Página 1258 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2587581158120812481256125712581259126012681308135817582258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.571 a 12.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você afundou demais o MMR dessa conta, no seu caso a sua incopetência deixou a situação de subir essa conta inviável. Fazer uma conta nova, pegar lv 30 e deixar Gold é mais rápido que subir essa pra Silver.
    E eu apenas subo conta minha, não ficaria subindo conta de Bronze que merece estar Bronze, ai estou zoando o Matchmaking do Silver.
    Você nunca jogou comigo pra falar que mereço estar no Bronze.

E a culpa não é minha que eu não consiga ganhar, como eu vou carregar se sempre sobra suporte?

Você sabe que suporte não carrega.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ja fiz parte do hell elo, uma frase que me marcou muito e que fez evoluir como player foi essa:

"A grande parte dos jogadores se acham melhores do que realmente são."

So uns tips extra mecanics:

Ignore Players Toxicos (e reporte).
    Bloqueie o /all.
    Concentra no seu jogo (minimize os erros).
    Sempre assuma a culpa da derrota (por mais que um fdp tenha quittado ou esteja 0/15), pois isso vai fazer você evoluir.
    Saiba a hora de parar(essa é dificil).

Acho que é isso, btw eu consigo tirar sua conta do hell elo easy.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post

Acho que é isso, btw eu consigo tirar sua conta do hell elo easy.
    Elojob detected, hue.

Btw descobri esses dias que tem doidos no server BR que compram conta no diamante, nego que vende se dá bem, mas me pergunto o que diabos leva alguém a querer jogar num nível alto demais pra ela.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço zhonyas de taric as vezes UHSAUHSAUHSUHA
    Cara, é realmente complicado 'carregar' de suporte porque o time não escuta.. Vai na emoção depois de ganhar uma tf..
    É complicado.. ejidsajoi
    Spoiler: Enquanto isso na deep web..

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faço elojob n, vou dar uns toques na runas, masteries e itens.

Mas flo isso pq tava na acc do meu irmão (Silver), e tava brincando com os nego.

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Você nunca jogou comigo pra falar que mereço estar no Bronze.

E a culpa não é minha que eu não consiga ganhar, como eu vou carregar se sempre sobra suporte?

Você sabe que suporte não carrega.
    well, quando eu estava no elo hell também só sobrava suporte pra mim, de qualquer forma tinha que jogar... Se você fizer bem teu trabalho, ainda tudo nos conformes, a sorte de tu cair pelo mathmaking com um time razoável é 50%, se tu jogar adequadamente todas as tuas partidas você não vai cair, e caso você consiga pegar um bom carrier quando for possível, leve o jogo.

Foi assim que eu saí, mesmo zyra não sendo um champ que a galera considera muito carryer, pra mim ela controlava qualquer TF, foi meu champ de boost elo, e mesmo quando não ia mid ia com ela de supp.

@
    Outra coisa, riot tem que mudar urgente esse sistema de mathmaking, está horrível, o cálculo devia ser baseado além do elo, na taixa de Win/Defeat, com cálculos no histórico GERAL da conta, ou de pelo menos MENSAL, pois esses calculos de mathmaking pelo histórico recente são ridículos, e levam games completamente escrotos, ao ponto de eu jogar num time com unrankeds e sumonners de 20 vitórias, contra um que todos eram elo superior e com 300+ vitórias.

O sistemas de elo por si só já estava ótimo, além do que, se regularizaria conforme o tempo. Já esse sistema com inúmeras variáveis, faz ocorrer eventos sem sentido e partidas hiper desequilibradas.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    @
    Outra coisa, riot tem que mudar urgente esse sistema de mathmaking, está horrível, o cálculo devia ser baseado além do elo, na taixa de Win/Defeat, com cálculos no histórico GERAL da conta, ou de pelo menos MENSAL, pois esses calculos de mathmaking pelo histórico recente são ridículos, e levam games completamente escrotos, ao ponto de eu jogar num time com unrankeds e sumonners de 20 vitórias, contra um que todos eram elo superior e com 300+ vitórias.

O sistemas de elo por si só já estava ótimo, além do que, se regularizaria conforme o tempo. Já esse sistema com inúmeras variáveis, faz ocorrer eventos sem sentido e partidas hiper desequilibradas.
    Na realidade o MM não mudou. Continua sendo baseado em ELO, só que agora fica oculto, ou seja você não tem como saber os valores do seu ELO e dos outros...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem indiretas, mas isso é a mais pura verdade.
    Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    "A grande parte dos jogadores se acham melhores do que realmente são."

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na realidade o MM não mudou. Continua sendo baseado em ELO, só que agora fica oculto, ou seja você não tem como saber os valores do seu ELO e dos outros...
    E o lance do MM baseado nas ultimas partidas? Poluiram minha mente nesse tópico e eu fui enganado?

Ou seja, esses ouros que vem jogar no prata, contra mim e uns unrankeds nesse meu time tem menos elo que um unranked?

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    E o lance do MM baseado nas ultimas partidas? Poluiram minha mente nesse tópico e eu fui enganado?

Ou seja, esses ouros que vem jogar no prata, contra mim e uns unrankeds nesse meu time tem menos elo que um unranked?
    As vezes esse tipo de bagunça é gerado por nego que vai duo com 2 pessoas de ligas diferentes tb, por exemplo um Platina indo com um Bronze, vai bagunçar o Matchmaking todo, tanto do seu time quanto dos caras.

Mas geralmente se seu matchmaking é zuado demais pra sua liga, vc acaba pickando depois de nego de ligas abaixo da sua, tu pode ser Ouro e pickar depois de um Prata, por exemplo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem