Postado originalmente por
Nelsonm
Eu não ia falar nada, mas acho que vou simplesmente fazer uma observação, se você quiser levar em conta para sua vida leve, se não quiser simplesmente ignore.
Respeito aqui no Fórum é essencial afinal aqui não somos virtuais somos pessoas que possuem sentimentos, família, amigos e etc.
Chamar uma pessoa de “troll rosa”, ” quadrupide” (sendo que o certo é: quadrúpede) e outros, é uma ofensa e muita vezes isso gera um conflito desnecessário. Respeitar os outros é essencial em qualquer lugar, seja em um jogo 2D, ou na vida real. Se você não gosta que os outros te tratem mal no jogo, não respeitem seus Respaws, porque fazer igual? É aquele famoso ditado: "Não faça aos outros, o que não quer para você".
Pode ser que tenha escrito isso, gastado meu tempo, para nada, mas sinceramente espero que reflita. Respeito todos querem e todos devem receber.
Ok professor pasquele, otima correção.
Leia meu post #34.
releia, e releia, tente entener meu ponto, e não se esqueça do nome do tópico. "Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens."
também não se esqueça q JOGO EM NON PVP. E que eu falei meu ponto de vista.
Agora leio o que aquele muppets no formato de porquinho escreveu logo abaixo no post #35.

Postado originalmente por
macedo540
Na boa para de defecar pelos dedos e volta a upar seu super char de pvp lvl 30
PQ ELE VEIO FALAR DE LEVEL MEL DELS, É MEU CHAR TRADER.
E se eu citei algo sobre respeitar, é pq ele falou aqui #39.
MEU PRIMEIRO POST NÃO TEM NADA A VER COM RESPEITO, CORAGEM, FRUSTRAÇÃO ou qualquer merda subjetiva que vcs acham como descupa pra nao jogar em NON PVP.
Eu falei de algo CONCRETO e OBJETIVO, que é sobre a desvantagem do NON PVP, É A desvantagem está ligada ao desajuste nos sistema de batalha, pois isso faz que as pessoas de PVP se achem superior a nós, e tudo isso baseado em que? CORAGEM? nãoooooooooo XUXU!
nao citei coragem tb, falei de algo CONCRETO, DA IMPOSSIBILIDADE DE TRANSFERENCIA DE CHAR NON PVP , PARA SERVER PVP.
Ai vem um filho da vovó mafalda e diz que é desvantajoso mudar o char lvl 300 non pvp, pra pvp e blbablabla
Eu cheguei a falar de restrições no meu primeiro post? NãO
MAS TEM Q EXISITIR, MAS N COMENTEI SOBRE ISSO PQ N VEM AO CASO....
isso ai é um ajuste q a CIPSOT é encarrgada de fazer com base nas enquetes.
Relembrando algumas restrições que certemente deveria existir:
1. Não ter skills, ml ou level que Apareça no ranking 1 ao 200.
2. Não transferir o char com uma fortuna superior a de 25KK
3. Não ser de 6 meses o prazo de mudança entre servidores de sistema diferente e sim de 1 ano.
Eu tenho muita paciencia mesmo de aturar essa criançada falando asneira aqui, eu mostrei A CAUSA disso tudo, e muitos me falaram dos SIMTOMAS, (ter mais ou menos coragem, respeito pelos outros, frustração, powerabuse).
Cresce molecada, tentem entender algo mais profundo. A raiz da desigualdade Tibiana.