Postado originalmente por
Topeira
NOME DO PERSONAGEM: Frosty Death
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 28+2
EQUIPAMENTOS: Necrotic Rod, Leather Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Hat of the Mad e Spirit Cloak
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k de gold +- e as magias mais importantes até o lvl 25 já compradas.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia pelo menos
DÚVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO:
1- (Já imagino a resposta, mas não custa perguntar) No caso do uso de itens com ML+ (Spirit Cloak, HotM, Spellbooks, etc), a mana necessária para "upar" ML continua sendo a do seu ML nativo? (Ex: ML 27, equipando Spirit Cloak e HotM, precisa do equivalente de mana pra upar ML do ML 27 ou do 29?)
EDIT: Resolvi essa dúvida agorinha, ao upar de ML. Apesar de ser exibido ML 30, apareceu "11:37 You advanced to magic level 28.".
2- Quanto o Mass Healing, em geral, cura (em relação à UH)? Procurei fórmulas de cálculo dessa cura, não encontrei. Encontrei somente a do Heal Friend e Ultimate Healing (que, pelo que vi e testei, a Heal Friend vale mto mais a pena como instant spell).
3- Reparei que é sugerido o uso de um Demon Shield (ou escudos em geral), ao invés de um Spellbook of Enlightenment, por exemplo, até um nível relativamente alto. Porquê?
4- Relativos a Rods, compensa eu ficar com a Necrotic (pelo gasto de mana) até que nível? Ou assim que eu atingir o nível (por exemplo) 33, devo comprar a Hailstorm Rod? Além disso, pretendo pular a Terra Rod, devido ao fato dos monstros que eu mais caço serem imunes e/ou resistentes a Earth (Dwarfs em geral/Scarabs). Recomendado pular a Terra Rod mesmo?
5- Reparei que no server Luminera quase não há demanda mais de UH nem HMM e, quando tem alguém comprando, são a preços de banana (2k UH e 1.5k a HMM, pra mim que parei de jogar em 2006~2007 se não me engano, isso tá MUITO barato =P). Tá normal isso? Esses são os preços dessas runas em geral hoje em dia? E uma pequena adição à pergunta: pra fazer dinheiro, compensa mais fazer BPs de Icicle, Avalanche ou Explosion (novamente, no geral)?
6- Por quanto, eu poderia vender um sio service? Seria mais justo pedir somente as pots de mana do Knight, ao invés de pots + dinheiro e/ou pots + % do loot? Ou então, seria melhor esperar até um lvl 50~60? (Pergunto isso pq me perguntaram se eu fazia sio service, e quanto eu cobrava. Não pretendo lucrar muito, mas sim upar ML "de graça" =P)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Valeu ^^