aerobico em jejum. ALGUEM FAZ????
Versão Imprimível
aerobico em jejum. ALGUEM FAZ????
Sim, fiz no meu cutting.
Tive ótimos resultados, claro associado a dieta hipocalorica (cheguei a 1kkcal de defit)
O mais difícil é não perde massa magra, ingerir os macro certos na horas certas e treinar pesado ajuda.
Se for bulk não recomendo.
edit:
Algumas observações:
-CAMINHADA/atividade de baixa ou media intensidade não mais do que 45 min (começa com 20)
-Usar vitamina c antes do aeróbico ajuda a evitar catabolismo muscular (mas tem gente que fala que isso quebra o jejum)
- Aquele shake whey + malto imediatamente dps vai bem, mas não é obrigatório.
Sadeckss, a definição ficou legal?
pelo que ando pesquisando, é bom uns 400ml de café antes da caminhada.
e depois que chegar, passar cerca de 20 a 30 minutos sem comer nada. pra depois fazer a alimentação normal.
Kra, eu não tomei café.
Mas mt gente toma café puro bem forte, eu acho meio foda tomar isso de manha cedo, café pra mim tem que ser docinho u.u
Pois é, isso é outra divergência. Falam que o corpo continua queimando gordura durante esse tempo, mas eu acho que dps de uns 40 min ja começa a perde massa magra, ai acho que não compensa
Eu quando fiz, cheva ia tomar banho e fazer meu desjejum (isso durava uns 30 min) mas eu tava mais ligado pra secar logo, sem ligar tanto rpa perca muscular. Afinal, não tinha nada pra perde mesmo haeuaeh
http://www.hipertrofia.org/forum/top...34#entry766134
to lligado, vou vê se segunda eu comeco com o aej.
vou ver como será a evolução nesse período.. Se vai causar os efeitos esperados por mim.
http://img683.imageshack.us/img683/4076/semttulo1sn.png
Sim, meu bulk ta um lixo, to crescendo mt devagar..
@alu
Treina quanto tempo? ta com quanto de braço?
De frente daria pra ver melhor, mas pelo oq da pra ver as costas eu fazia bulk ainda pelo menos ate final do ano..
Ainda espero fotos do Fernando e agora quero do Serafan.
Não vou aceitar que alguém frequente esse topic sem postar fotos.
Afinal, quero saber se o kra é grande ou não, pra eu poder xingar quando discordar :fckthat:
As últimas que tenho são as seguintes. Ambas de 2010, uma mais do final e outra do início.
http://img42.imageshack.us/img42/6259/cpiade0004848.jpg
http://img192.imageshack.us/img192/9797/imagemydxo.jpg
Agora quero ver as do Sete...
vou botar umas que já botei aqui...
Não tenho máquina ae complica. E aquela lipomastia ali da foto do peito vai ficar ali pq eu n vou gastar milin com cirurgia plásticaCitação:
Coisa de 6~3 meses
e achei uma aqui que deve fazer ano
40 redondo :okay:
vacilando muito em alimentação... já devia ter comido a 1h e 20 e agora q pus os ovos pra cozinhar
Comenta das fotos.
Do serafan a primeira coisa que a gente repara é o abdomem hauhau
O aluisio costas enormes
Sadecks já acompanhamos a um tempo bom por aqui e mudou demais, ficou tempão segurando a vontade de crescer e nem desanimou
Pow alguém sabe em que médico vai qn se desconfia de pubalgia/hérnia de esporte?
Pois é, sempre tive facilidade com a definição, embora no bulk eu tenha que sofrer comendo. As vezes, me cansa de ficar mastigando tanto macarrão, :okay: !
Sobre hernias, acho que é ortopedista, não? Quando meu joelho bugou por causa do futebol, minha mãe me levou num ortopedista (aos 14 anos, antes que zoem...), que pediu uma série de exames, raiox e panz...
Sete malandro, só posta foto com sombra. Aí até eu
jajajjajajjajjaajjajja
e webcam de 1.3MP, n esqueça
Foi mal, n tenho foto de frente, nao me ligo mujito em ficar tirando fotos.
Devo estar agora com uns 42 ou 43 de braco, 90 graus, sem fazer força.
foda que to bebendo pra caralho, toda sexta e sabado to saindo ai fode, muita bebida e outras coisas... Mas vou tentar dar uam segurada agora. comprar uma whey, albumina e voltar na alimentação certinha.. Acabei de cehgar em casa meio zé, agora vou devorar uma pizza ¬¬', ja tomei 1L de vodka na festa mesmo..
Malham a quanto tempo?
NINGUÉM AQUI MALHA NÃO MLK..
TA LOKO?
8 meses, fikei uns 20 dias parado em julho
10 de julho de 2009 às 19h
Entrei e fiquei na esteira um tempão. Dia seguinte fiquei na esteira e me passou uns exercicios aleatórios, ae toquei o foda-se e nunca mais perguntei nd pra instrutor.
Tipo, malhação realmente não é um termo muito aceito pra quem treina pesado. O nome do tópico, é só pra especificar direitinho sobre o que se trata, porque né: "Treino (Resultado)", não ficaria tão explicito.
Mas "malhar", é coisa de mulher, cuidado, haha.
Respondendo a tua pergunta, eu malhei (haha), de janeiro até abril (3 meses), depois parei até julho por causa de lesão (4 meses) e voltei a treinar, não parei até então (4 meses).
Mas durante o tempo que fiquei parado, tirei pra estudar bastante sobre o comportamento do corpo e tal, suplementação, alimentação... E agora quando voltei, voltei pegando firme.
Há 4 meses atrás, eu puxava 10-10 no supino reto, hoje 50-50. Todo mundo passa olhando achando que não dou conta, por causa o meu tamanho - nem sou tão grande assim, se comparado aos bombados que colocam 20-20 - e eu lembro daquele música:
Dia de treino - Caio Thomé.Citação:
"Os cara olham de longe, achando que eu não guento, cala boca, faz seu treino, esse é só meu aquecimento."
Desculpem por usar o termo errado, ó deuses do tópico da novela da globo...
ps: Serafan, 10-10 no supino reto?! Eu que pra ser frango preciso ganhar muita massa ainda consigo 15-15 ;o kkkk
Viadagem é ficar se prendendo a termos. Treino ou malhação, whatever, não muda o que vc faz.
\prontofalei
Viadagem é falar "whatever"... Opa, pera aí... :okay: !
Sim, meu primeiro contato com o supino reto, foi 10-10. Depois sim, fui gradativamente subindo, até chegar em 50-50. É mais ou menos o esquema que o Sete falou, o instrutor me mandou colocar 5-5, toquei o foda-se e botei 10-10 (OLHA COMO EU SOU REBELDE, AHEIOUAHEUI).
Todos precisamos começar por algum lugar, e eu era todo grilado com essas paradas de lesão e tal...
Eu começei a fazer alternada com o halter de 1kg, kkkkk. vergonha geral, e ainda falhava na esquerda, no final. Hoje to fazendo com 20kg.
Pra mim tanto faz tb, malhar, treinar.. o que importa é se comunicar x)
uma semana sem treinar...
segunda começo, preciso abaixar meu bf, deve estar em 15% ja
Alguém já fez o treino StrongLift 5x5? Comecei segunda passada, vamos ver no que vai dar. De segunda pra sexta, já senti um aumento sensível na força.
O que vocês acham?
Opa, boa tarde galera!
ALGUEM aqui toma café antes de ir pra academia? Em que dose???
Sentem-se melhor ??
cara, teu corpo é o mais raro que existe, tem que treinar sem tomar nada, que cresce 3x + rapido, tomando tu so diminui a velocidade, eu li isso em uma revista é só 0,1% da população que tem o corpo dessa forma
:coolface:
tá, tentei dar uma animdada no topic, fui treinar :*
ah, olhei os post de trás, meu deus, vcs são meio monstros já, ta maneiro, eu devo ser o + noobzinho daqui .-.
To com 13 anos ;P malhando a ..10 meses +- ganho massa muscular de boa so abdomen q nao cresce porra nenhuma alguem fala ai q q pode ta acontecendo pf?
fasso 3x20 duas vezes por semana
*1.62 43 kg
Ganho de massa "de boa"? Em 10 meses "treinando", tu tem 1,62 e 43 kg? Cara, só 43 kg?!
Em PRIMEIRO lugar cara, cuide da sua alimentação. Há duas máximas no meio da musculação: não se define o que não se tem & treino localizado nenhum removerá a capa de gordura que sobrepõe o músculo.
No seu caso, acredito que o problema seja, definitivamente a primeira opção. Irmão, pra você ter uma ideia do quão "de boa" o seu treino NÃO está, olhe imagens de pessoas que têm 43 kg:
Você sabe o quão deprimente é ter 43 kg malhando há 10 meses? Sugiro que invista em hipercalóricos, você precisa de um pouco de massa aí, nem que pra isso, tenha que perder depois.Citação:
E sobre o treino abdominal, eu treino terça, quinta e sábado. Na terça 30 minutos, na quinta, 30 minutos, no sábado, 60 minutos (vou à academia apenas malhar o abdômen).
Por algum motivo as pessoas pensam que o abdômen é um músculo especial e é diferente do restante dos músculos. O tecido muscular do abdômen é o mesmo do restante do seu corpo. Todos os músculos precisam de descanso de no mínimo 36 horas, entre os treinos, para permitir a recuperação muscular.
Da mesma forma que o abdômen é considerado um músculo como qualquer outro, e precisa de descanso, ele também, precisa de treinamento adequado para anabolizar.
Eu vou responder onde você está falhando com uma única pergunta: você faz apenas um exercício de peito com 20 repetições, durante o treino de peito? :)
O abdomen é um musculo como outro qualquer, voce deve fazer um treino que preferencialmente "pegue" todas partes dele, e pelo que eu saiba, sem essa de muitas repetições.
Boa sorte
edit:
É, ele postou antes que eu, uahuha.
Não precisava desmotivar assim o cara também, cada um tem seu ritimo, deu a orientação da alimentação certinho, tudo bem, mas as vezes palavras como essas que voce falou só deixam a pessoa desanimada, sem ofensas, só minha opinião.
so lamento comer e n engordar veio posso fazer nada e flexao 2x semana 3 vezes 15
u.u é pra fazer o q ? 4 de 10
@edit
n falei hora nenhuma q qro ser fisioculturista n vei e n so magro desse jeito nao vai falar dos otros sem conhecer falei 43 em media deve ta 45~meu imc q lembre é por ai..:fckyea:
Faço umas 100 flexões por dia, comecei a mais ou menos 2 meses, começou a aparecer músculos e a barriga ficar mais definida, só que fiquei doente por uma semana e não malhei. Agora parece que a barriga engordou um pouco e a gordura ficou em cima dos músculos :c
Tenho que voltar a praticar diariamente pra ficar normal de novo.