Olha, eu acho que tudo esta ficando como deveria ser, agoea que poderemos organizar melhor, nao mesmo por causa de tempo, mas tambem, se eu usar muitas bps para colocar meus trecos, quando for joga-las fora, pode ter itens guardados, uma vez eu perdi 2k jogando bps fora, qdo voltei, cade? (pq tem uns nubs que tem a mania de abriri toda santa bp que ve)...

Quanto as key rings, acho que nao vu ver muito elas mais na "trade" nos proximos dias, afinal, os donos continuaram com um conteiner bom, e um iten raro, seja la qual for...
qto as runas, sera melhor para upa ml...

So sei de uma coisa, tibia esta caminhando para caminhos que um dia chegara a perfeiçao, epois que nos acostumarmos com essas mudanças, nem vamos os lembrar de como era o tempo das key rings e etcetera.

Incluindo nisso, devemos pensar nos que vem no proximo UP, sem ser essa historia toda, sei la, devemos pensar tbm em novas quests, oufiates (ous eja la como se escreve), BPs, itens, monstros, se bem que, eles deveriam criar uns monstros que todos podem ter acesso, nao so para premmys e bosses que ninguem da conta.