Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 165

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças para potions e runes empilháveis

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OT global rulles!!! ¬¬
    so falta agora te treiner, runa e munição infinitos pra vira um ot completo.

"CIPsoft F*dendo o tibia desde 2007."

ps: não escrevi palavrão xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs nao perceberam que key ring nao foi feito pra coloca potion e runa? key ring eh pra por chave, entao para de chora.

as runas e pots vao fika mais pesadas para compensar o peso da bp, ou seja, nao vai muda nada no peso

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poçoes vao fikar mais pezadas .. ai fode com nossa Vida

ja esse negocio sobre as runas vamus ver se vai fika bom mesmo ...

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TENSO foram os que venderam os key rings por um preço ridiculamente pequeno =[
    Mas a cip inovou em uma coisa em relação aos ot servers: vai ter potion 100x.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por camellitios Ver Post
    vcs nao perceberam que key ring nao foi feito pra coloca potion e runa? key ring eh pra por chave, entao para de chora.

as runas e pots vao fika mais pesadas para compensar o peso da bp, ou seja, nao vai muda nada no peso
    ta certo o boys dont cry...
    Os cara implementa um item em 2007, em 2010 eles resolvem mudar o item porque não está sendo usado como "originalmente" deveria e você me solta "para de chora".
    Com uma empresa dessa você não precisa chorar, continua jogando ae dando dinhero à esses amadores... por 3 anos os players vem usando keyring e agora mudaram, pelo menos o cult spawn vai estar livre, não é?

Publicidade:

Registro
    17-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu curti... pra mim nao foi bom, nem ruim, foi simplesmente justo
    Eu era um bebado,
    agora sou drogado,
    e não to curado
    pq matei jesus !

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai prejudicar um pouco a cap a perda dos keyrings, podia deixá los ...

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo legal, tudo beleza. Porém, Blank Rune, é mais um item de decoração nas terras Tibianas.
    Para o abismo e além!
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 shp pesa 2 oz, 1 bp de shp atualmente com bp pesa 58 oz, cinco bps de shp pesam 290 oz, dps do update 1 shp vai pesar 2,9oz, portanto 100 bps num slot vão pesar 290 oz, só que vai ser muito mais pratico de comprar e de jogar fora dps, só quem usava quem KR que dançou, estou curioso por essa bp nova que substituir o KR, vou usa-las pra carregar loot e gold.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim não vai mudar nada =]
    só vai melhorar, pq agora os mages e pala cheio dos key ring q vão nos resp q eu caço serão obrigados a caçar menos agora, eu até utilizo key rings para levar gp porem se mudar pra essas bp's novas vou perder uns 150 cap só e terei mais slots pra colocar loot/gp.
    agora pelo menos todos vão ser iguais nesse quesito, e os milionarios com 100 key rings não terão mais vantagem de caçar 2x mais

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem