Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurosaki Miza Ver Post
    Toda vez que acontece um massban de botters, cheaters e etc no tibia, então fica o alerta. Sera que a ferramenta automatica da cipsoft está horrivelmente ruim? Ou sera uma falha nessa incrivel "ferramenta". Não sei vocês mas eu estou com muito medo, eu planejava treinar meu kina já que ele está free account, mas tem gente que disse aqui no forum tibiaBR que foi banido treinando ou runando. Também podemos levar em consideração que estes tais players estejam mentindo e realmente usando algum programa ilegal ou infrigido em alguma regra, não sei quando a vocês mas eu estou com medo do meu char ser banido "injustamente".
    da uma passada nos dummys e acha 2 caras que não estejam afk que jah eh muito
    praticamente todos usam macros
    e ngm toma ban, eu jah treinei bastante tempo e nunca tive problemas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu acho que possa uns defeitos, porquê todo o sistema sempre e terá um erro.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reescrevendo o que postei no outro tópico.

Sempre temos reclamações de pessoas que foram banidas injustamente, mas para ser sincero eu nunca acreditei, até então. Só que nessa banwave o número de reclamações está acima do normal, não apenas nos fórum do tibiabr, como também no fórum oficial (que tiveram seus tópicos apagados). Algumas com texto bem escrito e de forma convincente... Na boa, acho que a cip pode ter dado um passo maior do que estava preparada: na sede de identificar o tal bot invisível (que injeta dados de mouse e teclado), ela adicionou na sua ferramenta um novo critério de identificação, o comportamento. Se isso for verdade, colocar um software pra julgar se alguém comporta-se como bot é extremamente passível de erro, e então esses serão os primeiros de muitos banimentos injustos.

De coração, espero que a cip não tenha feito algo assim.
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha galera, conheço algumas pessoas que usam bot e foram deletados.
    nao é defendendo a Cip, pois é obvio que por ser uma ferramenta automatica vao haver falhas.

acontece que se nao chega alguem aqui, que agente tem certeza usa botquase impossivel de admitireme falar "mimimi fui deletado pela ferramente automatica" o povo nao descansara.
    os massbans/deletes tambem nao adiantam muito, pq ainda continuamos vendo os mesmos bots em nossas caves todos os dias e a cip nao nos da os nomes que foram banidos, claro que todos sabemos que sao aqueles que ficam anunciando sites que vendem gold e tals, mas se pedimos os nomes, pq eles nao dao?
    infelizmente, o que nos resta é
    Enquanto isso em Pacera...
    ------------------------------------------------------
    22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
    18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
    18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aviso! (ou nao)

Primeiro: eu não sei se isto é a zona certa para postar isto mas eu não quero saber.

Só gostaria de vos avisar ou perguntar sobre uma coisa.

Como alguns, ou maioria, já sabe houve um mass deletion a uns dias atrás. Uma dessas contas foi meu irmão que nunca, e repito NUNCA usou bot. E para não falarem nãoseioque eu tinha-lhe pagado uma premium de 360 dias (ainda tinha 230) porque ele foi diagnosticado com leucemia em Janeiro então não podia sair de casa, mais uma razão/prova que não usou bot. MAS, tanto ele como eu usamos um pequeno programa que fizemos download aqui no tibiabr.com. "Mapas do Tibia Instalador". Como isso ai é um programa ***** e altera certas coisas relacionadas com o tibia eu acho que foi por causa disso. Mas também a Cipsoft é de cabeça dura e acredita que o seu software nunca falha, o que é uma das coisas mais engraçadas que eu já ouvi dizer.

Portanto, era bom se me explicassem se é possivel ter sido o mapa que nós instalamos que levou a eliminação da conta.

P.sdesabafo) Eu já mandei um email a cip e eles dizem que o seu programa é infalível e que se quisesse continuar a jogar era para criar uma nova conta. Eu estou-me sentindo completamente roubado porque não foi só o dinheiro que eu gastei com a premium do meu irmão como também comprei uma para mim. E eu não vou de maneira nenhuma continuar a jogar um jogo a que qualquer momento me possam eliminar a conta. Por isso, a Cipsoft acabou de me roubar 80€. E não! não vou processar a Cipsoft porque eu sei que eles têm o direito de fazer o que querem com as nossas contas mas o que eles fizeram, para mim, foi um roubo!

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe essa história de ser banido sem ter feito nada.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é triste, já vi bastantes reclamações sobre isso, e eu realmente, não acho que esse mass delete, seja 100% seguro não, maquinas erram frequentemente, alías, tomara que seu irmão se recupere da leucemia, boa sorte para ele.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leucêmico, porém safado. Seu irmão usufruiu de programas ilegais visando a facilidade suja ao invés da diversão honesta. Tem um palmito nessa salada. Não há como o instalador de mapas aqui do TibiaBR resultar em um banimento como esse, não tem lógica.

Dê uma revisada nos programas instalados no seu computador.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Leucêmico, porém safado. Seu irmão usufruiu de programas ilegais visando a facilidade suja ao invés da diversão honesta. Tem um palmito nessa salada. Não há como o instalador de mapas aqui do TibiaBR resultar em um banimento como esse, não tem lógica.

qual é a parte de nunca usou bot não percebes? a conta dele foi criada em 2008 e o seu lvl mais alto era 57 com 20k no banco. Já disse e volto a repetir que o único programa que ele instalou assim como eu foi esse dos mapas. So coloquei este post para avisar pq nem eu nem ele vamos continuar a jogar um jogo de um companhia de ladrões.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post

Caro,
    é fácil julgar alguém e ainda mais chamá-lo de "leucêmico safado" quando estamos atrás de um computador. Mas no seu lugar, levaria mais um tempo antes de julgar pessoas quais não conhece ainda mais de forma tão pejorativa assim.

Antes falar de que até que você seja banido "injustamente" não acreditará em nenhum desses que dizem ter sido, do que se referir a pessoas (que possivelmente passam por um transtorno real) dessa forma.

Publicidade:

Última edição por flamer; 21-08-2011 às 21:36.

Permissões de Postagem