AEW !@#$%¨&(&*U*U&¨
Saiu o delete do meu char \o/ confiram minha historia no topico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...89#post6007289
Versão Imprimível
AEW !@#$%¨&(&*U*U&¨
Saiu o delete do meu char \o/ confiram minha historia no topico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...89#post6007289
Menos mau para agente!!!
EU tenho RP 108 e MS 86 , eu gosto deles e eu pensei em continuar, mais medo de ser banido injustamente de novo.
Bom, agora eu posso continuar jogando sabendo que não serei banido novamente.
Agora dou mais valor aos meus chars!!!
Pareçe que renasceram!!
essa ferramenta anti bot deles pega d td menos os botter -.-
Meu...
Se os Fansites (Todos Juntos como TibiaBR) Fizessem uma Òtima e intelgente proposal(seilacomosefala) de voltar os GM's e talz...
È tao simples vc chama o individio Online na hora e Banir na hora...
Imagina...um Geral Channel onde vai mensagems de Todos os Mundos pra 1 Personagem sei la..
Agora...
Tem essa coisa ridicula ai...
...
Não interessa. As contas são de propriedade da Cipsoft GMBH, que se dá ao direito de deletar, modificar, alterar, remover quaisquer item, personagem ou a própria conta da pessoa a qualquer instante e sem aviso prévio. A menos que você faça Direito e me venha com algum argumento plausível dentro das leis da Alemanha a qual a empresa pertence, continuo estando certo.
Unica vez que adimiro uma atitude da cipsoft de reconhecer o erro.
Mais uma vez "desculpa pelo incoveniente? ASKPKPSOA
Quando você assina os termos legais para jogar, você aceita todos legalmente. A conta não é sua, é fornecida pela empresa. Pagou? Usufrui-rá de suas vantagens porém a conta não passa a ser sua também.
Você pode sim processá-la por danos morais, injúria, calúnia e o carvalho a quatro. Mas isso nas leis da constituição da Alemanha o que já dificulta muito. Desembolsará muito dinheiro para um processo onde você quase não tem chance de ganhar. Boa sorte.
eh amigos, a verdade vindo à tona. só quem sabe do que ta acontecendo entendeu. sem mais.
a e mais uma coisa, miléssima vez que digo, não se iludam cry ;/
Putz!
Aff, a cip deu mole de anunciar isso. Eu sei que é obrigação deles e bla bla bla.. Mas a partir de agora os botters usaram isso como desculpa esfarrapada: "Fui banido injustamente.. foi um bug, que nem da outra vez..."
Tempão sem entrar no Tibia/TibiaBR e a primeira coisa que vejo é noticia de anti-bot dando pau e um anuncio em cima daqueles sites clandestinos de itens-tibia. #OLocoMeu!
MEU CHAR FOI DELETADO SEM EU TER USADO NENHUM SOFTWARE ILEGAL.
POREM NAO CONSTA NADA NO SIT, MINHA ACC FOI DELETADA E MEU CHAR NAO EXISTE MAIS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE MEU CHAR TA NO MEIO DESSAS 269 ACC PUNIDAS INJUSTAMENTE. COMO VAI SER ESSE PROCESSO DE "DEVOLUÇAO" DO CHAR JA QUE MINHA ACC ESTA DELETADA E O CHAR NAO CONSTA MAIS? E QL O PRAZO PRA TERMINAR ESSA RETIFICAÇAO?
ALGM PODE ME AJUDAR?
Bom, vimos hoje, que a CipSoft voltou atraz e desbaniu mais de 260 jogadores que foram banidos injustamente, com isso, não só os Tibianos, mas, concerteza a própria cipsoft, irá desacreditar um pouco no sistema anti-bot, fazendo eles terem que re-pensar numa forma de parar com os botters...
Então, estava pensando, como será a partir de agora? a cipsoft vai tentar corrigir o erro, e mesmo assim se arriscar a ir para a forca pelos players? botará novamente os encapados(GMs)? ou criará uma nova forma de parar com os botters?
E VOCÊ! SIM VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ! QUER, COMO ACHA QUE CONTINUARÁ ESSA HISTORIA? NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO!
Citação:
Edu Apokalipse: Cara, toda vez que sai masban é a mesma coisa aqui no fórum: Vários usuários reclamando que foram banidos injustamente, aí nós moderadores vamos ver as mensagens deles aqui no fórum, e os próprios já haviam falado ou confessado que usavam bot. Não acredito nisso de "banido injustamente", a cip não confiaria tanto numa ferramenta se ela tivesse falhas graves assim.
recebi esse email:
Dear Tibia player,
After a careful evaluation of our botting detection tool, we have found that your
account was erroneously detected and punished in our last deletion wave due to a
very specific bug. For this reason the punishment has been lifted. Please rest
assured that we are very sorry for the inconvenience caused by this.
Kind regards,
Gandareva
Tibia Customer Support
aew Edu Apokalipse, acredita em mim agora? :D:D:D
ta aew meu tópico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=431000
Pena que não vão devolver a minha conta que sumiu anos atras em um problema parecido. Guatiao, saudade do meu mage, lvl 26, humilde, free account, que nunca chegou perto de um bot.
Ela já pronunciou que corrigiu o bug, a ferramenta provavelmente vai continuar a ser usada.
Acho que ela só vai ficar mais atenta com esse tipo de coisa na próxima vez que for mandar um ban em massa
POREM NAO CONSTA NADA NO SIT, MINHA ACC FOI DELETADA E MEU CHAR NAO EXISTE MAIS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE MEU CHAR TA NO MEIO DESSAS 269 ACC PUNIDAS INJUSTAMENTE. COMO VAI SER ESSE PROCESSO DE "DEVOLUÇAO" DO CHAR JA QUE MINHA ACC ESTA DELETADA E O CHAR NAO CONSTA MAIS? E QL O PRAZO PRA TERMINAR ESSA RETIFICAÇAO?
ALGM PODE ME AJUDAR?
Sempre achei, e continuo achando, que é melhor jeito são os GMs no jogo.
Seria muito bom que contratassem uns GMs novamente.
POIS E GALERA A CIPSOFT VIU O ERRO QUE ELA FEZ, E QUANDO ELA ME BANIU EU VIM AQUI ATRAS DE AJUDA NINGUEM NEM ME CONSOLO PRINCIPALMENTE OS ADM AQUI, EU TOMEI BAN MAS HOJE A CIPSOFT ME MANDOU UMA MSG PEDINDO DESCULPA PELO O ACONTECIDO, VOÇES ACREDITEM POR QUE TEM GENTE QUE FALA A VERDADE AQUI TAMBEM
o bug foi corrigido
nao tem pq desacreditar na eficiencia do ant****...
creio eu que se combassem com gms ia ficr perfeito x)
Só se for GM contratado. GM voluntário era MUITO mais ineficiente do que a ferramenta atual. GMs contratados + ferramenta automática = WIN.
Comentei aquiCitação:
I hope this whole episode teaches CipSoft a thing:
Tibia needs a 24/7 human rule enforcement department in addition to the automatic tool. ASAP.
Unfortunately we can't trust only in this tool anymore.
ALGM PODE ME AJUDAR?
Eu já disse em outros topicos na hora que eles inventarem um sistema que da ban no neo tbm vai ter muita gente sendo banida injustamente. Dito e feito...
Tomara que eu tenha sido banido então, pq eu terei ganhado 1 semana de premium xD
eu já fui banido injustamente pelo sistema no bem no começo assim que o lançaram!!! PQ injustamente??
bom para quem não entrava na conta a 3 ou 4 meses e ai entra para dar uns itens a um amigo para ajudá lo e que ia me ajudar... pq estava sem animo de jogar ai o cara me convida para jogar junto pa sabe como é caçando em grupo é melhor...
ai no outro dia vou entra para ir caçar com o meu amigo solar uns monstrinhos para ele upar.... quem diz que da!! lá me aparece a mensagem de BAN... tentei alguma coisa mais sem sucesso... ai mesmo que parei de jogar!! agora que to jogando mais só deves enquanto!!!
é isso ai pessoal só queria compartilhar isso com vc's...
Corrigido uns erros de português...
Acho o seguinte:
Eu, desde o dia em que foi "implementado" o sistema anti botter automatico, desacreditei nessa "ferramenta". O meu motivo é simples: Se nem a NASA possui tal sistema, sistema que tem que, pegar um caso (um player), verificar milhares de variáveis, ponderar milhares de coisas, e então dar um veredicto, dirá a CipSoft. Para ter uma ferramenta que faça um julgamento, seria preciso ter Inteligencia Artificial, e, como disse antes, nem a NASA tem. Então porque a Cip, uma empresa que tem como foco um jogo, como o objetivo de diversão, faria tal investimento? Ele tem um sistema que, checa poucoas informações, e se estiver no parametro pre-programado, "se encaixa no perfil de um botter", e então é banido. Mas ela se esquece que, os bot's de hoje se espelham em ações humanas e seguem aquele padrão. Mas há jogadores que também jogam e tem um padrão, são metódicos, tipo, vai até altura da cave e volta em determinado ponto, mata determinado bixo antes dos demais, etc. Então, para resumir, ja sabia que o sistema era falho desde o começo.
Me desculpem TODOS os que pertencem a equipe do TibiaBR, mas NUNCA vi um de voces comentar no forum que "Esse mass ban pode ter seus erros", "temos de nos precaver, pois a Cip pode cometer erros nos mass ban", "há a possibilidade de um player ser punido injustamente" e coisas do tipo. Agora, quase todos, vem dizer que sempre desconfiaram que "poderia ter defeitos". Para mim isso é não demonstrar a sua real opnião, pois se, voces tivessem qualquer suspeita ou não acreditassem 100% no sistema, que, em seus comentários nos mass ban, demonstrassem isso, essa incerteza de que poderia haver falhas. Em resumo, voces até desconfiavam que poderia ter erros, mas preferiram ficar "no time que manda" do que mostrar a sua opnião. Se alguém da equipe achar que estou sendo injusto, mande aqui no forum UM, UM UNICO post de voces dos antigos mass bans onde voces dizem que poderia haver erros ou algo do tipo, que me retratarei na hora.
Há erros sim. Em todo lugar há erros. Não podemos querer apedrejar a Cip pelos erros que aconteceram e que venham a acontecer. Ela mantem um jogo EXCELENTE, por mais de 10 anos, com novidades a cada 6 meses. O importante a meu ver, é estar aberta a assumir os erros e tentar acerta-los. E é o que eles fazem sim. Deu bug, eles arrumam. Baniu erroneamente, desbani.
Eu fui banido, com Final warning, por enviar uma mensagem a um jogador sendo sarcastico, dizendo que usava bot, e que meu bot era melhor que o dele. Ele me reportou e uma semana depois, fui banido. Enviei 11 emails para a Cip para justificar que nunca usei bot. Dei milhares de explicações, milhares de exemplose só no 11º email, eles me desbaniram. Até pedi ajuda para o TibiaBr para explicar o "sarcasmo brasileiro" e me foi respondido que nada podia ser feito por parte do site. Se o Admin do tibiabr ler isso, ele se lembrara de mim.
Então, vamos parar de massacrar a Cip, pensando que são seres humanos e podem errar. Demonstrar a nossa posição em relação a algum assunto e manter a nossa opnião, ao menos que nos mostrem uma visão melhor do que a nossa, ou mais correta.
Eu lembro que uma vez escrevi um post onde eu dizia que não confiava totalmente no sistema, mas infelizmente não o encontrei. Mas achei outro onde eu expresso a minha desconfiança:
Não existe essa de ficar "no time que manda". Eu não tenho a menor obrigação de puxar o saco da CipSoft. Eu tenho opinião própria.
Eu nunca defendi o sistema com unhas e dentes, assim como sempre evitei julgar os usuários que diziam que foram banidos injustamente.
Acho que essa história está é muito mal contada.
Eles vêm deletando e banindo pessoas há anos e as reclamações sempre existiram... Então um belo dia eles descobrem um problema que levou a punição de diversas contas por engano.
Agora eu não ficaria supresa se descobrisse que esse problema existe há mais tempo do que imaginamos.
E eu confiava até que bastante na ferramente...
Bá.
- Chazys
Ai sim, fomors surpreendidos
O_o
MEU CARO AMIGO SE VC NAO SABE DE LEIS NAO FALE MERDA
PRIMEIRO ,SE VC ASSINA 1 CONTRATO NAO NECESSARIAMENTE VC ESTARA SUJEITO A ACEITAR TODAS AS CLAUSULAS POIS O CONTRATO PODE CONTER CLAUSULAS ABUSIVAS KE PODEM SER REVOGADAS E O CONTRATO SER ANULADO OU MODIFICADO ENTAO NAO FALE MERDA SEM SER FORMADO BLZURA?
Eu que me ferrei nessa onda, perdi minha casa e algumas outras quests que eu tinha planejado por nada! Fui pra banera sem motivo nenhum!!! Nunca usei esses programas, passei um tempão treinando pra caramba, upando, pagando premmy... Tudo isso da forma que eles falam pra fazer e ainda tomei BAN!!!
Eu usava o tibia flash e o cliente. Sinceramente não sei porque tomei ban, agora voltei de banera e num to nem afim de jogar mais tibia!
E todo mundo ficou me "olhando estrnho" porque sempre disse que odiava bots e tomei ban...
Nunca fui muito com a cara desse sistema, principalmente pela falta de informações que a Cipsoft fornece à seu respeito.
Talvez alguns que foram banidos injustamente e vem aqui reclamar no fórum, realmente estivessem falando a verdade, mas como você eu continuo cético.
EDIT: É realmente engraçado essa galera que fala que vai processar a Cipsoft, apostaria que em geral são crianças ou adultos bem imaturos.
~HardLife
Tá, e agora?
Pelo visto tem char que sabemos que era botter e voltou a ativa?
Alem do sistema ser falho, a Cipsoft falhou maior ainda voltando com character que realmente são botter, logico que talvez tenha uns que seja verdade - que não usaram nenhum programa ilegal - mas é a grande minoria.
Tá muito errado isso ai.
Que critérios usaram pra voltar?
Tá mais que na cara que o sistema é falho agora, ele não deveriam continuar com esse sistema.
E agora?
Agora é ver se a Cipsoft bota a mão no bolso pra pagar GMs.
Ai sim os "caba" vão trabalhar.
Finalmente ele conserto , mas nao adiante nada mais depois que perdi minha conta -.- , perdi 3 contas, sorius hunter , soul oak , anataraz Todos lvl 40 ++
=S
E agora? Em quem confiar? Aqueles que se dizem non-cheater ou na CIPsoft? Se houve tal falha agora, por que não pode ter acontecido antes? Será que jogaram um pano em alguma falha antiga e assim não veio a tona? E agora?!
Muitas duvidas foram criadas depois dessa "volta-atras", eu particularmente não acredito em sistemas perfeitos, podem chegar a um nível de 99,99%, e esse 0,01? Com certeza ele não deixara de ser um erro por menor que o mesmo seja.