Droga já tava vendendo minhas runas de 99x agora é guarda as que faltam, n gostei de aumentarem o peso das potions =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Droga já tava vendendo minhas runas de 99x agora é guarda as que faltam, n gostei de aumentarem o peso das potions =/
AMIGO KEY RING PESA HOJE 0.5 OZ, OU SEJA UM KEY RING DE RUNA, POTION ETC PESA 17.5 OZ A MENOS DOKE UMA BP DE RUNA, POTION ETC.
COM O NOVO SISTEMA VOCÊ NÃO TERA MAIS A POSSIBILIDADE DE ECONOMIZAR 17,5 OZ USANDO KEY RING, VOCÊ SERÁ OBRIGADO A EMPILHAR RUNAS E POTIONS COM O MESMO PESO QUE SE ESTIVESSE NO SISTEMA HOJE CARREGANDO COMO EM UMA BP.
É SIMPLESMENTE ISSO.
PROS LEIGOS QUE AINDA NÃO INTENDEU.
EXEMPLO PRATICO DO SITEMA HOJE EM DIA:
20 RUNAS DE SD HOJE EM UMA BP NORMAL PESA 42.oz, E POSSUI 60x DE CARGA.
20 RUNAS DE SD HOJE EM UM KEY RING PESA 24,5 oz, E POSSUI 60x DE CARGA.
OU SEJA UMA ECONOMIA DE 17,5 oz DE CARGA POR KEY RING.
SISTEMA NOVO.
20 RUNAS DE SD, SE TORNARA UMA UNICA RUNA DE 60x PESANDO 42oz.
OU SEJA VOCÊ NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE ECONOMIZAR CAP, FICA OBRIGADO A CARREGAR SEMPRE UM PESO DE 42oz, PELA MESMA QUANTIDADE DE 60x DE CARGA, A UNICA DIFERENÇA É QUE VOCÊ VAI OCUPAR UM UNICO ESPAÇO NA BP, NÃO MAIS 20 ESPAÇOS, COISA QUE PRA MIM NÃO MUDA EM NADA, ALIAS MUDA SIM, EU CARREGO HOJE 20 KEY RINGS DE SD TOTALIZANDO 1200x DE CARGAS E GASTO 490oz DE CAP, COM O NOVO SISTEMA 1200x DE CARGA PESARÁ 840oz DE CAP. 350oz DE CAP A MAIS QUE NÃO SEI ONDE VOU ARRUMAR POIS JA ANDO COM MINHA CAP NO 0 USANDO 20 KEY RINGS, COM O NOVO SISTEMA VOU ANDAR COM A METADE DOKE ANDO HOJE, RESUMINDO, MENOS TEMPO DE HUNT, MAIS TRABALHO, MENOS CAP PRA CARREGAR LOOT ENFIM UMA MERDA TOTAL!
ENTENDIDO?
Seila, vai afetar algumas coisas, tipo, não precisar da runa pra runar vai se tornar muito mais fácil se puder fazer todas as runas de vez, o Denizito por exemplo com 12k de mana faz 1 BP de Icicle/Avalanche direto, deixa alguma coisa pressionando o teclado num botão de food com soft e deixa afk, depois de 15 minutos volta e aperta a HK da runa e pronto, 20 runas em 1 segundo..
Sobre os key rings vamos ver no que dá.
E sobre runas empilháveis nem sei também, vamos esperar e ver ;D
Update em Junho será?
EDIT:
To com uma dúvida, tipo, se eu colocar 100 blank runes empilhadas e usa a magia da runa, ele vai fazer somente a quantidade de runas possíveis com a mana ou como vai ser? Desculpa se to falando merda, nãp li com extrema atenção!
Última edição por fagundinho; 17-05-2010 às 21:57.
Gostei das mudanças mas, quando elas acontecerão? :o

Putz, poderiam transformar isso em MU já...
Só estragam essa bosta!
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Mano que legal
agora só falta aumenta um poko o xp e bota alguns teleport pra i pros bixo
dae o ot fika legal
aaaa quase esqueçi, aumenta a probabilidade de loot pra 100% de todos bixos
¬¬
pelo amor de deus isso ae.... a maioria dos noobs nao paga premium intao nao adianta dexa eles mais felizes
dake a poko vai pode compra premium só flando !buypremium e se quise addon só i no npc e compra todos por 15k
tbm achei que o tibia agora vai virar ot..
Particulamente nao gostei desse bagulho de empilhar, mas fazer oq, gostando ou nao isso vai acontecer e tbm nao vo parar de jogar por causa disso
Mas que so falta botar teleport pra ir nos bichos....haha..concordo nessa parte '-'
Mas assim, eu tenho um mooooonte de key rings e queria saber se esses 8k que tem dentro dos novos conteiners vao ser 1 por player ou 1 por key ring, por exemplo:
eu tenho 100 key rings, entao em todos os meus 100 key rings vao ter esse item de 8k, OUU, como eu tenho key ring, nao importa a quantidade, eu so vo ganhar 1 por char..
E outra, sera que eu vou ter que esvaziar os meus key rings antes do update? O.O
vergonhaaa :/
Pain is inevitable,
Suffering is optional.

É, eles vão é cavar a cova, isso sim. Os camaradas insistem na ideia mesmo sabendo que não agradou ninguem. Nem sei a utilidade do forum deles, ta todo mundo puto da vida e eles continuam a ignorar quem paga eles.
Ideia horrivel... parece até proposal de algum carinha que comecou a jogar ontem.
pior fui eu que comprei 5 key rings por 80k 1 dia antes dessa noticia sair --'
Olha o preju que eu levei...e o pior que nem foi pra levar potion, mas sim pra levar dinheiro, pq eu gastava muito cap com bps de grana e loot e comprei key ring pra isso.
Agora com essas novas bps ai, eu vo perder o meu espaço de loot e vo ganahr um consolo de 8k que nao paga o meu waste de key ring.
Lamentavel
Agora eu so queria saber se eu vou ter que tirar os itens dos meus key rings antes do update
sei la, vai que da bug '-'