Página 120 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Se não me engano era o memorável Emanoel que, assim como eu, volta e meia ficava curioso e se perguntava tentando imaginar que rumo levou esse pessoal que esteve aqui conosco por meses ou anos, e sumiu do nada. Mas, como toda curiosidade calcada em superficialidades, ela tende a esmorecer. E o tempo segue seu rumo...
    Eu que tenho a curiosidade de saber onde esse cara foi parar xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik, eu sei da história completa sobre tudo que rolou.

Saiba que você deve ter sempre a cabeça erguida, pois o que você fez por esse fórum, foi algo épico.

Parabéns, bro.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Rasunik, eu sei da história completa sobre tudo que rolou.

Saiba que você deve ter sempre a cabeça erguida, pois o que você fez por esse fórum, foi algo épico.

Parabéns, bro.
    Que isso, eu quem agradeço a você, zezinho, e a todos que me direcionaram mensagens das mais diversas formas nesse período em que estive aqui. Graças a vocês o fórum se tornou um lugar em que ainda visito, mesmo que bem eventualmente, para me lembrar de coisas boas. É inconscientemente que homens e mulheres são dignos de merecimento. É como já dizia o filósofo grego Aristóteles: “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”. Ou então a reflexão dita pelo escritor americano Mark Twain. “É melhor merecer as honras sem recebê-las do que recebê-las sem merecê-las".

Valeu! Agora deixa eu pensar em algo para fugir do off-topic.

(...)

@Rubenito

Notei a falta de um nome na sua lista: [USER=143012]Bryantt[/USER] (Brybry). Tenho minhas dúvidas, mas acho que a [USER=59796]Chazys[/USER] também foi usuário premium.

Fonte: Uma lista que fiz uns anos atrás:

1. [USER=81480]Andiro[/USER]
    2. [USER=35802]Ankh[/USER]
    3. [USER=197043]Authentic[/USER]
    4. [USER=165598]Bela~[/USER]
    5. [USER=135374]Bob Joe[/USER]
    6. [USER=143012]Bryantt/Brybry[/USER]
    7. [USER=256765]Cavaleiro Calmo[/USER]
    8. [USER=59796]Chazys[/USER] (?)
    9. [USER=190793]CJean[/USER]
    10. [USER=1830]claudio[/USER]
    11. [USER=85104]Dream.s[/USER]
    12. [USER=1210]Forgotten[/USER]
    13. [USER=182589]Geek The Knight[/USER]
    14. [USER=161404]Gildão[/USER]
    15. [USER=269]Godofredo[/USER]
    16. [USER=4114]GrYllO[/USER]
    17. [USER=23833]jurubeba[/USER]
    18. [USER=65802]Kurt-tibiabrinteraction[/USER]
    19. [USER=58553]Maldorca Saeli[/USER]
    20. [USER=24293]Marcotonio[/USER]
    21. [USER=238838]Martiny[/USER]
    22. [USER=67062]Ninja Dragon[/USER]
    23. [USER=44531]Paçoca[/USER]
    24. [USER=313]Rasunik[/USER]
    25. [USER=181468]Rubenito[/USER]
    26. [USER=155564]Sah-Lee[/USER]
    27. [USER=277701]Serafan[/USER]
    28. [USER=48441]Sero[/USER]
    29. [USER=16416]wikle[/USER]

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete e @Dome Fu agora são usuários premium.

Postei aqui para parabenizá-los, ainda que não conheça o Dome Fu.

O Sete manda bem nas postagens mesmo, tanto nas ironias como nos posts mais sérios.

Tem mais algum user que virou premium? Se tiver algum, postem aí.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    @Sete e @Dome Fu agora são usuários premium.
    Postei aqui para parabenizá-los, ainda que não conheça o Dome Fu.
    O Sete manda bem nas postagens mesmo, tanto nas ironias como nos posts mais sérios.
    Tem mais algum user que virou premium? Se tiver algum, postem aí.

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que o @Andrew_ também é usuário premium agora (acho que é a enésima vez que isso acontece, mas vale deixar registrado).

Não compreendo muito bem essa nova política dos users premium do fórum. A maioria raramente aparece por essas bandas aqui e está virando user super sayajin. No caso de estar meio retired, não seria ideal conceder o título de membro honorário?

Enfim... se pudesse recomendar algum user premium para o @GrYllO, recomendaria o @Don Maximus Meridius. E o @mestre do yellow também.

Abraço!
    Última edição por Beowalf; 19-11-2015 às 21:01.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao que parece o sistema automático (que nomeia pessoas de acordo com alguns critérios, como tempo de casa, número de posts e reputação) entrou em vigor novamente...

Pelo menos me serviu pra alguma coisa: lembrar de reativar esse projeto
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Parece que o @Andrew_ também é usuário premium agora (acho que é a enésima vez que isso acontece, mas vale deixar registrado).

Não compreendo muito bem essa nova política dos users premium do fórum. A maioria raramente aparece por essas bandas aqui e está virando user super sayajin. No caso de estar meio retired, não seria ideal conceder o título de membro honorário?

Enfim... se pudesse recomendar algum user premium para o @GrYllO, recomendaria o @Don Maximus Meridius. E o @mestre do yellow também.

Abraço!
    Prefiro ser honorário, o mage full ali acho mais da hora.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ao que parece o sistema automático (que nomeia pessoas de acordo com alguns critérios, como tempo de casa, número de posts e reputação) entrou em vigor novamente...

Pelo menos me serviu pra alguma coisa: lembrar de reativar esse projeto
    Um sistema automático para definir usuário premium é uma coisa meio complicada, pois não reflete exatamente a importância de um user nomeado para a comunidade. Poderia existir um sistema de votação, onde os próprios membros do fórum poderiam participar (desde que estivessem de acordo com algumas regras básicas, para certificar que o membro que está votando é realmente ativo e pode participar sem comprometer o sistema e evitar que tudo vire uma bagunça).

Não sei se seria interessante, afinal sempre surgem umas panelinhas.

É somente uma sugestão.

Não seria injusto se a própria equipe fizesse as nomeações e também a seleção desses usuários.

A única coisa que imagino ser uma unanimidade, é que o user premium deve ser alguém equilibrado, respeitoso e que contribua positivamente para o fórum.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Este projeto ainda vive?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Silk

Permissões de Postagem