cara... eu sempre usei a msm internet, soh q ela foi sendo comprada por varias outras, c alguem conhece: antes era Canbras, dps a Vivax comprou e dps a NET comprou, tpw, eu usava 512 acho... a taxa de download n passava de 18kb, mas os jogos eu sempre fui mto de boa, nunca tive lags anormais e etc... dps os kra falaram q ia pra 1MB sem mudar custo nem nada, no final a taxa de download e upload era a msm porcaria, mas faz uns 3 meses, q a taxa de download e upload aumento umas 3x... foi pra perto de 60 kb/s... eu moro aki em Sao Jose dos Campos, 90 km de SP, e realmente nunca tive problemas serios qnto a internet... o maximo eh q ela cai de vez em qndo.. mas acho q eh o modem... tenho um primo em SP q tinha speedy, qndo speedy fico uma merda ele mudo pra virtua... +/- 1 mes dps q comecou a assinar a net dele fico uma merda, soh travava e caia... ele cancelo assinatura e volto pra speedy, hj ele ta de boa até... talvez o problema seja na regiao ai de SP... mas n tenho ctz pq n entendo mto disso =P