Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    29-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vicio o.o

XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    enquanto isso no Tibia Cast...

pessoas assistem ao char "coronel mao peluda"...

Gleerok: aHUASUHSAUHSAUHAUH qdo eu vi o nome no cast EU RI
    Kaiser buba: ssuhahusauhsauhsa
    Gleerok: coronel PUNHETERO
    Kaiser buba: eu acabei de bate uma
    Kaiser buba: ui
    vitinhorezende: eu tbm
    Gleerok: aff
    Gleerok: asuhuhahusa
    vitinhorezende: fui toma banho
    vitinhorezende: e aproveitei
    Gleerok: o.o
    Kaiser buba: eu tbm
    Pterodactil: o.o

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi pessoas falando que ele é booter, é um abusrdo ultimamente um Mage acima do 300 utilizar tais artíficios pois é praticamente um FW de graça.
    Os 6 300+ que eu conheço não o utilizam e falam que não vale a pena, o que é a realidade.
    Sendo que é tão mais legal jogar de Mage na mão, na verdade todas as vocações.

E a marca foi muito interessante mesmo, porém é improvável que ele dê uma dessas mais de uma vez por semana por ser muito inviável na questão do dinheiro gasto.

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    é incrível como a molecada tem sérios problemas de interpretação de texto ou de coisas em geral.

não temos mages no top 5 AINDA porque antigamente ser knight era MUITO mais fácil, sem contar o abuso de bot que quase todos os knights fizeram antes de janeiro de 2009 (quando começaram os mass bans).

mages morriam muito e não tinham tantas opções de hunt como knights, hoje é ao contrário, quase TODAS as criaturas são para mages e quase todas para paladins, POUCAS para knights, acho q a única criatura boa MESMO para knights é nightmare, pois são resistentes a quase todas as magias e como correm muito mages não os caçam e paladins caçam bem pouco. Frost dragons são bons pela exp, lurando 6 frost e matando com exori gran, mesmo assim é uma área cheia de paladins e mages 120, então dificilmente pegamos o respawn full pra knights lvl 200+ fazer uma boa exp.

O jogo ESTÁ desbalanceado e INJUSTO, knights NÂO blocam, curam, atacam bem e estão sem função.

Knights que jogam HONESTAMENTE NÂO são mais ricos que mages e paladins, mesmo sem gastos pra upar, qualquer um que queira fazer uma experiência minimamente decente gasta demais e em bichos que NÃO dão lucro (nightmares dão algum lucro, sea serpents tb). Enquando um mage, mesmo caçando na ue quaras, sempre vai pegar uma relic ou skull helmet, kinas passam horas sem dropar dsm ou rh em frost ou uma boh em nightmares.

Essa é a REALIDADE do jogo. Mesmo assim gosto do meu kina e sei q um dia vão arrumar as coisas.
    kr é isso ai, hj em dia com a criação de monstros "especialmente para mages (sorcerer)" ta osso kra e com certeza em alguns meses ou anos.. ñ veremos knight no top 5 e nen 10.....kkkkkkkk cip oxii Minha fiâ ajuda aêw !!!
    e foda-se escolhe a vocação que kiser (quem sofre mais são kinas antigos vendo mages e pally fazendo proezas e proezas.. ( exp, lucros,etc..)
    fazer uq..?
    Abraz's

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Rodrigues Luiz Ver Post
    Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":

Berserk Potion - Dá +5 de axe, club e sword skill e -10 de shielding durante 10 minutos.

Bullseye Potion - Dá +5 de distance skill e -10 de shielding durante 30 minutos.

Mastermind Potion - Dá +3 de magic level e -10 de shielding durante 10 minutos.
    Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids.

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*
    Qualquer kina q possuir ml 10 e tiver um Fried Tropical Terrorbird q da +5 de ml ele usa sd's !!!
    Abraz's.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Rodrigues Luiz Ver Post
    Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":

Berserk Potion - Dá +5 de axe, club e sword skill e -10 de shielding durante 10 minutos.

Bullseye Potion - Dá +5 de distance skill e -10 de shielding durante 30 minutos.

Mastermind Potion - Dá +3 de magic level e -10 de shielding durante 10 minutos.
    Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids.

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*

Eu mesmo vi varios Knights usando sd no ano passado, foi quando teve aquele evento das comidas, tem uma que da por 1 hora 5 de ml até para kinas, e quem tinha ml 10+ usou sd pois ganhava +5, pena que knight na sd hita pouco.

# Nossa é muito xp, parabéns para o cara.

Publicidade:

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em xp desbalanceado sim! (Sorc, bem mais que druid.. pala e >>>>>>>> kina

em lucro desbalaceado sim! (Kina, pala>>>>>>>>>>>>>sorc e druid )

war (Druid>>>Sorc>>>>>>kina>pala)

pra mim qm ta perdendo em quase tudo eh pala q ta heal lixo
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que o povo só quer se espelhar em char lv 400.

Como já foi dito,"você ve as pinga que eu bebo mas não ve os tombo que eu levo."

Um Sorc level alto gasta muita grana em pots,etc.
    Enquanto ou kina consegue caçar sem ter waste nenhum.

~HardLife

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bessel Ver Post
    Consigo pegar nem 100k por dia no meu Kina lvl 71 '-'
    eu acho que isso nao tá bem parelho ..
    Sorcerers e Druids tem muito mais capacidade de upar em diversos lugares , onde kinas e pallys nao conseguem

ex: aqueles lizzards lá , como que um kina e um pally vao upar lá ? só se for muito fodao ... só fizeram aquela coisa pros Mages uparem '-'
    LOL

cara vc tem q ser muito nb pra pega 100k d xp por dia... mesmo sendo free.. meu deus..
    e outra coisa.. esses lizards sao boms pra todas as vocações, ja cacei la d knight d mage e d rp, lvl por volta d 80~100 e com tds fiz msm media d xp. por volta d 80~90k hora.. n reclame.. aprenda a jogar...

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião é que todos tem problemas e reclamar não adianta de muita coisa, então cada um tem que tentar fazer o seu melhor possível jogando com a vocação que mais se diverte. No meu caso é paladin, acho mais divertida, e não importa o que aconteça, ou o que achem, não troco o meu pallynho por nada. :riso:

Se o cara conseguiu essa marca, gratz pra ele, cabe agora todos os outros Top correrem atrás e mostrar que dá pra fazer melhor ainda... o/

Vlws,
    See you in tibia.

:yelrotflm

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta falta do q fazer .__.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem