Droga já tava vendendo minhas runas de 99x agora é guarda as que faltam, n gostei de aumentarem o peso das potions =/
Versão Imprimível
Droga já tava vendendo minhas runas de 99x agora é guarda as que faltam, n gostei de aumentarem o peso das potions =/
AMIGO KEY RING PESA HOJE 0.5 OZ, OU SEJA UM KEY RING DE RUNA, POTION ETC PESA 17.5 OZ A MENOS DOKE UMA BP DE RUNA, POTION ETC.
COM O NOVO SISTEMA VOCÊ NÃO TERA MAIS A POSSIBILIDADE DE ECONOMIZAR 17,5 OZ USANDO KEY RING, VOCÊ SERÁ OBRIGADO A EMPILHAR RUNAS E POTIONS COM O MESMO PESO QUE SE ESTIVESSE NO SISTEMA HOJE CARREGANDO COMO EM UMA BP.
É SIMPLESMENTE ISSO.
PROS LEIGOS QUE AINDA NÃO INTENDEU.
EXEMPLO PRATICO DO SITEMA HOJE EM DIA:
20 RUNAS DE SD HOJE EM UMA BP NORMAL PESA 42.oz, E POSSUI 60x DE CARGA.
20 RUNAS DE SD HOJE EM UM KEY RING PESA 24,5 oz, E POSSUI 60x DE CARGA.
OU SEJA UMA ECONOMIA DE 17,5 oz DE CARGA POR KEY RING.
SISTEMA NOVO.
20 RUNAS DE SD, SE TORNARA UMA UNICA RUNA DE 60x PESANDO 42oz.
OU SEJA VOCÊ NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE ECONOMIZAR CAP, FICA OBRIGADO A CARREGAR SEMPRE UM PESO DE 42oz, PELA MESMA QUANTIDADE DE 60x DE CARGA, A UNICA DIFERENÇA É QUE VOCÊ VAI OCUPAR UM UNICO ESPAÇO NA BP, NÃO MAIS 20 ESPAÇOS, COISA QUE PRA MIM NÃO MUDA EM NADA, ALIAS MUDA SIM, EU CARREGO HOJE 20 KEY RINGS DE SD TOTALIZANDO 1200x DE CARGAS E GASTO 490oz DE CAP, COM O NOVO SISTEMA 1200x DE CARGA PESARÁ 840oz DE CAP. 350oz DE CAP A MAIS QUE NÃO SEI ONDE VOU ARRUMAR POIS JA ANDO COM MINHA CAP NO 0 USANDO 20 KEY RINGS, COM O NOVO SISTEMA VOU ANDAR COM A METADE DOKE ANDO HOJE, RESUMINDO, MENOS TEMPO DE HUNT, MAIS TRABALHO, MENOS CAP PRA CARREGAR LOOT ENFIM UMA MERDA TOTAL!
ENTENDIDO?
Seila, vai afetar algumas coisas, tipo, não precisar da runa pra runar vai se tornar muito mais fácil se puder fazer todas as runas de vez, o Denizito por exemplo com 12k de mana faz 1 BP de Icicle/Avalanche direto, deixa alguma coisa pressionando o teclado num botão de food com soft e deixa afk, depois de 15 minutos volta e aperta a HK da runa e pronto, 20 runas em 1 segundo..
Sobre os key rings vamos ver no que dá.
E sobre runas empilháveis nem sei também, vamos esperar e ver ;D
Update em Junho será?
EDIT:
To com uma dúvida, tipo, se eu colocar 100 blank runes empilhadas e usa a magia da runa, ele vai fazer somente a quantidade de runas possíveis com a mana ou como vai ser? Desculpa se to falando merda, nãp li com extrema atenção!
Gostei das mudanças mas, quando elas acontecerão? :o
Putz, poderiam transformar isso em MU já...
Só estragam essa bosta!
Mano que legal :)
agora só falta aumenta um poko o xp e bota alguns teleport pra i pros bixo
dae o ot fika legal
aaaa quase esqueçi, aumenta a probabilidade de loot pra 100% de todos bixos
¬¬
pelo amor de deus isso ae.... a maioria dos noobs nao paga premium intao nao adianta dexa eles mais felizes :cool:
dake a poko vai pode compra premium só flando !buypremium e se quise addon só i no npc e compra todos por 15k
tbm achei que o tibia agora vai virar ot..
Particulamente nao gostei desse bagulho de empilhar, mas fazer oq, gostando ou nao isso vai acontecer e tbm nao vo parar de jogar por causa disso
Mas que so falta botar teleport pra ir nos bichos....haha..concordo nessa parte '-'
Mas assim, eu tenho um mooooonte de key rings e queria saber se esses 8k que tem dentro dos novos conteiners vao ser 1 por player ou 1 por key ring, por exemplo:
eu tenho 100 key rings, entao em todos os meus 100 key rings vao ter esse item de 8k, OUU, como eu tenho key ring, nao importa a quantidade, eu so vo ganhar 1 por char..
E outra, sera que eu vou ter que esvaziar os meus key rings antes do update? O.O
vergonhaaa :/
É, eles vão é cavar a cova, isso sim. Os camaradas insistem na ideia mesmo sabendo que não agradou ninguem. Nem sei a utilidade do forum deles, ta todo mundo puto da vida e eles continuam a ignorar quem paga eles.
Ideia horrivel... parece até proposal de algum carinha que comecou a jogar ontem.
pior fui eu que comprei 5 key rings por 80k 1 dia antes dessa noticia sair --'
Olha o preju que eu levei...e o pior que nem foi pra levar potion, mas sim pra levar dinheiro, pq eu gastava muito cap com bps de grana e loot e comprei key ring pra isso.
Agora com essas novas bps ai, eu vo perder o meu espaço de loot e vo ganahr um consolo de 8k que nao paga o meu waste de key ring.
Lamentavel
Agora eu so queria saber se eu vou ter que tirar os itens dos meus key rings antes do update
sei la, vai que da bug '-'
Tá e como voces caçavam antes da key rings? Com runas e pots em backpacks. A única coisa errada aqui foi a CIP fazer a burrada das key rings poderem transportar qualquer item fora as chaves que originalmente seriam transportadas. Agora ela vai arrumar essa cagada e o melhor colocando de volta a dificuldade de cap para transportar itens. Poxa o povo vivia reclamando que nunca deixava o jogo dificil, agora que a CIP finalmente deixa vocês reclamam? Eu nunca vou entender os jogadores de Tibia.
olha soh não jogo mais tibia, foi os pequenos detalhes que me desanimaram de jogar, os kra tão deixando tudo mt simples, um detalhe q eu não gostei, um mago não precisar da blank runa na mão pra poder fazer uma runa, a essencia do rpg em mesa ou qualquer outro tipo, foi sempre a imaginação, e perde um pko a magia do jogo, axo q tão deixando td simples de ++
AIAIAI,
pelo amor Deus, será que esse pessoal da cip não acerta uma! Pra que remover a chave? usar como um chaveiro dessa vez não como uma backpack, -.-' (doidões).
em 2008 houve mudanças na equipe? pq de lá pra cá só fizeram perder cliente... heheheh
Parabéns!
e ninguem está mais afim de pokemons 'tunados', ursinhos e nem cidades coloridas nos update, queremos novidades!
Se puder empilhar frascos, fica rox. Pocoes idem, so e triste matar as cargas das runas quando empilhadas e ainda sim aumentar o peso. Mas aumentar o peso das pocoes parece justo o suficiente... Ajuda quem carrega muitas e nao chega a atrapalhar tanto quem nao carrega muitas. Embora voce fique sem as bps vazias depois pra carregar o dinheiro.
não vai mudar nada na jogabilidade, soh vai simplificar... gostei dessas mudanças apesar de tudo..
vamos ver o que vem nesse update. xD
Como muitos outros pequenos detalhes que fazem a diferença,
creio que já estava na hora da cip tomar uma atitude.
22 espaços é bom, mas ainda assim prefiro os keyrings leves como estão. Não tinham que ir mexer logo com eles...
OT global rulles!!! ¬¬
so falta agora te treiner, runa e munição infinitos pra vira um ot completo.
"CIPsoft F*dendo o tibia desde 2007."
ps: não escrevi palavrão xD
vcs nao perceberam que key ring nao foi feito pra coloca potion e runa? key ring eh pra por chave, entao para de chora.
as runas e pots vao fika mais pesadas para compensar o peso da bp, ou seja, nao vai muda nada no peso
Poçoes vao fikar mais pezadas .. ai fode com nossa Vida :X
ja esse negocio sobre as runas vamus ver se vai fika bom mesmo ...
TENSO foram os que venderam os key rings por um preço ridiculamente pequeno =[
Mas a cip inovou em uma coisa em relação aos ot servers: vai ter potion 100x.
ta certo o boys dont cry...
Os cara implementa um item em 2007, em 2010 eles resolvem mudar o item porque não está sendo usado como "originalmente" deveria e você me solta "para de chora".
Com uma empresa dessa você não precisa chorar, continua jogando ae dando dinhero à esses amadores... por 3 anos os players vem usando keyring e agora mudaram, pelo menos o cult spawn vai estar livre, não é?
ah eu curti... pra mim nao foi bom, nem ruim, foi simplesmente justo :)
Vai prejudicar um pouco a cap a perda dos keyrings, podia deixá los ...
Tudo legal, tudo beleza. Porém, Blank Rune, é mais um item de decoração nas terras Tibianas.
Para o abismo e além!
1 shp pesa 2 oz, 1 bp de shp atualmente com bp pesa 58 oz, cinco bps de shp pesam 290 oz, dps do update 1 shp vai pesar 2,9oz, portanto 100 bps num slot vão pesar 290 oz, só que vai ser muito mais pratico de comprar e de jogar fora dps, só quem usava quem KR que dançou, estou curioso por essa bp nova que substituir o KR, vou usa-las pra carregar loot e gold.
pra mim não vai mudar nada =]
só vai melhorar, pq agora os mages e pala cheio dos key ring q vão nos resp q eu caço serão obrigados a caçar menos agora, eu até utilizo key rings para levar gp porem se mudar pra essas bp's novas vou perder uns 150 cap só e terei mais slots pra colocar loot/gp.
agora pelo menos todos vão ser iguais nesse quesito, e os milionarios com 100 key rings não terão mais vantagem de caçar 2x mais
Bom, lendo a HN percebi que Tibia, ficará muito parecido com outros jogos de RPG atuais (por causa de empilhar potions e coisas do tipo). Porém a minha duvida que não quer calar é na compra de runas.
Por exemplo, 1 runa de HMM, ela tem 10 cargas ou seja cada carga dela pesa 0.21oz, entao se eu fizer 10 runas de HMM, eu terei 100 cargas na mesma runa é isso?
e se alguem andar com 1 bp de blank rune pra se quiser runar do nada, e apertar uma HK errada de criar runa no meio da hunt? =/
acho que elas deviam continuar sendo feitas na mao
como nao jogo de mage mesmo
eles q tem mais uma probabilidade de erro
depois de todos meus 4 anos de tibia.. primeira vez que leio de uma maioria esmagadora a frase : "parabens cipsoft"
quem vendeu key ring se fud# UHSIUSAHIUAHSHS.. to vendo se eu compro um por uma graninha aki neeh
Na minha opiniao o fato de tirar os key rings do jogo só vao piorar.
Quando a cip soft lançou key ring tinham intenções de serem guardados CHAVES neles,mas isso os players aproveitaram e guardaram loot e potions.
Com isso a cip soft querem remover eles e empilharem pots mais se prestar atenção os pesos dos pot vao aumentar e isso só prejudicara em hunts.
Os higher level só vao sair prejudicados pela falta de cap,isso é um fato que deve ser analisado perfeitamente pela cip soft para nao ter erro denovo no qual se repete em todos updates que vem vindo.No certo desse update era deixar os key rings que atualmente sao leves e deixam uma enorme cap e ajustar pots para ser empilhadas sem aumentar a cap delas.
Outro fato é o dos blank rune tudo bem nao precisa por na mao e diminuir o peso deles mais assim os itens ficam como ITENS DE DECORAÇÃO acaba piorando a imagem da cip soft a cada update que vem.
O tibia é um jogo MMORPG que na finalidade é ter hunts,quest,war e etç.. ou seja se key rings forem tirados oque será de uma hunt?uma pessoa sem cap,que no fim terá que sair de sua hunt mais cedo causando muitas contrariedades dos players.
A finalidade que a cip soft quer fazer nesse update é melhorar o acesso dos players na questao de SEREM MAIS RAPIDOS EM ARRUMAR ITENS (pot,grana...),mais na verdade nao é isso que aconteçe.
Os pot serao empilhados automaticamente quando serem comprados em npc.
Mais eles pesarao mais e voce terá um trabalho dobrado para tirar os frascos vazios e jogar fora,pois tera que desempilhar tirar frascos vazios e jogar tudo fora ou seja será uma perda enorme de tempo.Espero que a cip soft analizem isso corretamente.
PÒR POR QUE A CIP E TAO EGOISTA???? [Por que ela so pensa no proprio bolso.
Caramba q q custa a CIP fazer um potion especial pra Sorcer e Druids tendo um OZ diferente alguma coisa que faça com que sorcers e druids tenha uma pequena vantagem para seu cap nao ser fudido tao rapidamente!!
Fais alguma coisa CIP
"Blank runes pesarão 2.1 oz (atualmente 1.8 oz). Para criar uma runa, não será mais necessário que ela esteja na mão do seu personagem."
Cadê a lógica disso?
É melhor como está, põe na mão e passa a energia pra runa... tem mais lógica!
sei la oq pensar...
Nao é essa questao de pots para druids,oque o ms ai ta falando faz questao sim,o key ring ele é utilizado corretamente por players para hunt,para melhorar a cap coisa que a CipSoft nao está vendo,a CipSoft pensa que isso só vai atrapalhar,mas nao uma pessoa com cap ficará mais tempo em sua hunt poderá lucrar mais e sim fazer mais diversao,essa sim é a caracteristica de um MMORPG.