Curtir Curtir:  0
Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 421

Tópico: A NET/Virtua acha que seus clientes são otários pra caruska!

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui acabou o lag hoje a noite

QUE BELEZA!!!

Tô feliz, finalmente vou poder parar de ver vídeo e agir!

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    ta, novamente pergunto qual a finalidade, eu fui respondido como eu quis tb, apenas continuo com lag como vc continua, ou seja, vc fala, fala , fala, mais nao sai do lugar, entao cara nem percisa responder + pelo menos o que eu digo ta?

:o
    Qual finalidade do quê? Se for a finalidade de estar te respondendo, eu só te respondi porque você falou algo ao contrário do que eu disse logo emcima...
    Não tem essa de lag continua, ontem foi a primeira vez que reclamei do lag pra eles, é MUITO legal falar sem saber
    Valeu braço.

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Aqui acabou o lag hoje a noite

QUE BELEZA!!!

Tô feliz, finalmente vou poder parar de ver vídeo e agir!

Abraços
    Lol, não seria uma boa idéia "agir" agora... porque o lag pode voltar, principalmente se ele parou do nada.
    Última edição por Snoozleberg; 20-02-2009 às 00:02.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há 2 semanas atrás o lag estava insuportável nos ultimos dias ele deu 1 melhorada, vamos esperar para ver no que vai dar senão o jeito vai ser cancelar mesmo..Isso porque eu uso virtua a 1ano e meio e essa é a 1°vez que aconteçe isso de muitos freezes e lags não tendo como jogar.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha soluçao pro virtua chega quarta feira, Gvt vem aqui fazer instalação, 3MB de download 750k de upload, ai se continuar lag me mato uahauhua

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederfc01 Ver Post
    Minha soluçao pro virtua chega quarta feira, Gvt vem aqui fazer instalação, 3MB de download 750k de upload, ai se continuar lag me mato uahauhua
    Todo mundo ai se vangloriando com conexões de 10MB e quase 1M de upload e eu feliz com a minha 350/128, 59 reais por mês, mas em compensação jogos ficam lisinhos

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    Todo mundo ai se vangloriando com conexões de 10MB e quase 1M de upload e eu feliz com a minha 350/128, 59 reais por mês, mas em compensação jogos ficam lisinhos
    hehehehe, mas você não pode ver vídeos, fazer downloads, fazer uploads ou até usar um emulezinho maroto enquanto joga Tibia

Parou o lag no Tibia :S
    Última edição por Snoozleberg; 20-02-2009 às 01:34.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta tenso
    essas hrs (2:22 da madruga)
    ta poko , mais nao da pra confia

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabo o lag!!!!!!!!!!
    vo poder upa!!!!
    uhu!!!

Avatar de Sérgio Arthur Fernandes
    Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, foi só aqui (Curitiba) ou a internet NET Vírtua de voces caiu por mais ou menos uma hora tambem? Incrivel, acabo de entrar no Tibia, sem o minimo lag, nao sei se é por causa do horário - quero ver amanha de tarde. Incrivel tambem que essa queda aconteceu bem a meia-noite, inicio do dia 20 como alguns companheiros do forum postaram que seria o prazo do fim do lag. Tomara que de agora em diante ele nao volte mais, nem pra mim, nem pra ninguém.

A propósito, o André (funcionario da NET Vírtua) postou isso no orkut, 15 minutos atras:
    Fizemos alterações significativas em nossos roteadores a nivel rio de janeiro nesta quinta feira.

Nosso data center reportou a sao paulo e creio que melhoras serão reportadas com o tempo.

Fiz contatos com assinantes que estavam com problemas e todos estao jogando sem lags ( inclusive até me ofereceram char pra jogar cabal rsrssr )

Quero deixar bem claro que nao havia nenhum problema com links embratel ou globocabo, apenas otimizamos nossa comunicação com servidores. No caso dos jogos da game maxx é de nosso conhecimento que problemas com usuários virtua foi após uma atualização no inicio de fevereiro, mas nao se pronunciaram sobre o ocorrido, mesmo eu em contato com o representante do cabal no Brasil e seu adm de redes.

Pra quem tem um pouco de conhecimento sobre o assunto, traçar ranges, analise de tracerts e pathping nao é algo tao simples de se resolver quanto parece e na maioria das vezes esses problemas nao sao de conhecimento comum de tecnicos ou operadores de centrais de atendimento.

Enquanto o data center fazia as modificações eu estava com 4 assinantes com problemas de jogos em linha. Todos foram solucionados logicamente e sem alteração alguma de ip ou velocidade.

André
    Espero que o lag acabe de uma vez por todas!
    :thumb:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no Grande ABC creio que ainda nao acabou :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem