Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 165

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças para potions e runes empilháveis

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, lendo a HN percebi que Tibia, ficará muito parecido com outros jogos de RPG atuais (por causa de empilhar potions e coisas do tipo). Porém a minha duvida que não quer calar é na compra de runas.
    Por exemplo, 1 runa de HMM, ela tem 10 cargas ou seja cada carga dela pesa 0.21oz, entao se eu fizer 10 runas de HMM, eu terei 100 cargas na mesma runa é isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se alguem andar com 1 bp de blank rune pra se quiser runar do nada, e apertar uma HK errada de criar runa no meio da hunt? =/
    acho que elas deviam continuar sendo feitas na mao
    como nao jogo de mage mesmo
    eles q tem mais uma probabilidade de erro

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de todos meus 4 anos de tibia.. primeira vez que leio de uma maioria esmagadora a frase : "parabens cipsoft"

quem vendeu key ring se fud# UHSIUSAHIUAHSHS.. to vendo se eu compro um por uma graninha aki neeh
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    gostei e muito da mudança dos potions

mas essa news me deixou com uma duvida: se temos uma pila de 100 potions e usarmos 2 seguidos, os dois potions vazios vao se agrupar automaticamente ou teremos q fazer isso manualmente?

Intão a pergunta que fica no "AR" é vamos ter que empilhar os pot manualmente.. ou eles se auto empilharao.. ppor que se forem manual vai da trabalho vixe DES Me LiVrE.. dae eu nem uso pot prefiro usa runas do que fica juntano pot

CIP responde ae

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JapisBR Ver Post
    gostei da idéia das Key Ring e das runa :riso:
    Na minha opiniao o fato de tirar os key rings do jogo só vao piorar.
    Quando a cip soft lançou key ring tinham intenções de serem guardados CHAVES neles,mas isso os players aproveitaram e guardaram loot e potions.
    Com isso a cip soft querem remover eles e empilharem pots mais se prestar atenção os pesos dos pot vao aumentar e isso só prejudicara em hunts.
    Os higher level só vao sair prejudicados pela falta de cap,isso é um fato que deve ser analisado perfeitamente pela cip soft para nao ter erro denovo no qual se repete em todos updates que vem vindo.No certo desse update era deixar os key rings que atualmente sao leves e deixam uma enorme cap e ajustar pots para ser empilhadas sem aumentar a cap delas.
    Outro fato é o dos blank rune tudo bem nao precisa por na mao e diminuir o peso deles mais assim os itens ficam como ITENS DE DECORAÇÃO acaba piorando a imagem da cip soft a cada update que vem.
    O tibia é um jogo MMORPG que na finalidade é ter hunts,quest,war e etç.. ou seja se key rings forem tirados oque será de uma hunt?uma pessoa sem cap,que no fim terá que sair de sua hunt mais cedo causando muitas contrariedades dos players.
    A finalidade que a cip soft quer fazer nesse update é melhorar o acesso dos players na questao de SEREM MAIS RAPIDOS EM ARRUMAR ITENS (pot,grana...),mais na verdade nao é isso que aconteçe.

Publicidade:

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os pot serao empilhados automaticamente quando serem comprados em npc.
    Mais eles pesarao mais e voce terá um trabalho dobrado para tirar os frascos vazios e jogar fora,pois tera que desempilhar tirar frascos vazios e jogar tudo fora ou seja será uma perda enorme de tempo.Espero que a cip soft analizem isso corretamente.

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    sou MS 288 e acredite, 500 de cap SIM, vai afetar não só eu, como 99% dos MS/ED

em uma conta rápida, usando Key rings, são quase 12 bps a mais de mana, o que dependendo o lugar pode render 1 hora de hunt a mais

PÒR POR QUE A CIP E TAO EGOISTA???? [Por que ela so pensa no proprio bolso.

Caramba q q custa a CIP fazer um potion especial pra Sorcer e Druids tendo um OZ diferente alguma coisa que faça com que sorcers e druids tenha uma pequena vantagem para seu cap nao ser fudido tao rapidamente!!

Fais alguma coisa CIP

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Blank runes pesarão 2.1 oz (atualmente 1.8 oz). Para criar uma runa, não será mais necessário que ela esteja na mão do seu personagem."

Cadê a lógica disso?

É melhor como está, põe na mão e passa a energia pra runa... tem mais lógica!

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la oq pensar...

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Kryok Ver Post
    PÒR POR QUE A CIP E TAO EGOISTA???? [Por que ela so pensa no proprio bolso.

Caramba q q custa a CIP fazer um potion especial pra Sorcer e Druids tendo um OZ diferente alguma coisa que faça com que sorcers e druids tenha uma pequena vantagem para seu cap nao ser fudido tao rapidamente!!

Fais alguma coisa CIP

Nao é essa questao de pots para druids,oque o ms ai ta falando faz questao sim,o key ring ele é utilizado corretamente por players para hunt,para melhorar a cap coisa que a CipSoft nao está vendo,a CipSoft pensa que isso só vai atrapalhar,mas nao uma pessoa com cap ficará mais tempo em sua hunt poderá lucrar mais e sim fazer mais diversao,essa sim é a caracteristica de um MMORPG.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem