Curtir Curtir:  0
Página 8 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 421

Tópico: A NET/Virtua acha que seus clientes são otários pra caruska!

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que amanhã volta ou foi só um boato tosco mesmo? :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Será que amanhã volta ou foi só um boato tosco mesmo? :/
    Hehe, espero que sim, pois caso contrário, vou cancelar.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Oi amiguinhos, lembram daquela sugestão de email que falei pra vocês mandarem pra NET, pois é, hoje fui reclamar de um servidor que tava dando lag pra mim e pra um amigo meu que usa BrasilTelecom não tava, então aproveitei também pra apenas registrar reclamação com os servidores do Tibia, já que pra mim o problema se resolveu, acho que terei good news pra todos nos próximos dias:
    Até agora o problema persiste aqui, mas eu notei uma breve melhora. A respeito de seu email, o problema será resolvido pra todos ou eu vou ter que continuar enxendo o saco deles até achar um atendente que tenha a boa vontade de resolver o caso?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eli Zeg'en Ver Post
    Até agora o problema persiste aqui, mas eu notei uma breve melhora. A respeito de seu email, o problema será resolvido pra todos ou eu vou ter que continuar enxendo o saco deles até achar um atendente que tenha a boa vontade de resolver o caso?
    Encher o saco, mostrar tudo o que você tem pra mostrar que possa ser útil, dizer se sua velocidade nos downloads estão normais e tal, dizer que o problema é só no Tibia ou em algo mais E NÃO TENTAR OPINAR QUAL PODE SER O PROBLEMA. Quando você entra em detalhes técnicos (tracert) e detalha ao máximo o seu problema o atendente normalmente não tenta resolver e te passa para o setor técnico, pelo menos por email.
    Lembrando que ao entrar em contato com a NET por email você precisa por algumas informações:

O ASSUNTO DO EMAIL TEM QUE SER: CIDADE - Vírtua - Assuntos Técnicos - PROBLEMA
    Nome do Titular:
    Código de Assinante:

- Versão do seu Sistema Operacional (Windows 9x, Windows X, Linux, Macintosh.);
    - Esta dificuldade ocorre em algum turno, faixas de horários ou é diária?
    - Utilizava algum serviço de compartilhamento de arquivos (Kazaa, Torrent, Imesh, Emule, LimeWire e etc);
    - Utilizava algum serviço de proteção ao seu computador (MacAfee, Avast, Norton, AVG);
    - Endereços com dificuldade;
    - Mensagem de erro que o sistema retorna (se existir);
    - Toda e qualquer informação pertinente à dificuldade encontrada.

Qualquer coisa posta aí como você escreveu o email que eu do uma analisada e digo se tá bom ou ruim...
    Última edição por Snoozleberg; 19-02-2009 às 19:02.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou resumir ...

Pra cancelar = multa de 370 reais, eles falaram que esta td normal, e ta mesmo na parte de velocidade de dowloads, a internet funciona normalmente.

Eu tentei explicar passar links daqui e de outros forums que os players relatam problemas de lag, eles fugiram do assunto, falaram que podia ser problema no computador (anti virus, programas de dowloads), eu tentei explicar que não é um problema meu e sim de centenas de pessoas, mais nao teve jeito, ele ressaltou que não é pra basear os problemas em forums, que o MEU sinal está normal, resumindo ele fugiu do assunto, e ainda disse + ow - que nao ia enviar um tecnico pq n tinha bosta nenhuma no pc.

Resultado estou preso a net, nao posso cancelar pq a multa é gigante, e pra eles está tudo normal e eles ignoram pesquisar os forums de jogos pra tentar averiguar o problema ...

Por favor quem ainda está com o problema como nosso amigo criador do topico disse, reclamem na anatel, no procom, sei la eu, mais reclamem, liguem la, xinguem, briguem, eles precisam ver que não é um problema de 1, e sim de centenas...

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

milhares de pessoas reclamam da net... já ofereceram aqui pra casa, mas se a TV a cabo já é sux a lot, eu recusei na cara

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    Bom vou resumir ...

Pra cancelar = multa de 370 reais, eles falaram que esta td normal, e ta mesmo na parte de velocidade de dowloads, a internet funciona normalmente.

Eu tentei explicar passar links daqui e de outros forums que os players relatam problemas de lag, eles fugiram do assunto, falaram que podia ser problema no computador (anti virus, programas de dowloads), eu tentei explicar que não é um problema meu e sim de centenas de pessoas, mais nao teve jeito, ele ressaltou que não é pra basear os problemas em forums, que o MEU sinal está normal, resumindo ele fugiu do assunto, e ainda disse + ow - que nao ia enviar um tecnico pq n tinha bosta nenhuma no pc.

Resultado estou preso a net, nao posso cancelar pq a multa é gigante, e pra eles está tudo normal e eles ignoram pesquisar os forums de jogos pra tentar averiguar o problema ...

Por favor quem ainda está com o problema como nosso amigo criador do topico disse, reclamem na anatel, no procom, sei la eu, mais reclamem, liguem la, xinguem, briguem, eles precisam ver que não é um problema de 1, e sim de centenas...
    Óbvio que eles não vão pesquisar em fóruns a descrição do problema, eles querem saber de você. Seu email deveria tar ruim, horrível, normalmente quem usa o problema dos outros pra dizer que tem o mesmo o negócio fica uma merda.

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    milhares de pessoas reclamam da net... já ofereceram aqui pra casa, mas se a TV a cabo já é sux a lot, eu recusei na cara
    A TV é ótima, NUNCA tive problemas e a internet é a primeira vez, se bem que uso a menos de 1 ano a internet.
    Última edição por Snoozleberg; 19-02-2009 às 18:50.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que eles não vão pesquisar em fóruns a descrição do problema, eles querem saber de você. Seu email deveria tar ruim, horrível, normalmente quem usa o problema dos outros pra dizer que tem o mesmo o negócio fica uma merda.

A TV é ótima, NUNCA tive problemas e a internet é a primeira vez, se bem que uso a menos de 1 ano a internet.
    não usei e-mail, falei por telefone, e mesmo quando falei por e-mail a resposta foi basicamente a mesma.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    não usei e-mail, falei por telefone, e mesmo quando falei por e-mail a resposta foi basicamente a mesma.
    Normalmente se o cara explica o problema nos mínimos detalhes, eles fazem o que eu falei, mandam pra parte técnica, mas eles não vão redirecionar um email mal redigido, mal explicado, sem detalhes específicos pra parte técnica porque poderiam ser 4324324324 milhões de problemas, até culpa sua! É justamente por isso que tem esse pré atendimento "tosco". Se o cara tenta aumentar o problema, dizendo que TODOS OS JOGADORES tavam reclamando e coisas do gênero, aí realmente, eles não dão credibilidade pro problema.
    Última edição por Snoozleberg; 19-02-2009 às 18:53.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente se o cara explica o problema nos mínimos detalhes, eles fazem o que eu falei, mandam pra parte técnica, mas eles não vão redirecionar um email mal redigido, mal explicado, sem detalhes específicos pra parte técnica porque poderiam ser 4324324324 milhões de problemas, até culpa sua! É justamente por isso que tem esse pré atendimento "tosco". Se o cara tenta aumentar o problema, dizendo que TODOS OS JOGADORES tavam reclamando e coisas do gênero, aí realmente, eles não dão credibilidade pro problema.
    ta cara, mais qual a finalidade de vc postar isso, isso a gente ja sabe, nao importa o que eles falam, eu expliquei o problema mais coerentemente possivel, ele fugiu do assunto, e isso é errado, é isso que importa, quem tenque pesquisar olhar tentar corrigir é eles nao a gente, por isso to falando pra reclamarem na anatel, pra reclamarem pra eles, pra reclamarem pro capeta se for preciso, e eu nao usei a parte de e-mail dessa vez eu falei por telefone, desculpe mais seus comentarios nao ajudam em nada, se todos os jogadores estao reclamando de coisas do genero, como vc disse que eles nao dao bola, a gente precisa fazer eles darem bola, nao aceitar e ficar queto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem