Curtir Curtir:  0
Página 9 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Hahaha, não foi isso que eu quis dizer daquela vez cara...

Mas saquei, eu tava exatamente com essa dúvida. Hiper ou malto e albumina (e aí eu colocaria o malto junto com o whey e a albumina quando acordar e antes de dormir).

Mas de repente nem tem tanta diferença o hiper que eu te falei e o que o Freegells tá tomando (que com ele funcionou, parece), isso que eu queria saber. Na real eu tô meio sem tempo agora, mas depois vou comparar as tabelas direitinho.

E caseiro, como que é isso?

Esse que vc falou é um dos piorzinho. Se for tomar toma oq tem + proteína por quantia de carbos.

Quanto ao caseiro, pensei que o free tava tomando era esse aqui do leandro do hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/forum/top...win-com-fotos/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu tentei tomar esse hiper do Leandro, mas ficava meio grosso por causa da aveia/amendoim. Se não tiver essas frescuras, manda pra dentro que vai ser bem melhor mesmo! Tanto pelo preço quanto pelo valor biológico das coisas... Eu mandava o hiper com leite, ai supria um pouco o déficit de de proteínas, apesar de não ter tão pouco assim (o meu ficou em segundo lugar ali na tabela).

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem galera,comprei 2 kg de whey agora isolado,por 117 reais com frete. 24g de proteina por porção(30g)

Achei bom o preço e tomei agora o produto,sabor bom,consistência boa,quem quiser saber me pede o site por pm

Abraços

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a marca?

@Topic
    Caara, meu whey da Probiotica tá um merda pra dissolver! Ai fica aquelas bolotinhas que estouram na garganta... VISH. Quero meu whey da Universal de volta! (e pior que vai demorar pra acabar esse ruim)

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Qual é a marca?

@Topic
    Caara, meu whey da Probiotica tá um merda pra dissolver! Ai fica aquelas bolotinhas que estouram na garganta... VISH. Quero meu whey da Universal de volta! (e pior que vai demorar pra acabar esse ruim)
    ETHIKA..cara pra ser sincero é uma marca excelente nova aqui no brasil,infelizmente nós consumidores ficamos sempre com o pé atrás com os nacionais,mas eu te digo q essa marca é boa e o CxB está ótimo..

Outras marcas brasileiras q se pode confiar é nutrilatina,probiotica..mas nenhuma se comparou até essa em relação ao preço! abraços

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    ETHIKA..cara pra ser sincero é uma marca excelente nova aqui no brasil,infelizmente nós consumidores ficamos sempre com o pé atrás com os nacionais,mas eu te digo q essa marca é boa e o CxB está ótimo..

Outras marcas brasileiras q se pode confiar é nutrilatina,probiotica..mas nenhuma se comparou até essa em relação ao preço! abraços
    E o Growth? Ta R$ 50,00/kg o concentrado e tem os mesmos 24g de proteína.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    E o Growth? Ta R$ 50,00/kg o concentrado e tem os mesmos 24g de proteína.
    Então sou cliente da Growth a um tempo já,tomo malto,ZMA e multi deles(esperando meu ADAMs chegar) e quando dá whey..eu gosto muito da empresa em sí,qualidade excelente mesmo,unico GRANDE problema ao meu ver é o frete...ai para mim por exemplo só compensa se eu fizer uma compra grande ou com algum amigo e o whey deles sem sabor enjoa muito,mas é o de menos rsrs

Abraço

Essa minha compra por exemplo eu paguei 100 nos dois wheys e 17 de frete,50 reais o kg do whey isolado com o sabor..na Growth acho que ficaria bem carinho o frete.

Mas se você tá afim de compra tipo 5kg de whey e 5 kg de malto vá em frente,é um otimo produto,e se rachar o frete com o amigo entao ai compensa mais ainda
    Última edição por Suquinhou; 06-06-2012 às 00:56.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frete deles é absurdo...
    Sem contar que a growth vem aumentando o preço abusivamente ao MEU VER.
    Ja cheguei a comprar a proteina deles por 32 reais.
    E nem tenho certeza se o wheys deles é bom pra uso....
    Enfim, 117 reais 2kg da ethika?
    Nossa, tá baratissimo!
    Antigamente eu vi os c0oncentrado da ethika de 1kg por 120 reais!!

Living the lifestyle

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Frete deles é absurdo...
    Sem contar que a growth vem aumentando o preço abusivamente ao MEU VER.
    Ja cheguei a comprar a proteina deles por 32 reais.
    E nem tenho certeza se o wheys deles é bom pra uso....
    Enfim, 117 reais 2kg da ethika?
    Nossa, tá baratissimo!
    Antigamente eu vi os c0oncentrado da ethika de 1kg por 120 reais!!
    sim tb achei o preço mto bom! tem tb o concentrado 5 reais mais barato,mas peguei o isolado mesmo rsrs o sabor é gostoso e tal,to gostando dele até agora!

comprei no saudeja alias,e tb reparei nesse aumento dos preços de repente,antes comprava whey la e nem acreditava de tao barato,agora depndendo da sorte ate compensa mais comprar em loja fisica mesmo,ou em outro lugar

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, vou comessar a suplementar algo e organizei alguns produtos, de algumas marcas que eu consigo bancar..

seguinte, estou pensando em comprar um "Bcaa 2500 powder-arnold nutrition" ,"Elite whey-dymatize","creatine powder-optimun nutrition","Albumina-saltos" e dextro da proibiotica... Esta bom ?

eu queria saber tambem, li aqui no forum que a dextrose pode ser substituida por oleo de coco, então, quer dizer que eu posso tomar meu pós treino com o oleo de coco ? e qual a medida ? ja que vou tomar o bcaa, o whey e a creatina de pós certo ?

quanto a proteina, qual é melhor, o whey que eu citei(elite whey-dymatize), ou aquele "Muscle infusion black-nutrex"?

desculpa se falei alguma merda ai, sou novato em suplementação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem