Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
Sobre a cura ser maior com menos de 150 de hp, bem inútil. Isso não vai adiantar pra ninguém. Nem os level 9 vão aproveitar isso, já que não pode aproveitar em hunt.
O objetivo disso é ajudar principalmente em Rook, onde o uso de potions é raro (a não ser por Rookers), spells não existem e tals. Dessa forma, se você ficar mals no meio da cave e tiver um lugarzinho pra perder o battle, e food, pode recuperar a vida pelo menos pra fugir.
Assim como várias coisas desse update, o objetivo é ajudar jogadores novatos.

Linneh
Segundo um amigo a velocidade de um Level 250 no TS é a mesma de um Level 170 no mesmo TS.
Seu amigo deve ser o que testou comigo.
É verdade que a gente estava com a velocidade bem próxima sim, sem equips e spell ele não conseguiu fugir de mim no follow por Venore. Falarei mais sobre a velocidade abaixo...

Fabianovd
ps: o jornal ficou muito mal formatado, ajuste essas formatações no css e tira o auto ajustes das celulas colocando tamanho em % fixos... por exemplo celula 1 30% celular 2 60%, ai não tem erro, qualquer coisa me mande mensagem privada...
Nós copiamos exatamente o mesmo HTML da notícia oficial para manter a formatação original e facilitar nossa vida. Normalmente, nem alteramos a não ser que esteja muito estranho. Algumas linhas ficaram sim com célunas com largura desproporcional ao texto, mas nada que atrapalhe a leitura. Abrir o HTML e ficar alterando tag é chateação desnecessária nesse caso, mas valeu pela nota.
@Velocidade
Pessoal,
calma.
Em primeiro lugar, já explicaram algo que talvez tenha ficado confuso no texto/tradução: ignorando equips/spells, jamais um jogador será mais rápido que outro de level maior. O que vai mudar é a taxa em que a velocidade aumenta.
O test server está aí pra isso. Acompanhem o forum de teste e verão que muitos jogadores estão comentando as mudanças nas velocidades dos personagens e das criaturas, como algumas parecem mais rápidas e etc. Esse feedback é utilizado pela CipSoft e provavelmente eles vão atualizar a fórmula. Eu mesmo pretendo ir ver as mudanças nos respawns de behemoth e já observar a velocidade.
Não é nada demais, mas depois vou postar uma pequena imagem demostrando a diferença entre um avanço linear e um logaritmo opra quem matou ou não teve ainda essas aulas na escola.