Bom, tenho uma pequena dúvida, esse testserv vai abrir para premiums? Tipo...
Como é pouca coisa penso que em pouco tempo já vai lançar :hmm:... ou não?
Versão Imprimível
Bom, tenho uma pequena dúvida, esse testserv vai abrir para premiums? Tipo...
Como é pouca coisa penso que em pouco tempo já vai lançar :hmm:... ou não?
Ou seja, como não conseguem controlar os botters vão aumentar ainda mais os respawn na esperança de mudar alguma coisa....
Pra que cagar na velocidade meus deus... o jogo tá bom como tá, ranca os botters ao invés de ficar arrumando detalhes que não mudam nada...
Sobre bicho não atacar bicho mais... R.I.P rpg...
Pelo menos neste "teaser", não jogaram as novidades assim do nada, teve toda uma explicação "rpgistica" por trás de cada mudança, coisas que nós estavamos reclamando no update passado sobre treinar em camas. Ponto positivo.
O pessoal reclamando que pra Knight vai ser dificil conseguir o outfit pela dificuldade de se matar 6666 demons, isso me motivou ainda mais.
Sobre velocidade não vou dizer nada pois não testei.
O aumento de monstros nos respaws é interessante, só espero que não seja um aumento muito grande, caçar hydras em tiquanda é tranquilo, pois não há muitas, se aumentar não será tão atrativo assim para quem tem level entre 100~~150 depedendo da vocação. Porém pode chamar atenção para hunts esquecidas com o tempo, o que tem o lado bom e o lado ruim, o lado bom é que terá mais opções de hunt, o lado ruim é que os botters vão migrar para esses resps esquecidos também, onde antes era dificil encontrar bot.
PS: Porém um update na qual só tira nossa atenção do real problema, bots.
Outfit do capeta ? Maneiro isso
Porem dps que colorado o tempo de usar magias, os Knight acabam a Demon Oak só em contos de Fadas.
Aumento de Bixos no respaw? Interessante
Mudança da velocidade?
Uhm.... dependendo de como for, vai ficar melhor, mas acho que essa mudança da velocidade deveria ser uma quest, por exemplo semelhante ao vampire lord token so que convertido pa velocidade.
Mas ainda to chateado com a introdução do tempo de magia,.... se mudassem o tempo das magias, tudo iria fica perfeito.
Só que ai iriam reclamar, falando que iria virar ot? ... Não.
Mas... vamos ver o que vem por ai :D
O objetivo disso é ajudar principalmente em Rook, onde o uso de potions é raro (a não ser por Rookers), spells não existem e tals. Dessa forma, se você ficar mals no meio da cave e tiver um lugarzinho pra perder o battle, e food, pode recuperar a vida pelo menos pra fugir.
Assim como várias coisas desse update, o objetivo é ajudar jogadores novatos.
Seu amigo deve ser o que testou comigo. :P
É verdade que a gente estava com a velocidade bem próxima sim, sem equips e spell ele não conseguiu fugir de mim no follow por Venore. Falarei mais sobre a velocidade abaixo...
Nós copiamos exatamente o mesmo HTML da notícia oficial para manter a formatação original e facilitar nossa vida. Normalmente, nem alteramos a não ser que esteja muito estranho. Algumas linhas ficaram sim com célunas com largura desproporcional ao texto, mas nada que atrapalhe a leitura. Abrir o HTML e ficar alterando tag é chateação desnecessária nesse caso, mas valeu pela nota. :)
@Velocidade
Pessoal, calma.
Em primeiro lugar, já explicaram algo que talvez tenha ficado confuso no texto/tradução: ignorando equips/spells, jamais um jogador será mais rápido que outro de level maior. O que vai mudar é a taxa em que a velocidade aumenta.
O test server está aí pra isso. Acompanhem o forum de teste e verão que muitos jogadores estão comentando as mudanças nas velocidades dos personagens e das criaturas, como algumas parecem mais rápidas e etc. Esse feedback é utilizado pela CipSoft e provavelmente eles vão atualizar a fórmula. Eu mesmo pretendo ir ver as mudanças nos respawns de behemoth e já observar a velocidade.
Não é nada demais, mas depois vou postar uma pequena imagem demostrando a diferença entre um avanço linear e um logaritmo opra quem matou ou não teve ainda essas aulas na escola. :D
Cip incentivando a fazer Anihi. Q jah foi a melhor quest de todas e, hj em dia, só fazem pela diverção, já que o item nao vale nada.
ps: quero ver esses kinas botters q adoram ter todos outfits 'perdendo' tempo fazendo demon oak, DHAUEHAU
Vai ser tao bom solar demon helmet no meu ED 100 pq me trapei com fire elemental e o demon n pode bater nele UHAUEHUHEUHEUHEHEUEH
Cip deve ter doença mental... LAG / MASSKICKS / FREEZE = diminui a velocidade do char + lvl + balance
Dragonas toca em assunto que todos querem.. e oq acontece? A cip lê tudo.. e chega a incrivel conclusao "para acabar com boters e outras injustiças tibianas.. vamos dxar o povo mais lento removendo a speed deles pra combar com o lag... vamos por uma roupinha nova q nenhum boter use "vai nessa" uhauheuheuhae e pra ficar mais bonito.. O bot recebe update no msm dia UHAEUHEUHAUAHEHAE
Explorar tibia? UHEUHAUHAEH Tudo que vcs acharem de "misterioso" eh apenas a cip q n terminou d editar o mapa ou so quis enfeitar... nada de especial.... Prova maior? realm da chayenne, aquele lugar existe a seculos e so agora deram utilidade a ele... "spike sword" em rook, apos 5 anos jogando tibia cip fala q nunca foi possivel obter ela, so atraves d um bug ;)))
#The Legend of Zelda melhor q tibia UAEUHAEUHUHAE
Falou tudo champz!
@Topic
1º Teaser foi excelente, e me surpreendeu, mas esse 2º já vi que vai dar cocô...
Sempre que a CipSoft altera esse tipo de mudança, da porcaria, alterar velocidade dos char (meus lvl 30 vão sair voando? lol)...
Alterar regeneração de vida... Bah estragou =x
Sem falar da outfit, no desenho tá linda (Demon Outfit), mas in-game a outfit ta igual a todas lançadas nos ultimos 2 anos, um LIXO....
Outfits recém lançadas tudo iguais, tudo quadradona... AFF
Saudades da época que lançaram Demon Hunter, Norseman, etc. :n:
@Edit
Espero que testem bem antes de lançar esse Update, por que todos os Updates lançados nos últimos ano vieram com mais Bugs do que coisas novas :bravo:
ser mage e pegar lvl 443 pra bugar os mapas do jogo é uma das melhores sensaçoes que uma pessoa pode ter no tibia, desde que eu vi meu amigo correndo desse jeito eu fiquei upando so pensando nisso...
ate acho que podia ter diminuido a velocidade dos lvls altos (nao tanto), mas pra que aumentar dos lvls baixos? a coisa mais marcante de lvl alto é a velocidade, chegar "voando" no dp e tal, e agora vai ser quase tudo a mesma velocidade.
so espero que esse negocio de velocidade limite nao seja verdade, ou que pelo menos a velocidade limite seja a "bug speed" de atualmente, num lvl muito maior que o atual é claro
Acho que você não entendeu direito, o fato de que a grande maioria dos jogadores de level baixo são chars secundários não apenas recai na quantidade de personagens e níveis, mas também de jogadores, o que leva pro buraco o tal do "atrativo".
Em enforced é praticamente impossível achar um novato, pvp é raro, e quando tem geralmente não dura muito. Realmente, tem uma grande quantidade de novos jogadores em non pvp, que é justamente onde as mudanças vão ter menor impacto. Na minha opinião, a cipsoft deveria tomar mais cuidado quando muda qualquer coisa no pvp, porque o reflexo é enorme.
Já não bastasse o amadorismo da empresa na época em que surgiram os pré-bots, agora continua com essas ideias patéticas de mudar a jogabilidade em função do bot. É realmente triste ver um jogo que caiu ao ponto de o bot mandar nos updates.
Sim, e no mais, um simples limite na velocidade (mesmo sendo algo radical) resolveria o problema. Não há necessidade de aumentar a velocidade dos leveis mais baixos.
Cara, lvl 1 é algo impossível de andar, mais lento que scarab... fora que depois do lvl 300 vc se torna "tibiamente" inalcançável, só player te pega... tava injusto mesmo...
Sobre limite, a Mirade já disse que o mesmo não existe... e a velocidade não é igual não, o que foi explicado pela CIP no TS é que aparentemente temos um bug no "follow", do mesmo jeito que os itens de speed e as spells estão bugados. Ouso afirmar que a CIP lançou o TS semanas antes (ao invés de poucos dias, como está acostumada a fazer) do lançamento do update justamente pq sabia que a questão seria delicada e vários ajustes serão necessários...
galera eu vi no tópico de imagens uma imagem de uma nova arma chamada IRON FISTS , e me veio na mente, será que o fist fighting que vai contar pro dano dessa arma??
Cip não tem idéias boas? pq sempre vacilam em alguma coisa?
Acho que é necessário ter alguem de boas idéias la dentro.
Essa de dimimuir nosso speed e demon oak...foi d+:aah:
segundo o tibiawiki é uma club, mas sei la
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Pair_of_Iron_Fists
Então, eu concordo com vocês. Mas e se são mudanças estritamente necessárias? Ou técnicamente necessárias pensando no futuro? Tibia alcançou um determinado level inimaginável.
Caramba, no fim do ano que vem devemos ter um level 700 e, até lá, vai saber quantos mais level 600 teremos.
Sobre o level 443~444 que está tão polêmico (como se tivesse tanta gente assim nesse level), o Tjured disse que os cálculos das pessoas que não estão no TS e já estão falando sem fazer ideia do que escrevem, estão errados.
E ainda sujeitos à mudança nas fórmulas, isso não pode e não deve ser esquecido.
Agora sobre as mudanças citadas pelo Abol, aí eu concordo: a CipSoft faz tudo errado mesmo. Eles poderiam muito bem fazer enquetes e levar a sério essas coisas, afinal, o cliente tem sempre razão.
Mas eles parecem preferir fazer alterações drásticas a esmo. Um bom exemplo disso foi o tal swap.
Amei o teaser....... :D
Agora vou falar a verdade...em vez de jogar Tibia o dia todo tem muita gente aqui que precisava ir para a ESCOLA estudar mais e ESTUDAR principalmente INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu deus quanto MIMIMI por não saber entender o que está escrito.
Sim, concordo totalmente, o level realmente é um problema, mas que foi criado pela cipsoft. A cada update o rush de level vinha a ficar mais fácil, yalahar e razachai são as provas disso.
A mudança é sim necessária, principalmente na questão dos monstros, onde acho que a cipsoft está totalmente correta. Eu sinceramente penso que a idéia de travar o avanço da velocidade em determinado level muito radical e má pensada, porque vai atingir em cheio os hls.
Em relação aos mundos pvp, acho que a cipsoft se encontra na mesma situação das vocações há um tempo atrás. Tem 3 tipos de mundo e não consegue lidar com eles.
Sim. Não consigo entender como uma empresa pode ser tão amadora, parece que quer buscar clientes de um buraco com essas mudanças drásticas sem sentido.
Estou esperando mais noticias desse update...
Estamos precisando urgentemente de um balanceamento entre as classes...
Esses dias peguei lvl 40 no Palla e comprei todo ancioso a magia holy missile...
Ãh...!!!?? Hitou 50~80 num vampire
OBS:. Vampire é fraco contra Holy... Meu ML para um Pally do meu lvl está supremo...16!!!
No meu sorcerer peguei 45 e imediatamente runei 3 SDs
Hitei em um monstro neutro à death cerca de 450~520... Meu ML não está tão bom... está normal... 55...
Por favor néh CIP vamos resolver isso aí...
Sobre a mexida na velocidade axo perfeito... O RPG ficará mais equilibrado...
Então um knight Low level tem chances de alcançar um mage HL por exemplo para se defender... simplesmente perfect...
Sobre os itens... saiu bastante pra kinas... não pro meu que usa sword... pra quem usa club ta bom... nada pra pally... Os mages ja receberam as wands e rods lvl 65 de ML+1 então não precisa sair nada pra eles nesse Update...
Magias na IoD... HUAHUA... me estimulou a começar outro char só pra usá-las
Mount lixosa... algumas criaturas são FODs... como o dwarf com dois machadinhos na mão HUAHUAHUA...
Reformulação de Venore... Mt bom... espero que em breve ocorra com todas as cities do game...
Ah ja ia me esquecendo... o demon outifit...
Pra mim não faz tantas diferenças... porque uso só os outifts de Druid pro Druid; warrior pro kina; mage pro sorc; e hunter pro pally...
Mas seja lá quem for o 1º que conseguir esse outift com addons será considerado uma lenda no tibia...
imagina terminar demon oak... annihilator... demon helmet...
HUAHUAHUAHUA
Bom creio que não tou esquecendo de nada mais...
EU NUNCA SENTI TANTA VERGONHA ALHEIA NA VIDA.
NÃO SÓ SEU POST, MAS SUA ASSINATURA TAMBÉM FAZ PARTE DE TODA ESSA DELICIOSA INOCÊNCIA, HDUAHUDHAUHEA.
Sério, esse mlk deve ter 10 anos e começou a jogar tibia ontem, né, pra ser tao newbie/inocente assim, DHUAHEUAH
Sem sentido o q vc falou sobre pally e mage, cara. Tão sem sentido q nem vale apena explicar.
Sobre terminar demon oak, anihi e dh, soh posso dizer: ?????????????????
E sua assinatura: qnd eu comecei a jogar tibia em 2005, com 11 anos, eu tinha esses pensamentos e achava 'muito fera"
edit: antes q algum "mamãe-quero-ser-moderador" vier me reportar dizendo q ofendi o cara e blablabla: "newbie" e "inocente" nao são ofensas.
1º tenho 16 anos... 2º... HUAHUAHUA não intendi nem à que você se opôs no meu comentário... você que deve ser um newbie de 10 anos inocente... começei a jogar tibia à 5 meses mas tenho direito de espor minha opnião que eu saiba...
Você axa mesmo justo um pally tirar 60 enquanto um mage tira 500?
Tá explicado... você deve ser um mage chorão
edit: joga à 7 anos e seu char mais forte é esse level 134? ha... e eu que sou newbie?... HUAHUAHUA, meu colega joga a 2 anos e tem um char bem mais HL que esse teu charsinho aí...
Caio.
Se você usar uma sd seu hit será maior.
Além do mais paladin não é mage.
Jogar muito tempo e ter um char lvl 100 não quer dizer nada. Tem tanta gente que comçou há menos de um ano e já está lvl 200+, e não sabe jogar.
Não quero desmerecer sua opinião pois ela é válida em algumas partes, mas tem algumas coisas que você não sabe o que está falando. Você joga só a 5 meses e tem muita coisa pra entender ainda no tibia.
Cara, é uma magia instantânea contra uma runa e você quer o que?
O seu holy missile tira pouco porque você é level baixo ainda, eu uso em algumas hunts e consigo hitar consideravelmente, sem falar os hit de prismatic bolt que as vezes dão 600+, ou seja, eu larguei meu EK pra jogar com RP graças ao ultimo update, pois ganhamos variedades de bolt e novos crossbow's, acho melhor você pegar um level considerável em pelo menos duas vocações pra dar essa opinião. :)
E quanto ao outfit, acho válido quem faz a demon oak ter ele full, galera só reclama viu :\
horrivel isso eh uma palhaçada diminuir a velocidade do 200+ .. cinceramente estao acabando com o tibia, cada dia qe passa o tibia fica cada vez pior, mt desanimador isso
da não mano, discutir nesse fórum é perder tempo com muitas pessoas que não sabem o que dizem...
@topic
Apesar de meio fraquin (esperava mudanças mais radicais ou adições maiores ao jogo) , achei bacana o teaser. O aumento de resp não foi lá tão bom..
Não entendi o tal do " Adventurer's Ston"..
Tenho que concordar ;)
Mas acho que uma pessoa não-bot (viciada) consegue chegar ao lvl 200.. Depois disso eu duvido que não seja bot.
Ficou assim porque as próprias pessoas deixaram assim..Quem determina se haverá ou não bots no jogo é 49% a cip e 51% as pessoas que jogam que não tomam conciência que estao estragando o próprio jogo que jogam. Ao invés de ficarem reclamando da cip poderiam tomar alguma atitude ;)
Desde que uma pessoa lvl "x" seja mais lenta que um lvl "x+1", não descordo.
Não acho que seja para se usar em uma hunt mas sim em alguma emergência de um lvl baixo. Por exemplo caso ele esteja com 1 ou 2 de veneno, a cura seja maior que o poison impedindo que ele morra (por exemplo)..
Acho que é pra aumentar a dificuldade do jogo, eu gostei. Gostei tambem de equilibrar a velocidade do jogo, acho estranho um lvl 400 ser mais rápido que o flash ashauhsuahsuahsuhau.
Quanto a pena de morte, na minha opinião deveria haver bless para itens e para xp porém não poderiam usá-las ao mesmo tempo, só pra deixar o jogo mais dificil.. Mas a cip nunca fará isso; entretando, um aumento na pena de morte, seja em qualquer ponto, eu acho que seria bacana ;)
Não axei esse update láa grande coisa...
temos uma outfit nova que pessoalmente axei Mt roox :sanguine:
Venore foi reformulada ficou muito bom também ( caves novas, city com novo design ):sanguine:
Por hora apenas 1 montaria, não é la uma grande beleza ela :ruminant:
estão dando uma calibrada na velocidade ( não posso citar nada sobre isso pois ainda não tive a chance de testar )
Resumindo....:yousir:
esse foi um update fraco comparado aos anteriores principalmente por ser o ultimo do ano, espero ser surpreendido com um terceiro teaser que me faça mudar a opinião, geralmente adicionam mais que 1 montaria e até 2 outfits novas
oque mais fizeram foram espandir hunts, umas poucas novas coisas em diversos lugares e mudar venore...
Bem, minha "breve" opinião..
:truestory:
BALANCEAR AS VOCAÇOES Q E BOM NADA
ACABAR COM OS BOTS Q E BOM NADA
DAR UMA NOVA VIDA AO JOGO Q E BOM NADA
TIBIA MORREU EM 2007, OQ EU VEJO APARTIR DAI E UMA SOBREVIDA
Na boa, o mesmo cara que desenha as cidades não é o mesmo que faz sprites dos itens.
A culpa não é da pessoa que faz sprites horriveis e sim do supervisor desta, que consegue ser mais incompetente por aceitar uma coisa mal feita.
A culpa é totalmente da cipsoft, o jogador é imposto a usar bot em pvp, ou usa ou morre, o que é uma merda. Se a empresa tivesse cuidado dos cheaters quando surgiram, não estaria essa bosta toda.
E o pior de tudo é que o acesso ao bot é fácil demais, considerando que qualquer um pode comprar ingame.
quand é que esses incompetentes que fazem os outfits vao aprender que não da pra por muitos detalhes no outfit pq fica uma zona?
o desenho é lindo grande, mas no outfit fica uma porcaria, n da pra entender nada
Realmente, concordo com vocês aí. Inegavelmente os sprites dos outfits como também dos itens têm ficado cada vez mais ridículos com o passar do tempo.
Parece que agora a moda é fazer coisas pontiagudas. Um monte de outfit pontiagudo e mal feito.
Ao meu ver, a rejeição é grande, tanto que os outfits mais usados são warrior, summoner, mage, knight e barbarian.
Foram lançados em 2006 e até agora são os mais utilizados.
Eu fiz o outfit do Demon hunter, por exemplo. Achei ridículo. O personagem parece andar com as pernas tortas. Parece o Garrincha. O cabelo é todo mal feito.
Agora esses últimos pontiagudos é para acabar de vez.
Na verdade quanto mais level você tem, mais facil fica de upar, mais rico você fica e como consequência mais divertido. Se uma pessoa não usou bot até o 200 é muiiiiiiito dificil ela começar usar depois disso, visto que ela vai precisar menos ainda do bot.
Esse pensamento de que existe X level onde não da pra upar sem bot não tem lógica.