vicio o.o
XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vicio o.o
XD
enquanto isso no Tibia Cast...
pessoas assistem ao char "coronel mao peluda"...
Gleerok: aHUASUHSAUHSAUHAUH qdo eu vi o nome no cast EU RI
Kaiser buba: ssuhahusauhsauhsa
Gleerok: coronel PUNHETERO
Kaiser buba: eu acabei de bate uma
Kaiser buba: ui
vitinhorezende: eu tbm
Gleerok: aff
Gleerok: asuhuhahusa
vitinhorezende: fui toma banho
vitinhorezende: e aproveitei
Gleerok: o.o
Kaiser buba: eu tbm
Pterodactil: o.o

Eu vi pessoas falando que ele é booter, é um abusrdo ultimamente um Mage acima do 300 utilizar tais artíficios pois é praticamente um FW de graça.
Os 6 300+ que eu conheço não o utilizam e falam que não vale a pena, o que é a realidade.
Sendo que é tão mais legal jogar de Mage na mão, na verdade todas as vocações.
E a marca foi muito interessante mesmo, porém é improvável que ele dê uma dessas mais de uma vez por semana por ser muito inviável na questão do dinheiro gasto.
kr é isso ai, hj em dia com a criação de monstros "especialmente para mages (sorcerer)" ta osso kra e com certeza em alguns meses ou anos.. ñ veremos knight no top 5 e nen 10.....kkkkkkkk cip oxii Minha fiâ ajuda aêw !!!
e foda-se escolhe a vocação que kiser (quem sofre mais são kinas antigos vendo mages e pally fazendo proezas e proezas.. ( exp, lucros,etc..)
fazer uq..?
Abraz's
Eu mesmo vi varios Knights usando sd no ano passado, foi quando teve aquele evento das comidas, tem uma que da por 1 hora 5 de ml até para kinas, e quem tinha ml 10+ usou sd pois ganhava +5, pena que knight na sd hita pouco.
# Nossa é muito xp, parabéns para o cara.
em xp desbalanceado sim! (Sorc, bem mais que druid.. pala e >>>>>>>> kina
em lucro desbalaceado sim! (Kina, pala>>>>>>>>>>>>>sorc e druid )
war (Druid>>>Sorc>>>>>>kina>pala)
pra mim qm ta perdendo em quase tudo eh pala q ta heal lixo
Algo novo irá se mostrar...aguardem..
O problema é que o povo só quer se espelhar em char lv 400.
Como já foi dito,"você ve as pinga que eu bebo mas não ve os tombo que eu levo."
Um Sorc level alto gasta muita grana em pots,etc.
Enquanto ou kina consegue caçar sem ter waste nenhum.
~HardLife

LOL
cara vc tem q ser muito nb pra pega 100k d xp por dia... mesmo sendo free.. meu deus..
e outra coisa.. esses lizards sao boms pra todas as vocações, ja cacei la d knight d mage e d rp, lvl por volta d 80~100 e com tds fiz msm media d xp. por volta d 80~90k hora.. n reclame.. aprenda a jogar...
A minha opinião é que todos tem problemas e reclamar não adianta de muita coisa, então cada um tem que tentar fazer o seu melhor possível jogando com a vocação que mais se diverte. No meu caso é paladin, acho mais divertida, e não importa o que aconteça, ou o que achem, não troco o meu pallynho por nada. :riso:
Se o cara conseguiu essa marca, gratz pra ele, cabe agora todos os outros Top correrem atrás e mostrar que dá pra fazer melhor ainda... o/
Vlws,
See you in tibia.
:yelrotflm
puta falta do q fazer .__.