Parabéns aos indicados! Que continuem fazendo um bom trabalho! ;)
~Carlos
Versão Imprimível
Parabéns aos indicados! Que continuem fazendo um bom trabalho! ;)
~Carlos
Vocês podem achar que é zoação, mas to descobrindo agora porque sou "usuário premium"...
Fatality. A melhor resposta é aquela que é dada com classe!
Parabéns a todos os usuários premium, todos mereceram. Mas um parabéns especial ao Sckiann Torphyx, Leobahia e Sckarr que sempre vejo os tópicos e que me ajudam muito (apesar de eu não postar tanto).
Nossa, tinha até esquecido deste tópico.
Devo confessar que fiquei bastante surpreso com a escolha, eu realmente não esperava. Pra ser sincero, não me considero um bom usuário, rs. Não que me eu considere um mau, mas sinto-me no mesmo nível de muitos outros, indigno do destaque.
De todo modo, não posso deixar de admitir que gostei. Depois de tantos anos de fórum (8, pra ser preciso), o TibiaBR possui um valor quase afetivo pra mim, tendo em vista que não proporcionou apenas bons momentos virtuais, mas também me levou a conhecer pessoalmente várias pessoas por quem tenho em alta conta, em especial uma delas, hehe.
Meus sinceros agradecimentos àqueles que de alguma forma contribuíram para que eu me tornasse "usuário premium". Agradeço também as parabenizações aqui do tópico, em especial as do Smoking, Rubenito (que já tive o prazer de conhecer pessoalmente) e, mais especialmente ainda, Bela~(s2).
Minhas congratulações aos outros quatro, apesar conhecer somente Sckarr e Phineas Gage (destaque para este último, excelente e paciente usuário).
Abraços a todos
Leo
Confesso que só tinha lido o finalzinho do seu post por ter visto a menção a meu nome, Leo. Mas agora que li o inteiro teor do comentário, vejo como todo ele foi excelente. Enfim, parabéns pela titulação e que possa continuar contribuindo com o conteúdo do fórum :y:
Haha, um domínio adequado do vernáculo é indispensável! x)
Jack
E vivas para o glorioso TibiaBR http://i1130.photobucket.com/albums/...ticons/wub.gif
Wow!!!
Jack, Bob Joe, Rubens e LordVoldemort.
São os mais próximos que tenho aqui no fórum dos que foram indicados.
Caraca!!! hahahahhaha fiquei feliz por eles.
Também nem lembrava desse tópico mais, achei que o projeto usuário premium tinha sido abandonado. No mais, pra mim não foi surpresa os três primeiros que citei, mas o Lord que eu conheço de longa data do Tibia Geral ao tópico do UFC OFICIAL na parte de Esportes. Isso mostra a evolução do meu parceiro cabeludo.
PARABÉNS A TODOS!!!!!
AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU (((:
Qual eh o problema dos caras que foram criticados pelo Smoking? Tem gente que parece nao saber digerir nenhuma critica. Ele nao tem que ficar listando o porque de ter gostado ou n, simplesmente n gostou, quanto mimimi. Nao tem que ficar redigindo nenhuma redaçao do ENEM nao.
No mais, parabens a todos. Ao Phineas que eh um cara sensacional, figuraça. Parabens ao Sckarr que eh figura carimbada no esportes e tambem pro Jack que me abriu os olhos pro liberalismo, gente boa.
Aos outros dois, confesso que nao conheço, mas parabens tambem.
Semper Fidelis
Não gosto das ideias do Jack, mas parabéns a ele e a todos os outros.
@topic
Qual o requisito pra ganhar isso? Escrever bonito?
Queria me tornar um usuário premium, mas parece que não tenho todos os requerimentos... Até agora, só tenho ajudado a seção de Roleplaying e posto em vários locais do fórum, como na Taverna do Off(que não é importante), seção de screenshots, Tibia Geral, e começo a postar em outras seções de Tibia, tentando ajudar com o que sei.
Mas vamos ver o que posso fazer para deixar meu nome amarelinho, é um longo caminho, mas irei tentar :D
~Carlos
Carlos, tem duas maneiras:
- A primeira é ajudando os outros nas seções em que você mais participa.
- A segunda é sendo wannabe como alguns usuários que eu não vou citar pra não constranger o [USER="161404"]Gildão[/USER], o [USER="50383"]Pap's[/USER]e o [USER="277701"]Serafan[/USER]. Zuera galerê. Eles são super capazes.
Se você se destacar acaba sendo notado. Mas tem que ser de coração, ou seja, ajuda sem esperar. Estilo consórcio, quando menos espera é contemplado.
Sempre tenho ajudado as pessoas com o que sei sem esperar nada, não ajudo "forçadamente". No momento planejo algumas coisas para tentar reacender a seção onde frequento, mas tá osso agora, pois estou sem pc e posto apenas pelo celular(Nunca duvidem de um C3).
Mas vejo que ainda não é o suficiente, então continuarei tentando ajudar as pessoas com o que sei, e um dia eu consigo o "nome amarelinho". mas enfim, é bom sonhar né huehue
~Carlos
hahaha estava só te brincando contigo guri...
@Topic
Sou um cara que adora história, curiosidades e estatística. Então aí vai algumas.
23/09/2006
- Forgotten(Desapareceu, perdeu o título)
- Rasunik(Um dos mais queridos na comunidade, até mecher num vespeiro, perdeu todos as honrarias que já teve, infelizmente... Gosto bastante dele.)
- GrYllO(Evouluiu de User->User Premium->Sub-Moderador->Moderador->Sub-Administrador)
- Anhk(Desapareceu, perdeu o título)
10/11/2006
- Paçoca(perdeu o título)
- claudio(Desapareceu, perdeu o título)
29/09/2007
- Dream.s (Pediu para não ser Usuário Premium)
- Marcotonio (Participa da Staff de Artes atualmente)
2010
- Maldorca Saeli (Pouco a falar, postou bastante no ínicio do Projeto)
- Sah-Lee(Foi Jornalista agora é Honorária)
- wikle (Foi Jornalista se não me engano ao sair voltou a ser Premium ao invés de Honorário)
- Andiro (Não sei muito a respeito)
- Cavaleiro Calmo (Gente muito boa, chegou a ser Moderador hoje fica cornetando por aí como todo bom Membro Honorário rsrsrs)
19/07/2011
- Geek The Knight (Chegou a ser Moderador)
- Bob Joe (Usuário com maior estima entre os frequentadores do Offtopic)
- Rubenito(Um Espartano crente aí)
- Godofredo (Foi promovido a Moderador)
- CJean (Foi promovido a Moderador)
- Ninja Dragon (Desaparecido, era assíduo até ano passado no Offtopic)
- Sero(Chegou a ser Moderador)
- Kurt-tibiabrinteraction (O Kurt foi o criador do software conhecido como TibiaBR Interaction que por muito tempo foi distribuído pelo TibiaBR e tinha até uma seção própria no fórum. O cara é uma lenda)
15/08/2011
- Bela~ (Carioca nativa do Fun Arts, desenha muito bem, e posta no Offtopic também, em Leitura
- Gildão (Chegou a ser Moderador, gente boa.)
- jurubeba(Ajudou bastante na sessão de knights)
- Martiny (Chegou a Gerente de Conteúdo)
- Serafan (Chegou a ser Moderador, gente boa.)
23/11/2011
- Andrew (Chegou a ser Jornalista ao sair voltou a ser normal.)
- Authentic (Chegou a ser Jornalista retornando ao Status de Premium quando deixou a equipe.)
08/06/2013
- Sckarr (Posta no Offtopic mas foi por sua contribuição Tibiana que foi escolhido, tambem é conhecido no Tibia Geral e Fun'Arts)
- Jack Bauer (Membro muito culto e polido, gente boa conheci na RL)
- Sckiann Torphyx (Não sei muito a respeito)
- Leobahia(Não sei muito a respeito)
- Phineas Gage(Se destacou bastante no Offtopic, não sei se fora dele também)
Lista atual de Usuários Premium. (15 Usuários)
- Maldorca Saeli
- wikle
- Andiro
- Bob Joe
- Rubenito
- Ninja Dragon
- Kurt-tibiabrinteraction
- Bela~
- jurubeba
- Authentic
- Sckarr
- Jack Bauer
- Sckiann Torphyx
- Leobahia
- Phineas Gage
@Curiosidades
- Dream.s - Pediu para o Admin retirar o título de Premium, deixando muitos Wannabes na época de queixo caído;
- Paçoca - Teve uma rejeição tremenda sendo rotulado de Wannabe.
- Marcotonio - Maior postador do fórum 21k posts, nunca chegou a saber o que vem depois de Kevin Postner, se não me engano é Parrot.
- Maldorca Saeli - é o Usuário Premium a mais tempo em atividade.
- Bob Joe, foi o primeiro Usuário Premium não Tibiano nativo do Off Topic e o usuário Premium com maior reputação na comunidade, superando até Moderadores.
- Jack Bauer, é Admin na OdD.
- Usuários Premium apareciam antigamente no Painel da Staff, mesmo sem nunca ter tido poderes.
- Usuários Premium ganham 1250 de Reputação Bônus.
- 33 Usuários ja se tornaram Premium.
- 45% Foram escolhidos para desempenhar outra função pela Staff.
- 15 Usuários é o número atual.
Observações: Com certeza devo ter escrito algum fato errado, me corrijam caso isso acontecer.
@Rubenito,
Eu sou conhecido do Geral, OFF e da seção de Fun Arte também.
Os tópicos sobre tibia que crio, é uma mistura de geral/fun arte. É muito bom fazer tópicps assim.
No OFF a quantidade maior de posts meu, deve ser na seção de esportes. Mas como uso com frequência a ferramenta de Novas Mensagens, sempre tenho posts espalhados por ai.
Eu fiquei surpreso com a indicação, nunca imaginei que pudesse ser promovido. É bem gratificante e fico muito agradecido pela indicação.
Rubens s2
jurubeba foi um dos primeiros users a ajudar na seção 72 (Knights). Se ele tivesse maior tempo livre com certeza teria feito parte da staff.
Authentic também foi jornalista. Ele ficava zoando eu e o Geek no chat da staff porquê nossa guild era homônima dele.
@Cavaleiro Calmo
Qual a data que você foi promovido? Sei que foi em 2010, foi anunciado?
Eu tava procurando aqui...
A premium time por ser usuário premium eu recebi em 24/12/10. Então foi nessa época mas não sei precisar o dia. Março teve o MVK e em seis de agosto Pap's, Sero, Geek the Knight e eu viramos moderadores.
@Rubens
Massa, muito bom cara.
@Calmo
Você foi o maior wannabe de todos os tempos, nem vem, eheh.
Aff cara, como assim?
O Kurt foi o criador do software conhecido como TibiaBR Interaction que por muito tempo foi distribuído pelo TibiaBR e tinha até uma seção própria no fórum. O cara é uma lenda :y:
O TibiaBR Interaction era uma biblioteca completa sobre tibia, onde facilmente você encontrava informações sobre monstros, itens, magias e muito mais.
Rubenito fail hue
@@
Queria falar algo aos moderadores: Na seção de Roleplaying, não há um moderador fixo que feche os tópicos e coordene a seção. Terá uma solução quanto a isso? E eu também queria falar uma coisa pro GrYllO... Tem como?(Tipo, queria saber se a pm box dele não tá empanturrada de mensagens...)
~Carlos
Com relação a moderação da seção Carlos, eu já conversei com o povo no interno. A instrução foi que, mesmo não possuindo moderadores fixos, é só a gente reportar as mensagens que estiverem no lugar errado/forem contra as regras, que algum modera vai aparecer lá pra resolver.
Com relação ao GrYllO, acho que o jeito mais fácil de descobrir é mandando uma MP pra ele, hahaha. Qualquer coisa, me envia o que você anda pensando, que vou fazer o possível pra que seja visto.
@Rubenito:
Eu tava me coçando pra te dar um Rep+ desde seu comentário sobre os "power rangers rosa sanguinários" no primeiro de Abril. Enjoy it.
Quero aqui deixar meus sinceros votos de parabéns ao Skiann Torphyx que foi promovido de Usuário Premuim para Gerente de Conteúdo.
Uma acertada promoção, pois, ele está sempre buscando contribuir com o conteúdo do TBFR.
Parabéns meu companheiro, continue firme e forte.
@Rubenito
Ficou muito bom o post cara, parabéns.
Só fiquei curioso quanto ao Rasunik. Sempre admirei ele, mas nunca entendi o motivo da saída dele da moderação.
Opa! Obrigado, Willian! Fico feliz lendo seu comentário! Quanto ao questionamento, agora é simplesmente passado. E como dizem os filósofos, o passado jaz em seu túmulo pétreo. Resta-nos lutar para amenizar o presente e transformar o futuro. http://i1130.photobucket.com/albums/...icons/wink.gif
Grande Rubenito! Temos isso em comum, como é de seu conhecimento. http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/smile.gif Poderia passar horas vendo ou esquematizando esse tipo de coisa e recordando momentos ligados a eles. Podemos largar tudo isso aqui, mas sempre existirão lembranças. Boas lembranças. Até 2011 todos os nomes que apareceram me são conhecidos. 2013 já comecei a ficar por fora de alguns.
Ainda me lembro do dia - dia desses - em que o saudoso Ander me mandou uma mensagem no MSN me dando os parabéns, e eu nem sabia do que se tratava ainda. Até que abri o [threadtibiabr=117227]tópico que falava[/threadtibiabr] dos primeiros usuários premium. Quem não era velho nessa época, já ficou. Galera de final de 2003 e início de 2004 - época que deu um boom no número de tibianos brasileiros - já fez 10 anos. Tá doido. http://i1130.photobucket.com/albums/...ns/wscared.gif Agora só 15 aniversariantes do dia têm menos de 18 anos. Uns 150 tem mais. E o tempo segue seu rumo...
Se não me engano era o memorável Emanoel que, assim como eu, volta e meia ficava curioso e se perguntava tentando imaginar que rumo levou esse pessoal que esteve aqui conosco por meses ou anos, e sumiu do nada. Mas, como toda curiosidade calcada em superficialidades, ela tende a esmorecer. E o tempo segue seu rumo...
Melhor mesmo é eu desembarcar logo dessa viagem mental no tempo antes que se passe mais uma hora. http://i1130.photobucket.com/albums/...ns/tounge2.gif
Abraço e obrigado aos dois por serem causa da minha felicidade nesses minutos que passei aqui. http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/thumb.gif
E o tempo segue seu rumo... http://i1130.photobucket.com/albums/...ticons/hb2.gif
Rasunik, eu sei da história completa sobre tudo que rolou.
Saiba que você deve ter sempre a cabeça erguida, pois o que você fez por esse fórum, foi algo épico.
Parabéns, bro.
Que isso, eu quem agradeço a você, zezinho, e a todos que me direcionaram mensagens das mais diversas formas nesse período em que estive aqui. Graças a vocês o fórum se tornou um lugar em que ainda visito, mesmo que bem eventualmente, para me lembrar de coisas boas. É inconscientemente que homens e mulheres são dignos de merecimento. É como já dizia o filósofo grego Aristóteles: “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”. Ou então a reflexão dita pelo escritor americano Mark Twain. “É melhor merecer as honras sem recebê-las do que recebê-las sem merecê-las".
Valeu! Agora deixa eu pensar em algo para fugir do off-topic. http://i1130.photobucket.com/albums/...ns/tounge2.gif
(...)
@Rubenito
Notei a falta de um nome na sua lista: [USER=143012]Bryantt[/USER] (Brybry). Tenho minhas dúvidas, mas acho que a [USER=59796]Chazys[/USER] também foi usuário premium.
Fonte: Uma lista que fiz uns anos atrás:
- [USER=81480]Andiro[/USER]
- [USER=35802]Ankh[/USER]
- [USER=197043]Authentic[/USER]
- [USER=165598]Bela~[/USER]
- [USER=135374]Bob Joe[/USER]
- [USER=143012]Bryantt/Brybry[/USER]
- [USER=256765]Cavaleiro Calmo[/USER]
- [USER=59796]Chazys[/USER] (?)
- [USER=190793]CJean[/USER]
- [USER=1830]claudio[/USER]
- [USER=85104]Dream.s[/USER]
- [USER=1210]Forgotten[/USER]
- [USER=182589]Geek The Knight[/USER]
- [USER=161404]Gildão[/USER]
- [USER=269]Godofredo[/USER]
- [USER=4114]GrYllO[/USER]
- [USER=23833]jurubeba[/USER]
- [USER=65802]Kurt-tibiabrinteraction[/USER]
- [USER=58553]Maldorca Saeli[/USER]
- [USER=24293]Marcotonio[/USER]
- [USER=238838]Martiny[/USER]
- [USER=67062]Ninja Dragon[/USER]
- [USER=44531]Paçoca[/USER]
- [USER=313]Rasunik[/USER]
- [USER=181468]Rubenito[/USER]
- [USER=155564]Sah-Lee[/USER]
- [USER=277701]Serafan[/USER]
- [USER=48441]Sero[/USER]
- [USER=16416]wikle[/USER]
Abraço! http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/thumb.gif
Parece que o @Andrew_ também é usuário premium agora (acho que é a enésima vez que isso acontece, mas vale deixar registrado).
Não compreendo muito bem essa nova política dos users premium do fórum. A maioria raramente aparece por essas bandas aqui e está virando user super sayajin. No caso de estar meio retired, não seria ideal conceder o título de membro honorário?
Enfim... se pudesse recomendar algum user premium para o @GrYllO, recomendaria o @Don Maximus Meridius. E o @mestre do yellow também.
Abraço!
Ao que parece o sistema automático (que nomeia pessoas de acordo com alguns critérios, como tempo de casa, número de posts e reputação) entrou em vigor novamente...
:facepalm:
Pelo menos me serviu pra alguma coisa: lembrar de reativar esse projeto :D
Um sistema automático para definir usuário premium é uma coisa meio complicada, pois não reflete exatamente a importância de um user nomeado para a comunidade. Poderia existir um sistema de votação, onde os próprios membros do fórum poderiam participar (desde que estivessem de acordo com algumas regras básicas, para certificar que o membro que está votando é realmente ativo e pode participar sem comprometer o sistema e evitar que tudo vire uma bagunça).
Não sei se seria interessante, afinal sempre surgem umas panelinhas.
É somente uma sugestão.
Não seria injusto se a própria equipe fizesse as nomeações e também a seleção desses usuários.
A única coisa que imagino ser uma unanimidade, é que o user premium deve ser alguém equilibrado, respeitoso e que contribua positivamente para o fórum.
Opa!
Este projeto ainda vive?