Curtir Curtir:  0
Página 8 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo o lugar que eu li, o pessoal indica tomar 30g de whey com 40~45g de malto/dextrose.

e agora primeira vez que vejo, o serafan falando que tem que tomar com 15g de malto?

qual é o certo, afinal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia.

Começei a fazer academia a pouco tempo, e meu professor me disse pra comprar um suplemento hipercalórico, por que preciso ganhar muito peso, uns 15kg +- pois eu estou bem abaixo do peso ideal.

Então ele me recomendou Heavy Weight 25.000 calorias 4kg, comprei e tal mas queria saber como tomar, tipo são 2 vezes por dia nos intervalos das refeições... então seria uma entre o café da manha e o almoço e a outra vez entre o almoço e a janta?

E tenho que tomar todos os dias da semana ou apenas nos dias que eu faço academia? Que são 3x por semana (seg, quart, sext).
    Por que eu quero ganhar peso rápido, pelo menos uns 5~8 kg ai em um mês se for possível... agradeço desde já

Abraço e até mais.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    todo o lugar que eu li, o pessoal indica tomar 30g de whey com 40~45g de malto/dextrose.

e agora primeira vez que vejo, o serafan falando que tem que tomar com 15g de malto?

qual é o certo, afinal?
    ele falou 15g pra mim, que o meu foco ali é emagrecer, não ganhar...

não posso exagerar no malto, se não nem perco a barriga, 15g é so pra "transportar" o whey
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Mas qual será melhor, nacional?
    Cara, NO nacional eu não sei de nenhuma marca mais confiável, as que eu indicaria são a USPLabs com o Jack3d e BSN com o NO Xplode. São bem caros no Brasil por serem proibidos, mas importando sai bem baratinho até.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post

qual é o certo, afinal?
    Sim, é como o Cestos falou, 15g é só pra fazer o básico, que é transportar as proteínas até o local que elas serão usadas. Mas já para quem tem problema pra ganhar peso, utiliza-se 35-40g pra fazer o básico e dar um recurso energético pro corpo queimar, logo após o treino. Pelo menos até onde eu saiba é isso.

Citação Postado originalmente por BoB CaladO Ver Post
    Bom dia.

Começei a fazer academia a pouco tempo, e meu professor me disse pra comprar um suplemento hipercalórico, por que preciso ganhar muito peso, uns 15kg +- pois eu estou bem abaixo do peso ideal.

Então ele me recomendou Heavy Weight 25.000 calorias 4kg, comprei e tal mas queria saber como tomar, tipo são 2 vezes por dia nos intervalos das refeições... então seria uma entre o café da manha e o almoço e a outra vez entre o almoço e a janta?

E tenho que tomar todos os dias da semana ou apenas nos dias que eu faço academia? Que são 3x por semana (seg, quart, sext).
    Por que eu quero ganhar peso rápido, pelo menos uns 5~8 kg ai em um mês se for possível... agradeço desde já

Abraço e até mais.
    Cara, ganhar 5-8kg em um mês com o biotipo que você parece ter é uma tarefa bem difícil. Já foi num nutricionista montar uma dieta hipercalórica para hipertrofia? Uma dieta boa, aliada com uma suplementação pode te dar ganhos que eu imagino serem de no máximo uns 4kgs (eu ganhei 3kg no sufoco).

Sobre o hipercalórico, como quer ganhar bastante peso e não tá se preocupando com gordura, pode tomar todos os dias sim, e como você disse mesmo, no intervalo entre café e almoço, almoço e lanche da tarde.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tomei hipercalórico. Mas pelo que vejo pessoal falando é que da uma estufada. Por isso seria melhor tomar logo dps de uma refeição solida e talz, pra não atrapalhar a próxima (q pra quem ta em bulk forte são grandes e pouco espaçadas).

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo me deu metade uma Creatina (200g) da Universal. Queria saber se eu posso tomá-la sozinha, ou se preciso comprar outro suplemento. Se precisar, queria opções baratas, visto que o dinheiro está curto.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa aqui é pro Serafan... Meus suples! Embora tenha parado com a creatina (dando um descanso pros rins) e com o hipercalórico (pânceps crescendo muito).

Legenda: 21st Century Sentry (Multivitamínico), Nutrilatina AGE Mass Gainers 4400 (Hipercalórico), Dextrose (no pote de whey, dextrose vem em saco), Probiotica Ultimate 5 Whey Protein e Universal Creatine.

E outra, Serafan... Me diz qual é a receita, se é toddynho ou se é nescau? :p

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freegells, eu fui dar uma olhada no Mundo Verde aqui do bairro e só tinha o Mass 2700 da Nutrilatina Age, por 57 conto.

Qual a diferença pro seu hipercalórico?

Tu acha que vale a pena?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Freegells, eu fui dar uma olhada no Mundo Verde aqui do bairro e só tinha o Mass 2700 da Nutrilatina Age, por 57 conto.

Qual a diferença pro seu hipercalórico?

Tu acha que vale a pena?
    Pow cara, eu ia te falar que não. E que vale muito mais fazer um caseiro...

Mas sabe, eu era gordinho então nem tenho moral pra falar nada ;/

Spoiler: Ai ai..
    Última edição por Sadeckss; 05-06-2012 às 13:34.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Mas sabe, eu era gordinho então nem tenho moral pra falar nada ;/
    Hahaha, não foi isso que eu quis dizer daquela vez cara...

Mas saquei, eu tava exatamente com essa dúvida. Hiper ou malto e albumina (e aí eu colocaria o malto junto com o whey e a albumina quando acordar e antes de dormir).

Mas de repente nem tem tanta diferença o hiper que eu te falei e o que o Freegells tá tomando (que com ele funcionou, parece), isso que eu queria saber. Na real eu tô meio sem tempo agora, mas depois vou comparar as tabelas direitinho.

E caseiro, como que é isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem