Aqui acabou o lag hoje a noite
QUE BELEZA!!!
Tô feliz, finalmente vou poder parar de ver vídeo e agir!
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui acabou o lag hoje a noite
QUE BELEZA!!!
Tô feliz, finalmente vou poder parar de ver vídeo e agir!
Abraços
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
Qual finalidade do quê? Se for a finalidade de estar te respondendo, eu só te respondi porque você falou algo ao contrário do que eu disse logo emcima...
Não tem essa de lag continua, ontem foi a primeira vez que reclamei do lag pra eles, é MUITO legal falar sem saber
Valeu braço.
Lol, não seria uma boa idéia "agir" agora... porque o lag pode voltar, principalmente se ele parou do nada.
Última edição por Snoozleberg; 20-02-2009 às 00:02.

Há 2 semanas atrás o lag estava insuportável nos ultimos dias ele deu 1 melhorada, vamos esperar para ver no que vai dar senão o jeito vai ser cancelar mesmo..Isso porque eu uso virtua a 1ano e meio e essa é a 1°vez que aconteçe isso de muitos freezes e lags não tendo como jogar.
Minha soluçao pro virtua chega quarta feira, Gvt vem aqui fazer instalação, 3MB de download 750k de upload, ai se continuar lag me mato uahauhua

ta tenso
essas hrs (2:22 da madruga)
ta poko , mais nao da pra confia
cabo o lag!!!!!!!!!!
vo poder upa!!!!
uhu!!!
Pessoal, foi só aqui (Curitiba) ou a internet NET Vírtua de voces caiu por mais ou menos uma hora tambem? Incrivel, acabo de entrar no Tibia, sem o minimo lag, nao sei se é por causa do horário - quero ver amanha de tarde. Incrivel tambem que essa queda aconteceu bem a meia-noite, inicio do dia 20 como alguns companheiros do forum postaram que seria o prazo do fim do lag. Tomara que de agora em diante ele nao volte mais, nem pra mim, nem pra ninguém.
A propósito, o André (funcionario da NET Vírtua) postou isso no orkut, 15 minutos atras:
Espero que o lag acabe de uma vez por todas!Fizemos alterações significativas em nossos roteadores a nivel rio de janeiro nesta quinta feira.
Nosso data center reportou a sao paulo e creio que melhoras serão reportadas com o tempo.
Fiz contatos com assinantes que estavam com problemas e todos estao jogando sem lags ( inclusive até me ofereceram char pra jogar cabal rsrssr )
Quero deixar bem claro que nao havia nenhum problema com links embratel ou globocabo, apenas otimizamos nossa comunicação com servidores. No caso dos jogos da game maxx é de nosso conhecimento que problemas com usuários virtua foi após uma atualização no inicio de fevereiro, mas nao se pronunciaram sobre o ocorrido, mesmo eu em contato com o representante do cabal no Brasil e seu adm de redes.
Pra quem tem um pouco de conhecimento sobre o assunto, traçar ranges, analise de tracerts e pathping nao é algo tao simples de se resolver quanto parece e na maioria das vezes esses problemas nao sao de conhecimento comum de tecnicos ou operadores de centrais de atendimento.
Enquanto o data center fazia as modificações eu estava com 4 assinantes com problemas de jogos em linha. Todos foram solucionados logicamente e sem alteração alguma de ip ou velocidade.
André
:thumb:
no Grande ABC creio que ainda nao acabou :/