Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Sempre achei, e continuo achando, que é melhor jeito são os GMs no jogo.
    Só se for GM contratado. GM voluntário era MUITO mais ineficiente do que a ferramenta atual. GMs contratados + ferramenta automática = WIN.
    I hope this whole episode teaches CipSoft a thing:

Tibia needs a 24/7 human rule enforcement department in addition to the automatic tool. ASAP.

Unfortunately we can't trust only in this tool anymore.
    Comentei aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Não detecta ninguém...

Quando detecta, é errado!

Grande CIP!
    RAXEI O BICO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

MEU CHAR FOI DELETADO SEM EU TER USADO NENHUM SOFTWARE ILEGAL.
    POREM NAO CONSTA NADA NO SIT, MINHA ACC FOI DELETADA E MEU CHAR NAO EXISTE MAIS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE MEU CHAR TA NO MEIO DESSAS 269 ACC PUNIDAS INJUSTAMENTE. COMO VAI SER ESSE PROCESSO DE "DEVOLUÇAO" DO CHAR JA QUE MINHA ACC ESTA DELETADA E O CHAR NAO CONSTA MAIS? E QL O PRAZO PRA TERMINAR ESSA RETIFICAÇAO?
    ALGM PODE ME AJUDAR?

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só se for GM contratado. GM voluntário era MUITO mais ineficiente do que a ferramenta atual. GMs contratados + ferramenta automática = WIN.
    Concordo, GM's voluntários creio eu que nao pegavam nem a metade do que a ferramenta atual, fora que podiam fazer "vista grossa" pros amigos.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic78412_1.gif

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse em outros topicos na hora que eles inventarem um sistema que da ban no neo tbm vai ter muita gente sendo banida injustamente. Dito e feito...

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que eu tenha sido banido então, pq eu terei ganhado 1 semana de premium xD
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já fui banido injustamente pelo sistema no bem no começo assim que o lançaram!!! PQ injustamente??

bom para quem não entrava na conta a 3 ou 4 meses e ai entra para dar uns itens a um amigo para ajudá lo e que ia me ajudar... pq estava sem animo de jogar ai o cara me convida para jogar junto pa sabe como é caçando em grupo é melhor...

ai no outro dia vou entra para ir caçar com o meu amigo solar uns monstrinhos para ele upar.... quem diz que da!! lá me aparece a mensagem de BAN... tentei alguma coisa mais sem sucesso... ai mesmo que parei de jogar!! agora que to jogando mais só deves enquanto!!!

é isso ai pessoal só queria compartilhar isso com vc's...

Corrigido uns erros de português...
    Última edição por zumbyxD; 27-08-2011 às 00:47.

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o seguinte:

Eu, desde o dia em que foi "implementado" o sistema anti botter automatico, desacreditei nessa "ferramenta". O meu motivo é simples: Se nem a NASA possui tal sistema, sistema que tem que, pegar um caso (um player), verificar milhares de variáveis, ponderar milhares de coisas, e então dar um veredicto, dirá a CipSoft. Para ter uma ferramenta que faça um julgamento, seria preciso ter Inteligencia Artificial, e, como disse antes, nem a NASA tem. Então porque a Cip, uma empresa que tem como foco um jogo, como o objetivo de diversão, faria tal investimento? Ele tem um sistema que, checa poucoas informações, e se estiver no parametro pre-programado, "se encaixa no perfil de um botter", e então é banido. Mas ela se esquece que, os bot's de hoje se espelham em ações humanas e seguem aquele padrão. Mas há jogadores que também jogam e tem um padrão, são metódicos, tipo, vai até altura da cave e volta em determinado ponto, mata determinado bixo antes dos demais, etc. Então, para resumir, ja sabia que o sistema era falho desde o começo.

Me desculpem TODOS os que pertencem a equipe do TibiaBR, mas NUNCA vi um de voces comentar no forum que "Esse mass ban pode ter seus erros", "temos de nos precaver, pois a Cip pode cometer erros nos mass ban", "há a possibilidade de um player ser punido injustamente" e coisas do tipo. Agora, quase todos, vem dizer que sempre desconfiaram que "poderia ter defeitos". Para mim isso é não demonstrar a sua real opnião, pois se, voces tivessem qualquer suspeita ou não acreditassem 100% no sistema, que, em seus comentários nos mass ban, demonstrassem isso, essa incerteza de que poderia haver falhas. Em resumo, voces até desconfiavam que poderia ter erros, mas preferiram ficar "no time que manda" do que mostrar a sua opnião. Se alguém da equipe achar que estou sendo injusto, mande aqui no forum UM, UM UNICO post de voces dos antigos mass bans onde voces dizem que poderia haver erros ou algo do tipo, que me retratarei na hora.

Há erros sim. Em todo lugar há erros. Não podemos querer apedrejar a Cip pelos erros que aconteceram e que venham a acontecer. Ela mantem um jogo EXCELENTE, por mais de 10 anos, com novidades a cada 6 meses. O importante a meu ver, é estar aberta a assumir os erros e tentar acerta-los. E é o que eles fazem sim. Deu bug, eles arrumam. Baniu erroneamente, desbani.

Eu fui banido, com Final warning, por enviar uma mensagem a um jogador sendo sarcastico, dizendo que usava bot, e que meu bot era melhor que o dele. Ele me reportou e uma semana depois, fui banido. Enviei 11 emails para a Cip para justificar que nunca usei bot. Dei milhares de explicações, milhares de exemplose só no 11º email, eles me desbaniram. Até pedi ajuda para o TibiaBr para explicar o "sarcasmo brasileiro" e me foi respondido que nada podia ser feito por parte do site. Se o Admin do tibiabr ler isso, ele se lembrara de mim.

Então, vamos parar de massacrar a Cip, pensando que são seres humanos e podem errar. Demonstrar a nossa posição em relação a algum assunto e manter a nossa opnião, ao menos que nos mostrem uma visão melhor do que a nossa, ou mais correta.
    Yours

Cau

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cau_mcbay Ver Post
    Me desculpem TODOS os que pertencem a equipe do TibiaBR, mas NUNCA vi um de voces comentar no forum que "Esse mass ban pode ter seus erros", "temos de nos precaver, pois a Cip pode cometer erros nos mass ban", "há a possibilidade de um player ser punido injustamente" e coisas do tipo. Agora, quase todos, vem dizer que sempre desconfiaram que "poderia ter defeitos". Para mim isso é não demonstrar a sua real opnião, pois se, voces tivessem qualquer suspeita ou não acreditassem 100% no sistema, que, em seus comentários nos mass ban, demonstrassem isso, essa incerteza de que poderia haver falhas. Em resumo, voces até desconfiavam que poderia ter erros, mas preferiram ficar "no time que manda" do que mostrar a sua opnião. Se alguém da equipe achar que estou sendo injusto, mande aqui no forum UM, UM UNICO post de voces dos antigos mass bans onde voces dizem que poderia haver erros ou algo do tipo, que me retratarei na hora.
    Eu lembro que uma vez escrevi um post onde eu dizia que não confiava totalmente no sistema, mas infelizmente não o encontrei. Mas achei outro onde eu expresso a minha desconfiança:
    Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    É uma boa notícia, mas ainda fico com um pé atrás em relação a esse sistema. Só espero que ele seja mais eficiente do que o antigo.
    Não existe essa de ficar "no time que manda". Eu não tenho a menor obrigação de puxar o saco da CipSoft. Eu tenho opinião própria.

Eu nunca defendi o sistema com unhas e dentes, assim como sempre evitei julgar os usuários que diziam que foram banidos injustamente.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Name: Sheller Vendedora
    Level: 123
    World: Pacera

Esse botter foi deletado na última ban wave e agora ta aí.
    Agora a Cip ta desdeletando os botters =(
    Uma pena.
    kkkkkkkkkkk CIP TENSOOOOOOOOOOOOOOO

Hmm...eu semprei chamei a cip de safados, mercenarios etc..mais dps dessa nao sei o que falo "PARABENS CIP"?

SEM COMENTARIOS

TIBIA = PALMEIRAS = DECADENCIA :'(:'(:'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem