Curtir Curtir:  0
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir NÃO ESTOU SURPRESO!!!

Não estou surpreso por 3 simples fatos...

Primeiro peguei um char premmy onde eu ja botiava em caves antigamente pra fazer grana, pra testar se essa ferramenta realmente detectava, e continuei usando BOT até um tempinho agora atraz até q o BOT parou de atualizar (detalhe importante usei o NG pra kem diz q NG essa ferramenta da CIP pega facil), moral da história nunca fui pego.

Porém toda via, minha namorada que nunka NUNKA MESMO, usou BOT foi banida nakela epoka onde o BANN se tornou eterno por BOT...

2 fatos sinceramente intrigante pra mim, porisso nunka acreditei nessa besteira de ferramenta de detecção automatica...

um knight meu que eu nunka usei BOT também foi pego na mesma detecção que minha namorada foi pega... Ou seja fomos banidos injustamente...

Moral da história, o char que eu usava BOT não foi pego, os 2 char meu e da minha namorada que eu nunka usei BOT foram pegos...

Ai eu concluo dizendo, este sistema sinceramente é 100% falho!!!

Quem kizer acreditar acredite...

Após este fato não renovei mais a P.A desse meu knight, afinal a qualquer momento posso ser deletado nakela account, então pra mim não vale mais a pena renova-la, como sou de premia isso implica em também não jogar mais nesse knight pois free não entra, e minha namorada nunka mais logou no meu PC (fato diz ela, que meu PC poderia ter sido a causa da BANN dela, afinal algumas vezes ela logou no meu PC, inclusive 1 semana antes da BANN, e apenas no meu PC tem instalado o BOT), portanto ela nem entra mais com o char dela no meu PC em casa, soh no notebook dela...

Pra quem acha que é mentira...

O char dela que foi banido a muito tempo e tem o banimento eterno é:

Barbax

E meu knight que não renovo mais premmy que também foi banido injustamente é:

Ice Guardian.

E claro o char que não foi banido até hoje não vou citar o nome pois depois dessa declaração é obvio que seria instantaneo meu banimento...

Mais acreditem, essa ferramenta é falha!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcelopinguin; 26-08-2011 às 23:22.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei que o sistema tinha falhas, mas achei que a falha desse fosse deixar passar os botters que não tinha "certeza", e não que bania errado.

De qualquer forma continuo não acreditando nos "inocentes" que aparecem por aí, até que aconteça comigo ou alguém conhecido.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Name: Sheller Vendedora
    Level: 123
    World: Pacera

Esse botter foi deletado na última ban wave e agora ta aí.
    Agora a Cip ta desdeletando os botters =(
    Uma pena.
    Quando foi que voce me viu botiando por ai?
    Qual foi a ultima vez que voce me viu logado.

Fui contra as regras antigamente e fui punido, aprendi minha lição.
    Eu não usei bot nesse char para me beneficiar de hunts etc.
    Eu fiz algo errado no começo e logo percebi que era furada.

Isso foi a muito tempo, hoje em dia eu sei que quem comete crimes fica mau olhado na sociedade, porem as pessoas apredem com seus erros.

Não é por que cometi um erro antigamente que eu continuo errando.

É a segunda vez que a cipsoft remove banimento meu.
    tinha FW que eles removeram a muito tempo e agora esse deleted.

Não sou perfeito cara, mais eu gosto do tibia e hoje faço possivel para não ir contra as regras.
    Não uso nada de ilegal no meu char, incrusive parei de jogar por 1 ano novamente por que eu preferia ver meu char parado do que usar cheaters.

Mais uma coisa eu digo, voce tem todo direito de me julgar, afinal ja errei uma vez.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esse eu não tenho certeza se foi desbanido não. Até perguntei por MP, mas não obtive resposta (quem cala, consente?). Esse a gente tem [POSTTIBIABR="6016165"]provas[/POSTTIBIABR] de que já usou bot (apesar dele jurar de pés juntos que não usa hoje em dia)...

E o personagem não entra desde 18/08 (dia do mass delete). Vamos acompanhando pra ver.
    Eu tentei logar hoje de amanha, deu erro de conta ou senha, procurei pelo meu char na busca e não encontrei.
    Fiquei muito chateado!!!

Quando cheguei no trabalho eu loguei no meu char e consegui!
    Voltou a aparecer ele na busca.

Se não sabe a dor no coração que eu tive quando vi que meu character não existia mais e quando cheguei no trampo e ele ja existia de novo rsrs
    E ainga ganhei 30 dias de premmy!!

GrYllO, em nenhum momento fiquei com raiva de voce ou não gostei das suas atitudades, pois elas foram corretas baseadas nos fatos.
    Fez seu trabalho!!!

Eu teria julgado da mesma forma se não tivesse acontecido comigo!!
    E eu estaria pedindo desculpa a todos se eu mesmo não tivesse na mesma situação.

Cara, prometo a voce, não uso nenhum cheater mais!
    Ja usei, ja fui punido e aprendi minha lição!
    Não é segredo!!!

mais jogo honesto e jogo por diversão!!

Agora falando da parte tecnica :

EU TENHO QUASE CERTEZA :
    Que o problema deve ter sido uma ferramenta de teste para detectar ferramentas ilegais no flash client.
    - POis eu não tava jogando com minha druid no Cliente normal, meus outros chars são lodados no client normal para acesso rapido aos depot e itens, mais minha druid era so para hunt e eu logava no flash client.
    - Eu uso diversos software no meu computador que podem ter dado alguma vazão a eles para apontar como software não oficial.

Não acredito que esta ferramenta tenha errado antes, o problema veio logo depois dessas mudanças nos clients. Updates e etc.

Mais so o tempo dira.

Pessoal voces tem todo direito de julgar, não sintam medo de julgar, afinal ninguem sabe quem é culpado ou não, porem pedir desculpas não doe e demonstra humildade, uma humildade que eu ja esperava de todos aqui.

PS : Não adianta os outros 2000 vir reclamar, rsrsrs.
    brincadeira.
    rrsrs

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post

Isso foi a muito tempo, hoje em dia eu sei que quem comete crimes fica mau olhado na sociedade, porem as pessoas apredem com seus erros.

Não sou perfeito cara, mais eu gosto do tibia e hoje faço possivel para não ir contra as regras.
    Não uso nada de ilegal no meu char, incrusive parei de jogar por 1 ano novamente por que eu preferia ver meu char parado do que usar cheaters.

Mais uma coisa eu digo, voce tem todo direito de me julgar, afinal ja errei uma vez.

Eu tentei logar hoje de amanha, deu erro de conta ou senha, procurei pelo meu char na busca e não encontrei.
    Fiquei muito chateado!!!

Se não sabe a dor no coração que eu tive quando vi que meu character não existia mais e quando cheguei no trampo e ele ja existia de novo rsrs

GrYllO, em nenhum momento fiquei com raiva de voce ou não gostei das suas atitudades, pois elas foram corretas baseadas nos fatos.
    Fez seu trabalho!!!

E eu estaria pedindo desculpa a todos se eu mesmo não tivesse na mesma situação.

Não é segredo!!!

EU TENHO QUASE CERTEZA :
    Que o problema deve ter sido uma ferramenta de teste para detectar ferramentas ilegais no flash client.
    - POis eu não tava jogando com minha druid no Cliente normal, meus outros chars são lodados no client normal para acesso rapido aos depot e itens, mais minha druid era so para hunt e eu logava no flash client.
    - Eu uso diversos software no meu computador que podem ter dado alguma vazão a eles para apontar como software não oficial.

Não acredito que esta ferramenta tenha errado antes, o problema veio logo depois dessas mudanças nos clients. Updates e etc.

Mais so o tempo dira.

Pessoal voces tem todo direito de julgar, não sintam medo de julgar, afinal ninguem sabe quem é culpado ou não, porem pedir desculpas não doe e demonstra humildade, uma humildade que eu ja esperava de todos aqui.

brincadeira.
    rrsrs
    Uma coisa a justiça tarda mas não falha
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip cada dia melhor, cada dia que passa eu tenho mais vontade de jogar (-not)
    Enquanto isso, eu reporto 5 botters por dia e nada acontece com eles

Publicidade:

Att,
    NecroSho

Crianças, não usem bot, é feio!
    ----------------------------
    http://img12.imageshack.us/img12/710/palcoac.jpg
    AC/DC Black Ice World Tour
    27/11/09 - Unforgettable

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como confiar em algo q nao funciona direito ?
    Nem perco tempo reportando botters pq nunca da em nada, ai agora + essa de banirem errado....
    cip se afundando cada vez + (Y)
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca confiei 100% nessa ferramenta, não por desconfiar da Cipsoft ou algo do tipo, mas sim porque nada automatizado está livre de apresentar falhas. Alguns casos que eu li aqui no TibiaBR realmente me deixaram com a pulga atrás da orelha, mesmo. E é como o GryllO disse, quem garante que daqui em diante não haverão novas falhas banindo inocentes novamente? Abriu um precedente, o que era infalível agora não é mais, perdeu a confiabilidade. Essa nova onda de reclamações após esse delet wave foi bem diferente das passadas, foi perceptível, mas nunca imaginaria que a Cipsoft ia voltar atrás desbanindo que havia sido banido injustamente, ou melhor, que haviam mesmo pessoas banidas sem terem feito nada. O que nos resta é esperar de braços cruzados enquanto eles melhoram e concertam o que tem de errado com esse sistema..
    Última edição por Gildão; 26-08-2011 às 17:46.

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post

Fiquei muito chateado!!!

Fez seu trabalho!!!

Não é segredo!!!

EU TENHO QUASE CERTEZA :

Mais so o tempo dira.

brincadeira.
    rrsrs
    Se você já usou bot não tem moral nenhuma, você não passa de um noob e nunca vai deixar de ser um, afinal o level e a grana que você conseguiu ilegalmentente ainda estão ai né?
    Axo que todos aqueles que ja usaram bot ou outro cheater deviam ter todas as contas que ja foram logadas naquele IP deletadas e o IP bloqueado para sempre. Está é a minha opinião ;P
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem garante que esse bug nao ocorreu nos massbans anteriores? E quem garante que nao possa surgir um novo bug? Po, custa voltar os gms? Reports que nao levam a nada, anuncios de golds,ots... Vo te conta, viu.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Legalmente falando todas as contas de tibia são dela, ela pode deletar, banir, retirar premium time a hora que bem entender.
    Não é bem assim colega.
    Seria assim se o jogo fosse gratruiti e não fosse vinculado com dinheiro, mas, porém, entretanto, todavia, existe a famosa Premium Time em que o jogador paga para usufruir de vantagens do jogo por determinado tempo. Se a empresa deleta, bani, retira premium time a hora que ela bem enteder ela estara violando a lei pois esses jogadores de fato não quebraram alguma regra da empresa, tanto é que a mesma assumiu e se retificou sobre o erro. E de certa forma, como o colega falou acima o jogador sofreu um dano moral sim, pois foi subjugado como um infrator sendo que o mesmo não era.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem