Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na verdade não são jogadores frustrados, eu mesmo mudei por falta de tempo, adaptação? Realmente é dificil de se adaptar a geração botter, com combo de magebot pra todo lado...Amizades? Você raramente tem alguma amizade em PVP, o que vc tem são 2 coisas: seus baba-ovo ou os hl pra quem vc baba ovo, raro uma amizade de verdade, falta de habilidade? exagerou já... te garanto que minha habilidade no pvp é muito boa, suficiente para te matar em qualquer char... ( não que isso seja muito dificil de fazer)
~~Devil
Pois é... mas a questão é: porque a maioria dos players de open tem que de alguma forma se sentir superior??
Eu particularmente nunca vi nenhum player de optional criando um tópico somente pra falar mal de open... mas o contrário já vi mais de uma vez.
Cada um joga no servidor que se adaptar levando em conta as vantagens/desvantagens... não é porque o cara que criou o tópico é de open que ele é melhor que alguém de optional.. simplesmente ele gosta de open e o outro gosta de optional só que pouca gente de open pvp entende isso.
Os 4 players com mais exp do tibia são de optional, os 4 players com maior skill de sword do tibia são de optional, os 8 players com maior skill de club são de optional, o player com maior skill de distance é de optional, os 4 players com maior skill de shielding são de optional, o player com o maior magic level do tibia é de optional, fist não conta mas os 7 players com maior skill de fist são de optional.
Enquanto os mundos open pvp só tem o top 1 axe e fishing.
E mesmo assim ninguém de optional fica criando tópico pra se achar superior aos players de open. (eu pelo menos NUNCA vi)
10 linhas de argumento...
mas eu já descobri qual foi o problema
ali na descrição do meu char está escrito CHIMERA, que é PVP, e você ignorante como demonstrou em suas respostas anteriores, julgou o livro pela capa, e nem entendeu o meu ponto. Onde no meu PRIMEIRO TÓPICO, torno a repetir PRIMEIRO TÓPICO, eu disse sobre as DESVANTAGENS DO NON PVP ESTAR LIGADO A IMPOSSIBILIDADE DE TRANSFERENCIA E O MAL OLHADO POR OUTROS JOGADORES DE PVP, POR ACHAR O NON PVP DESVALORIZADO, POIS POR CAUSA DO SISTEMA DE BATALHA SER UMA MERDA EM NON PVP, O PESSOAL Q JOGA EM PVP SE ACHA ESTAR EM MAIOR DIFICULDADE NO JOGO.
le denovo la filhote!
pois vc é sim um menino no campo das ideias ainda e com uma mediocridate espantaosa.
vou te dar uma outra colher de chá, le meu primeiro post, mas agora sem tirar a mão do mouse!
e repito denovo, sua interpretação de texto é de uma criança de ensino fundamental, não estou te perguntando sua escolaridade, você ja demosntrou isso, é uma afirmação.
e quanto a estratégia...
eu to falando de VOCE seu quadrupide. kkkkkk
nao me faz mais rir de vc nao, to farto da sua interpretação de merda.
PS: loguei em menera ontem sim, mas pra fazer um worldtrade.
PS: eu leio todo dia o tradeboard do tibia.com, e já que estava logado no site e fiz questão tambem de deixar um comentario pra vc la no board de menera, seu troll cor de rosa. kkk
é apenas rotineiro eu estar por menera, resolvendo negocios, o mundo n gira em seu redor não, pois nem prossegui com o papo em menera com vc ontem, por isso deve ter ficado bolado, por nao te dar atenção la.
Mas estou te dando atenção aqui no forum, entao pare de ler gibis e almanaque do cebolinha. Se não vou ter q falar pra vc comprar um caderno quadriculado e voltar pra pré-escola.
pera ai velho, estamos falando de tibia
eu nao saio na rua com um royal crossbow esperando dar target em alguma coisa.
Estou falando respeito dentro DA PORRA DE UM JOGO 2D em server NON PVP Q O JOGADOR NÃO PODE TE AFETAR DIRETAMENTE.
ai ai...entende?
Última edição por Mendanha; 23-12-2010 às 14:32. Razão: Post duplo
~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834
Your Money in Anywhere!
Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834
Tenho que admitir que é verdade. Porem vale ressaltar que essa guerra já é antiga. Já me lembro de ter visto várias assinaturas como: Optional pvp: Era das pessoas civilizadas. Ou então: Não sou covarde jogo em Open. É uma guerra que não possui fundamentos, as pessoas deviam parar de se preocupar com isso.
As vezes queremos discutir sobre as desvantagens e vantagens, mas não devemos fazer igual o criador desse tópico. Ele criou o tópico dizendo que optional possui serie de desvantagens e listou uma, derrepente isso acabou virando uma War.
Temos que escolher: Fazemos um tópico organizado onde todos listam as vantagens e desvantagens ou continuamos nessa guerra antiga que não tem um motivo aparente a não ser dizer que o meu é melhor que o seu.

eu tenho pouco tempo para jogar, então non-pvp para mim é a melhor escolha.
Posso entrar e caçar sem que tirem o pouco tempo de jogo de mim. Exemplo : fico horas treinando pra chegar alguem e me matar. Non-pvp é a escolha pra quem não é nerd que fica 24h on upando e comandando o server. huashuashas
Se pra você ser chamado de "plebe, ralé, escória" é normal eu sinceramente lamento muito.Já os Non pvp, está no degrau mais baixo da pirâmide, em sua base, não podendo subir para PVP, e muito menos para Enforced. Logo a Cipsoft sentenciou os servers de sistema NON-PVP como a plebe a ralé, a escória do tibia, pois a limitação quanto a escolha de mudança, se dá somente entre 15 servidores, sendo que 2 deles estão bloqueados para transfer.
Quanto a estratégia pra upar o char... você TENTOU falar de mim, provavelmente espelhando uma estratégia sua (visto que eu sou de optional pvp então eu não preciso "babar ovo" de ninguém porque independente do lvl o cara não vai poder fechar respawn nenhum pra mim).
Mas beleza cara eu sou a criança de ensino fundamental que lê gibi e tem um kina "magrelo" e você é o bonzão argumentador mestre da argumentação, senhor da razão, com um char "gordo" e bla bla bla... agora da pra me deixar em paz??
Você parece uma criança frustrada tentando provar nem sabe o que me chamando de infantil sem fundamento enquanto você tomou uma atitude totalmente infantil de logar no tibia pra como eu disse me falar "Lê lá meu post eu sou o ownador aehuaheuhaeuhaeuaheu noob kina magrelo aehuaheuaheuahe".
Argumento totalmente falho.
Premia não é melhor pq só entra premmy, é melhor pq a consequência desta restrição, na época em que ninguém pagava premmy pra matar os outros (chamo de sociedade inocente). Este tipo de comportamento dos antigos premium account acabou gerando uma sociedade alinhada. Digo isso pq conheço diversos free account digno de honra, como sabemos que quase todos os power abusers são premium account.
OI
Bom se o tibia existe Highscore, deve ser pra medir o level dos player, quanto a isso, meu level é maior que o seu, não fique frustrado.
E vai me dizer que ao ler meu primeiro post, vc leu PRIMEIRAMENTE o server do char, e depois veio com todo esse blablbabla.
EU JOGO EM NON PVP, seu tamandoá lilás.
kkkkk
Esse char DAYLIZE é o nome do meu char que faço WORLDTRADE SERVICE.... ( ah, esquece, ja falei isso, mas tu n entendeu o que é ainda.)
e quando digo que NON PVP é escória do tibia, é porque é. E eu posso falar, pois jogo em non pvp. Eu posso falar o que eu quiser sobre os dois sistems, esqueceu? sou o fodão q jogou nos dois. kk
PS: tenho char em dolera tb, enforced. entao ja joguei nos 3. uii fodao ao cubo?
...tststs
Agora vai com seu gold e boneco pra um PVP, faz la o pagamento no "BOACOMPRA" (olha o marketing), e tenta ir pra um PVP. Com esse seu char seu madruga.... OPS... nao pode?
kkk mesmo sendo low level q nem vc... NÃO PODEEE, olha só q coisa ein... vc nao faria diferença nenhuma num server PVP pra ser considerado uma desvantagem.
e outra, n adotei estrategia de babar ovo de ngm, mas vc repetiu isso varias vezes, querendo que eu conte como upar em PVP, se vc pedir com mais carinho eu te ensino, mas vai uma dica, vc tem q achar um bixo pra matar.
REITERO MEU ARGUMENTO DO PRIMEIRO POST.
A desvantagem de jogar em NON PVP, não é ser chamado de COVARDE, ou que é um:
E sim porquê a CIPSOFT ao inventar a besteira de WorldTransfer, ela também esqueceu de possibilitar a mudança de NONPVP para os demais PVP, impondo limites, do tipo :Mensagem original de xX Exag Xx Ver Post
Na minha opinião, quem vai pra non-pvp são jogadores frustrados de servidores PVPs que não conseguiram se adaptar, é claro por não terem a habilidade suficiente pra criar amizades, e ter um bom pvp pra suportar alcançar seus objetivos.
Resumindo: Quem joga em non-pvp é fraco de PVP.
1. Não ter skills, ml ou level que Apareça no ranking 1 ao 200.
2. Não transferir o char com uma fortuna superior a de 25KK
3. Não ser de 6 meses o prazo de mudança entre servidores de sistema diferente e sim de 1 ano.
Etc....
Mas isso tudo eu só vejo UMA utilidade para mim, ir pra ANTICA por exemplo, um server antigo com rares, para comprar algo la.
Pois se eu ofercer meu gold NONPVP pro cara de antica, ele não aceita.
POR ISSO A NECESSIDADE DE EU TER FEITO MEU PROPRIO WORLDTRADE SERVICE...pq eu vou acumulando gold em PVP'S tentndo segurar o maximo possivel pra quando aparecer algum item interessante eu comprar.
Minha discução nunca pra defender jogadores de ser corajosos ou não, pra mim isso NÃO EXISTE.
Nem discuto essa bobagem.
Mas ouvi que nos proximos updates iram implementar um sistema de confronto direto entre players em NONPVP talvez o server fique mais atrativo quanto as formas de oferecer diversão pro jogador tibiano.
~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834
Your Money in Anywhere!
Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834