Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço até desculpas aos que apontei o dedo e chamei de bot, da pra ver agora que pelo tamanho dos posts que eles colocavam, realmente estavam aflitos e sendo injustiçados.

E é a cada dia que afirmo minha resposta a CIP:

CIP, my doubts.

Sem mais. =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Of Noites Ver Post
    Não é bem assim colega.
    Seria assim se o jogo fosse gratruiti e não fosse vinculado com dinheiro, mas, porém, entretanto, todavia, existe a famosa Premium Time em que o jogador paga para usufruir de vantagens do jogo por determinado tempo. Se a empresa deleta, bani, retira premium time a hora que ela bem enteder ela estara violando a lei pois esses jogadores de fato não quebraram alguma regra da empresa, tanto é que a mesma assumiu e se retificou sobre o erro. E de certa forma, como o colega falou acima o jogador sofreu um dano moral sim, pois foi subjugado como um infrator sendo que o mesmo não era.
    Relaxa, o pessoal aqui do fórum acha que os contratos da cipsoft estão acima até da constituição. É pior que pacto com o Diabo.

"Mas você concordou! Mas você assinou! Mas você fez um corte na mão e derrubou sangue para selar o pacto!"

Sim, e ainda assim pode recorrer legalmente. Tirem essa maldita idéia de que uma vez assinado é irreversível...
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, muitos queimaram a língua xD
    Pelo menos assumiram e voltaram atrás.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agora confio menos ainda nesse sistema. Eu tento mas não consigo concordar que um sistema automático é melhor que o cérebro humano

Agora a Cip abriu a porteira, é só vir o próximo mass ban que vai chover de gente reclamando tanto aqui no forum TibiaBR como no oficial.

O que eu queria saber é: o bug foi algum erro no client (Flash ou C++) ou no jogo mesmo? A Cip podia ter divulgado isso

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    Relaxa, o pessoal aqui do fórum acha que os contratos da cipsoft estão acima até da constituição. É pior que pacto com o Diabo.

"Mas você concordou! Mas você assinou! Mas você fez um corte na mão e derrubou sangue para selar o pacto!"

Sim, e ainda assim pode recorrer legalmente. Tirem essa maldita idéia de que uma vez assinado é irreversível...
    Se não me engano, tem algo que deixa impossível processar a empresa alemã, daqui do Brasil. As leis são diferentes, algo assim.

Quem entender do assunto ou souber desse fato que impossibilita, por favor explique

De qualquer forma, acredito que a CipSoft, depois desse ocorrido, pensará melhor no que fazer no futuro. Espero que botem CMs pra trabalhar igual os GMs eram antes, mas mais frequentes e presentes no game...

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Sabe o que tinham que fazer? Contratar GMs pagos para trabalhar dentro do jogo banindo botters e essa galera que spameia gold/ot/bots. Uma coisa é uma pessoa estar lá verificando isso, outra é confiar em uma ferramenta de detecção automática que mostrou poder ser claramente falha.
    Defendo isso plenamente, só uma pessoa pra banir com maior eficiência e justiça.

Minhas desculpas pros que foram banidos injustamente e eu não acreditei.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alemonees Ver Post
    Um parceiro meu de Zanera foi deletado em um ban wave, voltou ao servidor em outra conta dias depois.Tomando bomba de todo lado.
    Poxa, o cara nunca UPAVA cara!
    Estava no lvl 28 e pelo que dizem era seu único char.

Será que foi justo mesmo.
    Acredite, a dúvida permanecerá, afinal ele pagava para jogar e acho mesmo que foi injusto.

Sempre acreditei na Cip. Isso é uma coisa que pega pesado com agente.
    ja joguei em zanera no meu char 2007-2010 (ate começo)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece, imagino a especificidade do bug pra só serem banidos erroneamente 239 players (ou então há pouquíssimos players honestos mesmo).

Depois dessa prevejo infinitos tópicos de "banimento injusto" aqui no fórum.

Só vou rever os que reclamaram aqui e ver quem teve a ban revogada...
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que *****. Desde que os GMs pararam de banir botters o sistema só ficou pior. Já era ruim com os GMs, que raramente respondiam, agora tá uma porcaria aindam banindo 0,00000001% dos botters.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe que eu acho? As pessoas que foram banidas injustas foi pq alguma vez usou bot em algum char ou seilá e esse ip ficou gravado ou seja a pessoa entrou com o outro char que nao usa bot e foi banida.

Isso q eu vejo.

Eu nem jogo mais tibia, pra mim nao vale mais apena ficar perdendo meu tempo tentando pegar alguma hunt e ter bot eh impossivel e eu sempre upo com wast soh upo mesmo por diversao. Objetivo level 100 depois tah tudo bom pra mim tou lvl 90 char criado em 2007

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem