Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa..como tem gente infantil nesse fórum...julgar uma pessoa de covarde pq ela joga em server non pvp? Vão crescer por favor...

@Topic

Tibia ja morreu faz tempo, Guerras já nao existem mais. Oq acontece agora é oq um cara ai ja falou, um babacão pagando bot pra jogar por ele / comprando acc dos rivais.

Porcaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bora pra Guerra Manolagem Só clicar :wub:

http://signatures.khanwars.static.xs...ld_9/10195.jpg

Registro
    03-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em mundo optional pvp e não non pvp como vc digitou e me divirto upando, conversando com meus amigos, fazendo quests, etc
    Agora se você se diverte com war e outras coisas de mundo pvp vai lá e para de dizer que mundo optional pvp é pra maricas, que nao vale, etc

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A vantagem ou desvantagem está ligada ao desajuste nos sistema de batalha.

Bom, antes de começar a citar vantagens e desvantagens, atributos esses que sempre existirá tanto em PVP ou Non-PvP, pois cada pessoa tem um ponto de vista, tem uma vida diferente, e o mais essencial, "tempo", pois o tibia é dedicação, e a dedicação consome muito tempo, sendo assim, devido a esse fator dominante, o sistema que lhe mais te divertir na medida de tempo disponível que você tem para gastar, esse sistema será o ideal para você jogar.

Agora vamos analisar a realidade por trás desses tres sistemas.

Baseando-se na escolha que a cipsoft fez, em relação a worldtransfer, os servers Enforced, que agora é nomeados de Hardcore Pvp, está no topo da pirâmide, pois jogadores desses sistemas (Dolera e Inferna) podem tanto ir para PvP, como para Non-Pvp. Já o Open Pvp, conhecido também somente como PVP, pode optar em ir para os demais servers PVP, como também para os servers Non-Pvp, com exceção dos Blocked.

Já os Non pvp, está no degrau mais baixo da pirâmide, em sua base, não podendo subir para PVP, e muito menos para Enforced. Logo a Cipsoft sentenciou os servers de sistema NON-PVP como a plebe a ralé, a escória do tibia, pois a limitação quanto a escolha de mudança, se dá somente entre 15 servidores, sendo que 2 deles estão bloqueados para transfer.

Antes mesmo dos jogadores dizer que um sistema é melhor que o outro, a cipsoft restringiu o direito de transferência, logo a desvalorização quanto ao mérito dos jogadores de Non pvp em alcançar level, e obter itens e riqueza no jogo é tida como inferior aos outros dois sistemas acima dele.

Conclusão:
    O tibiano como qualquer outro ser humano, sempre está buscando coisas novas e enjoando das antigas, porém jogadores Non-pvp que enjoarem desse sistema, não lhe resta escolha a não ser criar outro char em PVP para jogar com sua turma. Já os demais sistema sempre restarão opções de mudança.
    O server non pvp então é o mais prejudicado quanto aos demais sistemas por causa da escolha que a cipsoft fez baseado na enquete dos players.
    Unico jeito de concertar isso é deixando o sistema de combate entre player no server non-pvp algo menos burocrático sem precisar do sistema de war system, mas isso geraria uma unificação dos servers pvp e non pvp, pois ambos ofereceriam as mesmas condições de batalha...
    porém, colocaria o fim a comentarios de que NonPvPlayer são covardes ou que PvPlayers são tudo baba ovo para se manter vivos.
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    Bom, antes de começar a citar vantagens e desvantagens, atributos esses que sempre existirá tanto em PVP ou Non-PvP, pois cada pessoa tem um ponto de vista, tem uma vida diferente, e o mais essencial, "tempo", pois o tibia é dedicação, e a dedicação consome muito tempo, sendo assim, devido a esse fator dominante, o sistema que lhe mais te divertir na medida de tempo disponível que você tem para gastar, esse sistema será o ideal para você jogar.

Agora vamos analisar a realidade por trás desses tres sistemas.

Baseando-se na escolha que a cipsoft fez, em relação a worldtransfer, os servers Enforced, que agora é nomeados de Hardcore Pvp, está no topo da pirâmide, pois jogadores desses sistemas (Dolera e Inferna) podem tanto ir para PvP, como para Non-Pvp. Já o Open Pvp, conhecido também somente como PVP, pode optar em ir para os demais servers PVP, como também para os servers Non-Pvp, com exceção dos Blocked.

Já os Non pvp, está no degrau mais baixo da pirâmide, em sua base, não podendo subir para PVP, e muito menos para Enforced. Logo a Cipsoft sentenciou os servers de sistema NON-PVP como a plebe a ralé, a escória do tibia, pois a limitação quanto a escolha de mudança, se dá somente entre 15 servidores, sendo que 2 deles estão bloqueados para transfer.

Antes mesmo dos jogadores dizer que um sistema é melhor que o outro, a cipsoft restringiu o direito de transferência, logo a desvalorização quanto ao mérito dos jogadores de Non pvp em alcançar level, e obter itens e riqueza no jogo é tida como inferior aos outros dois sistemas acima dele.

Conclusão:
    O tibiano como qualquer outro ser humano, sempre está buscando coisas novas e enjoando das antigas, porém jogadores Non-pvp que enjoarem desse sistema, não lhe resta escolha a não ser criar outro char em PVP para jogar com sua turma. Já os demais sistema sempre restarão opções de mudança.
    O server non pvp então é o mais prejudicado quanto aos demais sistemas por causa da escolha que a cipsoft fez baseado na enquete dos players.
    Unico jeito de concertar isso é deixando o sistema de combate entre player no server non-pvp algo menos burocrático sem precisar do sistema de war system, mas isso geraria uma unificação dos servers pvp e non pvp, pois ambos ofereceriam as mesmas condições de batalha...
    porém, colocaria o fim a comentarios de que NonPvPlayer são covardes ou que PvPlayers são tudo baba ovo para se manter vivos.
    Na boa para de defecar pelos dedos e volta a upar seu super char de pvp lvl 30

A cip restringiu os world transfer por RESTRIÇÕES QUANTO AO PVP e não por "Uns serem superiores aos outros" é mais do que lógico esse tipo de restrição tendo em mente que não seria nem um pouco justo alguém upar um char até o lvl 300+ em optional e ir para open sem ter passado por todos os riscos que um jogador de open precisa enfrentar.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Na boa para de defecar pelos dedos e volta a upar seu super char de pvp lvl 30

A cip restringiu os world transfer por RESTRIÇÕES QUANTO AO PVP e não por "Uns serem superiores aos outros" é mais do que lógico esse tipo de restrição tendo em mente que não seria nem um pouco justo alguém upar um char até o lvl 300+ em optional e ir para open sem ter passado por todos os riscos que um jogador de open precisa enfrentar.
    Por onde eu posso começar...
    você olhou o level do meu char, e com certeza o server para ver se eu n sou de menera, pra fazer esse comentario sem base e hipócrita que fez.

Falar o level do meu char não vem ao caso, pois esse ai é meu char Trader.
    Joguei em PVP com meu pally até o level 185, e mudei para NonPVP Fidera e enquanto eu jogava em Chimera (PVP) não encontrei dificuldade nenhuma em upar la, pelo contrario o medo que os caras tinham em perder o char e ficar hunted por qlqr coisa me deu muitas horas de tranquilidade pra eu caçar numa cave sem ser encomodado.

Se você só jogou em Nonvp e está achando dificil jogar ai nesse seu kinazinho magrelo, brinca em um ot server. Pois tibia GLOBAL é seu problema.

Em server pvp enquanto low level que nem você é até mais facil de upar, pois como voce olhou meu level, olharia o level de outra pessoa, babaria na bola esquerda dele, ficaria amiguinho e pedia pra ele tirar um coitado da cave de cults pra vc brincar com esse seu boneco ai.

Mas como é de NonPVP, e não entendeu direito o que eu escrevi acima, é um guri de ensino fundamental tentando interagir com comentarios de merda e sem base.

Publicidade:

Última edição por Daylize; 23-12-2010 às 00:11.
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO-PVP não e so desvantagem, ja citaram aê as vantagem, mas a que eu mas gosto, é de fica afk no respawn pra não nascer, os muleque fica puto
    (respawn dragon em venore).
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    se você jogasse desdo 7.1 saberia que server pvp morreu devido às wars serem enfadonhas, muito mais enfadonhas do que caçar em mundos non pvp
    bota mf na mão, sd na mão, uh na mão, aí você finalmente saberá o que foi o auge do pvp do nosso querido jogo.
    hoje são crianças de 12 anos pagando elfos pra jogarem por eles ^^
    Falo tudo....

Joga em pvp hj em dia não da os cara que paga de fodao no pvp so usa os bot pra heala e talz... assim até meu cachorro

jogo em optional-pvp e me orgulho. Me divirto caçando em grupo e conversando.... não jogo pra ver quem tem o melhor bot... jogo para me diverti com meus amigos, e para isso não preciso prejudicar os outros com Pk.....

Se o Pvp de vocês é tão melhor joguem onde gostam e parem de reclamar do optional ....
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    Por onde eu posso começar...
    você olhou o level do meu char, e com certeza o server para ver se eu n sou de menera, pra fazer esse comentario sem base e hipócrita que fez.

Falar o level do meu char não vem ao caso, pois esse ai é meu char Trader.
    Joguei em PVP com meu pally até o level 185, e mudei para NonPVP Fidera e enquanto eu jogava em Chimera (PVP) não encontrei dificuldade nenhuma em upar la, pelo contrario o medo que os caras tinham em perder o char e ficar hunted por qlqr coisa me deu muitas horas de tranquilidade pra eu caçar numa cave sem ser encomodado.

Se você só jogou em Nonvp e está achando dificil jogar ai nesse seu kinazinho magrelo, brinca em um ot server. Pois tibia GLOBAL é seu problema.

Em server pvp enquanto low level que nem você é até mais facil de upar, pois como voce olhou meu level, olharia o level de outra pessoa, babaria na bola esquerda dele, ficaria amiguinho e pedia pra ele tirar um coitado da cave de cults pra vc brincar com esse seu boneco ai.

Mas como é de NonPVP, e não entendeu direito o que eu escrevi acima, é um guri de ensino fundamental tentando interagir com comentarios de merda e sem base.
    Ó grande argumentador, que se deu ao trabalho de criar um char em menera pra me perturbar e vir aqui ler a segunda onda de merdas suas...

Não me venha falar que tibia "GLOBAL" é meu problema pois você não tem fundamento algum pra me acusar de jogar ot server.

Você defecou pelos dedos no seu primeiro post e repito isso...
    Quanto a babar a bola de alguém e toda essa idiotice que citou ae...
    se essa foi sua estratégia pra upar esse seu char lvl 185 (chimera - pvp), lamento mas pra mim não serve... como acredito que possa constatar sou sim de optional pvp onde não existe MEDO entre os players e sim RESPEITO.

e digo mais... para se julgar tão bom em argumentação deveria pelo menos argumentar com algum embasamento.. e não sair atirando dejetos fecais na tela de quem passa pelo forum...

Você diz que meu problema é tibia global que eu sou um estudante de ensino fundamental e bla bla bla bla bla bla

Apenas pra constar eu só jogo tibia "global" se não é o seu caso não tente aplicar aos outros também... e se você com 25 anos ainda não saiu do ensino fundamental eu só posso lamentar pois atualmente estudo em uma FACULDADE (nível superior caso não saiba ainda) pública... isso não é de seu interesse mas vejo que despertou curiosidade..

Só não peça meu telefone agora, não me entenda mal mas diferentemente de você (vide sua estratégia para upar em servers pvp) eu gosto é de mulher.

Passar bem.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos meus anos em Tibia, a grande maioria do tempo foi gasta em servers PVP. Mas realmente, essa situação de hoje está ridícula. Já falaram tudo ai.

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Antes perder a xp de um bicho do que perder o char pra guilda dominante...
    Exatamente.

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Covardia do que? O que você acha covardia, você preferir jogar em um servidor que você não precisa ficar com o c* na mão quando joga, ou do nada vir um maluco 30~100 lvs mais alto que você chegar te matando ou um time de pks resolver que você deve morrer o.O

Covardia? Covardia é juntar 5 para matar 1, matar alguém sem razão, não vejo covardia em preferir não se fud3r por causa de pks randoms
    Exatamente.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem seu gosto, ninguem é obrigado a gostar de dar Power Abuse.
    Eu estou contente com o meu mundo non-pvp.
    Não tenho que me preucupar com lvls Altos, ninguem vem na cave,
    pede minha armor, minha legs, e me mata depois.
    Na moral, preucupem com os seus chars, e suas matanças.
    Cada pessoa ve diverção noque quer, nem todo mundo curte um pvp

E pra quem diz que é server de covarde...
    Covarde é quem vai pra mundo pvp, e paga pau pra HL
    pra ter proteção.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem