Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benm Ver Post
    speed determinava antigamente quanto um xar era "superior"
    antigamente? é o que determina hoje, isso sim, antigamente um lvl 200 mage rankava o cacete fora, hoje em dia tem é que correr pra tudo

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bom e dai??? lvl alto a mairia são tudo bots. Tem mais é que morrer mesmo.

Outra coisa a Cip fez isso acredito eu é para parar com a situação que anda acontecendo nos mundos pvps acredito eu. A desvantagem é bem grande.
    amigo, em pvp praticamente todo mundo usa bot, isso em porcentagem de 90%+
    nao tem como ir war sem bot hoje em dia, cip garantiu isso, se vc nao faz parte da war e nao tem bot vai morrer ou pagar, e quando paga o dinheiro na maioria dos casos vem de bot também
    é foda mas é o que acontece, infelizmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abol; 21-11-2012 às 20:02.

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post duplo, dsclp
    Última edição por Abol; 21-11-2012 às 20:02.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa...demon outfit...bacana...agora cip como eu kina farei a demon oak????? Depender de druid??? Bacana hein...vou demorar mtooooo pra terminar...meu amigo ek terminou com 1 waste de 3kk...contando com o item vendido...muitas vezes ele foi solo se nao estaria fazendo ou esperando druid ate hj...e qndo ia com drui raramente ambos lucravam...a maioria pagava a hunt...hmmmmm...bacanaaaas

Velocidade?? Nem vo comentar...tenho medo dos outros updates que estao por vir

Aumento de respaw? Esse simmm...otima ideia...mas aumentem todos os outros tbm pf.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    antigamente? é o que determina hoje, isso sim, antigamente um lvl 200 mage rankava o cacete fora, hoje em dia tem é que correr pra tudo

amigo, em pvp praticamente todo mundo usa bot, isso em porcentagem de 90%+
    nao tem como ir war sem bot hoje em dia, cip garantiu isso, se vc nao faz parte da war e nao tem bot vai morrer ou pagar, e quando paga o dinheiro na maioria dos casos vem de bot também
    é foda mas é o que acontece, infelizmente

Eu acho que a Cip deveria era tirar muito mais velocidade de lvl alto.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me corrige se eu estiver enganado, mas em quests gerais como PoI, Djinn War (ambos os lados), Queen of Banshees e em muitas outras, os danos das criaturas ajudam os jogadores a fazer elas sem tantos gastos.

A ideia desse update então é dificultar (como fizeram com o stairhopping).

Sobre a cura ser maior com menos de 150 de hp, bem inútil. Isso não vai adiantar pra ninguém. Nem os level 9 vão aproveitar isso, já que não pode aproveitar em hunt.

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Alguém me corrige se eu estiver enganado, mas em quests gerais como PoI, Djinn War (ambos os lados), Queen of Banshees e em muitas outras, os danos das criaturas ajudam os jogadores a fazer elas sem tantos gastos.

A ideia desse update então é dificultar (como fizeram com o stairhopping).

Sobre a cura ser maior com menos de 150 de hp, bem inútil. Isso não vai adiantar pra ninguém. Nem os level 9 vão aproveitar isso, já que não pode aproveitar em hunt.

Vamos ver no que vai dar , acho que essa cura é boa para quem esta envenenado . Isso vai ajudar bastante.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Vamos ver no que vai dar , acho que essa cura é boa para quem esta envenenado . Isso vai ajudar bastante.
    Envenenado está com logout block, não vai adiantar nada.

Conta não ativada
    Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da implementação da Gray Island no meio do ano, esta muito fraquinho o update (decepção). ganharam bem pra não fazer quase nada em 6 meses, tantos pagantes e só isso?.

lvl baixo vai ganhar 1 boh de velocidade? muda tanto assim?
    anunciam que os lvl mais altos vão ficar mais lentos e já imagina se que um lvl 400 vai correr igual a lvl 8?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lever Shanox Ver Post
    Apesar da implementação da Gray Island no meio do ano, esta muito fraquinho o update (decepção). ganharam bem pra não fazer quase nada em 6 meses, tantos pagantes e só isso?.

lvl baixo vai ganhar 1 boh de velocidade? muda tanto assim?
    anunciam que os lvl mais altos vão ficar mais lentos e já imagina se que um lvl 400 vai correr igual a lvl 8?
    Gray Beach foi winter update 2011. Vai fazer um ano já.
    O que saiu nos último 6 meses, foi as áreas pros gnomos.

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Quanto ao ajuste da velocidade a CM Mirade deu uma resposta:
    Concerning speed:

This change was mainly driven by two points:

In the lower level range, characters move awfully slow at the moment. We want to improve this in order to smooth the game experience when you start into the game. Quite a few changes that will come with the update are meant to help new players with getting started.
    In the higher level range the current speed increase is too extreme. Characters get faster and faster so that the restricted game window starts to become problematic. While high levels may be a bit slower now please also keep in mind that monster speed is adjusted accordingly.
    Ou seja, é necessário esse ajuste para que no futuro a janela do jogo não venha a dar problemas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem