Votei no El BeberronDelBotecon porque voto nele desde o início e se ele não estivesse concorrendo o Darak teria meu voto porque gosto bastante também!
;D
Versão Imprimível
Votei no El BeberronDelBotecon porque voto nele desde o início e se ele não estivesse concorrendo o Darak teria meu voto porque gosto bastante também!
;D
Esse vai com o coração: CDD.
Mas fico IMENSAMENTE feliz de saber que o Darak vai ganhar do yellow. Podia ser qualquer um ai que eu já ficaria feliz. O darak pediu votos? Sim, quem não pediu? Mas pelo menos ele eu sei que é homem o suficiente de honrar sua palavra.
Leirbag já deu uma indireta direto no rim do yellow.
Darak :D
flws
GOGOGO vencer! o/
Votem em mim e multiplicarei o item do sexto slot de suas mochilas:cool:[+missingno]
Afz, vai começar de mimimi dnovo? Não sei qual o problema que tu tem comigo(prefiro nem saber, é muito esquisito alguem que tu nem conhece vir de implicancia sem motivo), mas se tu tem alguma raiva guarde-a pra sí mesmo, ao invés de fazer cenas ridiculas como a feita no topico da semi-final...:rolleyes:
Eu cumprirei minha promessa sim caso eu ganhasse, não tenha duvidas disso. E não é um desconhecido que podera alegar o contrario.
???
É chato quando alguem vem de implicancia do nada com alguem que está na dele... =/
Missingno use "ganhar competição"! o/
Gogogo vencer. :riso:
Bom, o infernalista postou q isso tinha clara intensão de indireta a minha pessoa, e analisando o teu post parecia mesmo. Ainda mais por justificar q fica feliz dele ganhar de mim pela premissa de que ele é "homem pra honrar com a palavra", dando a entender que se fosse o contrario(eu ganhando) eu não seria homem pra honrar com minha palavra(minha "promessa de campanha"), o que não é verdade.
E ja ta ficando chato isso de ficar chamando os outros de "hipocrita", parece um gravador em looping... :o
Sim, estou totalmente chateado, por isso estou descontando minha raiva em um random user que não conheço. Quem tá de fora não opina, fazendo um favor. Não sabe o background da história, não pode verdadeiramente opinar.
Hipocrisia por hipocrisia, o mundo está lotado de hipócritas. Agora ser hipócrita em algo que envolve meu nome, ai não dá pra aguentar.
Darak FTW
Don Ramon WINS
O avatar do EleMenTals me lembra a música E Tudo Vai Ficar Pior do Matanza. A canção narra a história de um cara que levou um tiro pelas costas, enquanto jogava poker no saloon.
Se ele tivesse explicado sobre a Dead Man's Hand, poderia ter angariado mais votos. Na minha opinião, é um dos melhores avatares do fórum.
Ganha meu voto pela originalidade. Avatar serious business de um usuário pouco conhecido no Off. Chegou na final por ser realmente bom e é digno de vitória.
Os outros são legais, mas, convenhamos, utilizar personagens de Chaves é apelar para o emocional da galere que cresceu assistindo a série. Se fosse uma disputa de avatar divertido e criativo, Obamis e Missigno atropelariam.
Votei no Girafales, como sempre.
Darak ganha, ow o yellow.Prefiro o do Darak._.
Só não entendo essa perseguição com o mestre do yellow. Se ele ganhar e não cumprir a promessa, todo mundo que votou nele por causa disso vai passar a desconsiderar o cara. É algo normal e ele tem direito de prometer o que quiser. Ninguém vai morrer se ele ganhar e não cumprir, ninguém vai ser prejudicado. É um concurso de avatar, não uma eleição de prefeito. Além de que, ninguém, nem mesmo os pais dele, podem ter certeza se ele vai fazer ou não. Isso é só ele quem sabe.
No fim, estão usando esse tópico de desculpa para descontar uma raiva pretérita dele.
Errado, você não sabe o background da história, não tem o direito de chegar a uma conclusão só pelo que lê no forum.
Tem uma falha ENORME na promessa do cara. Ele pode simplesmente pegar um video do jeito que ele explicou e falar que é ele. Ele não precisa provar que é ele. Como eu venho dizendo, qualquer idiota que conhece o cara fora do forum pode ver a hipocrisia dele com essa aposta. Alias, até quem não conhece, como alguns postaram no outro tópico. Só não vê quem não quer.
Pode parecer perseguição, mas eu simplesmente não tolero hipocrisia com a minha pessoa quieto. Problema de quem torcer o nariz com isso, eu sou assim e ponto final.
Darak já ganhou, não há mais graça, ah sim, os 'newcomers' votando nele, achando que vai influênciar no resultado, isso é piada.
A discução trocou de tópico? Acho que vou ter que puxar o post de lá para cá, querendo ou não é a maior verdade desse concurso.
O post.
Errado, obviamente que no video eu faria de sinais pra mostrar que de fato sou eu(uma plaquinha dizendo meu nome e um "hi tibiabr", quem sabe...), afinal sei que existe gente tão desconfiada, mas a ponto de bolar altas "teorias de conspiração"(que deixariam o eliel no chinelo...) que é melhor não contrariar essa gente. Querendo ou não essas pessoas existem, logo não custa nada gastar alguns segundos com essa identificação.
No mais foi como o Rocky disse, se eu ganhar e não cumprir a promessa eu so estarei prejudicando a mim mesmo, de forma tão grave do que uma mera derrota num concurso de avatar(alem do que não existe esse "serious business" de "ai, ele não vai cumprir, e agora o que faremussss", acho que alguem está levando o concurso a sério demais, sendo q nao apssa de uma grande brincadeira:rolleyes:). Logo se eu disse está prometido, peço que por favor pare de tumultuar o concurso.
DARAK!!!!
Quero ver...
Outra vez...
Seus olhinhos serenos...
Abraços...
Pena que não poderei esfregar nessa tua poke-cara essas suas palavras, já que o Darak vai vencer. Realmente uma pena. Quanto ao Mega Letronix, tenho dó. Todo revoltadinho, ainda não conseguiu superar a derrota de quarta-feira? Larga a mão de ser besta, o F&A é uma familia, coisa que você nunca vai entender.
Enfim, meu ultimo post nesse tópico, até a vitória do Darak, quando passarei aqui de novo e darei os parabens.
Go go go CDD.
Hm, chocante, o revoltado que queria explodir o FeA agora protegendo. Eu não estou nessa familia, apenas visito e debato por lá, se me concideram da familia, que bom, não me vejo em familia nenhuma e não gostaria de fazer parte de nenhuma, pois assim não viro traidor de movimentos.
Ainda temos uma carta na manga, CDD vai ganhar esperem e verão.[+blefe]
Se ninguém tem direito a concluir nada por que não sabe o "background", por que você postou isso em um forum público? Se tá aí é pra galera comentar, certo? Mesmo por que, sem o tal "background" o negócio é todo sem base nenhuma.
Eu sou um aqui do forum que não tenho nada a favor do amarelo, não gosto de pokemons, joguinhos de assinatura, memes de sei lá onde, que são coisas que ele fica incentivando por aí, e tampouco compartilho a opinião dele sobre política, sociedade, etc...porém, tá parecendo perseguição, sim, da tua parte.
Abraços.
votei no el beberon porque ele era do F&A.
Está tendo briga?
Vou entrar de voadora:
Isso é só um concurso fútil rs :oCitação:
Postado originalmente por Voadora Tetuda
Não se matem por favor.
.
Ja votei no Daraco, um beijão pra vose.
Tenso D:
Parece perseguição justamente pelo fato de você não saber o background, o que não te dá o direito de julgar.
E eu vou postar aonde? Na caixinha de correio do amarelo? O forum é publico, mas isso não significa que todos vão saber sobre tudo o que ocorre aqui. Há uma grande parte de users do OFF que sabem da história, e por isso foi postado em um lugar "publico".
E mesmo que não fosse, perdoem-me a cacofonia, mas foda-se. É a minha opinião, o cara ta sendo um hipócrita, e todos os que conhecem o cara sabem disso. A diferença é que quando a hipocrisia é sobre a minha pessoa, eu não vou ficar quieto.
E essa porra toda começou pelo meu voto, com uma justificativa muito convincente. Votei no CDD, mas quis que o Darak ganhasse pois pelo menos ele tem palavra pra cumprir o que promete. Digo isso porque conheço ele. Digo isso porque ele já provou isso pra mim. E digo isso porque tambem conheço o caro senhor pokemon e ele provou que não tem palavra. VARIAS pessoas podem clarificar esse ultimo fato dito por mim aqui. Como ele diz que não me conhece, mesmo me conhecendo, e continua com essa história, é sim um hipócrita. E pior, eu ajudei ele o máximo que pude dando dicas de como ele poderia perder a timidez. Alem de hipócrita ainda é mal-agradecido.
Ele vai me quotar e vai desmentir tudo isso, e ai eu só tenho uma coisa pra dizer: foda-se. Eu sei que isso é verdade, há pessoas que sabem que isso é verdade, tenho minha consciencia tranquila. Só não vou ler mentiras aqui e não desmenti-las.
EDIT: E eu disse que não ia mais postar, mas como o quote foi para a minha pessoa, achei indelicado não responder.
Background?! Não vejo background nenhum ai, apenas um usuario que mal conheço(so vejo postando no forum meramente) me perseguindo até não poder mais por motivos desconhecidos(e vendo pela atitude rispida e mal educada, prefiro nem saber mesmo).
Não faço a minima idéia dessa "história" que tu tanto alega ter, pra mim tu é so apenas um usuario de forum como muitos que apenas vejo postando topicos e que me lembro pelos avatares meramente(agora depois dessa cena toda, esses "tumultos" e essas mentiras conspiratorias toda, é meio dificil não saber quem é vc agora). Os teus "amiguinhos" de contato mais intimo sabem a versão que tu contar a eles, se tu enxerga a realidade de maneira distorcida(a ponto de dizer que nos conheciamos "extra-forum", lol!) não é culpa minha e muito menos é motivo pra tumultuar uma brincadeira divertida como é o objetivo desse concurso. E mais respeito, aqui não é a casa da mãe joana pra tu fazer e acontecer o que quiser e depois dizer "foda-se".
É impossivel prejulgar os atos de uma pessoa por suas atitudes de forum e, diferente do que sua mente possa distorcer a realidade, nosso contato nunca passou disso. E não importa quantos amiguinhos tu possa chamar pra alegar as coisas que tua mente fantasiosa criou, isso não mudara a verdade de que de fato não nos conhecemos da maneira como o senhor alega(e muito menos ma pré-avaliação da minha possibilidade de cumprir a promessa ou não é valida, dado que nosso contato é pouco, tu não tem como sustentar tal pré-julgamento). E não adianta jogar com elementos declarados por mim para todo o forum, como minha timidez na RL, pra inventar coisas como "me dar supostas dicas de como perder a timidez", faz me rir...(sou muito agradecido pelo que me fazem a mim, mas sinto dizer que diferente do que tua mente distorcida possa dizer, isso de fato nunca ocorreu):rolleyes:
E de fato o quotei, ja que não suporto que sejam ditas mentiras ao meu respeito. Tenho a minha conciencia limpa de que tudo que digo é verdade, de fato mal o conheço(so via forum e mais agora depois de toda essa cena). Agora os motivos que te levaram a criar toda essa cena, embora não me interesse entender como funciona sua mente pra criar tamanho absurdo, so indica que tudo não passa de um jogo sujo de tentar denegrir a minha imagem por "sei la que motivo"(talves por causa do concurso? Achas que com essas mentiras as pessoas deixaram de votar em mim, pq se for é muito patético esse serious business a ponto de criar tamanho esquema, tsc tsc...). Mas como eu disse não me interessa saber tambem.
Enfim, é uma pena que um concurso que tinha tudo pra ser divertido acabe sendo tumultuado assim. Espero que depois desse post essa palhaçada acabe e o topico retorne aos trilhos, de onde jamais deveria ter saido.
@Topico: Votem em mim, plx! :wub:
Bem, essa é a sua opinião. Ao mesmo tempo que você diz que eu não tenho direito de concluir nada, eu acho que você não tem o direito de julgar o cara e vir difamar a moral dele em um meio público. E isso é um "direito de verdade", dá cadeia. Mesmo que o cara tenha quebrado mil vezes a palavra e que você conheça ele desde que nasceu, nada impede que ele cumpra alguma vez, não? Você tá parecendo um primo meu, que eu falo que vou fazer tal coisa e o cara já vem "duvido que vc faça", só por que não é do meu hábito. Na verdade a maioria das pessoas são assim e se acham nesse direito.
O que você não entende é o simples fato da ordem dos acontecimentos para acabar nisso. Eu posso ser um desvairado ou qualquer outra palavra que você quiser, mas pra eu chegar "atacando" alguem, esse alguem tem que ter pisado no meu pé antes. E eu tambem não sou idiota de alegar algo que eu não tenha certeza. Eu não estou falando "duvido que vc faça", eu estou afirmando "ele não vai fazer". E não tem nada de pai, de mãe, e do caralho a 4, ele não vai fazer por um motivo que qualquer idiota que saiba da fobia social dele poderia dizer. "Não tem como vc saber mimimi", tem. Eu tenho fobia de cachorros, se eu disser aqui que vou entrar em um lugar cheio de caes policiais soltos e que vão me atacar assim que me ver, eu vou estar mentindo, e qualquer pessoa que conheça minha fobia pode ver isso.
O meu exemplo ainda difere pelo fato de ser algo que não seria FILMADO(ou seja, facilmente manipulado), seria feito na hora e tals. Agora, se você consegue ver alguem mentindo sobre algo, mentindo sobre VOCÊ, e ficar quieto por não ter o "direito" de "julgar", você é realmente forte. Pena que eu não sou.
Tu só pode estar de sacanagem, na boa. SÓ PODE. Maluco ficava 24h chupando a bola de todo mundo no chat lá e agora "não conheço ninguém", "mimimi manolo mimimi". Não fode, mentiroso do caralh#.Citação:
Postado originalmente por Mester do yellow
Vire homem e admita o que tu fez pelo menos uma vez na sua vida ao invés de ficar colocando culpa nos outros, frustrado patético. PATÉTICO.
Voto no CDD.
Poxa Yellow, sério.
Eu gosto de tu, mas poxa, falar uma coisa dessas é uma barbárie.
Falar que não conhece bem... Cara.
Você mesmo, num 'episódio' lá atrás, foi porta-voz do Leirbag aqui no fórum...
Eu mesmo que converso com o Leir faz algum tempo não o conheço tanto quanto você, e olha que não só tem eu de testemunha de várias coisas...
As 'sagas' dos chats, tantas coisas que presenciei.
E se for possível, olhe pra si mesmo por um instante. Ele pode ter mil defeitos agudos e você dez mil só pelo fato de negar algumas coisas.
.
Aceite isso como um conselho, não como um ataque.
E eu gosto dos dois hein :wub:
Agora chega de breega e gogo voltar ao tópico: Quero ver o daraco cantando também :D
Vocês tão falando que o yellow era amigo de vocês de um chat, conversava, inclusive sobre intimidades RL, e após isso vem falar que simplesmente não conhece ninguém e nunca falou com vocês na vida? :confused:
auehauehuae forum tibiabr fazer oq
é noix