Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    e a mentira seja dita aqui.

os kina nao pode usar o mastermind potion, eles pegavam ml 15 com o buffparty dos mage (que da +2 de ml se eu n me engano) e um food do evento de agosto que da ml tbm (+3 se eu n me engano), ai facilmente kinas com ml 10 tacava sd
    foi tentar zuar o cara
    o buff do sorc da +1 de ml
    e a food da +5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só Sorc faz isso , mais para ter grana pra isso , precisa de um knight , kina é capacho , é o char que bloka , o char que faz grana , e sorc é o que mata , o que upa fast

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogadores atuais de Tibia são tudo noob... Desbalanceamento??? Porra, na época do Cachero vocês iam chorar se não fossem sorc... Se estivéssemos naquela época, 300kk não seria nada de XP.

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Os jogadores atuais de Tibia são tudo noob... Desbalanceamento??? Porra, na época do Cachero vocês iam chorar se não fossem sorc... Se estivéssemos naquela época, 300kk não seria nada de XP.
    Concordo com você sobre a época do Cachero, e a época em que Eternal era o eterno top, e o cara que jogava pra caralh*. Muitas saudades daquela época :rolleyes:

@topic
    Parabéns pros caras, realmente, pegaram bastante exp
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soft Oak Ver Post
    gratz...
    cada vocaçao tem uma vantagem mesmo ocm esse super desbalanciamento ...
    Kina : kina é uma profiçao que fas muito money e uma xp legalsinha se tiver skill ...

Pali : pali fais um pouco mais de xp q kina e menas grana ...

Druid : Druid fas uma incrivel xp e nao fas tanto money e tb é otimo pra hunts em bando ...

Sorc : fais muita muita muita muita xp mesmo e nao fas tanto money ...
    acho errado quase tudo o que voce disse ..
    Primeiro - Kinas , Kinas foram feitos para se fu_E . Mas se for caçar em grupos , é o melhor . Alem de gastar muito em potions , se nao tiver sorte , vai sair sempre no waste . LEMBRANDO SEMPRE QUE É A MINHA OPINIAO
    Pally - Pally é o melhor pois ataca de longe e tira autos hits , o problema é se correr muito pros lados ou pra tras , e lurar muitos bixos é DEAD.
    Sorcerer - Tipo , Sorcerer é bom para upar na UE , lurar os bixos e matar , alem de usar SD's qe sao muito boas e tiram pacarai e ainda eles podem fazer as runas
    Druid - mesma coisa que sorcerer só que com poderes diferentes e é mais pra caçadas em grupos ond pode dar Sio e talz ..

Rusumindo .. Sorcerer é feito para RUSHAR com aquela UE fudi_A.
    Knight , as vezes waste e nem upa tanto assim .. Pally quase nunca waste e upa medio . e Druid se caçar em grupos , nao ira ter waste .

isso é o EU ACHO SOBRE AS VOCAÇOES

Publicidade:

Imortal Tricolor By: -Wodoj0-
    http://i46.tinypic.com/2kq6xh.png

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que é desbalanceamento véi
    nunca que um kina vai pega isso
    kina so ta servindo pra da uns bloke e nem isso mais
    daqui a poco os mage começa bloka td tbm

>>>cada vez mais ta ficando td a favor dos mage<<<]

(é minha opnião, vc tbm tem direito de ter a sua)

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min em questao de poder kina ta sempre na desvantagem,mais temos q olhar,qual vocaçao tem a maior capacidade de blokar?
    o kina,apesar de paladinos hoje em dia estarem blokando tbm mais se tomaram um cambo verdadeiramente alto naum tem chance...

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Biel Ver Post
    Concordo com você sobre a época do Cachero, e a época em que Eternal era o eterno top, e o cara que jogava pra caralh*. Muitas saudades daquela época :rolleyes:

@topic
    Parabéns pros caras, realmente, pegaram bastante exp
    Foi a época mais equilibrada para mim. Kinas faziam exps grandes com seus exoris roubados, assim como mages com suas ues roubadas.
    Eles mudaram porque era muito fácil solar alguém e bixos, e fazer altas exps. Prevendo que no futuro nego ia fazer altas xps , solar qualquer um e qualquer bixo ridiculamente, inventaram esse balance

Kinas nunca farão 30kk, mas 10kk no mínimo fazem fácil. Se tiver druid, me arrisco a 15kk. Só no exori gran. E sem waste.

Druid não faz a xp de sorcerer e tem o mesmo waste para caçar sem rush. Legal né, fazer a mesma xp de knights/pallys com mais waste

Paladins não tem waste e dão uma boa xp. Vocação mais equilibrada para mim.

Sorcerers estão um pouco acima. Mas não merecem nerf.

Para mim, deveriam aumentar a potência de druids/knights e um pouco do pally, ao invés de diminuir a dos sorcereres. Mas conhecendo a CIP, não dou 6 meses para nerfarem os sorcs

Claro, essa é exclusivamente a minha opinião, qualquer um está livre para descordar ou concordar
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Acho que oq ajudo os mages foi esse update com os potions e runas se unindo... mais o bom é se recorda que o top ainda é um kina, e que nos updates anteriores as coisas foram melhores pra kinas e pallys, então acho q está na hora de mages terem seu momento tb... mais tibia sempre foi e será assim, favorecendo 2 vocações... basta rever os conceitos de um passado não muito distante.
    "The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHA o cara já tá lvl 401

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ruk%20daen.png

10:06 Lesminha Arthas [80]: vai estudar rapá
    10:06 Sir Xdragon [102]:escola n da Xp

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53