Touché.
É isso aí, foi mais ou menos o que eu disse no meu outro post, só que as pessoas aqui generalizam muito, elas tem que ver que também há exceções, como citado em outro post meu.
Versão Imprimível
Na verdade não são jogadores frustrados, eu mesmo mudei por falta de tempo, adaptação? Realmente é dificil de se adaptar a geração botter, com combo de magebot pra todo lado...Amizades? Você raramente tem alguma amizade em PVP, o que vc tem são 2 coisas: seus baba-ovo ou os hl pra quem vc baba ovo, raro uma amizade de verdade, falta de habilidade? exagerou já... te garanto que minha habilidade no pvp é muito boa, suficiente para te matar em qualquer char... ( não que isso seja muito dificil de fazer)
~~Devil
Pois é... mas a questão é: porque a maioria dos players de open tem que de alguma forma se sentir superior??
Eu particularmente nunca vi nenhum player de optional criando um tópico somente pra falar mal de open... mas o contrário já vi mais de uma vez.
Cada um joga no servidor que se adaptar levando em conta as vantagens/desvantagens... não é porque o cara que criou o tópico é de open que ele é melhor que alguém de optional.. simplesmente ele gosta de open e o outro gosta de optional só que pouca gente de open pvp entende isso.
Os 4 players com mais exp do tibia são de optional, os 4 players com maior skill de sword do tibia são de optional, os 8 players com maior skill de club são de optional, o player com maior skill de distance é de optional, os 4 players com maior skill de shielding são de optional, o player com o maior magic level do tibia é de optional, fist não conta mas os 7 players com maior skill de fist são de optional.
Enquanto os mundos open pvp só tem o top 1 axe e fishing.
E mesmo assim ninguém de optional fica criando tópico pra se achar superior aos players de open. (eu pelo menos NUNCA vi)
10 linhas de argumento...
mas eu já descobri qual foi o problema
ali na descrição do meu char está escrito CHIMERA, que é PVP, e você ignorante como demonstrou em suas respostas anteriores, julgou o livro pela capa, e nem entendeu o meu ponto. Onde no meu PRIMEIRO TÓPICO, torno a repetir PRIMEIRO TÓPICO, eu disse sobre as DESVANTAGENS DO NON PVP ESTAR LIGADO A IMPOSSIBILIDADE DE TRANSFERENCIA E O MAL OLHADO POR OUTROS JOGADORES DE PVP, POR ACHAR O NON PVP DESVALORIZADO, POIS POR CAUSA DO SISTEMA DE BATALHA SER UMA MERDA EM NON PVP, O PESSOAL Q JOGA EM PVP SE ACHA ESTAR EM MAIOR DIFICULDADE NO JOGO.
le denovo la filhote!
pois vc é sim um menino no campo das ideias ainda e com uma mediocridate espantaosa.
vou te dar uma outra colher de chá, le meu primeiro post, mas agora sem tirar a mão do mouse!
e repito denovo, sua interpretação de texto é de uma criança de ensino fundamental, não estou te perguntando sua escolaridade, você ja demosntrou isso, é uma afirmação.
e quanto a estratégia...
eu to falando de VOCE seu quadrupide. kkkkkk
nao me faz mais rir de vc nao, to farto da sua interpretação de merda.
PS: loguei em menera ontem sim, mas pra fazer um worldtrade.
PS: eu leio todo dia o tradeboard do tibia.com, e já que estava logado no site e fiz questão tambem de deixar um comentario pra vc la no board de menera, seu troll cor de rosa. kkk
é apenas rotineiro eu estar por menera, resolvendo negocios, o mundo n gira em seu redor não, pois nem prossegui com o papo em menera com vc ontem, por isso deve ter ficado bolado, por nao te dar atenção la.
Mas estou te dando atenção aqui no forum, entao pare de ler gibis e almanaque do cebolinha. Se não vou ter q falar pra vc comprar um caderno quadriculado e voltar pra pré-escola.
pera ai velho, estamos falando de tibia
eu nao saio na rua com um royal crossbow esperando dar target em alguma coisa.
Estou falando respeito dentro DA PORRA DE UM JOGO 2D em server NON PVP Q O JOGADOR NÃO PODE TE AFETAR DIRETAMENTE.
ai ai...entende?
Tenho que admitir que é verdade. Porem vale ressaltar que essa guerra já é antiga. Já me lembro de ter visto várias assinaturas como: Optional pvp: Era das pessoas civilizadas. Ou então: Não sou covarde jogo em Open. É uma guerra que não possui fundamentos, as pessoas deviam parar de se preocupar com isso.
As vezes queremos discutir sobre as desvantagens e vantagens, mas não devemos fazer igual o criador desse tópico. Ele criou o tópico dizendo que optional possui serie de desvantagens e listou uma, derrepente isso acabou virando uma War.
Temos que escolher: Fazemos um tópico organizado onde todos listam as vantagens e desvantagens ou continuamos nessa guerra antiga que não tem um motivo aparente a não ser dizer que o meu é melhor que o seu.
eu tenho pouco tempo para jogar, então non-pvp para mim é a melhor escolha.
Posso entrar e caçar sem que tirem o pouco tempo de jogo de mim. Exemplo : fico horas treinando pra chegar alguem e me matar. Non-pvp é a escolha pra quem não é nerd que fica 24h on upando e comandando o server. huashuashas
Se pra você ser chamado de "plebe, ralé, escória" é normal eu sinceramente lamento muito.Citação:
Já os Non pvp, está no degrau mais baixo da pirâmide, em sua base, não podendo subir para PVP, e muito menos para Enforced. Logo a Cipsoft sentenciou os servers de sistema NON-PVP como a plebe a ralé, a escória do tibia, pois a limitação quanto a escolha de mudança, se dá somente entre 15 servidores, sendo que 2 deles estão bloqueados para transfer.
Quanto a estratégia pra upar o char... você TENTOU falar de mim, provavelmente espelhando uma estratégia sua (visto que eu sou de optional pvp então eu não preciso "babar ovo" de ninguém porque independente do lvl o cara não vai poder fechar respawn nenhum pra mim).
Mas beleza cara eu sou a criança de ensino fundamental que lê gibi e tem um kina "magrelo" e você é o bonzão argumentador mestre da argumentação, senhor da razão, com um char "gordo" e bla bla bla... agora da pra me deixar em paz??
Você parece uma criança frustrada tentando provar nem sabe o que me chamando de infantil sem fundamento enquanto você tomou uma atitude totalmente infantil de logar no tibia pra como eu disse me falar "Lê lá meu post eu sou o ownador aehuaheuhaeuhaeuaheu noob kina magrelo aehuaheuaheuahe".
Argumento totalmente falho.
Premia não é melhor pq só entra premmy, é melhor pq a consequência desta restrição, na época em que ninguém pagava premmy pra matar os outros (chamo de sociedade inocente). Este tipo de comportamento dos antigos premium account acabou gerando uma sociedade alinhada. Digo isso pq conheço diversos free account digno de honra, como sabemos que quase todos os power abusers são premium account.
Bom se o tibia existe Highscore, deve ser pra medir o level dos player, quanto a isso, meu level é maior que o seu, não fique frustrado.
E vai me dizer que ao ler meu primeiro post, vc leu PRIMEIRAMENTE o server do char, e depois veio com todo esse blablbabla.
EU JOGO EM NON PVP, seu tamandoá lilás.
kkkkk
Esse char DAYLIZE é o nome do meu char que faço WORLDTRADE SERVICE.... ( ah, esquece, ja falei isso, mas tu n entendeu o que é ainda.)
e quando digo que NON PVP é escória do tibia, é porque é. E eu posso falar, pois jogo em non pvp. Eu posso falar o que eu quiser sobre os dois sistems, esqueceu? sou o fodão q jogou nos dois. kk
PS: tenho char em dolera tb, enforced. entao ja joguei nos 3. uii fodao ao cubo?
...tststs
Agora vai com seu gold e boneco pra um PVP, faz la o pagamento no "BOACOMPRA" (olha o marketing), e tenta ir pra um PVP. Com esse seu char seu madruga.... OPS... nao pode?
kkk mesmo sendo low level q nem vc... NÃO PODEEE, olha só q coisa ein... vc nao faria diferença nenhuma num server PVP pra ser considerado uma desvantagem.
e outra, n adotei estrategia de babar ovo de ngm, mas vc repetiu isso varias vezes, querendo que eu conte como upar em PVP, se vc pedir com mais carinho eu te ensino, mas vai uma dica, vc tem q achar um bixo pra matar.
REITERO MEU ARGUMENTO DO PRIMEIRO POST.
A desvantagem de jogar em NON PVP, não é ser chamado de COVARDE, ou que é um:
E sim porquê a CIPSOFT ao inventar a besteira de WorldTransfer, ela também esqueceu de possibilitar a mudança de NONPVP para os demais PVP, impondo limites, do tipo :Citação:
Mensagem original de xX Exag Xx Ver Post
Na minha opinião, quem vai pra non-pvp são jogadores frustrados de servidores PVPs que não conseguiram se adaptar, é claro por não terem a habilidade suficiente pra criar amizades, e ter um bom pvp pra suportar alcançar seus objetivos.
Resumindo: Quem joga em non-pvp é fraco de PVP.
1. Não ter skills, ml ou level que Apareça no ranking 1 ao 200.
2. Não transferir o char com uma fortuna superior a de 25KK
3. Não ser de 6 meses o prazo de mudança entre servidores de sistema diferente e sim de 1 ano.
Etc....
Mas isso tudo eu só vejo UMA utilidade para mim, ir pra ANTICA por exemplo, um server antigo com rares, para comprar algo la.
Pois se eu ofercer meu gold NONPVP pro cara de antica, ele não aceita.
POR ISSO A NECESSIDADE DE EU TER FEITO MEU PROPRIO WORLDTRADE SERVICE...pq eu vou acumulando gold em PVP'S tentndo segurar o maximo possivel pra quando aparecer algum item interessante eu comprar.
Minha discução nunca pra defender jogadores de ser corajosos ou não, pra mim isso NÃO EXISTE.
Nem discuto essa bobagem.
Mas ouvi que nos proximos updates iram implementar um sistema de confronto direto entre players em NONPVP talvez o server fique mais atrativo quanto as formas de oferecer diversão pro jogador tibiano.
deixa queto mano, denovo vida real....
eu sou difernte de vc, não confundo jogo virtual com vida real.
Eu jogo poker e saber blefar nele, me da vantagem e até posso ganhar do meu adversario. Não que dizer q eu sou um mentiroso na vida real, só é um requisito pra se ganhar no jogo.
E qual o requisito de se ganhar no tibia? Quando geral invadiu meu respaw de stampor enquanto eu caçava la, as pessoas nao me respeitaram n. Alias nem deviam respeitar, pois n conhecia a maioria dos caras ali. Já os que me conheciam, e tinham consideraçção por mim, voltaram outro horario.
Agora me diz, o que o meu respeito daria de vantagem contra outros jogadores que não liga pra isso?
Respeito, consideração e tolerancia são coisas totalmente diferente e as vezes inexistente num mundo virtual, pois não existe regras morais nele.
Vide google, wikipedia sobre o que é Regras Morais e Respeito.
Meu, larguem mão de ser retardados, escolher entre pvp e nonpvp não tem nada a ver com habilidade, valores morais, ética, bom senso e o caralho. Pra quê ficar complicando uma questão tão simples?
Quem joga em nonpvp -> players que não tem interesse em jogar pvp e isso não faz a menor falta no jogo deles
Quem joga em pvp -> players que querem um equilíbrio entre pvp e pvm. Não acham graça no Tibia sem pvp mas também gostam de upar seus bonecos
Quem joga em pvp enforced -> players que se interessam muito mais em pvp do que em pvm.
Simples assim. Eu boto a mão NO FOGO aqui que muitos, mas MUITOS players que NUNCA jogaram um server pvp são melhores do que muitos desses idiotas falando merda aqui no tópico. Só não digo que eu mesmo me enquadro nessa categoria porque eu tenho experiência a longo tempo em pvp. De novo, não sejam ridículos. Tibia é um jogo tremendamente fácil. Dizer que escolheram server pvp porque "é mais difícil" é assinar um atestado de imbecilidade e colar na testa.
Eu não ia falar nada, mas acho que vou simplesmente fazer uma observação, se você quiser levar em conta para sua vida leve, se não quiser simplesmente ignore.
Respeito aqui no Fórum é essencial afinal aqui não somos virtuais somos pessoas que possuem sentimentos, família, amigos e etc.
Chamar uma pessoa de “troll rosa”, ” quadrupide” (sendo que o certo é: quadrúpede) e outros, é uma ofensa e muita vezes isso gera um conflito desnecessário. Respeitar os outros é essencial em qualquer lugar, seja em um jogo 2D, ou na vida real. Se você não gosta que os outros te tratem mal no jogo, não respeitem seus Respaws, porque fazer igual? É aquele famoso ditado: "Não faça aos outros, o que não quer para você".
Pode ser que tenha escrito isso, gastado meu tempo, para nada, mas sinceramente espero que reflita. Respeito todos querem e todos devem receber.
Ok professor pasquele, otima correção.
Leia meu post #34.
releia, e releia, tente entener meu ponto, e não se esqueça do nome do tópico. "Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens."
também não se esqueça q JOGO EM NON PVP. E que eu falei meu ponto de vista.
Agora leio o que aquele muppets no formato de porquinho escreveu logo abaixo no post #35.
PQ ELE VEIO FALAR DE LEVEL MEL DELS, É MEU CHAR TRADER.
E se eu citei algo sobre respeitar, é pq ele falou aqui #39.
MEU PRIMEIRO POST NÃO TEM NADA A VER COM RESPEITO, CORAGEM, FRUSTRAÇÃO ou qualquer merda subjetiva que vcs acham como descupa pra nao jogar em NON PVP.
Eu falei de algo CONCRETO e OBJETIVO, que é sobre a desvantagem do NON PVP, É A desvantagem está ligada ao desajuste nos sistema de batalha, pois isso faz que as pessoas de PVP se achem superior a nós, e tudo isso baseado em que? CORAGEM? nãoooooooooo XUXU!
nao citei coragem tb, falei de algo CONCRETO, DA IMPOSSIBILIDADE DE TRANSFERENCIA DE CHAR NON PVP , PARA SERVER PVP.
Ai vem um filho da vovó mafalda e diz que é desvantajoso mudar o char lvl 300 non pvp, pra pvp e blbablabla
Eu cheguei a falar de restrições no meu primeiro post? NãO
MAS TEM Q EXISITIR, MAS N COMENTEI SOBRE ISSO PQ N VEM AO CASO....
isso ai é um ajuste q a CIPSOT é encarrgada de fazer com base nas enquetes.
Relembrando algumas restrições que certemente deveria existir:
1. Não ter skills, ml ou level que Apareça no ranking 1 ao 200.
2. Não transferir o char com uma fortuna superior a de 25KK
3. Não ser de 6 meses o prazo de mudança entre servidores de sistema diferente e sim de 1 ano.
Eu tenho muita paciencia mesmo de aturar essa criançada falando asneira aqui, eu mostrei A CAUSA disso tudo, e muitos me falaram dos SIMTOMAS, (ter mais ou menos coragem, respeito pelos outros, frustração, powerabuse).
Cresce molecada, tentem entender algo mais profundo. A raiz da desigualdade Tibiana.
Presta atenção do mesmo geito que em alguns optionais vc's tem dialogo em pvp tbm tem guilds "dominantes" que são super trankilas e tem como papel manter a economia, segurar o pessoal que dah pk muitas vezes... ou uma guild que esta abusando de mais do porder...
Eu comecei jogando em Lucera e na epoca nao lembro qual era a guild que "dominava", mas era nesse esquema que falei...Um belo dia eles separaram a guild em duas enquanto uma combatia o power abuse, a outra metade power abusava... Fikou em uma boa guerra por quase 1 ano (se nao me engano) foi um ano que não joguei muito entao quando voltei ambas estavam matando com makers pra ganhar dinheiro, mas sempre foi super equilibrada a guerra, hj ateh jah cogito a opção de voltar pra lah....ateh mesmo participei de parte da guerra em um mage com um amigo (ops...)
lvl 60 pegando grana pra ajudar a galera que combatia o power abuse...
entao qual o problema de uma boa guerra ??? ateh saudavel pra gente...treinar um pokinho de pvp n.n
pra galera que falou que trampa o dia todo, cara eu tbm trampo jogo praticamente nos fds que nao saiu ou algo parecido, e cara upo super trankilo meu char em pvp, e ateh resolvo tretas com amigos meus sem se embazar em amizades por enteresse.. como muitos falaram.. tenho sim amigos lvl 200+ 100+ como tbm tenho amigos lvl 60+ 50+ e ateh lvl 15 e 20 os quais "ajudo" a upar....
;) um bom pvp nao faz mal a ninguem a menos que vc seja um sem braço :triste: (tadinho vai jogar non-pvp)
PVP de hoje se joga com os dois braços engessados, só precisa do mouse pra escolher o player que vai atacar. Super PVP fodão meeeeeuuuuuuus deeeeeuuuuussss.
Procura video de alguma WAR das antigas, ai sim tu vai qq é PVP. Mas tem que ser das versões 7.x. 7.1, 7.2.
Beleza, tenta upar em Tenebra na época da BOP depois tenta upar em Premmia aí vc vem me dizer o resultado.
Se você pegar uma peneira pra free account que é de respeito acho que a peneira iria dissolver, digo isso por experiência própria, me diz um servidor lotado de BR que dá pra upar em paz.
sim jah joguei sim versoes 7.x como vc diz ... concerteza mil vezes mais dificil neah
mais os tempos mudaram amigo n.n
as coisas evoluem e pra ser sincero caso vc nao tenha Hk's bem organizadas e saber onde esta cada coisa, você deita...
agora fikar fazendo mimimi por causa de Hk joga Ot amigo n.n a cip nao vai criar um old server tão cedo...
Agora a galera de non-pvp, siceramente nao consigui me acustumar com alguem matando o respaw junto comigo.... joguei em um mid lvl em non-pvp...
eh simplesmente horrivel pois eu tinha skill's relativamente bons, mas nao achei mais nada pra ir caçar free a não ser os cyc's de femor hill's... e ainda assim tinha gente.
Certo, ficar em hunt com botter é realmente um saco.
Treinar também em non-pvp é um saco.
Mas sei lá, eu gosto disso.
E sinceramente, a maioria dos player's tem me respeitado enquanto treino.
Bom pelo menos os que conseguem me achar respeitam.
Nao digo que pvp seja ruim, o tempo que jogo tibia, a maioria foi de server pvp.
Só nao gosto de ver um lvl inferior ao meu dizer em uma hunt, leave or hunted so porque tem um hl pra proteger ele.
@off
Se bem que poder atravessar os outros, e nao poder mais lurar mob's foi o fim da picada pro non-pvp.Tem mais botter online do que player...
Eu vim de um servidor pvp, peguei lvl 70 e mudei pra calmera sabe pq? pq o meu servidor tava uma mer** vc n podia caçar, n podia dar pk, n podia sair do dp sem tomar power abuse dos "donos" do server.
Querem fazer war? façam sozinho nas suas custas n venham pegar a boh dos outros!!! não me arrependo de ter mudado e se tiver chance vou mudar meu kinna lvl 56, pq em optional pvp vc faz war se quiser. Queria ver 1x1 de guilds! n tem como usar akele seu maker botter lvl 45 pra taca sd, é na habilidade sem interferencia alheia.
Os amigos são mais sinceros e n ficam pedindo protect ou grana emprestada pra war toda hora, calmera forever S2 =p
Ah cara na boa,non-pvp = servidor de padres.
Não to querendo ofender ninguem,ate pq joguei um certo tempo em non,não cheguei a vira padre,apenas um coroinha hueuhehueeuhehuee
A galera ta zuando ai , ta aumentando o que é nos mundos PVPs , lol , e tem mais cara , quem disse que quem joga pvp não é inteligente? e as guerras? , taticas para vence-lá ? ai vocês vão falar : nós temos taticas para quest , e etc , nós também ;) , mano , vocês estão sendo ignorantes quando genaralizam isso , Velho , se a guild ganho que a war e expulso aquele tal time , você não acha mais do que justo ela ter direito de alguns respawns? nunca tomei SD na cabeça ou UE ou combo ue do nada , ja morri sim , ja tomei power abuse sim , mais matei o cara que me deu power abuse e gero até um certo conflito na hora.
Pra mim , Non-Pvp é mundo de quem não quer morrer e ficar tranquilo , uma vida mansa , como se fosse um tibianos aposentados que viveram bastante AUHSEHUASEHUASEASE
PVP - é adrenalina , é locura toda hora , é pancadaria , respeito ou medo , um emplica no outro , é outro modo de se divertir e mais gostoso também.
Ja joguei em um mundo NOn-pvp , logo quando ele saiu , Refugia , nossa cara , um level 150 fico atacando meus bichos e eu não pude fazer nada , nem se fosse PVP podia uhaehuaseahuse , mais pelo menos eu iria abrir pk kkkkkkkk.
Pensem bem rs'
topico inutil, feito por pessoas inuteis para gerar brigas inuteis no forum.:P
se querem falar de diferenças tudo bem, mas tachar os caras d burros ou covardes é ridiculo.;)
:riso:
edit: ate o topico nao é tao ridiculo, pq pelo primeiro post deu a perceber q so queria tirar uma duvida.
Refugia é um lugar bom, a maioria dos caras lvl 50+ te respeita legal, mas mesmo assim sempre tem um nerd tetudo que adora ferrar com a hunt dos outros.
Pvp pra mim é pra quem tem tempo e paciência de ficar matando os outros ou entao participar de war cabulosas.
Non-pvp é um lugar mais tranquilo, e as amizades sao bem mais verdadeiras.
As vezes tranquilo até demais.
@off
Imagina servidor hardcore então :rolleyes:
Claro que é um interesse em ser tratado igual, você respeita os outros para ser respeitado, não para conseguir sobreviver.É cada uma viu:rolleyes:.
Como eu já disse pensa um pouco antes de escrever, esse argumento do respeito é completamente falho, se respeita uma pessoa para ser respeitado.
No PVP o que acontece é que o respeito é falho, não se tem respeito entre as partes se tem medo, e medo e respeito são coisas totalmente diferentes.
É falho mesmo meu caro, por isso que eu não acredito que exista isso nem em NON PVP, nem em PVP e nem na espaçunave da xuxa!
kk
Deixe me apresentar corretamente eu sou o Lord of State
Name: Lord of State
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 239
Achievement Points: 230
World: Fidera NON FUCKIN' PVP
Eu era de PVP, e mudei para NON PVP, pq gosto mesmo de easy mode, e gosto de fazer gold, pois jogo por GOLD.
Não jogo por respeito, moral, exp, pela chiquinha, só por gold.
Agora parem de ler o server (Chimera) que meu char Trader pelo qual estou falando aqui cadastrado, para não terem preconceito que nem uns caras do maternal que segura ainda a xupeta num cordão amarrado na mãozinha, e leia o que eu acho de desvantajoso em server NONPVP.
\/ ISSO AQUI, SÓ ISSO Q ACHO DESVANTAJOSO.
OPAAA, PERA LA, EU CITEI RESPEITO? CITEI COVARDIA OU CORAGEM?
nãoooo telespectador do bom dia e compania....
Resumindo:
Não acho que a cip fez bem em liberar a Transferencia de Chars.
Ela fez de modo negligente, esquecendo de ajustes bem mais criteriosos, pra que não aparece filhos de Bin ladem, dizendo q vai upar um lvl 300 em non pvp e mudar pra pvp, e derrubar a torre do ferumbras...
QUE NÃO VAI. heuheu
pois a cip deveria restringir o level a ser mudado conforme o top 300 de cada server, não podendo aparecer nesse highscore ou algo do tipo.
Mas pra isso? vcs me perguntam, eu ADORO AMUUXUXU non pvp, nao quero passar nunca pra PVP.
Eu lhes respondo, qunado vc jogar bastante isso, vai querer um ferumbras hat, um great shield... e se tiver um vendendo barato em PVP.. vc com seu dinheirinho de NONPVP, n vai poder comprar nem a casca da bala da xita manolo!!!
pq n pode transferir nem q seja lvl 8 do sistema non pvp para pvp...
entao eu vejo q essa é a UNICA desvantage desse sistema, de até a nossa ECONOMIA TIBIANA, estar trancada para sempre em NONPVP.
cada um com seu gosto nao é mesmo?
Prefiro non-pvp
se isso me faz ser covarde entao que seja, não vou mudar meu geito de ver o tibia so por causa de um estereótipo.
@off
nao adianta discutir, non-pvp gosta de non-pvp, pvp gosta de pvp
discutir é besteira.
Na verdade eu jogo em Optional-PVP porque eu jogo desde o 7.1, já estou calejado de PVP - ja participei de War, ja levei muito power abuse, ja parei de jogar umas 5x e voltei a jogar novamente, hoje eu jogo em optional porque eu quero jogar de boa, sem ficar me preocupando com um folgado que upo do 8 ao 200 com bot e se acha o maioral, e fica abusando dos outros atoa.
Quem jogo desde o 7.1 sabe tanto quanto eu que o Tibia em mundo PVP ta muito zuado, não é o mesmo respeito entre players que tinha antigamente.
Então é isso, quem joga em optional é porque quer jogar de boa, por diversão.
Ps: O que mais quebra em Optional é que por não ter a lei do mais forte é lotado de Noobs mais que o normal, huahuauh.
Leandro.
Para mim não à cobarde nem corajoso.
Não há forte nem fraco.
É apenas uma questão de preferência . . .
Mais ainda, tenho amigos em servidores non-pvp que fazem proezas como blocar imensos bixos ao mesmo tempo, só pela piada, e isto, também poderia ser igualmente feito em pvp-normal / enforced.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não deixe de conferir o meu tópico (link no fim da assinatura, basta clickar).
Abraço,
Lee'Lion. :wub:
Pra mim essa é uma discução meio desnecessária...
Tem que escolher o tipo de server que te agrada
Eu geralmente não tenho tempo pra jogar, agora to de férias, agora tem, mas geralmente não
Então preferi ir pra Optional-PvP, e também fui porque queria jogar com amigos e na época que fiz o char tinha uma guild recrutando, até viram aqui no fórum anunciar, ai comecei lá em Honera, e to lá até hoje
Treino meus skills em paz, no lugar que treino raramente vai gente...
Posso caçar sem ter problema de um lvl1xx vim e mandar eu sair
Existe BOT e player chato que vem só pra atrapalhar, mas isso não é exclusivo de server Optinal
Se jogasse em PvP, diria que já teria parado faz tempo, quando começei a jogar a uns 2~4 anos atrás, quando tinha uns rl que jogavam junto, eu até jogava com eles em PvP, mas agora, realmente pra mim PvP não dá
Posso até ser covarde, como alguns disseram, e sem habilidade PvP
Mas pelo menos não vou morrer pra um cara que ficou (ou não) jogando 24 horas por dia, e vai mata somente pelo prazer de ver o outro perdendo level..
E amizades, desde que voltei já fiz algumas, que eu nunca teria feito em PvP...
E eu acho, pelo menos por mim, que os player de Optional tem mais respeito, se depender de mim pelo menos...
Eu li o topico todo, e achei um otimo topico muito interessante, o meu ponto de vista é o seguinte:
Enforced: Se vc gosta da sensação de não poder sair na rua ou gosta de zuar esse é o seu server.
PVP: Faça "amigos", suba na vida e de power abuse é um tipo de gta online.
Non-pvp:faça amigos(sem aspas), quests, consiga aquele set ou skills que vc nunca imaginou ter.
Pra min tibia é diversão não importa o server.
PS: Pra esses dois que ficam discutindo no meio do topico: Por favor pelo bem de todos que leem isso aqui parem. vlw.
PS 2(LOL): agora pros que sentem falta do tibia sem HK's não usem, usem pot e runa na mão.
Essa é minha opnião.
Não adianta Criar tópicos Desses tipos de pergunta .. Mais porque Lukas ? , Porque cada um irá defender o Estilo de mundo que joga (;
Exemplo : O jogador de pvp , Mete o pau no non-pvp Só upar upar upar .. Não tem graça
Ai chega o non-pvp = Ah nada vê , tem quests , Hunts em grupo etc ..
Tudo que tem em non-pvp , Em pvp também tem ! ... Mais cada um com sua escolha , respeito á todos ..
acho que não teria como definir melhor hj em dia kkk
bons tempos do 7.1 , do PVP de VERDADE ;p
____
@respondendo topic
Se você acha que a graça é upar upar e depois se matar se matar , seu lugar realmente não é o npvp. Contudo no npvp é mais comum vermos pessoas tentando resgatar o Role Playing e tentando fazer coisas mais diferentes que possam dar certa graça ao jogo , porque não importa se eh hard-core, optional ou open , a maioria dos tibianos atualmente acham que tibia é só upar e upar
Mas que mania de ficar reclamando das hotkeys, alguém aqui consegue pensar em algo mais idiota do que um jogo em que os itens são todos point-click? Isso diminui a velocidade do jogo, tanto é que quem usava aimbots tinha uma vantagem larga pra caralho sobre os outros. Um jogo lento é um jogo chato. Não tem nada de errado com as hotkeys. O problema é que Tibia tem muito pouca variedade de ação. Só com uns 6 botões da barra de atalhos eu posso fazer tudo que eu devo fazer, e qualquer idiota consegue fazer isso. Se Tibia tivesse uma variedade de magias, itens, estratégias, as batalhas seriam mais dinâmicas e as pessoas precisariam de mãos pra jogar. Hoje a gente só precisa de alguns dedos. Andar, SD/ava/gfb, pots, mwall, uma ou duas magias de suporte... é muito pouco. Qualquer idiota consegue ser bom assim.
Não sei pq a galera de non pvp ainda ta discutindo...a galera q é pvp,q ta discutindo nesse topico são todos power abuse...se fossem um lower level estariam implorando por um non pvp,mas um pvp que perde tempo discutindo com non pvp,falando q pvp é isso,pvp é aquilo...é power abuse,quem é lower level e sofre com pvp não cria um tópico desse e nem discute com non pvp fikdik
O que leva uma pessoa que joga em mundo PVP vir em um Lugar de Optional PVP criar um tópico para uma tentativa de trollagem ? Bom, respondendo, existe varias coisas a se fazer alem de Upar amigo, isso vem da pessoa que joga, se você só vê que só tem upar em NON-PVP vejo que sua visão de mundo PVP tambem não é muito grande sendo que pra você só teria WARS, PVP e UPAR, sendo que no Tibia existe VARIAS opções do que se pode fazer, rs.
comentario idiota pra min eh o seu primeiro de tudo, logo terei um ferumbras hat, oh noes grande coisa em champz? se em pvp tem bot pra todo lado e qlqr um compra um f hat a hr q quiser, so imagino entao em non-pvp lols...
obedecer a guild dominante e ser pau mandado ? a se vc gosta de ser eu n sei, mais a maior parte de qm joga em pvp, qr ter liberdade pra matar qm invada seu respawn, e montam uma guild pra lutar pelo comando, neguin vem discuti q power abuser tem q ser ban? eu n acho, eles lutaram por akilo tem seus beneficios vc eh deus pra nos julgar?
"mas a maioria das vezes ha sempre um dialogo e as 2 partes sempre saem no lucro" se pirou? a maioria das vezes se vc tiver 1 % de sorte so se for... e nunca q alguem vai qrer abandonar o respawn ou faser xp menor pra vc fika feliz, isso eh extremamente raro ou seja, pessoas inteligentes como vcs dizem, n existem nesses mundos, pq qrer ter q escuta pirralho de merda q vem fala vo fika aki, vc gosta disso ? kk
"dificuldade de upar é igual nos 2 worlds...porem optional é um pouco mais dificil devido a super lotação" n mesmo, optional eh mt mias facil e n fale merda ok? pq se vc jogava antes de todos pararem vc sab q a maioria dos mundos americanos eram qse igual mundo non-pvp pq tinha limite de players online e n passava tantoo e sempre tem caves alternativas no caso n disputa uma cave so por n ter carta e sim se quiser ir numa lotada eh pq realmente vale o sacrificio, e outra, como vcs mesmo falam msm a guild comandante sofreu um dia, gasto em blesses pra ir pra war, supplys e afins... sim tem seus beneficios mais pense bem o seu respawnzinho q vc n pode ir sem ter gente junto e ter q xorar pra mamae nos perdemos esse tempo diferente lutando pra poder comandar, se perder a war, bom ai vai te q criar makers e ir dinovo a luta manow n existe isso, e prefiro ter a emoçao de matar e poder ter a cave q quiser qnd minha guild tiver no comando do q fikar em caves ruins e lutar no dialogo contra mlks botters de merda q vcs tem q fase todo dia neh n?
se vc pensar e refletir todos os dois mundos tem seus contratempos e vantagens entao n fale merda q seu mundo q sim eh easy mode pq vcs podem ir em outras caves, ou ateh fika no "dialogo" ( xingamento ) com pirralhin de merda pra disputar uma cave..
É... os caras falam do Lord'Paulistinha, mas pelo menos, ele vivia em um mundo onde, constantemente, podia ser vitíma de traps, outras guilds querendo matar ele, enfim, várias coisas. Hoje em dia, os Tops são TODOS de mundos optional-PvP.
Pelo menos o LP era sujeito de jogar num mundo PvP.
Minha opinião,
~R.
Eu jogo em pvp e non pvp,e admito que pode ser ate chato morrer pra players,mais eu acho ate bem divertido o pvp,o non pvp é bem zuado não há muito respeito,porem cada server tem suas vantagens e desvantagens,chamar alguem de covarde pq joga em non pvp é injusto,e é injusto chamar um cara que jogue em pvp de covarde so porque ele nao joga em hardcore pvp.