Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Obrigado pelas dicas Freegells.
Bom fui nesta quarta feira na loja de suplementos aqui perto do trabalho e comprei a creatina unversal com selo Creapure e paquei 50 reias, já o whey Whey Protein eu ia comprar a da Probiótica, mas só que ele acabou me convesendo a lervar um da Syngex (VPX) (syngergistic whey protein blend) no sabor cookies&cream, pois ele falou que era bem melhor que a da probiótica, e acabei pagando 90 reais nele. Já a Polivitamínico não tinha a "21st Century Labs, Sentry" e nem a "Supradyn" ai ele me recomendou a "Imunno pró" com 120 tablet, que saiu por 50 reais.
Bom como foi primeira vez que compro suplementos, gostaria de saber se esse whey (Syngex) e o Polivitamínico ( Imunno pró) são bons, ou se o vendedor acabou me enrolando.
Bom ainda não to tomando, pois está semana estou com reação alergica por causo do tempo, e estou tomando medicamento. Se eu ficar melhor até terça-feira, eu começo a tomar os suplementos.
comprei hj a creatina HARCORE RELOAD da integral medica
mas minha dúvida é como tomar e quanto tomar, meu instrutor falou que os primeiros 7 dias eu devo tomar 4vezes por dia, o que daria umas 20g por dia e depois só tomar depois do treino, ta certo isso? depois de uma certa quantidade o meu corpo simplesmente não ignora essa creatina?
era pra eu tar com minha creatina da universal em mãos, só que deve ter dado merda na alfândega, pq eu pedi um whey e uma creatina no mesmo dia e o whey já chegou faz 1 semana, ambos do site do Iherb =(
Última edição por Cestos; 19-07-2012 às 17:45.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
é verdade que o Whey da Growth nao tem sabor?
tinha achado bem em conta, o 90% por 72 e o 80% por 48, é isso mesmo o preço?
vale a pena comprar por esses preços?
primeiro suplemento é assim, mais algum recomendado para quem faz JJ + academia?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
é verdade sim
eu gostei do sabor natural, com leite.
sem frescuras você toma de boa
por fim, na epoca que comprei era 36 reais o kg de concentrado
hoje não sei se vale a pena ainda
só sei que não tomo whey mesmo...
Pesquise por sí mesmo sobre saturação de creatina
imagine um estoque de agua
ele tem limite de 1000L
está com 600L cheios
se você despejar:
A) 400L em um dia
B) 50L por dia durante 8 dias
Ele vai estar cheio igualmente ao fim de 8 dias em ambos os casos, certo? porém no exemplo A ele vai encher mais rapido
é o mesmo que acontece com a creatina, a saturação enche seus estoques mais rapidamente, fazendo o efeito esperado mais rapido.
espero ter sido claro
e obviamente, tomando apenas 5gr por dia, você também vai acabar enchendo esses estoques, apenas vai demorar mais.
Amanhã vou começar a tormar os suplementos que comprei, pois já faz 4 meses que estou na academia e até agora não tomei nada ainda.
Eu estou com os seguintes suplementos:
Creatina Universal
Whey Protein
Polivitamínico
Malto
E mais um suplemento para a substituição parcial de refeições de atletas, na qual é composto por Albumina, Whey Protein concentrada e Colágeno Hidrolisado.
Bom, e agora gostaria da ajuda vocês , para me endicarem como tormar corretamento cada suplementos, pois pesquisei na internet e cada um falam de um jeito certo de tomar.
Pra vocês terem uma noção de como é o meu dia, eu faço só 4 refeições ao dia. De manhã às 7:30 tomo Leite com tody(antes usava Sustagem, mas é muito caro), com 2 fatia de queijo branco, 2 fatias de pão integral e uma colher de requeijão light. Entre o intervalo do café da manhã e do almoço, eu como de 1 a 2 bananas . Já no almoço às 12:30, eu levo marmita de casa e nele vem arroz, feijão, carne (as vezes frango ou de boi, e também ás vezes é frito ou cozido) e macarrão ou bata cozida com alguns outros legumes e mais algumas bobagens que minha mãe inventa de fazer. E no intervalo até o café da tarde como 1 banana. No café da tarde mais ou menos às 19:00, como a mesma coisa do café da manhã, e logo em seguida vou para o curso que é das 20:00 até às 21:30. Chego na academia às 21:45 e fico até às 23:00. E quando chego em casa, janto entre 23:30 e 00:15, na qual eu janto quase a mesma coisa do almoço, mas as vezes minha mãe substitui a carne por hanbuguer e na marioria das vezes ela faz salada, e depois vou dormi às 1:00 ou as vezes fico na internet e vou dormi às 1:40.
Última edição por Wike; 26-07-2012 às 23:26.
Atenciosamente,
- Wanderson.
Olá, primeiramente vamos falar da suplementação
A creatina pode ser usada a qualquer hora, depois do treino ela é absorvida mais rapidamente com algum carbo de ig alto.
Juntamente com carboidrato de ig alto e a creatina, vai a proteina (whey protein).
O malto no caso seria o carbo de alto ig.
Polivitaminico geralmente se usa 1 comprimido ao dia, veja no rotulo, lá tem as instruções.
Sobre a alimentação, de um modo geral ta bem precaria.
Vou falando minhas sugestões e você vê o que fica viavel, certo?
Tira esse tody, acrescenta uma aveia e uma(s) banana(s).
Pra que tanta banana nessas refeições?
Não precisa ficar causando picos de insulina assim, opite por carboidratos integrais juntamente com alguma fonte boa de proteina.
Cadê as gorduras insaturadas?
Use castanhas ou azeite de oliva.
Hamburguer? Esquece isso.
Hamburuger só caseiro.
Após o treino (dps da refeição liquida, o whey protein, malto e creatina), você deveria usar uma fonte boa de proteinas como peito de frango.
Outra dica, use ovos..O ovo é a melhor fonte de proteina que você pode achar.
Em geral é isso, procura melhorar essa alimentação ai, percebi que ela ta bem pobre em varios aspectos, não só de proteina, procure ingerir fibras, gorduras "boas", divida mais suas refeições e acabe com esses lanches de banana, cozinhe uns ovos, leva aveia numa garrafinha e mistura com agua e manda brasa...Use seu suplemento substituidor de refeição nessas situações tambem.
Lembra, toda refeição voce tem que meter uma boa fonte de proteina, carnes, ovos, leite, iogurtes, queijos, peixes, blalbalbla...
Bom é isso, se precisar de algo estamos ai.
Edit:
A proposito, você poderia ter encaixado essas duvidas no topico de suplementação ou no de dietas..Eu não ligo nem um pouco de responder por aqui, mas a moderação pode pegar um pouco no seu pé...Abraços
Última edição por Criatura; 27-07-2012 às 00:06.
Living the lifestyle
Pow manim, logo ali em cima tem a respostas pra suas perguntas:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=451907
Poxa, a gente teve trabalho de fazer o tópico justamente pra isso!
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Obrigado pela dicas Criatura.
Tipo como eu to fazendo a saturação da creatina, to tomando 5g às 11:00 e meia hora antes do treino e 10 minutos depois do treino, junto com o Malto. Vou esperar acabar esse periodo de 7 dias da saturação, para tomar o whey depois do treino.
E sobre a alimentação, vou postar no tópico que você criou (Alimentação & Dietas) para não misturar os assuntos.
Última edição por Wike; 28-07-2012 às 11:12.
Atenciosamente,
- Wanderson.
Alguém poderia me explicar a diferença entre 100% Whey, 3 Whey, 5 Whey.
Vou comprar e to em dúvida.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!