, e a Ashe pegou muito creep mas, não fez nada nas TF.

No jogo anterior fui Zyra mid, Lane Phase terminei 5/0 em cima de uma Katarina, ou seja neutralizei o mid deles, a Katarina ficou fraco late game e eu tava triple kill na maior facilidade, carreguei o time nas costas e ganhamo o jogo.

Carregar de suport sem o TIME ouvir você é impossível. Eu devia ter tacado o fodasse e ter feito o dano no último jogo e a gente ganhava mas, eu era suport não quis avacalhar.
    Pra mim, por experiência própria, só é possível carregar de suporte depois de Gold/Platina, Bronze e Silver é bem difícil e é mais fácil você pegar um campeão hard carrier e sair atropelando tudo, que se você pegar uma função suporte é bem complicado depender de carrys que mal sabem farmar/se posicionar.
    Depois de Gold também tem carrys bem ruins, mas é mais raro acontecer de pegar algum carry tão ruim que você não consiga carregar ele sendo suporte.
    Última edição por Bryantt; 03-06-2013 às 11:08.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pra mim, por experiência própria, só é possível carregar de suporte depois de Gold/Platina, Bronze e Silver é bem difícil e é mais fácil você pegar um campeão hard carrier e sair atropelando tudo, que se você pegar uma função suporte é bem complicado depender de carrys que mal sabem farmar/se posicionar.
    Depois de Gold também tem carrys bem ruins, mas é mais raro acontecer de pegar algum carry tão ruim que você não consiga carregar ele sendo suporte.
    O problema é que as vezes só sobra suport pra mim (todo mundo Bronze luta pra ser Mid, SEMPRE o first pick é MID), ai não importa o quanto eu ajude de suport, o time avacalha total. Eu carreguei a Ashe na lane phase, ela saiu lane phase 3/0/2 (2 kill o jungle ROUBOU) e depois eu peguei 3 kill usando Ignite (foi necessário porque eles iam fugir).

E mesmo assim o time entrega o jogo, vou melhorar de ADC e pegar Mid, Jungle ou Adc porque depender de Mid Adc e Jungle Bronze não dá, suport não carrega jogo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vide meu último jogo.

E claro perdemos porque o time entregou o jogo aee!

No jogo anterior fui Zyra mid, Lane Phase terminei 5/0 em cima de uma Katarina, ou seja neutralizei o mid deles, a Katarina ficou fraco late game e eu dava triple kill na maior facilidade, carreguei o time nas costas e ganhamo o jogo.

Não vejo tantos problemas assim em fazer um pouco mais de AP quando você pega kills com alguns supports mais agressivos, tipo Zyra e Lux. O Zékent, Challenger do NA, vive jogando de Zyra support e não é raro ele fazer um item ou 2 de AP. Tu podia fazer o Baluarte e deixar pro jungler o Solaris, daí fazia aquele item de Ap de gold no começo, e depois puxava um item de AP, talvez até um Rabadon. O importante era não esquecer de wardar, eu antes dessa Shurelya faria uma pedra da visão, acho mais útil. E a bota de Magic Pen.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que as vezes só sobra suport pra mim (todo mundo Bronze luta pra ser Mid, SEMPRE o first pick é MID), ai não importa o quanto eu ajude de suport, o time avacalha total. Eu carreguei a Ashe na lane phase, ela saiu lane phase 3/0/2 (2 kill o jungle ROUBOU) e depois eu peguei 3 kill usando Ignite (foi necessário porque eles iam fugir).

E mesmo assim o time entrega o jogo, vou melhorar de ADC e pegar Mid, Jungle ou Adc porque depender de Mid Adc e Jungle Bronze não dá, suport não carrega jogo.
    Bom pra carregar Bronzes e Silvers é ADC com capacidade alta de snowball ou um Mid Assassino/Roaming com mobilidade.
    Por exemplo, Graves, Draven, Varus, Ahri, Zed, Kha'Zix, Evelynn.

Ou os hard carrys, como Vayne, Ryze, Singed.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não vejo tantos problemas assim em fazer um pouco mais de AP quando você pega kills com alguns supports mais agressivos, tipo Zyra e Lux. O Zékent, Challenger do NA, vive jogando de Zyra support e não é raro ele fazer um item ou 2 de AP. Tu podia fazer o Baluarte e deixar pro jungler o Solaris, daí fazia aquele item de Ap de gold no começo, e depois puxava um item de AP, talvez até um Rabadon. O importante era não esquecer de wardar, eu antes dessa Shurelya faria uma pedra da visão, acho mais útil. E a bota de Magic Pen.
    Pois é, tem três itens muito bons de AP que dá pra fazer com kage lucky pick. (Morello, Twin Shados e o Shard Tue Ice)

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 03-06-2013 às 11:19.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem