Postado originalmente por
Harvest Moon
Claro que é um interesse em ser tratado igual, você respeita os outros para ser respeitado, não para conseguir sobreviver.É cada uma viu:rolleyes:.
Como eu já disse pensa um pouco antes de escrever, esse argumento do respeito é completamente falho, se respeita uma pessoa para ser respeitado.
No PVP o que acontece é que o respeito é falho, não se tem respeito entre as partes se tem medo, e medo e respeito são coisas totalmente diferentes.
É falho mesmo meu caro, por isso que eu não acredito que exista isso nem em NON PVP, nem em PVP e nem na espaçunave da xuxa!
kk
Deixe me apresentar corretamente eu sou o Lord of State
Name: Lord of State
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 239
Achievement Points: 230
World:
Fidera NON FUCKIN' PVP
Eu era de PVP, e mudei para NON PVP, pq gosto mesmo de easy mode, e gosto de fazer gold, pois jogo por GOLD.
Não jogo por respeito, moral, exp, pela chiquinha,
só por gold.
Agora parem de ler o server (Chimera) que meu char Trader pelo qual estou falando aqui cadastrado, para não terem preconceito que nem uns caras do maternal que segura ainda a xupeta num cordão amarrado na mãozinha, e leia o que eu acho de desvantajoso em server NONPVP.
\/ ISSO AQUI, SÓ ISSO Q ACHO DESVANTAJOSO.

Postado originalmente por
Daylize
Bom, antes de começar a citar vantagens e desvantagens, atributos esses que sempre existirá tanto em PVP ou Non-PvP, pois cada pessoa tem um ponto de vista, tem uma vida diferente, e o mais essencial, "tempo", pois o tibia é dedicação, e a dedicação consome muito tempo, sendo assim, devido a esse fator dominante, o sistema que lhe mais te divertir na medida de tempo disponível que você tem para gastar, esse sistema será o ideal para você jogar.
Agora vamos analisar a realidade por trás desses tres sistemas.
Baseando-se na escolha que a cipsoft fez, em relação a worldtransfer, os servers Enforced, que agora é nomeados de Hardcore Pvp, está no topo da pirâmide, pois jogadores desses sistemas (Dolera e Inferna) podem tanto ir para PvP, como para Non-Pvp. Já o Open Pvp, conhecido também somente como PVP, pode optar em ir para os demais servers PVP, como também para os servers Non-Pvp, com exceção dos Blocked.
Já os Non pvp, está no degrau mais baixo da pirâmide, em sua base, não podendo subir para PVP, e muito menos para Enforced. Logo a Cipsoft sentenciou os servers de sistema NON-PVP como a plebe a ralé, a escória do tibia, pois a limitação quanto a escolha de mudança, se dá somente entre 15 servidores, sendo que 2 deles estão bloqueados para transfer.
Antes mesmo dos jogadores dizer que um sistema é melhor que o outro, a cipsoft restringiu o direito de transferência, logo a desvalorização quanto ao mérito dos jogadores de Non pvp em alcançar level, e obter itens e riqueza no jogo é tida como inferior aos outros dois sistemas acima dele.
Conclusão:
O tibiano como qualquer outro ser humano, sempre está buscando coisas novas e enjoando das antigas, porém jogadores Non-pvp que enjoarem desse sistema, não lhe resta escolha a não ser criar outro char em PVP para jogar com sua turma. Já os demais sistema sempre restarão opções de mudança.
O server non pvp então é o mais prejudicado quanto aos demais sistemas por causa da escolha que a cipsoft fez baseado na enquete dos players.
Unico jeito de concertar isso é deixando o sistema de combate entre player no server non-pvp algo menos burocrático sem precisar do sistema de war system, mas isso geraria uma unificação dos servers pvp e non pvp, pois ambos ofereceriam as mesmas condições de batalha...
porém, colocaria o fim a comentarios de que NonPvPlayer são covardes ou que PvPlayers são tudo baba ovo para se manter vivos.
OPAAA, PERA LA, EU CITEI RESPEITO? CITEI COVARDIA OU CORAGEM?
nãoooo telespectador do bom dia e compania....
Resumindo:
Não acho que a cip fez bem em liberar a Transferencia de Chars.
Ela fez de modo negligente, esquecendo de ajustes bem mais criteriosos, pra que não aparece filhos de Bin ladem, dizendo q vai upar um lvl 300 em non pvp e mudar pra pvp, e derrubar a torre do ferumbras...
QUE NÃO VAI. heuheu
pois a cip deveria restringir o level a ser mudado conforme o top 300 de cada server, não podendo aparecer nesse highscore ou algo do tipo.
Mas pra isso? vcs me perguntam, eu ADORO AMUUXUXU non pvp, nao quero passar nunca pra PVP.
Eu lhes respondo, qunado vc jogar bastante isso, vai querer um ferumbras hat, um great shield... e se tiver um vendendo barato em PVP.. vc com seu dinheirinho de NONPVP, n vai poder comprar nem a casca da bala da xita manolo!!!
pq n pode transferir nem q seja lvl 8 do sistema non pvp para pvp...
entao eu vejo q essa é a UNICA desvantage desse sistema, de até a nossa ECONOMIA TIBIANA, estar trancada para sempre em NONPVP.