Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    15-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Respeito é respeito em qualquer lugar. Se não respeita no jogo, quem dirá na vida real.
    deixa queto mano, denovo vida real....

eu sou difernte de vc, não confundo jogo virtual com vida real.
    Eu jogo poker e saber blefar nele, me da vantagem e até posso ganhar do meu adversario. Não que dizer q eu sou um mentiroso na vida real, só é um requisito pra se ganhar no jogo.

E qual o requisito de se ganhar no tibia? Quando geral invadiu meu respaw de stampor enquanto eu caçava la, as pessoas nao me respeitaram n. Alias nem deviam respeitar, pois n conhecia a maioria dos caras ali. Já os que me conheciam, e tinham consideraçção por mim, voltaram outro horario.

Agora me diz, o que o meu respeito daria de vantagem contra outros jogadores que não liga pra isso?

Respeito, consideração e tolerancia são coisas totalmente diferente e as vezes inexistente num mundo virtual, pois não existe regras morais nele.

Vide google, wikipedia sobre o que é Regras Morais e Respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, larguem mão de ser retardados, escolher entre pvp e nonpvp não tem nada a ver com habilidade, valores morais, ética, bom senso e o caralho. Pra quê ficar complicando uma questão tão simples?

Quem joga em nonpvp -> players que não tem interesse em jogar pvp e isso não faz a menor falta no jogo deles

Quem joga em pvp -> players que querem um equilíbrio entre pvp e pvm. Não acham graça no Tibia sem pvp mas também gostam de upar seus bonecos

Quem joga em pvp enforced -> players que se interessam muito mais em pvp do que em pvm.

Simples assim. Eu boto a mão NO FOGO aqui que muitos, mas MUITOS players que NUNCA jogaram um server pvp são melhores do que muitos desses idiotas falando merda aqui no tópico. Só não digo que eu mesmo me enquadro nessa categoria porque eu tenho experiência a longo tempo em pvp. De novo, não sejam ridículos. Tibia é um jogo tremendamente fácil. Dizer que escolheram server pvp porque "é mais difícil" é assinar um atestado de imbecilidade e colar na testa.
    Última edição por Tar Ancalime; 23-12-2010 às 15:44.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    deixa queto mano, denovo vida real....

eu sou difernte de vc, não confundo jogo virtual com vida real.
    Eu não ia falar nada, mas acho que vou simplesmente fazer uma observação, se você quiser levar em conta para sua vida leve, se não quiser simplesmente ignore.

Respeito aqui no Fórum é essencial afinal aqui não somos virtuais somos pessoas que possuem sentimentos, família, amigos e etc.

Chamar uma pessoa de “troll rosa”, ” quadrupide” (sendo que o certo é: quadrúpede) e outros, é uma ofensa e muita vezes isso gera um conflito desnecessário. Respeitar os outros é essencial em qualquer lugar, seja em um jogo 2D, ou na vida real. Se você não gosta que os outros te tratem mal no jogo, não respeitem seus Respaws, porque fazer igual? É aquele famoso ditado: "Não faça aos outros, o que não quer para você".

Pode ser que tenha escrito isso, gastado meu tempo, para nada, mas sinceramente espero que reflita. Respeito todos querem e todos devem receber.
    Última edição por Nelsonm; 23-12-2010 às 15:49.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Eu não ia falar nada, mas acho que vou simplesmente fazer uma observação, se você quiser levar em conta para sua vida leve, se não quiser simplesmente ignore.

Respeito aqui no Fórum é essencial afinal aqui não somos virtuais somos pessoas que possuem sentimentos, família, amigos e etc.

Chamar uma pessoa de “troll rosa”, ” quadrupide” (sendo que o certo é: quadrúpede) e outros, é uma ofensa e muita vezes isso gera um conflito desnecessário. Respeitar os outros é essencial em qualquer lugar, seja em um jogo 2D, ou na vida real. Se você não gosta que os outros te tratem mal no jogo, não respeitem seus Respaws, porque fazer igual? É aquele famoso ditado: "Não faça aos outros, o que não quer para você".

Pode ser que tenha escrito isso, gastado meu tempo, para nada, mas sinceramente espero que reflita. Respeito todos querem e todos devem receber.

Ok professor pasquele, otima correção.

Leia meu post #34.
    releia, e releia, tente entener meu ponto, e não se esqueça do nome do tópico. "Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens."
    também não se esqueça q JOGO EM NON PVP. E que eu falei meu ponto de vista.

Agora leio o que aquele muppets no formato de porquinho escreveu logo abaixo no post #35.

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Na boa para de defecar pelos dedos e volta a upar seu super char de pvp lvl 30

PQ ELE VEIO FALAR DE LEVEL MEL DELS, É MEU CHAR TRADER.

E se eu citei algo sobre respeitar, é pq ele falou aqui #39.

MEU PRIMEIRO POST NÃO TEM NADA A VER COM RESPEITO, CORAGEM, FRUSTRAÇÃO ou qualquer merda subjetiva que vcs acham como descupa pra nao jogar em NON PVP.

Eu falei de algo CONCRETO e OBJETIVO, que é sobre a desvantagem do NON PVP, É A desvantagem está ligada ao desajuste nos sistema de batalha, pois isso faz que as pessoas de PVP se achem superior a nós, e tudo isso baseado em que? CORAGEM? nãoooooooooo XUXU!

nao citei coragem tb, falei de algo CONCRETO, DA IMPOSSIBILIDADE DE TRANSFERENCIA DE CHAR NON PVP , PARA SERVER PVP.

Ai vem um filho da vovó mafalda e diz que é desvantajoso mudar o char lvl 300 non pvp, pra pvp e blbablabla

Eu cheguei a falar de restrições no meu primeiro post? NãO
    MAS TEM Q EXISITIR, MAS N COMENTEI SOBRE ISSO PQ N VEM AO CASO....
    isso ai é um ajuste q a CIPSOT é encarrgada de fazer com base nas enquetes.

Relembrando algumas restrições que certemente deveria existir:
    1. Não ter skills, ml ou level que Apareça no ranking 1 ao 200.
    2. Não transferir o char com uma fortuna superior a de 25KK
    3. Não ser de 6 meses o prazo de mudança entre servidores de sistema diferente e sim de 1 ano.

Eu tenho muita paciencia mesmo de aturar essa criançada falando asneira aqui, eu mostrei A CAUSA disso tudo, e muitos me falaram dos SIMTOMAS, (ter mais ou menos coragem, respeito pelos outros, frustração, powerabuse).

Cresce molecada, tentem entender algo mais profundo. A raiz da desigualdade Tibiana.
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    Comentario inutil esse seu...primeiramente com esse seu lvl lixo ai vc n caça nda de interessante...jogo tanto em Optional quanto em pvp..optional me chama mais a atenção..pois trabalho o dia inteiro...n tenho tempo de chegar em casa e ficar esperando um gordo idiota ter a boa vontade de sair do respaw para eu caça..e nem ficar gastando meus kk's com bless por q morri na war..optional tenho set considerado otimo..quase todos os addos..meu prox é mage full...logo logo estarei com um ferumbras hat... e sou feliz jogando com amigos de verdade la..
    Agora qual a graça de joga em PVP se você é um pau mandado la dentro::??? tendo q obedecer a guild dominante, não podendo caçar nos melhores respaw...vai fica a vida inteira tortoise??? ghostland???banshee quest?? não vejo graça.... não que em optional vc saia invadindo...alguns pivetes são assim..mas a maioria das vezes ha sempre um dialogo..e as 2 partes sempre saem no lucro.
    A dificuldade de upar é igual nos 2 worlds...porem optional é um pouco mais dificil devido a super lotação..
    Ao meu ponto de vista eu tiro o chapeu para quem joga em Hardcore pvp..ali sim eh tenso.

Presta atenção do mesmo geito que em alguns optionais vc's tem dialogo em pvp tbm tem guilds "dominantes" que são super trankilas e tem como papel manter a economia, segurar o pessoal que dah pk muitas vezes... ou uma guild que esta abusando de mais do porder...

Eu comecei jogando em Lucera e na epoca nao lembro qual era a guild que "dominava", mas era nesse esquema que falei...Um belo dia eles separaram a guild em duas enquanto uma combatia o power abuse, a outra metade power abusava... Fikou em uma boa guerra por quase 1 ano (se nao me engano) foi um ano que não joguei muito entao quando voltei ambas estavam matando com makers pra ganhar dinheiro, mas sempre foi super equilibrada a guerra, hj ateh jah cogito a opção de voltar pra lah....ateh mesmo participei de parte da guerra em um mage com um amigo (ops...)
    lvl 60 pegando grana pra ajudar a galera que combatia o power abuse...

entao qual o problema de uma boa guerra ??? ateh saudavel pra gente...treinar um pokinho de pvp n.n

pra galera que falou que trampa o dia todo, cara eu tbm trampo jogo praticamente nos fds que nao saiu ou algo parecido, e cara upo super trankilo meu char em pvp, e ateh resolvo tretas com amigos meus sem se embazar em amizades por enteresse.. como muitos falaram.. tenho sim amigos lvl 200+ 100+ como tbm tenho amigos lvl 60+ 50+ e ateh lvl 15 e 20 os quais "ajudo" a upar....
    um bom pvp nao faz mal a ninguem a menos que vc seja um sem braço :triste: (tadinho vai jogar non-pvp)

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    um bom pvp nao faz mal a ninguem a menos que vc seja um sem braço :triste: (tadinho vai jogar non-pvp)
    PVP de hoje se joga com os dois braços engessados, só precisa do mouse pra escolher o player que vai atacar. Super PVP fodão meeeeeuuuuuuus deeeeeuuuuussss.

Procura video de alguma WAR das antigas, ai sim tu vai qq é PVP. Mas tem que ser das versões 7.x. 7.1, 7.2.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Argumento totalmente falho.

Premia não é melhor pq só entra premmy, é melhor pq a consequência desta restrição, na época em que ninguém pagava premmy pra matar os outros (chamo de sociedade inocente). Este tipo de comportamento dos antigos premium account acabou gerando uma sociedade alinhada. Digo isso pq conheço diversos free account digno de honra, como sabemos que quase todos os power abusers são premium account.
    Beleza, tenta upar em Tenebra na época da BOP depois tenta upar em Premmia aí vc vem me dizer o resultado.

Se você pegar uma peneira pra free account que é de respeito acho que a peneira iria dissolver, digo isso por experiência própria, me diz um servidor lotado de BR que dá pra upar em paz.
    Última edição por Marksman; 23-12-2010 às 17:13.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    PVP de hoje se joga com os dois braços engessados, só precisa do mouse pra escolher o player que vai atacar. Super PVP fodão meeeeeuuuuuuus deeeeeuuuuussss.

Procura video de alguma WAR das antigas, ai sim tu vai qq é PVP. Mas tem que ser das versões 7.x. 7.1, 7.2.
    sim jah joguei sim versoes 7.x como vc diz ... concerteza mil vezes mais dificil neah
    mais os tempos mudaram amigo n.n
    as coisas evoluem e pra ser sincero caso vc nao tenha Hk's bem organizadas e saber onde esta cada coisa, você deita...
    agora fikar fazendo mimimi por causa de Hk joga Ot amigo n.n a cip nao vai criar um old server tão cedo...

Agora a galera de non-pvp, siceramente nao consigui me acustumar com alguem matando o respaw junto comigo.... joguei em um mid lvl em non-pvp...
    eh simplesmente horrivel pois eu tinha skill's relativamente bons, mas nao achei mais nada pra ir caçar free a não ser os cyc's de femor hill's... e ainda assim tinha gente.

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, ficar em hunt com botter é realmente um saco.
    Treinar também em non-pvp é um saco.
    Mas sei lá, eu gosto disso.
    E sinceramente, a maioria dos player's tem me respeitado enquanto treino.
    Bom pelo menos os que conseguem me achar respeitam.

Nao digo que pvp seja ruim, o tempo que jogo tibia, a maioria foi de server pvp.
    Só nao gosto de ver um lvl inferior ao meu dizer em uma hunt, leave or hunted so porque tem um hl pra proteger ele.

@off
    Se bem que poder atravessar os outros, e nao poder mais lurar mob's foi o fim da picada pro non-pvp.Tem mais botter online do que player...

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vim de um servidor pvp, peguei lvl 70 e mudei pra calmera sabe pq? pq o meu servidor tava uma mer** vc n podia caçar, n podia dar pk, n podia sair do dp sem tomar power abuse dos "donos" do server.
    Querem fazer war? façam sozinho nas suas custas n venham pegar a boh dos outros!!! não me arrependo de ter mudado e se tiver chance vou mudar meu kinna lvl 56, pq em optional pvp vc faz war se quiser. Queria ver 1x1 de guilds! n tem como usar akele seu maker botter lvl 45 pra taca sd, é na habilidade sem interferencia alheia.
    Os amigos são mais sinceros e n ficam pedindo protect ou grana emprestada pra war toda hora, calmera forever S2 =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem