Curtir Curtir:  0
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 421

Tópico: A NET/Virtua acha que seus clientes são otários pra caruska!

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso varía da região/lugar.

Eu uso Net e não posso reclamar de nada, NUNCA cai, não tenho lags.

Por vcs eu só posso falar: SINTO MUITO! :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que Snoozleberg teve sorte de achar alguem de bom coração, mandei vários emails, alguns mostrando o problema especifico, outros emails descrevendo superficialmente o problema, em todas as vezes a resposta foi a mesma, fugiu do assunto. Próximo email eu vou perdir pra Tatiane ler

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    ta cara, mais qual a finalidade de vc postar isso, isso a gente ja sabe, nao importa o que eles falam, eu expliquei o problema mais coerentemente possivel, ele fugiu do assunto, e isso é errado, é isso que importa, quem tenque pesquisar olhar tentar corrigir é eles nao a gente, por isso to falando pra reclamarem na anatel, pra reclamarem pra eles, pra reclamarem pro capeta se for preciso, e eu nao usei a parte de e-mail dessa vez eu falei por telefone, desculpe mais seus comentarios nao ajudam em nada, se todos os jogadores estao reclamando de coisas do genero, como vc disse que eles nao dao bola, a gente precisa fazer eles darem bola, nao aceitar e ficar queto.
    hehehe, não ajudam em nada,
    Você é que deve ajudar muito mesmo eles resolverem o problema descrevendo da maneira que você consegue. Até hoje SEMPRE fui muito bem atendido e sempre fui respondido da maneira que eu merecia, estranho né (y)
    Valeu meu bruxo.

Citação Postado originalmente por Eli Zeg'en Ver Post
    Eu acredito que Snoozleberg teve sorte de achar alguem de bom coração, mandei vários emails, alguns mostrando o problema especifico, outros emails descrevendo superficialmente o problema, em todas as vezes a resposta foi a mesma, fugiu do assunto. Próximo email eu vou perdir pra Tatiane ler
    Já fui atendido por no mínimo 7 pessoas diferentes, seja por email, seja por telefone. Sempre respondido da maneira que eu esperava. Só uma vez que eu fui respondido de uma maneira que eu não esperava e o problema era culpa minha ;D
    Vai ver eles gostam da minha gentileza e retribuem ela
    Última edição por Snoozleberg; 19-02-2009 às 19:11.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que o problema seja comigo, mas vou fazer mais uma tentativa, proximo email será curto e direto. O que é um peido pra quem ta na merda...

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima questão levantada... vou verificar minha conexão aqui...
    Vlw!

Verifiquei... e aqui deu tudo normal:

Resultados da sua conexão:
    Host:189-74-209-222.cslce700.dsl.brasiltelecom.net.br
    IP:189.74.209.222

Trafego de P2P pela porta 6881:

O envio (upload) de P2P funcionou.
    Nossa ferramenta enviou com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.

Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para envio (upload) via P2P.
    Em nossos testes um arquivo enviado via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo enviado via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.

O recebimento de P2P (download) funcionou.
    Nossa ferramenta recebeu com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.

Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para recebimento via P2P.
    Em nossos testes um arquivo recebido via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo recebido via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.

Trafego de P2P pela porta não P2P 4711:

O envio (upload) de P2P funcionou.
    Nossa ferramenta enviou com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.

Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite seu uso para upload via P2P.
    Em nossos testes um arquivo enviado via TCP alcançou um mínimo de 255 Kbps, enquanto um arquivo enviado via P2P alcançou uma máximo de 260 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.

O recebimento de P2P (download) funcionou.
    Nossa ferramenta recebeu com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.

Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para recebimento via P2P.
    Em nossos testes um arquivo recebido via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo recebido via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.

Trafego via TCP pela porta 6881 :

Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite downloads pela porta 6881.
    Em nossos testes um arquivo recebido via TCP em uma porta de P2P atingiu um mínimo de 84 Kbps, enquanto um arquivo recebido por uma porta não P2P atingiu um minimo de 85 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.

Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite uploads pela porta 6881.
    Em nossos testes um arquivo enviado via TCP em uma porta de P2P atingiu um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo enviado por uma porta não P2P atingiu um minimo de 255 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.

Para mais detalhes sobre este teste, acesse: network transparency project webpage

Mesmo assim, tenho lags insuportáveis aqui.......
    :/

Publicidade:

Última edição por Chbohn; 19-02-2009 às 19:33.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda! Fala sério, vocês botaram olho, acabei de entrar no Tibia e o lag voltou! Af, dá nada, quando a Virtua responder o email eu falo que voltou a putaria.
    Última edição por Snoozleberg; 19-02-2009 às 19:40.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol e acabei de enviar um email pra eles...

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu sempre usei a msm internet, soh q ela foi sendo comprada por varias outras, c alguem conhece: antes era Canbras, dps a Vivax comprou e dps a NET comprou, tpw, eu usava 512 acho... a taxa de download n passava de 18kb, mas os jogos eu sempre fui mto de boa, nunca tive lags anormais e etc... dps os kra falaram q ia pra 1MB sem mudar custo nem nada, no final a taxa de download e upload era a msm porcaria, mas faz uns 3 meses, q a taxa de download e upload aumento umas 3x... foi pra perto de 60 kb/s... eu moro aki em Sao Jose dos Campos, 90 km de SP, e realmente nunca tive problemas serios qnto a internet... o maximo eh q ela cai de vez em qndo.. mas acho q eh o modem... tenho um primo em SP q tinha speedy, qndo speedy fico uma merda ele mudo pra virtua... +/- 1 mes dps q comecou a assinar a net dele fico uma merda, soh travava e caia... ele cancelo assinatura e volto pra speedy, hj ele ta de boa até... talvez o problema seja na regiao ai de SP... mas n tenho ctz pq n entendo mto disso =P
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda a lag (RJ), porém pouco.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    hehehe, não ajudam em nada,
    Você é que deve ajudar muito mesmo eles resolverem o problema descrevendo da maneira que você consegue. Até hoje SEMPRE fui muito bem atendido e sempre fui respondido da maneira que eu merecia, estranho né (y)
    Valeu meu bruxo.

Já fui atendido por no mínimo 7 pessoas diferentes, seja por email, seja por telefone. Sempre respondido da maneira que eu esperava. Só uma vez que eu fui respondido de uma maneira que eu não esperava e o problema era culpa minha ;D
    Vai ver eles gostam da minha gentileza e retribuem ela
    ta, novamente pergunto qual a finalidade, eu fui respondido como eu quis tb, apenas continuo com lag como vc continua, ou seja, vc fala, fala , fala, mais nao sai do lugar, entao cara nem percisa responder + pelo menos o que eu digo ta?

:o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem