Curtir Curtir:  0
Página 124 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    03-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elder Kamykaze
    LEVEL: 36 (quase 37)
    MAGIC LEVEL: 37 + 2

EQUIPAMENTOS: Helmet of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, BOH, todas as rods.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps Avalanche, 3 bps IH, 4 bps Icicle, 5bps mp, 2 bps hp, 20k+

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): vo por premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~ 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

faz um tempo que não jogo, tava upando nos cyc de yalahar ( n lembro o nome da ilha) mas não tava legal, queria sabe se melhora o set, onde caça, e se tiver algumas dicas a mais to querendo tbm .
    brigado !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cone forever
    Rasta forever
    _\|/_ forever

:yelrotflm

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Druid Brasil
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 26 + 1

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Blue Rope, Vampire Shield, Leather Boots, Terra Rod , Platinum amulet , Plate Legs, BackPack ( 1 BP de HMM na Flexa ) e potions e equipamentos como: Light Shovel e Rope na bp

PROVISÕES Ter Dinheiro Pra comprar Blue Legs ( tenho 10k )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~ 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM , qual e o melhor pra mim usar : Crusader Helmet ou Hat of the Mad , Blue Robe ou Focus Cape.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Última edição por Henrique Druid Brasil; 07-06-2010 às 09:24.
    http://img43.imageshack.us/img43/266...ruidbrasil.png
    http://img408.imageshack.us/img408/3575/2dqn6uejpg.png

http://img101.imageshack.us/img101/8182/sigpa.png

http://img684.imageshack.us/img684/818/apoiouh1jx.gif

19:09 Helga Groak [8]: olha so meu shield que foda
    19:09 Helga Groak [8]:19:10 You see leather boots (Arm:1).
    19:11 Henrique Druid Brasil [23]: kkk essa vai pro tibiabr

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Frosty Death
    MAGIC LEVEL: 28+2

EQUIPAMENTOS: Necrotic Rod, Leather Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Hat of the Mad e Spirit Cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k de gold +- e as magias mais importantes até o lvl 25 já compradas.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia pelo menos

DÚVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO:
    1- (Já imagino a resposta, mas não custa perguntar) No caso do uso de itens com ML+ (Spirit Cloak, HotM, Spellbooks, etc), a mana necessária para "upar" ML continua sendo a do seu ML nativo? (Ex: ML 27, equipando Spirit Cloak e HotM, precisa do equivalente de mana pra upar ML do ML 27 ou do 29?)
    EDIT: Resolvi essa dúvida agorinha, ao upar de ML. Apesar de ser exibido ML 30, apareceu "11:37 You advanced to magic level 28.".

2- Quanto o Mass Healing, em geral, cura (em relação à UH)? Procurei fórmulas de cálculo dessa cura, não encontrei. Encontrei somente a do Heal Friend e Ultimate Healing (que, pelo que vi e testei, a Heal Friend vale mto mais a pena como instant spell).

3- Reparei que é sugerido o uso de um Demon Shield (ou escudos em geral), ao invés de um Spellbook of Enlightenment, por exemplo, até um nível relativamente alto. Porquê?

4- Relativos a Rods, compensa eu ficar com a Necrotic (pelo gasto de mana) até que nível? Ou assim que eu atingir o nível (por exemplo) 33, devo comprar a Hailstorm Rod? Além disso, pretendo pular a Terra Rod, devido ao fato dos monstros que eu mais caço serem imunes e/ou resistentes a Earth (Dwarfs em geral/Scarabs). Recomendado pular a Terra Rod mesmo?

5- Reparei que no server Luminera quase não há demanda mais de UH nem HMM e, quando tem alguém comprando, são a preços de banana (2k UH e 1.5k a HMM, pra mim que parei de jogar em 2006~2007 se não me engano, isso tá MUITO barato =P). Tá normal isso? Esses são os preços dessas runas em geral hoje em dia? E uma pequena adição à pergunta: pra fazer dinheiro, compensa mais fazer BPs de Icicle, Avalanche ou Explosion (novamente, no geral)?

6- Por quanto, eu poderia vender um sio service? Seria mais justo pedir somente as pots de mana do Knight, ao invés de pots + dinheiro e/ou pots + % do loot? Ou então, seria melhor esperar até um lvl 50~60? (Pergunto isso pq me perguntaram se eu fazia sio service, e quanto eu cobrava. Não pretendo lucrar muito, mas sim upar ML "de graça" =P)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Valeu ^^
    Última edição por Topeira; 07-06-2010 às 05:33.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cegodexa
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Necrotic Rod, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k pra MPs e HPs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, 1~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena fazer sio service quando? Onde? Por que preço?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar que dê pra upar bem, de preferencia premium, de Necrotic Rod ou Moonlight e exoris. Que não seja Larvas, prefiro boa EXP a boa gp/hora. Tenho Yalahar, será que é uma boa aquela área com Humans, Cycs, Orcs e Minos?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Última edição por The Yoyo Cream; 08-06-2010 às 07:50.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: mundo ocera
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: hat of the magic, demon shield, blue robe/focus cape, blue legs, halistron rod, boh, scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas nenhuma.. mp umas 3 bps.. é poco ou é muito? / 100k no banco..

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia por ai

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, me ajudem

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.. oque eu posso caçar? mundo pvp.. free account seila tenho grana

Publicidade:

Go Hard or go home.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reverse Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: mundo ocera
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: hat of the magic, demon shield, blue robe/focus cape, blue legs, halistron rod, boh, scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas nenhuma.. mp umas 3 bps.. é poco ou é muito? / 100k no banco..

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia por ai

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, me ajudem

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.. oque eu posso caçar? mundo pvp.. free account seila tenho grana

Já fui de mundo pvp, é complicado...
    Você chega na cave para tirar aquele dia só de hunt e quando vê tem uma carta dizendo que o respaw ali pertence ao "Knight Fulano, amigo do Top Fulano e que só sai daqui X horas", poutz dificil....
    Eu recomendaria caves de guard em Kaz ou minos em Mintwallin para hunt e fazer alguns loots (amigo com post office cai bem nestes casos).

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Topeira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Frosty Death
    MAGIC LEVEL: 28+2

EQUIPAMENTOS: Necrotic Rod, Leather Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Hat of the Mad e Spirit Cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k de gold +- e as magias mais importantes até o lvl 25 já compradas.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia pelo menos

DÚVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO:
    1- (Já imagino a resposta, mas não custa perguntar) No caso do uso de itens com ML+ (Spirit Cloak, HotM, Spellbooks, etc), a mana necessária para "upar" ML continua sendo a do seu ML nativo? (Ex: ML 27, equipando Spirit Cloak e HotM, precisa do equivalente de mana pra upar ML do ML 27 ou do 29?)
    EDIT: Resolvi essa dúvida agorinha, ao upar de ML. Apesar de ser exibido ML 30, apareceu "11:37 You advanced to magic level 28.".

2- Quanto o Mass Healing, em geral, cura (em relação à UH)? Procurei fórmulas de cálculo dessa cura, não encontrei. Encontrei somente a do Heal Friend e Ultimate Healing (que, pelo que vi e testei, a Heal Friend vale mto mais a pena como instant spell).

3- Reparei que é sugerido o uso de um Demon Shield (ou escudos em geral), ao invés de um Spellbook of Enlightenment, por exemplo, até um nível relativamente alto. Porquê?

4- Relativos a Rods, compensa eu ficar com a Necrotic (pelo gasto de mana) até que nível? Ou assim que eu atingir o nível (por exemplo) 33, devo comprar a Hailstorm Rod? Além disso, pretendo pular a Terra Rod, devido ao fato dos monstros que eu mais caço serem imunes e/ou resistentes a Earth (Dwarfs em geral/Scarabs). Recomendado pular a Terra Rod mesmo?

5- Reparei que no server Luminera quase não há demanda mais de UH nem HMM e, quando tem alguém comprando, são a preços de banana (2k UH e 1.5k a HMM, pra mim que parei de jogar em 2006~2007 se não me engano, isso tá MUITO barato =P). Tá normal isso? Esses são os preços dessas runas em geral hoje em dia? E uma pequena adição à pergunta: pra fazer dinheiro, compensa mais fazer BPs de Icicle, Avalanche ou Explosion (novamente, no geral)?

6- Por quanto, eu poderia vender um sio service? Seria mais justo pedir somente as pots de mana do Knight, ao invés de pots + dinheiro e/ou pots + % do loot? Ou então, seria melhor esperar até um lvl 50~60? (Pergunto isso pq me perguntaram se eu fazia sio service, e quanto eu cobrava. Não pretendo lucrar muito, mas sim upar ML "de graça" =P)

Valeu ^^
    RESPOSTA:

1- ¬¬"

2- O fator determinante numa quest ou hunt em grupo não é saber qual magia compensa mais em mana/regeneração. E sim qual é mais prática e eficaz para, ao final, curar o infeliz. Ou seja, o que adianta usar um Heal Friend no Blocker se você está na Last Room da Banshee com todos os outros amigos morrendo?
    Quest/Party = HotKey com Mass Healing e Heal Friend no blocker

3- Para não morrer amigo. Lvl 75 eu tenho 500 e pouco de hp.
    Coitado do meu bolso se toda vez que fosse caçar, com um livro ao invés do escudo, tomasse um combo do Ancient Scarab :triste:

4- Amigo não existe regras quanto a quando comprar ou deixar de comprar.
    Você escolhe isso perante o monstro que você caça, ou seja, se você diz que caça monstro imune a terra para que vai comprar uma rod de terra? ¬¬"
    Além disso, se você utiliza Necrotic e mata um dwarf em 3+- hits gastando 15-20 de mana, para que pegar uma rod mais forte e gastar 26 de mana? Num dwarf? ¬¬"

5- Estes são sim os preços normais, consulte o preço dos NPC's nas lojas para ver que está entre o valor "normal".
    Não acredito que ficar parado runando hoje em dia seja o melhor método de ganhar din din extra, mas se você souber aproveitar isso enquanto caça goblins para pegar pedras, eu aprovo a iniciativa.
    Faça Icicle, a demanda para dragões é grande em quase todas as vocações.

6- Acredito que seja muito cedo para você pensar no sio. Ao menos que o knight esteja caçando algo que não fuja do seu level, fora isso acho inviável e perigoso. No seu level uma simples wave do DL pode acabar com seu sonho de "uppar ML de graça"

Sugestão:
    Avalie e pense mais nas estratégias que envolvem o jogo.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zevel Ver Post
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: p-set/dark helmet/dwarven shield/necrotic rod(tenho como conseguir dinheiro)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k800(tenho como conseguir mais dinheiro)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu vou por PA nas férias entao queria saber se eu upo ou treino ml.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao

Faça os dois: caçando e não abrindo mão dos exoris, exuras, etc. Você irá uppar bem os dois.
    Esta coisa de "igualar ML" ao level é algo insignificante, pois ao final, você nunca vai manter este ritmo por muito tempo. Mais fácil uppar e manter o ML mais ou menos relativo para quando for mais poderoso (mais dinheiro) uppá-lo mais facilmente.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá mano se passo direto pela minha e n fes nada -.- nem comento

Henrique Druid Brasil Aqui
    http://img43.imageshack.us/img43/266...ruidbrasil.png
    http://img408.imageshack.us/img408/3575/2dqn6uejpg.png

http://img101.imageshack.us/img101/8182/sigpa.png

http://img684.imageshack.us/img684/818/apoiouh1jx.gif

19:09 Helga Groak [8]: olha so meu shield que foda
    19:09 Helga Groak [8]:19:10 You see leather boots (Arm:1).
    19:11 Henrique Druid Brasil [23]: kkk essa vai pro tibiabr

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loog Daron Ver Post
    "..."
    Valeu cara, bem esclarecedor. Brigadão o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic