Como usar corretamente os suplementos?
Amanhã vou começar a tormar os suplementos que comprei, pois já faz 4 meses que estou na academia e até agora não tomei nada ainda.
Eu estou com os seguintes suplementos:
Creatina Universal
Whey Protein
Polivitamínico
Malto
E mais um suplemento para a substituição parcial de refeições de atletas, na qual é composto por Albumina, Whey Protein concentrada e Colágeno Hidrolisado.
Bom, e agora gostaria da ajuda vocês , para me endicarem como tormar corretamento cada suplementos, pois pesquisei na internet e cada um falam de um jeito certo de tomar.
Pra vocês terem uma noção de como é o meu dia, eu faço só 4 refeições ao dia. De manhã às 7:30 tomo Leite com tody(antes usava Sustagem, mas é muito caro), com 2 fatia de queijo branco, 2 fatias de pão integral e uma colher de requeijão light. Entre o intervalo do café da manhã e do almoço, eu como de 1 a 2 bananas . Já no almoço às 12:30, eu levo marmita de casa e nele vem arroz, feijão, carne (as vezes frango ou de boi, e também ás vezes é frito ou cozido) e macarrão ou bata cozida com alguns outros legumes e mais algumas bobagens que minha mãe inventa de fazer. E no intervalo até o café da tarde como 1 banana. No café da tarde mais ou menos às 19:00, como a mesma coisa do café da manhã, e logo em seguida vou para o curso que é das 20:00 até às 21:30. Chego na academia às 21:45 e fico até às 23:00. E quando chego em casa, janto entre 23:30 e 00:15, na qual eu janto quase a mesma coisa do almoço, mas as vezes minha mãe substitui a carne por hanbuguer e na marioria das vezes ela faz salada, e depois vou dormi às 1:00 ou as vezes fico na internet e vou dormi às 1:40.