Eu acho que isso varía da região/lugar.
Eu uso Net e não posso reclamar de nada, NUNCA cai, não tenho lags.
Por vcs eu só posso falar: SINTO MUITO! :yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
Eu acho que isso varía da região/lugar.
Eu uso Net e não posso reclamar de nada, NUNCA cai, não tenho lags.
Por vcs eu só posso falar: SINTO MUITO! :yelrotflm:yelrotflm
Eu acredito que Snoozleberg teve sorte de achar alguem de bom coração, mandei vários emails, alguns mostrando o problema especifico, outros emails descrevendo superficialmente o problema, em todas as vezes a resposta foi a mesma, fugiu do assunto. Próximo email eu vou perdir pra Tatiane ler :P
hehehe, não ajudam em nada, ;)
Você é que deve ajudar muito mesmo eles resolverem o problema descrevendo da maneira que você consegue. Até hoje SEMPRE fui muito bem atendido e sempre fui respondido da maneira que eu merecia, estranho né (y)
Valeu meu bruxo.
Já fui atendido por no mínimo 7 pessoas diferentes, seja por email, seja por telefone. Sempre respondido da maneira que eu esperava. Só uma vez que eu fui respondido de uma maneira que eu não esperava e o problema era culpa minha ;D
Vai ver eles gostam da minha gentileza e retribuem ela :D
Não acredito que o problema seja comigo, mas vou fazer mais uma tentativa, proximo email será curto e direto. O que é um peido pra quem ta na merda...
Ótima questão levantada... vou verificar minha conexão aqui...
Vlw!
Verifiquei... e aqui deu tudo normal:
Resultados da sua conexão:
Host:189-74-209-222.cslce700.dsl.brasiltelecom.net.br
IP:189.74.209.222
Trafego de P2P pela porta 6881:
O envio (upload) de P2P funcionou.
Nossa ferramenta enviou com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para envio (upload) via P2P.
Em nossos testes um arquivo enviado via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo enviado via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
O recebimento de P2P (download) funcionou.
Nossa ferramenta recebeu com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para recebimento via P2P.
Em nossos testes um arquivo recebido via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo recebido via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Trafego de P2P pela porta não P2P 4711:
O envio (upload) de P2P funcionou.
Nossa ferramenta enviou com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite seu uso para upload via P2P.
Em nossos testes um arquivo enviado via TCP alcançou um mínimo de 255 Kbps, enquanto um arquivo enviado via P2P alcançou uma máximo de 260 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
O recebimento de P2P (download) funcionou.
Nossa ferramenta recebeu com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para recebimento via P2P.
Em nossos testes um arquivo recebido via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo recebido via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Trafego via TCP pela porta 6881 :
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite downloads pela porta 6881.
Em nossos testes um arquivo recebido via TCP em uma porta de P2P atingiu um mínimo de 84 Kbps, enquanto um arquivo recebido por uma porta não P2P atingiu um minimo de 85 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite uploads pela porta 6881.
Em nossos testes um arquivo enviado via TCP em uma porta de P2P atingiu um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo enviado por uma porta não P2P atingiu um minimo de 255 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Para mais detalhes sobre este teste, acesse: network transparency project webpage
Mesmo assim, tenho lags insuportáveis aqui.......
:/
Puta merda! Fala sério, vocês botaram olho, acabei de entrar no Tibia e o lag voltou! Af, dá nada, quando a Virtua responder o email eu falo que voltou a putaria.
lol e acabei de enviar um email pra eles...
cara... eu sempre usei a msm internet, soh q ela foi sendo comprada por varias outras, c alguem conhece: antes era Canbras, dps a Vivax comprou e dps a NET comprou, tpw, eu usava 512 acho... a taxa de download n passava de 18kb, mas os jogos eu sempre fui mto de boa, nunca tive lags anormais e etc... dps os kra falaram q ia pra 1MB sem mudar custo nem nada, no final a taxa de download e upload era a msm porcaria, mas faz uns 3 meses, q a taxa de download e upload aumento umas 3x... foi pra perto de 60 kb/s... eu moro aki em Sao Jose dos Campos, 90 km de SP, e realmente nunca tive problemas serios qnto a internet... o maximo eh q ela cai de vez em qndo.. mas acho q eh o modem... tenho um primo em SP q tinha speedy, qndo speedy fico uma merda ele mudo pra virtua... +/- 1 mes dps q comecou a assinar a net dele fico uma merda, soh travava e caia... ele cancelo assinatura e volto pra speedy, hj ele ta de boa até... talvez o problema seja na regiao ai de SP... mas n tenho ctz pq n entendo mto disso =P
Ainda a lag (RJ), porém pouco.
Aqui acabou o lag hoje a noite
QUE BELEZA!!!
Tô feliz, finalmente vou poder parar de ver vídeo e agir!
Abraços
Qual finalidade do quê? Se for a finalidade de estar te respondendo, eu só te respondi porque você falou algo ao contrário do que eu disse logo emcima...
Não tem essa de lag continua, ontem foi a primeira vez que reclamei do lag pra eles, é MUITO legal falar sem saber :D
Valeu braço.
Lol, não seria uma boa idéia "agir" agora... porque o lag pode voltar, principalmente se ele parou do nada.
Há 2 semanas atrás o lag estava insuportável nos ultimos dias ele deu 1 melhorada, vamos esperar para ver no que vai dar senão o jeito vai ser cancelar mesmo..Isso porque eu uso virtua a 1ano e meio e essa é a 1°vez que aconteçe isso de muitos freezes e lags não tendo como jogar.
Minha soluçao pro virtua chega quarta feira, Gvt vem aqui fazer instalação, 3MB de download 750k de upload, ai se continuar lag me mato uahauhua
ta tenso :(
essas hrs (2:22 da madruga)
ta poko , mais nao da pra confia
cabo o lag!!!!!!!!!!
vo poder upa!!!!
uhu!!!
Pessoal, foi só aqui (Curitiba) ou a internet NET Vírtua de voces caiu por mais ou menos uma hora tambem? Incrivel, acabo de entrar no Tibia, sem o minimo lag, nao sei se é por causa do horário - quero ver amanha de tarde. Incrivel tambem que essa queda aconteceu bem a meia-noite, inicio do dia 20 como alguns companheiros do forum postaram que seria o prazo do fim do lag. Tomara que de agora em diante ele nao volte mais, nem pra mim, nem pra ninguém.
A propósito, o André (funcionario da NET Vírtua) postou isso no orkut, 15 minutos atras:
Espero que o lag acabe de uma vez por todas!Citação:
Fizemos alterações significativas em nossos roteadores a nivel rio de janeiro nesta quinta feira.
Nosso data center reportou a sao paulo e creio que melhoras serão reportadas com o tempo.
Fiz contatos com assinantes que estavam com problemas e todos estao jogando sem lags ( inclusive até me ofereceram char pra jogar cabal rsrssr )
Quero deixar bem claro que nao havia nenhum problema com links embratel ou globocabo, apenas otimizamos nossa comunicação com servidores. No caso dos jogos da game maxx é de nosso conhecimento que problemas com usuários virtua foi após uma atualização no inicio de fevereiro, mas nao se pronunciaram sobre o ocorrido, mesmo eu em contato com o representante do cabal no Brasil e seu adm de redes.
Pra quem tem um pouco de conhecimento sobre o assunto, traçar ranges, analise de tracerts e pathping nao é algo tao simples de se resolver quanto parece e na maioria das vezes esses problemas nao sao de conhecimento comum de tecnicos ou operadores de centrais de atendimento.
Enquanto o data center fazia as modificações eu estava com 4 assinantes com problemas de jogos em linha. Todos foram solucionados logicamente e sem alteração alguma de ip ou velocidade.
André
no Grande ABC creio que ainda nao acabou :/
ta dando umas travadas que incomodam ainda
Aqui paro desdo dia 17 e até agora está normal
Tomare que continue (yn)
@Pinduka aqui COMEÇOU dia 17 -.-, eu tava até feliz q pra mim n tava o lag q o pessoal do tópico dizia, mas ai de noite começo ...
espero q acabe logo, férias acabando -.-
pqp, aqui continua uma merda ainda, unico horario q nao tem lag é depois das 00:00..
mais de tarde, sem condiçoes.. ja to injuriado dessa porra de net
Ainda bem que não tenho problemas com Speedy.
São raros os problemas aqui.
E quase nunca tenho lag, mas também quando tenho ligo la na hora falando umonte e resolvem.
O unico problema que tive com speedy foi quando fizeram uma promoção de migração, de migrar do plano 500 pra 4 MB.
Me enrolaram 1 mes, mas agora tá tranquilo. :D
Dia 20 , nenhuma mudança !
eu nem uso essa virtua (eh da NET neh?)
eu uso GVT eh bem rapidu,
e naum da legs nenhum (soh de vez em quando)
edit:
eu sou de Curitiba
Em casa e na casa do meu pai tao uma merda
Vo liga la e ameaçar cancelar , pq n da pra continuar com essa palhaçada
Aque é virtua, e ta mt bom.
A duas semanas atras a virtua entro em manutençao...
quando q essa bosta vai voltar ao normal ???
toma no cu ja to de saco cheio !!!
Cara, aqui ta melhor, dia 20, eu notei uma grande melhora e nao deu nenhum freeze, agora hj que é dia 21 está bom aqui tbm!! digamos que tenha melhorado 90%! :rolleyes:
Moro em Porto Alegre - RS! :P
dia 22 ja , nao vi nemhuma mudança
mesma merda impossivel jogar
a cada 2 segundos tu freeza uns 10
Você viaja como quizér, não precisa vim aqui comenta se vai partir de carro de moto ou de avião ajato.
@sério:A opção de mudar para a Ajato é sua, não posso reclamar da Ajato porquê nunca testei, mais mesmo assim recomendo a Global Village Telecom (GVT)
Otimo, isso resolvera seu problema por 48 horas.Citação:
ameaçar cancelar
~~continua a mesma merda~~
Failed. Onde o Traffic Shapping mais afeta é no P2P e o mais estranho de tudo é que todos os meus torrents eu baixo no máximo... :/
É um problema na rota, mas você tem sérios problemas mentais e não percebe isso. Recolha a sua ignorância, já que você já solucionou o seu caso.