Postado originalmente por
Lord Tukufoki
NOME DO PERSONAGEM: Gallah Healer
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 46 (sem equipamentos, 48 com)
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Hat of The Mad, Soft Boots ou BOH, todas as rods até meu level
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k em dinheiro, cerca de 15 backpacks de icicle e 10 de avalanche para caçar.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account, Elder Druid
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiz atualmente 8º task(seguidas) de Tarantulas e sinceramente, não tô aguentando mais uhauihauih... Queria saber se posso caçar outra coisa em vez de ficar fazendo a task inúmeras vezes '-'
OBS: Eu exclui o tempo para caçar porque o meu é meio indefinido, as vezes eu fico 2 horas/dia e as vezes 8 horas/dia... Depende muito.
Eu costumava caçar nas tumbas depois do Teleport, a minha preferida era a Library Tomb, do lado do DP de Ankrahmun, la tem uma média boa de monstros e pode ser muito bem aproveitada se o tempo de Reset Respawn do seu mundo for bom.
Outra Tumba boa antes do Teleport é a Tarpit Tomb no último andar, cuidado com os Vampiros e Crypts e Mumias juntas, leve suas avalanches para se aproveitar disso.
A única opção que eu recomendo por você ja ter equips pra isso são os Dragons, tanto de Yalahar quanto de Darashia, leve metade de sua cap de Potions e Icicles até zera-las, te garanto que dara profit.