Não estou surpreso por 3 simples fatos...
Primeiro peguei um char premmy onde eu ja botiava em caves antigamente pra fazer grana, pra testar se essa ferramenta realmente detectava, e continuei usando BOT até um tempinho agora atraz até q o BOT parou de atualizar (detalhe importante usei o NG pra kem diz q NG essa ferramenta da CIP pega facil), moral da história nunca fui pego.
Porém toda via, minha namorada que nunka NUNKA MESMO, usou BOT foi banida nakela epoka onde o BANN se tornou eterno por BOT...
2 fatos sinceramente intrigante pra mim, porisso nunka acreditei nessa besteira de ferramenta de detecção automatica...
um knight meu que eu nunka usei BOT também foi pego na mesma detecção que minha namorada foi pega... Ou seja fomos banidos injustamente...
Moral da história, o char que eu usava BOT não foi pego, os 2 char meu e da minha namorada que eu nunka usei BOT foram pegos...
Ai eu concluo dizendo, este sistema sinceramente é 100% falho!!!
Quem kizer acreditar acredite...
Após este fato não renovei mais a P.A desse meu knight, afinal a qualquer momento posso ser deletado nakela account, então pra mim não vale mais a pena renova-la, como sou de premia isso implica em também não jogar mais nesse knight pois free não entra, e minha namorada nunka mais logou no meu PC (fato diz ela, que meu PC poderia ter sido a causa da BANN dela, afinal algumas vezes ela logou no meu PC, inclusive 1 semana antes da BANN, e apenas no meu PC tem instalado o BOT), portanto ela nem entra mais com o char dela no meu PC em casa, soh no notebook dela...
Pra quem acha que é mentira...
O char dela que foi banido a muito tempo e tem o banimento eterno é:
Barbax
E meu knight que não renovo mais premmy que também foi banido injustamente é:
Ice Guardian.
E claro o char que não foi banido até hoje não vou citar o nome pois depois dessa declaração é obvio que seria instantaneo meu banimento...
Mais acreditem, essa ferramenta é falha!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação