Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Rodrigues Luiz Ver Post
    Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":

Berserk Potion - Dá +5 de axe, club e sword skill e -10 de shielding durante 10 minutos.

Bullseye Potion - Dá +5 de distance skill e -10 de shielding durante 30 minutos.

Mastermind Potion - Dá +3 de magic level e -10 de shielding durante 10 minutos.
    Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids.

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*
    Então o desinformado aqui é voce porque a cip criou um food que sobe 3 ou 4 magic levels não sei direito e um knight que tinha ml 12 comeu um desses foods especias e adquiriu magic level 16 e caçou poucos minutos de frost com SD mais foi puro waste e os hits nao passavam de 160~180 então valeu fui...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, muitos ai falaram de áreas de hunts para knights e druids são restringidas e talz, eu também acho isso, mas se você for analisar, tempos atrás, a cip fez um feedback, de caçadas em grupos, e etc., então, eles estão priorizando criar áreas de hunts para se caçar em grupo, e não sozinho... Pois se você for olhar bem, se criassem área de hunts pra caçar solo, faltaria espaço para todos caçarem não acham? ^^
    Sou Knight e me orgulho disso, não é um updatezinho qualquer que me fará desistir de ser o que sou! A alma dos verdadeiros guerreiros permanecerão e os falsos cairão.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Rodrigues Luiz Ver Post
    Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":
    Knight usou sd a uns 2 updates atraz, quando o lançou aqela food qe dava +5 de ml, mas um knight com ml 15 rancava 100 no max.

@tpc
    O lucro qe ele deve ter tido caçando quara antes pra bancar isso tudo, ou se tava nos lizards, concerteza deve ter tirado pelo menos algumas partes do zaoan set, ja compensa pra fazer essa exp toda.
    Tirando que deve ter uns 3 knights moneymaker.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Impressionante.
    Não tem nada haver com desbalanceamento de vocação, nunca teve. Pegar tanta experiencia em um unico dia é somente ficar hunt o dia todo e ter dinheiro o suficiente para isso.

Sorcerers, druids, paladins e knights sempre tiveram suas diferenças e embora a maioria reclame, sorcerer sempre foi o melhor para caçar sozinho, pois tem o maior "arsenal". Um druid ou um paladin conseguiriam fazer tanta experiencia quanto ele, porém com mais dificuldade.

Não depende somente de força bruta, depende de estratégia e dinheiro para manter ela.
    AFF MUITA GENTE FALA FALA ACHO Q SI PA NEM JOGA PRA FALA Q DRUID OU PALLY - KINA FAZ UMA XP DESSA FORMA EM UM DIA OU DEVE SER LVL 20 E FREE PRA FICA PENSANDO ISSO.
    CONCORDO Q SORCER NO JOGO É A VOCAÇAO DO PODER + ESTA COM MUITO PODER ATE D+, SORCE LVL 150 NOOB VAI QUARAS FICA O DIA TODO APERDANDO UE E POTION OU SO NA HORA DO BONUS FAZ UNS 1.4KK XP ISSO DA UM LVL POR DIA ENQUANTO UMA OUTRA VOCAÇAO FICA O DIA TODO OU UMAS 5HRS PRA FAZE 1KK AI VEM FALA A + TOMA WAST, TOMA SIM É SO V NOS CAST SORCER DANDO RISADA ATOA COM LOOT NA BP
    CASO DO DAVE É DIFERENTE ELE TEM GRANA ELE TEM FORMAS DE CONSEGUI GRANA Q UM PLAYER NORMAL NAO CONSEGUE MAS ISSO JA FAZ PARTE DO JOGO MUITO FAZEM ISSO CIP PERMITE
    MAS NAO FALA Q OUTRAS VOCAÇAO PEGA XP IGUAL A UM SORCE OU Q TEM TBM AS MSM OPORTUNIDADES Q NAO TEM PQ QUALQUER NOOB SORCE FAZ 4 - 5- 6KK DE XP EM UM DIA JA OUTRA VOCAÇAO COM MUITA GRANA FAZ ISSO MAS FAZ NA RAÇA E COM O DOBRO DO TEMPO

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Foda que sorc sem p.a nem rola ;/

-------------------
    Enquanto isso em neptera:

17:38 Yagami T****o[78]: Ei amigo pode me dizer pra que serve essa caixas chamadas Parcels e essas paradinhas chamadas Labels?
    17:39 Argos Paladin[8]: É pra voce colocar todos seu itens nela, colocar a label dentro escrever na label: Argos Paladin, aperta enter e escreve Thais.
    17:39 Yagami T****o[78]: Ah, ok, vou fazer isso, vlw pela ajuda amigo xD

E foi assim que fiquei rico x.x

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pocha 30kk de exp é foda.

@~
    Essa desbalanciamento e foda... acho isso ridículo.
    Sei que knight não e dificio de upar ,mais vai upar um pra você ver.

Mais esse desbalanciamento e por causa da pouca área de hunt.
    Sorcerer tem os grim ,agora e paladin e knight?

Knight só consegue upar assim nas serpent spanw e ainda esta tudo lotado.

Pocha cip vamos revisar isso ,coloca mais área de hunt.
    Tíbia esta crescendo precisando de modificações colocar lizard não vai adiantar em nada.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile GRATZ!!!

eu axo q sim , os sorc sempre vai fazer mais exp , kd vocação tem sua vantagem , sorc seria essa?

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!!! Haja RedBull.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

In Sa No

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz...
    cada vocaçao tem uma vantagem mesmo ocm esse super desbalanciamento ...
    Kina : kina é uma profiçao que fas muito money e uma xp legalsinha se tiver skill ...

Pali : pali fais um pouco mais de xp q kina e menas grana ...

Druid : Druid fas uma incrivel xp e nao fas tanto money e tb é otimo pra hunts em bando ...

Sorc : fais muita muita muita muita xp mesmo e nao fas tanto money ...

Publicidade:

É nois que voa guaxinim

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem