Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    02-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick El Gostosox Ver Post
    Cara de knight 30kk axo que não da mas 10kk da pra fazer se ficar o dia inteiro e claro mas da muita mais waste que mage axo

por que tpo caça no exori gran e waste total x.x ir frost no gran ou dl ou ir Vengoth (Meu primo pego ml 9 la no gran) Mas pra mim não ta desbalanceado não porque não existe o bom sem defeito cara MS e o bixo mas cada um escolhe a vocaçao que quer joga quando começa
    dps vem chorar

se nao aguenta brinca não desc pro playground x.x sorcerers vai ser sempre a melhor vocaçao pra caça e vem sendo a muito tempo

vlw muleke piranha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A realidade é que todos os dois, parabéns a eles tanto o victeron quanto o dave, por essa bela disputa de dois MS's, que sem duvidas tiveram mta vontade, projetaram um objetivo e alcançaram, e que eles continuem sempre com esse espirito de disputa, e quem sabe num aparece outro por aê para ultrapassar o Dave não ? ;} .. e quem sabe num seja mage, putz, seria melhr ainda, mas realmente é dificil ;s
    no level deles, é dificil uma profissão qe upe tanto desse jeito, kina então.. ;/

MAS QUEM SABE !

ABRAÇO ;]

É ISSO .
    ---------------- ~~ HAIL MAGERA ~~ --------------- :yelrotflm

" Se o Fluminense for jogar no céu, morro só pra vê-lo jogar "
    Nelson Rodrigues, o profeta tricolor .

Fluzão 2011, o ritmo segue

FLUMINENSE TRICAMPEÃO BRASILEIRO ! *-*[/B]

Grandes são os outros, o Fluminense é enorme.
    Nelson Rodrigues.

1970 - 1984 - 2010

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guimage Ver Post
    pra bater recorde de exp só precisa ter paciencia + grana + umas 2 garrafas de coca cola + nada pra fazer² + magia de area + lugar qe de mt exp e: Pimba! Gz, vc acaba de bater o recorde de exp!
    AHHAshSAHSAsaSAhhSHSs ri alto

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukinhasV10 Ver Post
    Tem alguns Knights que uzam sd, graças a uma potion que da ml se nao me engano... E é um lixo !
    Se kngihts fazerem essas XP, Tibia vai parecer OTserv.

Parabens para o Dave, alguem sabe a nacionalidade dele ?
    e a mentira seja dita aqui.

os kina nao pode usar o mastermind potion, eles pegavam ml 15 com o buffparty dos mage (que da +2 de ml se eu n me engano) e um food do evento de agosto que da ml tbm (+3 se eu n me engano), ai facilmente kinas com ml 10 tacava sd
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é bem tosquinho. Só sorcerer pode fazer isso e todo mundo sabe, mas bem, fazer o que né.

Publicidade:

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc sempre foi a melhor vocação,
    maas pra pode faze isso, pra poder rusha tem que ser rico e talz
    ;~

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente desbalanceado, self healing de knight é um lixo!
    http://img694.imageshack.us/img694/862/801e.png

www.twitter.com/dona_juana (Siga ;P)
    Citação Postado originalmente por Em quanto em Calmera Ver Post
    10:05 Thor Toranis [30]: que
    10:05 Dona Juana [67]: vc vai morrer aki
    10:13 You see a dead human (Vol:10). You recognize Thor Toranis. He was killed by an elf arcanist.

--//--
    03:09 Lord shooter knight [23]: eu so gay
    03:09 Lord shooter knight [23]: eu gosto de pinto
    03:10 Lord shooter knight [23]: eu tenho namorado
    03:10 Lord shooter knight [23]: i dai

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..isso é quase como do level 1 ao 125. Pra ser sincero da até o level 124 e ficariam faltando aproximadamente 800k de xp pro proximo level. É algo com certeza MIIIIIIIIIIIIIIIITICO!

KiniszRave :wub:

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc não é a unica vocação que faz essa xp absurda, eu acho todas vocações fazem exceto RP. A unica diferença é que sorc faz isso solo e com menos gastos que as outras vocações. Não tem nada de desbalanceamento nisso... Há uma concetração de riquezas huahauhauhu isso sim, como alguem tem tanta grana assim pra gastar no jogo?? Na minha opinião todos que têm tanta grana assim pra gastar vários kks em rushs absurdas todo santo dia usou algum tipo de meio ilegal para ter isso.

Citação Postado originalmente por Rick El Gostosox Ver Post
    Cara de knight 30kk axo que não da mas 10kk da pra fazer se ficar o dia inteiro e claro mas da muita mais waste que mage axo

por que tpo caça no exori gran e waste total x.x ir frost no gran ou dl ou ir Vengoth (Meu primo pego ml 9 la no gran) Mas pra mim não ta desbalanceado não porque não existe o bom sem defeito cara MS e o bixo mas cada um escolhe a vocaçao que quer joga quando começa
    dps vem chorar

se nao aguenta brinca não desc pro playground x.x sorcerers vai ser sempre a melhor vocaçao pra caça e vem sendo a muito tempo
    Acho que kina consegue 30kk em 24h sim... Sorc não é a melhor vocação para caça, sorc é tenso de mais e o player tem que ser muito mas muito bom jogador para controlar um sorc (na mão é claro) a ponto de matar grim reaper solo.
    Última edição por Ezequie; 29-07-2010 às 18:20.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    31-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nenhum jogo de MMO-RPG pode ser balanceado, imagina se knight bater como sorcerer? ou se sorcerer defender como knight? isso não existe, sorcrer foi feito para bater e morrer e knight para apanhar e sobreviver, e assim que tem que ser, as classes tem que ser bem diferentes e com pontos fortes diferentes, e não igual....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem