Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara na boa,non-pvp = servidor de padres.

Não to querendo ofender ninguem,ate pq joguei um certo tempo em non,não cheguei a vira padre,apenas um coroinha hueuhehueeuhehuee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera ta zuando ai , ta aumentando o que é nos mundos PVPs , lol , e tem mais cara , quem disse que quem joga pvp não é inteligente? e as guerras? , taticas para vence-lá ? ai vocês vão falar : nós temos taticas para quest , e etc , nós também , mano , vocês estão sendo ignorantes quando genaralizam isso , Velho , se a guild ganho que a war e expulso aquele tal time , você não acha mais do que justo ela ter direito de alguns respawns? nunca tomei SD na cabeça ou UE ou combo ue do nada , ja morri sim , ja tomei power abuse sim , mais matei o cara que me deu power abuse e gero até um certo conflito na hora.

Pra mim , Non-Pvp é mundo de quem não quer morrer e ficar tranquilo , uma vida mansa , como se fosse um tibianos aposentados que viveram bastante AUHSEHUASEHUASEASE

PVP - é adrenalina , é locura toda hora , é pancadaria , respeito ou medo , um emplica no outro , é outro modo de se divertir e mais gostoso também.

Ja joguei em um mundo NOn-pvp , logo quando ele saiu , Refugia , nossa cara , um level 150 fico atacando meus bichos e eu não pude fazer nada , nem se fosse PVP podia uhaehuaseahuse , mais pelo menos eu iria abrir pk kkkkkkkk.

Pensem bem rs'

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico inutil, feito por pessoas inuteis para gerar brigas inuteis no forum.

se querem falar de diferenças tudo bem, mas tachar os caras d burros ou covardes é ridiculo.

:riso:

edit: ate o topico nao é tao ridiculo, pq pelo primeiro post deu a perceber q so queria tirar uma duvida.
    Última edição por Maruz Gaallo; 24-12-2010 às 08:41.

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post

Ja joguei em um mundo NOn-pvp , logo quando ele saiu , Refugia , nossa cara , um level 150 fico atacando meus bichos e eu não pude fazer nada , nem se fosse PVP podia uhaehuaseahuse , mais pelo menos eu iria abrir pk kkkkkkkk.

Pensem bem rs'

Refugia é um lugar bom, a maioria dos caras lvl 50+ te respeita legal, mas mesmo assim sempre tem um nerd tetudo que adora ferrar com a hunt dos outros.

Pvp pra mim é pra quem tem tempo e paciência de ficar matando os outros ou entao participar de war cabulosas.
    Non-pvp é um lugar mais tranquilo, e as amizades sao bem mais verdadeiras.
    As vezes tranquilo até demais.
    @off
    Imagina servidor hardcore então :rolleyes:

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    OK amiguinhos, entendi que dialogar em forum eu não posso escrever textos muito longos, se não a criançada não entende.
    Le denovo o que eu escrevi, e quando alguem que mata seu bixo, te pedir 'sorry' pergunta pra ele o porque dessa gentileza, se é respeito apenas ou ele quer q seja tratado da mesma forma. Se for a segunda opção, vejo ai um interesse em querer ser tratado igual.
    Claro que é um interesse em ser tratado igual, você respeita os outros para ser respeitado, não para conseguir sobreviver.É cada uma viu:rolleyes:.

Como eu já disse pensa um pouco antes de escrever, esse argumento do respeito é completamente falho, se respeita uma pessoa para ser respeitado.

No PVP o que acontece é que o respeito é falho, não se tem respeito entre as partes se tem medo, e medo e respeito são coisas totalmente diferentes.

Publicidade:

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harvest Moon Ver Post
    Claro que é um interesse em ser tratado igual, você respeita os outros para ser respeitado, não para conseguir sobreviver.É cada uma viu:rolleyes:.

Como eu já disse pensa um pouco antes de escrever, esse argumento do respeito é completamente falho, se respeita uma pessoa para ser respeitado.

No PVP o que acontece é que o respeito é falho, não se tem respeito entre as partes se tem medo, e medo e respeito são coisas totalmente diferentes.

É falho mesmo meu caro, por isso que eu não acredito que exista isso nem em NON PVP, nem em PVP e nem na espaçunave da xuxa!

kk

Deixe me apresentar corretamente eu sou o Lord of State

Name: Lord of State
    Sex: male
    Profession: Royal Paladin
    Level: 239
    Achievement Points: 230
    World: Fidera NON FUCKIN' PVP

Eu era de PVP, e mudei para NON PVP, pq gosto mesmo de easy mode, e gosto de fazer gold, pois jogo por GOLD.

Não jogo por respeito, moral, exp, pela chiquinha, só por gold.

Agora parem de ler o server (Chimera) que meu char Trader pelo qual estou falando aqui cadastrado, para não terem preconceito que nem uns caras do maternal que segura ainda a xupeta num cordão amarrado na mãozinha, e leia o que eu acho de desvantajoso em server NONPVP.

\/ ISSO AQUI, SÓ ISSO Q ACHO DESVANTAJOSO.

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    Bom, antes de começar a citar vantagens e desvantagens, atributos esses que sempre existirá tanto em PVP ou Non-PvP, pois cada pessoa tem um ponto de vista, tem uma vida diferente, e o mais essencial, "tempo", pois o tibia é dedicação, e a dedicação consome muito tempo, sendo assim, devido a esse fator dominante, o sistema que lhe mais te divertir na medida de tempo disponível que você tem para gastar, esse sistema será o ideal para você jogar.

Agora vamos analisar a realidade por trás desses tres sistemas.

Baseando-se na escolha que a cipsoft fez, em relação a worldtransfer, os servers Enforced, que agora é nomeados de Hardcore Pvp, está no topo da pirâmide, pois jogadores desses sistemas (Dolera e Inferna) podem tanto ir para PvP, como para Non-Pvp. Já o Open Pvp, conhecido também somente como PVP, pode optar em ir para os demais servers PVP, como também para os servers Non-Pvp, com exceção dos Blocked.

Já os Non pvp, está no degrau mais baixo da pirâmide, em sua base, não podendo subir para PVP, e muito menos para Enforced. Logo a Cipsoft sentenciou os servers de sistema NON-PVP como a plebe a ralé, a escória do tibia, pois a limitação quanto a escolha de mudança, se dá somente entre 15 servidores, sendo que 2 deles estão bloqueados para transfer.

Antes mesmo dos jogadores dizer que um sistema é melhor que o outro, a cipsoft restringiu o direito de transferência, logo a desvalorização quanto ao mérito dos jogadores de Non pvp em alcançar level, e obter itens e riqueza no jogo é tida como inferior aos outros dois sistemas acima dele.

Conclusão:
    O tibiano como qualquer outro ser humano, sempre está buscando coisas novas e enjoando das antigas, porém jogadores Non-pvp que enjoarem desse sistema, não lhe resta escolha a não ser criar outro char em PVP para jogar com sua turma. Já os demais sistema sempre restarão opções de mudança.
    O server non pvp então é o mais prejudicado quanto aos demais sistemas por causa da escolha que a cipsoft fez baseado na enquete dos players.
    Unico jeito de concertar isso é deixando o sistema de combate entre player no server non-pvp algo menos burocrático sem precisar do sistema de war system, mas isso geraria uma unificação dos servers pvp e non pvp, pois ambos ofereceriam as mesmas condições de batalha...
    porém, colocaria o fim a comentarios de que NonPvPlayer são covardes ou que PvPlayers são tudo baba ovo para se manter vivos.

OPAAA, PERA LA, EU CITEI RESPEITO? CITEI COVARDIA OU CORAGEM?
    nãoooo telespectador do bom dia e compania....

Resumindo:

Não acho que a cip fez bem em liberar a Transferencia de Chars.
    Ela fez de modo negligente, esquecendo de ajustes bem mais criteriosos, pra que não aparece filhos de Bin ladem, dizendo q vai upar um lvl 300 em non pvp e mudar pra pvp, e derrubar a torre do ferumbras...

QUE NÃO VAI. heuheu

pois a cip deveria restringir o level a ser mudado conforme o top 300 de cada server, não podendo aparecer nesse highscore ou algo do tipo.

Mas pra isso? vcs me perguntam, eu ADORO AMUUXUXU non pvp, nao quero passar nunca pra PVP.
    Eu lhes respondo, qunado vc jogar bastante isso, vai querer um ferumbras hat, um great shield... e se tiver um vendendo barato em PVP.. vc com seu dinheirinho de NONPVP, n vai poder comprar nem a casca da bala da xita manolo!!!

pq n pode transferir nem q seja lvl 8 do sistema non pvp para pvp...

entao eu vejo q essa é a UNICA desvantage desse sistema, de até a nossa ECONOMIA TIBIANA, estar trancada para sempre em NONPVP.
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um com seu gosto nao é mesmo?
    Prefiro non-pvp
    se isso me faz ser covarde entao que seja, não vou mudar meu geito de ver o tibia so por causa de um estereótipo.

@off
    nao adianta discutir, non-pvp gosta de non-pvp, pvp gosta de pvp
    discutir é besteira.

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Você escolheu pvp, eu escolhi Optional pvp.
    • Posso deixar meu char afk onde eu bem entender, pelo tempo que eu quiser;
    • Deixar nos Target Dummy e ir dormir;
    • Atacar monstros de outras pessoas sem me preocupar com nada;
    • Ir onde eu bem entender;
    • Ficar o tempo que eu quiser numa hunt;
    • Não gastar grana em Bless pra pvp;
    • Ter amizades verdadeiras, diferentes daqueles que tem em pvp, por puro interesse de segurança;
    • Me divertir;

Realmente, deve ser muito divertido ficar 2 dias upando e perder tudo pra um gordo nerd que vai parar de jogar e resolve te matar.
    Ou ser expulso de uma cave.
    Ou ter que pagar taxa pra uma guild dominante.

Se jogar em Optional pvp é ser covarde. Então, eu sou um covarde.
    Falou e disse, além das wars serem organizadas, vcs pode mt bem usar magias de areas sem se preucupar se vai atingir alguém, mt mais.

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu jogo em Optional-PVP porque eu jogo desde o 7.1, já estou calejado de PVP - ja participei de War, ja levei muito power abuse, ja parei de jogar umas 5x e voltei a jogar novamente, hoje eu jogo em optional porque eu quero jogar de boa, sem ficar me preocupando com um folgado que upo do 8 ao 200 com bot e se acha o maioral, e fica abusando dos outros atoa.

Quem jogo desde o 7.1 sabe tanto quanto eu que o Tibia em mundo PVP ta muito zuado, não é o mesmo respeito entre players que tinha antigamente.

Então é isso, quem joga em optional é porque quer jogar de boa, por diversão.

Ps: O que mais quebra em Optional é que por não ter a lei do mais forte é lotado de Noobs mais que o normal, huahuauh.

Leandro.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Massa ! < x D

Para mim não à cobarde nem corajoso.
    Não há forte nem fraco.

É apenas uma questão de preferência . . .

Mais ainda, tenho amigos em servidores non-pvp que fazem proezas como blocar imensos bixos ao mesmo tempo, só pela piada, e isto, também poderia ser igualmente feito em pvp-normal / enforced.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não deixe de conferir o meu tópico (link no fim da assinatura, basta clickar).

Abraço,
    Lee'Lion. :wub:

Publicidade:

--------------------------------------------------------------
    [userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Lee'Lion.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Um Novo Começo
    ( Clica abaixo para ler mais ! ;D )
    Clique em mim --> (o.O)'

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem