Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho uma pequena dúvida, esse testserv vai abrir para premiums? Tipo...

Como é pouca coisa penso que em pouco tempo já vai lançar ... ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Bom, tenho uma pequena dúvida, esse testserv vai abrir para premiums? Tipo...

Como é pouca coisa penso que em pouco tempo já vai lançar ... ou não?
    Acho que sim, né?!
    Todos os anos fazem isso.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja, como não conseguem controlar os botters vão aumentar ainda mais os respawn na esperança de mudar alguma coisa....

Pra que cagar na velocidade meus deus... o jogo tá bom como tá, ranca os botters ao invés de ficar arrumando detalhes que não mudam nada...

Sobre bicho não atacar bicho mais... R.I.P rpg...
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Acho que sim, né?!
    Todos os anos fazem isso.
    Obrigado, aliás se não tem como premium jogar ainda, como tem gente que não é da cipsoft no global, e não é nada de nenhum site de tibia, joga o testserv?

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos neste "teaser", não jogaram as novidades assim do nada, teve toda uma explicação "rpgistica" por trás de cada mudança, coisas que nós estavamos reclamando no update passado sobre treinar em camas. Ponto positivo.

O pessoal reclamando que pra Knight vai ser dificil conseguir o outfit pela dificuldade de se matar 6666 demons, isso me motivou ainda mais.

Sobre velocidade não vou dizer nada pois não testei.

O aumento de monstros nos respaws é interessante, só espero que não seja um aumento muito grande, caçar hydras em tiquanda é tranquilo, pois não há muitas, se aumentar não será tão atrativo assim para quem tem level entre 100~~150 depedendo da vocação. Porém pode chamar atenção para hunts esquecidas com o tempo, o que tem o lado bom e o lado ruim, o lado bom é que terá mais opções de hunt, o lado ruim é que os botters vão migrar para esses resps esquecidos também, onde antes era dificil encontrar bot.

PS: Porém um update na qual só tira nossa atenção do real problema, bots.

Publicidade:

Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, aliás se não tem como premium jogar ainda, como tem gente que não é da cipsoft no global, e não é nada de nenhum site de tibia, joga o testserv?
    Tutores e senadores são convidados a testar também além dos que você citou. ^^

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma permissão tem que ter da cip, fora o q vc já citou aí, tem tb membros de alguns grupos especiais (focus group) formados no fórum oficial e que tb são convidados ;p
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Outfit do capeta ? Maneiro isso
    Porem dps que colorado o tempo de usar magias, os Knight acabam a Demon Oak só em contos de Fadas.
    Aumento de Bixos no respaw? Interessante

Mudança da velocidade?
    Uhm.... dependendo de como for, vai ficar melhor, mas acho que essa mudança da velocidade deveria ser uma quest, por exemplo semelhante ao vampire lord token so que convertido pa velocidade.

Mas ainda to chateado com a introdução do tempo de magia,.... se mudassem o tempo das magias, tudo iria fica perfeito.
    Só que ai iriam reclamar, falando que iria virar ot? ... Não.

Mas... vamos ver o que vem por ai
    Última edição por Heitor Stender; 22-11-2012 às 14:32.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Sobre a cura ser maior com menos de 150 de hp, bem inútil. Isso não vai adiantar pra ninguém. Nem os level 9 vão aproveitar isso, já que não pode aproveitar em hunt.
    O objetivo disso é ajudar principalmente em Rook, onde o uso de potions é raro (a não ser por Rookers), spells não existem e tals. Dessa forma, se você ficar mals no meio da cave e tiver um lugarzinho pra perder o battle, e food, pode recuperar a vida pelo menos pra fugir.

Assim como várias coisas desse update, o objetivo é ajudar jogadores novatos.

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Segundo um amigo a velocidade de um Level 250 no TS é a mesma de um Level 170 no mesmo TS.
    Seu amigo deve ser o que testou comigo.

É verdade que a gente estava com a velocidade bem próxima sim, sem equips e spell ele não conseguiu fugir de mim no follow por Venore. Falarei mais sobre a velocidade abaixo...

Citação Postado originalmente por Fabianovd Ver Post
    ps: o jornal ficou muito mal formatado, ajuste essas formatações no css e tira o auto ajustes das celulas colocando tamanho em % fixos... por exemplo celula 1 30% celular 2 60%, ai não tem erro, qualquer coisa me mande mensagem privada...
    Nós copiamos exatamente o mesmo HTML da notícia oficial para manter a formatação original e facilitar nossa vida. Normalmente, nem alteramos a não ser que esteja muito estranho. Algumas linhas ficaram sim com célunas com largura desproporcional ao texto, mas nada que atrapalhe a leitura. Abrir o HTML e ficar alterando tag é chateação desnecessária nesse caso, mas valeu pela nota.

@Velocidade

Pessoal, calma.

Em primeiro lugar, já explicaram algo que talvez tenha ficado confuso no texto/tradução: ignorando equips/spells, jamais um jogador será mais rápido que outro de level maior. O que vai mudar é a taxa em que a velocidade aumenta.

O test server está aí pra isso. Acompanhem o forum de teste e verão que muitos jogadores estão comentando as mudanças nas velocidades dos personagens e das criaturas, como algumas parecem mais rápidas e etc. Esse feedback é utilizado pela CipSoft e provavelmente eles vão atualizar a fórmula. Eu mesmo pretendo ir ver as mudanças nos respawns de behemoth e já observar a velocidade.

Não é nada demais, mas depois vou postar uma pequena imagem demostrando a diferença entre um avanço linear e um logaritmo opra quem matou ou não teve ainda essas aulas na escola.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thaidavi Ver Post
    Caaara que legal essas forma de dar notícias! deu vontade de voltar a explorarar Kazordoon novamente!! e mais respawns!!! mewww! ótimo!!! ótimo tmb as criaturas n atacar os sumons! ahahah caçar gs agora eh mais gasto! uahhuahuahua muito legal, melhorando o jogo!! tibia sempre foi legal por ser difícil!! achei q isso estava c acabando mas vemos que não.... ÓTIMO!!!!!!!!!!!
    Nossa, que alegria...

@Topic
    Nada de interessante.

Publicidade:

"Você merece ser feliz!"

Siga-me

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem