Curtir Curtir:  0
Página 10 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bem vindo à nossa seção!

O que posso te dizer é, vá a um nutricionista e faça uma dieta focada à hipertrofia (ganho de massa). Apenas isso deve suprir suas necessidades nos primeiros 3-4 meses. Depois pode começar a suplementar com o basicão mesmo, um whey+dextrose (dá uma olhada no começo desse tópico, tá bem explicado sobre ambos).

BCAA é algo que não é indicado, visto que, para ser realmente eficiente deve ser tomado em uma quantidade muito alta, o que encarece e MUITO o produto, ferrando o custo x benefício. Creatina também tá bem explicado lá no começo, não indico se for meio gordinho e quiser perder peso.

Isso é o básico do básico que poderia dizer, você podia dar mais umas informações sobre você né? Altura, peso, idade, algumas fotos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Substituir dextrose por óleo de coco é meio sem sentido. Dextrose é carboidrato, óleo de coco é lipídeo, não tem nada a ver.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O suplemento MCT - triglicerídeos de cadeia média – é composto por um tipo de gordura com poder de absorção igual à do
    carboidrato, porém fornece o dobro de calorias (9 contra 4) consistindo em uma ótima fonte de energia rápida.

http://www.revistasuplementacao.com....materia&id=476
    ------------------------
    Não vou dar minha opinião pois não estudei ainda isso.
    Perguntaram a minha professora a opinião dela, e ela disse que prefere esperar mais tempo pra afirmar algo pois os estudos com o oleo de coco são muito recentes.

Living the lifestyle

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Primeiramente, bem vindo à nossa seção!

O que posso te dizer é, vá a um nutricionista e faça uma dieta focada à hipertrofia (ganho de massa). Apenas isso deve suprir suas necessidades nos primeiros 3-4 meses. Depois pode começar a suplementar com o basicão mesmo, um whey+dextrose (dá uma olhada no começo desse tópico, tá bem explicado sobre ambos).

BCAA é algo que não é indicado, visto que, para ser realmente eficiente deve ser tomado em uma quantidade muito alta, o que encarece e MUITO o produto, ferrando o custo x benefício. Creatina também tá bem explicado lá no começo, não indico se for meio gordinho e quiser perder peso.

Isso é o básico do básico que poderia dizer, você podia dar mais umas informações sobre você né? Altura, peso, idade, algumas fotos...
    Então cara, valeu por responder e pelas boas vindas tambem *-* e, eu ja treino ha um ano.. ja estou com minha dieta low carb e tal e vou comprar esses suplementos quando meu bf abaixar mais, (la pros 7%,estimo) e postei aqui pra ver se estava boa ou se faltava algo..valeu ae por responder =D idade é 15 anos, fotos é dificil, pois a unica foto que tenho de perfil é uma velha que agora não adiantaria.. mas valeu ae =D

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Eu indeciso

Vixi, e acabou que nem um nem outro. Acho que vou comprar Oxy mesmo, ainda vende la sim só ta em falta no bb.com
    Última edição por Sadeckss; 20-06-2012 às 17:20.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou de termogenico por mim, eu só penso em oxy elite e lipo 6 black..
    tomei ambos os 2 e um tal de thermo cut black, da arnold nutrition, o oxy e o lipo foram os melhores, com uma dieta rigida, dá otimos resultados.
    o thermo cut's me deu bastante disposiçao, tem bastante cafeina, mas não comparo com seus concorrentes..

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Meth Ver Post
    Falou de termogenico por mim, eu só penso em oxy elite e lipo 6 black..
    tomei ambos os 2 e um tal de thermo cut black, da arnold nutrition, o oxy e o lipo foram os melhores, com uma dieta rigida, dá otimos resultados.
    o thermo cut's me deu bastante disposiçao, tem bastante cafeina, mas não comparo com seus concorrentes..
    Pois é, nunca usei nenhum thermo assim. Usei sabultamol ja e tive resultados otimos.

Eu só tava em duvida pq tava olhando no site do bb que é onde meu irmão compra e não tinha o lipo nem o oxy, dai lembro de ter visto em algum lugar ter sido parado de produzir.. Mas era k.o

Aproveitando que ja to postando. Alguém conhecia:
    http://www.iherb.com/Universal-Nutri...-lb-1-kg/27252
    1 kg de puro bcaa e glutamina. Acho que vou comprar tbm, da pra abusar legal : Imediatamente quando acorda, pre/intra/pós treino...
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda feira passa essa onda de vestibulares, provas e afins e eu volto com a minha creatina. Tava dando um tempinho, fez 1 mês agora que parei, tava só no whey+dextrose no pós e um multivitamínico na hora do almoço. Meio do ano vou pro Paraguai trazer um PC, acho que trago mais uma creatina Universal (tá acabando a minha) e um Jack3d ou NO Shotgun (dúvida nesse ainda). Whey tem bastante do meu e vou comprar aqui no Brasil mesmo, minha mãe prefere e quem perde dinheiro é ela...

Mas uma dúvida ficou: o NO (seja shotgun, xplode ou jack) já tem creatina monoidratada. Então quando eu for tomar ele, devo parar de tomar a creatina ou pode tomar ambos? E o NO é um suplemento pra uso contínuo ou você toma um pote, espera um tempo, toma outro...
    Última edição por Freegells; 21-06-2012 às 21:56.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dilatex, alguém já tomou e conhece? É bom?

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem