foi tentar zuar o cara :(
o buff do sorc da +1 de ml
e a food da +5
Versão Imprimível
Só Sorc faz isso , mais para ter grana pra isso , precisa de um knight , kina é capacho , é o char que bloka , o char que faz grana , e sorc é o que mata , o que upa fast
Os jogadores atuais de Tibia são tudo noob... Desbalanceamento??? Porra, na época do Cachero vocês iam chorar se não fossem sorc... Se estivéssemos naquela época, 300kk não seria nada de XP.
acho errado quase tudo o que voce disse ..
Primeiro - Kinas , Kinas foram feitos para se fu_E . Mas se for caçar em grupos , é o melhor . Alem de gastar muito em potions , se nao tiver sorte , vai sair sempre no waste . LEMBRANDO SEMPRE QUE É A MINHA OPINIAO
Pally - Pally é o melhor pois ataca de longe e tira autos hits , o problema é se correr muito pros lados ou pra tras , e lurar muitos bixos é DEAD.
Sorcerer - Tipo , Sorcerer é bom para upar na UE , lurar os bixos e matar , alem de usar SD's qe sao muito boas e tiram pacarai e ainda eles podem fazer as runas
Druid - mesma coisa que sorcerer só que com poderes diferentes e é mais pra caçadas em grupos ond pode dar Sio e talz ..
Rusumindo .. Sorcerer é feito para RUSHAR com aquela UE fudi_A.
Knight , as vezes waste e nem upa tanto assim .. Pally quase nunca waste e upa medio . e Druid se caçar em grupos , nao ira ter waste .
isso é o EU ACHO SOBRE AS VOCAÇOES
claro que é desbalanceamento véi
nunca que um kina vai pega isso
kina so ta servindo pra da uns bloke e nem isso mais
daqui a poco os mage começa bloka td tbm
>>>cada vez mais ta ficando td a favor dos mage<<<]
(é minha opnião, vc tbm tem direito de ter a sua)
Pra min em questao de poder kina ta sempre na desvantagem,mais temos q olhar,qual vocaçao tem a maior capacidade de blokar?
o kina,apesar de paladinos hoje em dia estarem blokando tbm mais se tomaram um cambo verdadeiramente alto naum tem chance...
Foi a época mais equilibrada para mim. Kinas faziam exps grandes com seus exoris roubados, assim como mages com suas ues roubadas.
Eles mudaram porque era muito fácil solar alguém e bixos, e fazer altas exps. Prevendo que no futuro nego ia fazer altas xps , solar qualquer um e qualquer bixo ridiculamente, inventaram esse balance
Kinas nunca farão 30kk, mas 10kk no mínimo fazem fácil. Se tiver druid, me arrisco a 15kk. Só no exori gran. E sem waste.
Druid não faz a xp de sorcerer e tem o mesmo waste para caçar sem rush. Legal né, fazer a mesma xp de knights/pallys com mais waste
Paladins não tem waste e dão uma boa xp. Vocação mais equilibrada para mim.
Sorcerers estão um pouco acima. Mas não merecem nerf.
Para mim, deveriam aumentar a potência de druids/knights e um pouco do pally, ao invés de diminuir a dos sorcereres. Mas conhecendo a CIP, não dou 6 meses para nerfarem os sorcs ;)
Claro, essa é exclusivamente a minha opinião, qualquer um está livre para descordar ou concordar
Acho que oq ajudo os mages foi esse update com os potions e runas se unindo... mais o bom é se recorda que o top ainda é um kina, e que nos updates anteriores as coisas foram melhores pra kinas e pallys, então acho q está na hora de mages terem seu momento tb... mais tibia sempre foi e será assim, favorecendo 2 vocações... basta rever os conceitos de um passado não muito distante.
HAHAHAHAHA o cara já tá lvl 401
vicio o.o
XD
Eu vi pessoas falando que ele é booter, é um abusrdo ultimamente um Mage acima do 300 utilizar tais artíficios pois é praticamente um FW de graça.
Os 6 300+ que eu conheço não o utilizam e falam que não vale a pena, o que é a realidade.
Sendo que é tão mais legal jogar de Mage na mão, na verdade todas as vocações.
E a marca foi muito interessante mesmo, porém é improvável que ele dê uma dessas mais de uma vez por semana por ser muito inviável na questão do dinheiro gasto.
kr é isso ai, hj em dia com a criação de monstros "especialmente para mages (sorcerer)" ta osso kra e com certeza em alguns meses ou anos.. ñ veremos knight no top 5 e nen 10.....kkkkkkkk cip oxii Minha fiâ ajuda aêw !!!
e foda-se escolhe a vocação que kiser (quem sofre mais são kinas antigos vendo mages e pally fazendo proezas e proezas.. ( exp, lucros,etc..)
fazer uq..?
Abraz's
Eu mesmo vi varios Knights usando sd no ano passado, foi quando teve aquele evento das comidas, tem uma que da por 1 hora 5 de ml até para kinas, e quem tinha ml 10+ usou sd pois ganhava +5, pena que knight na sd hita pouco.
# Nossa é muito xp, parabéns para o cara.
em xp desbalanceado sim! (Sorc, bem mais que druid.. pala e >>>>>>>> kina
em lucro desbalaceado sim! (Kina, pala>>>>>>>>>>>>>sorc e druid )
war (Druid>>>Sorc>>>>>>kina>pala)
pra mim qm ta perdendo em quase tudo eh pala q ta heal lixo
O problema é que o povo só quer se espelhar em char lv 400.
Como já foi dito,"você ve as pinga que eu bebo mas não ve os tombo que eu levo."
Um Sorc level alto gasta muita grana em pots,etc.
Enquanto ou kina consegue caçar sem ter waste nenhum.
~HardLife
LOL
cara vc tem q ser muito nb pra pega 100k d xp por dia... mesmo sendo free.. meu deus..
e outra coisa.. esses lizards sao boms pra todas as vocações, ja cacei la d knight d mage e d rp, lvl por volta d 80~100 e com tds fiz msm media d xp. por volta d 80~90k hora.. n reclame.. aprenda a jogar...
:cool:
A minha opinião é que todos tem problemas e reclamar não adianta de muita coisa, então cada um tem que tentar fazer o seu melhor possível jogando com a vocação que mais se diverte. No meu caso é paladin, acho mais divertida, e não importa o que aconteça, ou o que achem, não troco o meu pallynho por nada. :riso:
Se o cara conseguiu essa marca, gratz pra ele, cabe agora todos os outros Top correrem atrás e mostrar que dá pra fazer melhor ainda... o/
Vlws,
See you in tibia.
:yelrotflm
puta falta do q fazer .__.
Sera q estao desbalanceada?
Logico q ta so a cip n ve isso, quer diser ela ve sim mas fais de conta q n ve.
Nem tenho esperança nos kinas atuais...
por mim devem ligar o bot e deixar lá pra não ficar chato...
se o eternal oblivion ainda jogasse já haveria um kra lv 500+ e upando mais rapido que esses sorcerer com facilidade...
se você não sabe, um kina com ml 10, por volta do level 230, usando uma daquelas comidas, uma que dá +5 ml, não vai hitar nem 250 na sd...
você acha que usando sds de 200 de dano, vai chegar a esse tanto de exp/dia?
não fode..
@tópico
hoje eu fiz 284 exp/hour e já fiquei feliz, imagina o cara fazendo 30kk a diária
:D
e se mage fosse o absurdo que todos falam, o top não seria kina
mage pra fazer uma exp dessas joga bem tenso
já kina, com uma life enorme, é bem mais suave pra caçar
to jogando de kina agora, a exp/hour é bem baixa, mas eu caço bem mais tranquilo.. ja meu mage fazendo bastante exp, qualquer passo errado eu vo pro templo
:p
Tenso ;x
Só sendo muito viciado mesmo... espero que não seja botter..
parabéns pra ele :)
Concordo com o que você disse, eu não uso bots mas as vezes eu penso se muitos knights não usam bot pra poder de certa forma competir mais decentemente contra as outras vocações que estão muito a frente deles, não estou defendendo quem usa mas também não concordo com esse desbalanceamento tão grande.
Quanto ao menino, parabéns pra ele porque de qualquer forma pra conseguir essa marca precisa ser um otimo jogador e espero que um dia talvez nós possamos ver knights e paladins alcançando um numero desses.
Nooooossa!
tem que gostar muito mesmo..
Esse ai nem almoço e jogo tibia no banheiro.
ele nao faz 1.5kk/hr em banuta, ele faz 1kk/hr de BONUS, e correndo muito, e 1kk/hr é o MAXIMO ...
talvez em grim algum ek consiga atingir 1.2kk/hr com mto esforço, mais ai eh horrivel, ele precisa de druid, e iria gastar umas 20x a mais do que o sorc ai gasta.
O cara ficar esse tempo todo jogando tem que ser no mínimo maluco. :confused:
Mano ele é botherr... niguem tem paciencia de ficar o dia todo pra pegar essa xp toda nao
ah cara
pega la e SENTA GOSTOSO!
ngm mais pode quebra record ou fazer tal exp que ja vem um e falam sobre boatos de bot
bah
gratz pra ele e concerteza a unica vocação pra fazer uma exp desse nivel só sorc.. depois vem knight se tiver um druid e mt grana e talvez um paladin dps, mas nada comparado a 30kk, faria no max 15kk e olhe la.
o problema é qe quando o cara sabe aproveitar o char o max qe ele tem, acontece isso.
Um kina pode muito bem chegar a 20kk dia, vai gastar mais? vai, mas e dai?
se todo mundo sabe qe kina faz money 3~5x mais rapido qe qq mage.
Paly pode fazer uns 20kk dia, pode, vai gastar mais, só qe pally tira dinheiro facil tbm.
Agora o problema é o druid, qe n tem lugar bom pra fazer uma exp dessa.
E pra qm vier falar, ah, mais o sorc ainda ia fazer 10kk a mais qe qq outra voc.
Dai é so pensar, kina, bom hp, pouca chance de morrer, comparada ao sorc, faz dinheiro 5x mais rapido qe o sorc, e ainda fazer a mesma exp dele, é de f#der o c# do palhaço né?
o ignorante, asn* pra n falar outra coisa
antes de vc falar tal merda, tenha ctz do q ta dizendo.. pq se vc tiver ctz disso, pode aposenta de joga isso ae, acho q vc n faz noção do qto eh esses 30kk de exp, vai por um bot pra fazer isso ai todos os dias colega que tu pega level 1000 rapido (y) <modo ironico on>
¬¬
Na verdade eu nao acho q tenha um desbalanceamento.. Visando que sorcerers são donos das maiores experiencias, porém foram os ultimos a pegar lvl 400+ ...
E como o outro ali flou de tirar da UE, eh uma coisa sem noção..
-Sobre bot, apenas acredito se provarem. Sim, mts tops usam bot.. mas eh errado acusar qlqr um.. Não é pq ele alcançou um lugar q vc n consegue q ele utiliza programas ilegais..
@Topic Mto bom o topico (:
O engraçado é como uam pessoa fica 19hrs e 45min, no pc...
:rolleyes:
Aham.É bot, claro, óbvio.Qualquer hj em dia deixa um MS lvl 400 caçando e fazendo 30kk de exp num dia.
Pelo amor de deus, bot NÃO FAZ ISSO DE EXPERIÊNCIA, PELO MENOS NAO EM UM MAGE LEVEL 400.Botem isso na cabeça.
@Desbalanceamento:
Otra coisa que não botam na cabeça, é que TIBIA MUDA.Por isso os tops (que por acaso chegaram ao topo antigamente) são,em sua maioria, Knights.Agora, ao inves de olhar a proporção de pessoas no top de todos os tempos, vamos ver a quantidade de experiencia que um EK/RP level ALTO(300+) faz com a que um MS(também level alto) faz, no mesmo período de tempo.Não preciso nem falar que a exp do MS é esmagadoramente maior né?
é quem ta com mages fortinhos ta passando bemmmm
demora muito mage vai ser top no tibia :D