Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: [RESOLVIDO] Estou desesperado com o mass delete!!

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Estou desesperado com o mass delete!!

Antes de mais nada quero deixar claro que EU NUNCA USEI BOT.
    Desde o inicio sempre optei por jogar na "mão"; quando nao tenho tempo pra upar simplesmente nao upo.. nao tenho nem ideia de como é mexer um. Sou o típico jogador honesto! vcs devem estar pensando "que mentira mais um botter falando besteira"

Vou fazer um breve relato do ano 2011:
    -eu transferir o char com o eficiente sistema da cipsoft
    -no novo mundo eu fiquei hunted
    -paguei 400k pra entrar na guild de br
    -estorou uma war mex x br
    -br perdeu, fiquei hunted novamente
    -parei de jogar e decidi esperar o futuro...
    -essa semana me disseram sobre uma quest facil do diapason (crystal wolf mount)
    -levei o char de thais pra ab'dendriel na base da SD (isso mesmo mal eu loguei ja tinha gente me atacando)
    -loguei o char na torre de bless de ab e logava diariamente por 1 min pra fazer a quest...
    -hj fui fazer o outro dia da quest e nao consegui entrar
    -FUI DELETED POR "USING OF UNOFICIAL SOFTWARE" (O FUTURO)

COMO??

ESTOU DESESPERADO! FIZ A CONTA NO FORUM TIBIABR SOMENTE PRA POSTAR ISSO E, PEÇO DESCULPA PRA OS ADM POR NAO TER TIDO TEMPO DE SABER AS REGRAS :'(

TENHO/TINHA UM PALADIN LVL 132 QUE ESTA NO MESMO LVL A 8 MESES (?) ALGUEM PODE ME AJUDAR?

eu estava até pensando em estudar pra ser tutor ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victorteles; 19-08-2011 às 01:03.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou entra em contato ou entra na justiça
    acho que não tem muita opção não.. ;s
    e por que eles te baniriam se você pagava pra eles e não usava bot?

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferramenta de detecção automática cara, vc não foi banido injustamente, por isso chore botter XD

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Ferramenta de detecção automática cara, vc não foi banido injustamente, por isso chore botter XD
    Pefeito somente deus,esse sistema pode sim conter erros.
    Entre em contato se nao der em nada,e provavelmente nao vai dar,vc nao vai poder fazer nada.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente recorrer na justiça é inútil. Antes de ter criado a sua conta você aceitou termos de contrato que diziam que a Cipsoft tem total poder sobre a conta de seus jogadores. Esse sistema não é perfeito, assim como nada nesse mundo é, falhas podem acontecer e é provavel que aconteçam mesmo, mas é dificil analisar e acreditar em um caso que a gente lê no TibiaBR, porque todo mundo sempre parece inocente quando vem aqui, ainda mais quando você é um jogador honesto e conhece vários outros que também são honestos e nunca viu uma ''injustiça'' assim acontecer. Tente enviar um email para eles, é a única coisa que você pode fazer no momento.

Abraço.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 18-08-2011 às 21:41.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que foi deletado, não custa nada passar o nome do character. Mesmo me esforçando um monte, não consigo acreditar nessas "injustiças", pois eu e meus amigos que jogam limpos não passamos por esse tipo de constrangimento.

[ ]'s

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma prova de que eu nao uso bot é que estou desde o inicio do ano com o mesmo lvl.... é praticamente impossivel upar free. Eu sou lvl 132, faltava 700k pra o proximo lvl D: Os momentos que eu estava online eram mt curtos... A unica coisa que eu nao sei se é ilegal é eu usar flash com o lvl 132 e o client c++ pra transferir itens de uma conta para outra. Isso eu fiz pra transferir uma lyre D: Outro detalhe: minha net é do condominio... desconheço outras pessoas q jogam tibia aqui, mas se existir uma pessoa na rede com bot será que eles deletam por IP? Ahh eu uso tibiacast de vez em quando õ.o
    Na faculdade a gente ve q os sistemas sempre tem algumas falhas... prova disso sao os updates! Os caras passam uma eternidade fazendo conserto, test server etc quando lançam ta cheio de bug --'

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda um email pra cip explicando seu caso. Se você realmente não usou BOT e tiver provas acho que eles podem tirar o deleted.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até isso acontecer com uma pessoa que eu sei que realmente joga limpo eu vou continuar não acreditando, a história que as pessoas divulgam aqui é sempre a mesma, nunca usei bot, jogo na mão e etc. Não estou dizendo que você é inocente ou culpado (até por que estou longe de ter esse poder.) mas não lhe resta nada a fazer, sugiro que deixe de ficar se lamentando.

Não pense que você pode fazer algo, já foram banidas e/ou deletadas por uso de soft ilegal mais de 180 mil contas no jogo e até hoje nunca vi alguém que conseguiu retomar sua conta e muitos menos após ela ter sido deletada.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mínimo deve ser culpa do estagiário da cip.

Publicidade:

-=Sex Shop Nigth Club Dance Music Bar Fashion Hall Fucking Everyone Forever House_A.S.B.A.R.=-
    [userbar]84/FFFFFF/CCFFFF/0/Taja%20Del%20Honer.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. A Disfunção Narcotizante dos Mass Media
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2009, 14:18
  2. Eu estou simplesmente desesperado ! Me ajudem
    Por Elven Sworder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 23-02-2009, 15:25
  3. ESTOU DESESPERADO ME AJUDEMMMMM
    Por Breno Zelda no fórum Tibia Geral