Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um teaser bem mais decente que os dos últimos 3 anos,pra ser sincero.

Teve uma boa quantidade de informações,coisa que não acontecia mais nos teasers há anos,do jeito que eles estavam esse aí poderia ser transformado em uns 3.Não que tenham sido só boas novidades,só algumas são positivas,mas essa do dano foi uma merda.A da velocidade até entendo,a da cura foi legal.
    Primeiro outfit legal em anos e eles deixam difícil pra caramba de conseguir(não que não deva ter dificuldade,mas os novos são todos um lixo e mais fáceis de conseguir,esse aí poderia pelo menos ser mais acessível...)

Só espero que não tenham feito isso pra economizar e lançar só mais 1 teaser bem estúpido como costumam fazer nos últimos updates.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Water Spot; 21-11-2012 às 23:52.

OdD>VSQS

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do teaser, embora também ache que até agora tem pouca coisa para um Winter Update...

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, o povo reclama de um outfit que é dificil de conseguir, pelo amor eim, qual a graça de ter um outfit que qualquer um consegue facil? ... o divertido é ter algo que quando os outros olharem vão dizer : OH, ESSE CARA É BOM, TEM AQUELE OUTFIT QUE É BEM DIFICIL DE TER.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como resultado, a velocidade de todos os seres vivos (e mortos-vivos) no Tibia, humanos e monstros, será modificada. Obviamente, nós resumimos a teoria científica para nossos leitores:
    Vai mudar a velocidade de todo jogo, não somente dos personagens.

Eu achei bom entre aspas. Vou ter que me acostumar com velocidade menor. Porém é um mal necessário.
    (Respondendo ao post anteriores).

@~~
    O resto ficou muito bom.

Tirando Outift que ficou um lixo como sempre.
    Última edição por Trigger; 22-11-2012 às 05:54.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    ???
    Parabólica?

Ou seja, você quer que a velocidade cresça até atingir o Yv e depois comece a descrescer, para um a < 0 ? Ou talvez você queira que a velocidade diminua até o Yv e depois cresça infinitamente e cada vez mais, para um a > 0 ? Ou talvez uma semi-parábola com a < 0 que seria exatamente o oposto do proposto, quanto maior o level do personagem maior seria o ganho de velocidade por level? Enfim, em nenhuma das alternativas tem sentido sua proposta. Se quer ser nerd, faça-o direito.
    Mesmo utilizando somente a>0 , o crescimento teria um aumento quadratico, da atura de n² , se é loco isso ficaria aior a dierença do que é hoje

@topic

Tudo que foi apresentado eu gostei, especialmente que tem bastante coisa que free podera aproveitar. finalmente

Mais como a maioria disse, muito fraco mesmo.........

Na real acho que estão tentando eneitar muitas pequenas coisas ara desviar a atenção de todos..
    E Cip na moral, nada contra os botters não??

Publicidade:

" Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, gostei do formato 'jornal', deu até pra se sentir no game. Sugiro que aprimorem a ideia e façam algo mais caracteristico com o jogo, como se fosse mesmo um jornal tibiano (digo isso na aparência, com imagens, bordas do papel e tal)
    Também gostei da ideia em modificar a velocidade, apesar de muitos acharem isso desnecessário é justo em relação ao crescimento do char.
    Já em Kazordoon, tenho um char lvl baixo circulando por lá, isso me animou mais ainda com a cidade..

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DIMINUIR A VELOCIDADE?
    VA A ****
    Última edição por Dark Matter ||; 22-11-2012 às 21:40.
    se axa q nah ?

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bixo novo ai como lost e outros anões,todos tem força contra fisico.

Virou moda agora?ja nao basta os monstro das warzone.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xiiii, isso não é legal, se eu tenho que ter cuidado em soltar magias para não pegar meus amigos, pq os bixos não podem atacar uns aos outros ?

velocidade, eu não mecheria, a velocidade do jogo só fica boa depois do lvl 100, antes é um saco, lembrando que tem respaw muito longe e enche o saco ir até la...

mas vamos ver, a cip's poderia mecher na pena de morte, retirando a pena dos skills, deixando somente no lvl e itens...

ps: o jornal ficou muito mal formatado, ajuste essas formatações no css e tira o auto ajustes das celulas colocando tamanho em % fixos... por exemplo celula 1 30% celular 2 60%, ai não tem erro, qualquer coisa me mande mensagem privada...
    Última edição por Fabianovd; 22-11-2012 às 08:29.
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Teaser....
    O aumento da velocidade para os lvls + baixos deixara o jogo mais equilibrado(na minha opinião).

Como sou EK não gostei dos Teaser, pq ultimamente so prejudicam os EK...a maioria das criaturas sao fortes contra atk fisico.....EK sempre prejudicado.

O que eu mais gostei mesmo foi da reformulação de venore, vai ficar linda a cidade, nas fotos divulgadas da pra ver como vai ficar a minha House, showwwww

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem