PESKAEAOSPKEAS
CONTA A DA LOIRA AGORA, DEPOIS A DO PORTUGUES!
Versão Imprimível
Petis~ teve bem sim na minha opiniao faltou esperienxi como n tem todos os dias war la e n se dedida em ots è normal mas eu acho q ele nem teve mt mal n! eu vi um bom jogador um pouco nervoço mas è normal dos seres humanos, coraçao batendo mt e talz mesmo assim vi ele tentando se trapa nas mwll pra levar menos dano e recuperar mana so n deu pq as mwll sairam e tinha mt nego eu mesmo n faria muito melhor! e nem sou "baba ovos" pq nem jogo em tenebra! Petisco me parexeu mais um bom jogador mas falta de muita humildade!!! ate posso tar enganado pq nem sabia da existencia do "Petisco" so vi agora aki o video mas posso tar errado nem sei falo o q vi desse video ai!
Flws! *
Server melhorar acho dificil mas ver a SAD cair vai ser uma maravilha...
SAD the best PVP ??Muwahahahahaahahha......
Quanto ao ban vc tá certo, faça como eu, ignore os comentarios dos noobs.
Eu NUNCA fui um pnj, então, não me inclua.
Meu unico char em tenebra foi o Zixin, mas agora to indo sempre em chars que me dão.
Em momento algum te chamei de noob, falei que você ficou nervoso, o que é normal quando nao tem experiencia.
Pvp nao é seu forte, só isso. Aceite e relaxe.
O que mais me surpreende foi o seu post mostrando os pvts que você recebu depois da sua morte, se eu já tenho raiva de 5 ou 6 pessoas falando comigo ao mesmo tempo, imagino umas 100 =x
Eu fico imaginando, as pessoas falaram a morreu, noob, e tal, mas tipo, quem não morreria ali? Oo
Ta ele deu exura gran com mana block, mas tipo isso só prova que ele não tava com bot ou algo do tipo, por simplesmente ter errado uma hk, eu não sei ele, não sei vocês, mas eu erro duas ou três vezes por dia uma hk, no site até mostra uma morte minha pra Nightmare por que na hora de apertar a hk do exura gran eu apertei exura e pimba morri =x
Ninguém no mundo é perfeito, eu não vi nada ali que alguém pudesse falar que ele foi o tal "noob"
Uma coisa do post dele que eu ri:
21:53 Rey Misterio Loko [58]: seu newbie
Newbi? Oo
Uma coisa que eu não consigo entender é ódio que as pessoas tem do Petisco, ta a tal guild dele é power abuse e tal, mas to falando do Petisco em si, e não da guild dele, por que o odeiam tanto? Oo
pqp, esses petits tem q ter muita paciencia, omg
q bando de ignorante e invejoso nesse forum viu
no seu lugar ja tinha sido banido por xingar d+
Quanto ódio em seu coração jovem.
Da minha guild se você olhar tem uns 10 com carater dúvidoso e por causa disso eu tenho um carater ruim? Oo
A guild Fate de Balera bate de frente com a SAD em termos de power abuse, só que as poucas vezes que falei com Magonetrix ele foi de uma educação impar, ajudava players novatos aqui no forum mesmo, agora por conta da guild dele ser o que é vou falar que ele é ruim?
Falar isso é generalisar como no caso de você ver um Muçulmano e falar, cuidado ele pode te matar, isso é uma forma de discriminação odiar uma pessoa só por causa do grupo que ele pertence.
P.S: me bateu uma coisa muito estranha, eu esqueci como se escreve "carater" ._.
Pow o cara disse tudo...
Olhar e criticar é facil...Fazer q é dificil...
Gente vamos parar de criticar...
deixa o cara morreu morreu!
Naum sei como ta Tenebra só joguei no começo =P
só seu q a SaD é muito PA torço pro time contrario...
Bom frag de vcs CoH
Quem é esse tal de petisco?!? [brincadeira]
pq esse fuzue tdo "só" por ter matado um lvl 200+?! Isso eh raro em uma war?
Não sei de onde vem o odio das pessoas que nem ao msm o conhecem, aposto que 60% dos quais postaram o ofendendo nem sao de tenebra.
@Topic
É vai longe essa war...
LOL
Chora EMOOOOOOOO sauhasudshdusdhasud~
Morreu ja era agora vem fala merda aki q tava ajudando amigo (alias o guile n morreu ja q vc foi ajuda :P)
21:59 Pestits'chek [199]: kalker coisa meu nick é pestitschek
Seu nome é Pestits'chek (se vc nao sabe qm vai saber?)vc esqueceu do ( ' ) isso é importante la no tibia.com nao vai pestitschek (Character pestitschek does not exist.) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Kara nao fika p da vida tamo de zuera ctg,todo mundo eu axo q sabe q mage morri igual fezes entao sussa como vc falou 3h vc pega seu lvl de volta~
Mas vc morreUuUUUUuu asuahdusahdsuadhsud vc q falava q era muita treta e q eles so matam maker e tal o importante é q vc capotou~
Cya Sabotage~
Pow Petisco pela 1º vez aqui no fórum eu ia te apoiar cara,ai você vem com aquela veeeeeeelha desculpa de botters,de CoH botter,das atuais wars do tibia...Eu admirei como você aceitou sua morte,muita gente da sua guild ai,ia vir aqui e inventar uma desculpa escrota,mas você assumiu sua incapacidade de fugir.
@B13lz1n
Hi
Bolas do Petisco
Yes
Bye
Não tinha o que fazer ali, acho que vc podia ter pegando injust em algum maker ali no começo pra sair, mas é facil falar vendo agora né, e otra nem esquenta a cabeça com muleque de forum, vc joga bem e tem grana o suficiente pra morrer pelo menos 100 vezes assim haah x)
Apenas falei a real cara.
Os hunteds tem 1 'amigo', chamado Dark Magnolio, esse dark magnolio tem um amigo que conseuge kikar Tenebra, quando ele quiser.
Se CoH esta caçando, ta, matamo eles e acabou.
Se agnt vai caçar, vem makers e mais makers ou eles começam a kikar o server.
Eu me nego a lutar uma war contra makers.
VocÊs não notam realmente a inutilidade que é upar um char, correto?
Olhe o LP, Executer, ou qualquer outro 'hl de pvp', estão todos retireds, ninguem mais quer upar char.
O desafio mais foda do Tibia (sem contar boss) é pharao e poi quest, onde level 150 pode fazer facilmente. Para que upar mais que isso? aparecer em ranks?
Eu prefiro lutar war em qualquer char level 100 do que no pestitschek, eu perco 500k de XP se morro la, pest eu perco 2,2kk de XP, simplismente 'pointless' upar chars hoje em dia.
E esse é o jogo que vocês pagam pau, um jogo onde 3 pc com 10 acc premmys ligados em 1 semana fazem 10 chars level 50 e matam qualquer um do seu server.
Tibia esta tentando virar um MMPORG lucrativo, até la vai demora anos e anos. Tibia tem apenas 0,8% dos jogadores de mmporg, WoW tem 72%.
Tibia foi feito em um trabalho de faculdade e vocês acham que isso é um jogo supremo.
Antes que falem "então pare de jogar Tibia e vá jogar Wow", eu ja fiz isso, ou vocês acham que eu demoro 2 meses para pegar um level?
Bot realmente estragou o Tibia, realmente mesmo, lembro antigamente isos era totalmente diferente, agora Tibia para se 'adequar' com o padrão dos jogos, se adptou a seguinte regra.. "Jogo em que não se pode falhar = clientes para sempre", por que vocês acham que Cip ta tornando o jogo cada dia mais facil? acha que é porque os clientes querem? não, eles querem novos clientes (aka money).
Sintão-se felizes em dominar um server por makers, eu ja vivi 3 anos de tibia, garanto que ja fiz tudo que é/era possivel nesse jogo, ja aproveitei o maximo, apenas me nego a lutar war em um jogo que você perde dias e dias de trabalho por causa de chars upados por bot feitos em menos de 1 semana.
War passada veio 1 cara falar cmg.. "petisco gosto de você mais vou entra contra a SAD, eu sou level 110 mesmo, se eu ficar hunted eu boteio outro char e em 2 ou 3 meses estamos aqui de novo".
E se alguem for posta algo "cry little boy" "chora petisco", quero que vão se foder. Façam um level 200 igual eu na mão e solo e veja você sendo inutil, comparado a qualquer level 120 em seu server.
E antes que alguem fale algo que eu use bot ou sou sharer, pergunte para qualquer um CoH que não foi pnj quem eu sou e poste aqui o channel. (Sim CoH, quero ver o que meu inimigos falão de mim).
PS: Eu fico feliz de ver o tanto de preocupação eu 'ganhei' quando morri, level 200 no Tibia existe mais de 300, náo sei o porque sou tão especial, sou apenas um level 200 que morreu em war, até parece que isso é raro hoje em dia.
Ta....então volta pro seu wow e para de dar explicações tentando remendar sua morte.....muito + facil vc fala "entrei em xoque e morri"
Não conheço petisco bem, não se ele é botter, p.a, pro pvp.. só que acho que ele fala umas coisas bem inteligentes por ake, como esse post sobre a facilitação do jogo... É exatamente o que eu penso..
se vocÊ upou lvl 200 sem bot, deve ser fda morrer, pra chars q foram upados de bots em semanas
@Guizinmax
Não sou mais um que fala merda como os outros sem saber e nem jogar, e você se achando que ele precisa do apoio de alguém?!
Toda pergunta ele ta respondendo e ninguém ta tendo direito de revidar.
Portanto, fica de boa ae que você não tem moral pra falar dele e nem de mim.
;)
tds os argumentos desse petisco é ki o kra volte pra escola
é mas fácil vc fala morri !!! isso faz parte do jogo..
mas vc fik tentando se explicar mais e mais.. e vc fala ki aki nu fórum so tem noob retardado invejoso então para de posta aki... inumeras vezes vc fala meu 'ultimo post' e é postado mais e mais posts de sua autoria!!!
MORRER FAZ PARTE DO JOGO!!!!
? Learn 2 Read
Eu entrar em xoque, te garanto que não.
A priemira coisa que eu fiz foi regravar o video e manda pra guild e postar wot pra vocÊ ver realmente o quanto eu estou ligando para isso.
Agora para quem quiser compara o tipo de comentario entre tibiabr e wot, veja o seguinte link.
http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=122904
ahushaushua ele falou q fais 900k xp hora e msm cara tu nen entra no rank de xp u tanto q tu e nb se tu fizesse 900k em 10 horas dia pegava top fast mais n tufais 1~~ 1.5kk de xp pq e nb troxao acho q e pouco esse sad tudo vai morre wyndy e tu ja foi .i. chupa q e de uva
O problema do WOT é o ego deles meio inflado =x
Eu comentei algumas vezes lá mas como sempre tive noob char nem deram ouvidos, parece que lá pra comentar e ter voz tem que ser lv 150+ =/
E olha que meu inglês nem é tão ruim comparado ao que eu vejo no forum do tibia.com e eu nem uso tradutor ._.
Pestits'chek's best recorded day:
Date XP Change Rank Level
07 Apr 2008 +5,002,269 20 192
o best exp em um dia no meu server é 5,8kk =x
@Pestits'chek
mano eu naum sei pq vc quiz morre ali, vc sabia q si vc morre-se iam encher u seu sako aki nu forum..era so meter uma ue pega ban + blz dps se voltava..agr fika se justifikando aki nu forum naum tem perdaum..morreu, prontu acabo bola pra frente morreu pq vc quiz.
Cade seus amigos nessa hr ?!?! dava pra vc tanka um poko ali ate seus amigos xega pra ti ajuda dava a volta por venore i matava uns maker agr eles tbm quiz ver vc morre na boa =D abraço
@Dinadan
Baro estava trapado.
@Sah-Lee
è realmente nisso você tem razao, mais é a real, forum onde level '20 tem voz', fica essa merda que é o....
@elitepedro
Eu primeiramente duvido que uma pessoa com cabeça tao fraca igual você seja level 112, enfim, vou responder vocÊ do jeito que você me referiu.
"eu n quero saber d upa n mato pq tpw ta ligado q pra entra no rank 300 tem q ser lvl 210 mais ou menos mais qq adianta upar se eu vou tira o msm hitp ra sempre ta ligado? boss é raraao, eh eu não noobiei faço realmente 900k/h nus frost como geral sabe aqui que qualquer sorc level 200 faz mais eu nao ligo pra esse jogo nao por isso que eu n to upando etnedneu?
Aprenda a digitar, por favor, eu.. TibiaBR e todos agradecemos.
http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=122904
realmente, diferença entre gringo em br se ve pelos comentarios...
axo q vc kis dizer quem sairia pra ajudar o amigo com seu lvl 200 neh??Citação:
qm ai consegueria viver la?
qm ai sairia pra ajuda o amigo com seu lvl 20?
aaaa
metade do forum nao ajudaria o amigo
e ta falando coisa
ah voc eh paga pau no petisck, nem conheço
nunca fui de tenebra, nunca falei com ele, nunca nem vi na vida
vi o video agora
se o cara eh p.a, problema dele
ele pode, vocs nao
qm tem poder sempre qer mais
agora qm nao tem nao adianta
qe so sabe reclamar
@mage rula, hj em dia 5 mage lvl 50+ mata qq 1
e tpw num adianto de nada ele sair pra ajudar pq do msm geito o GUile morreu.. e o Pest tbm...
a verdade...é q muita gente so faz criticar...
mais morrem d inveja...
se der mole todos esses ai que fikaum falando queriaum ta na pele do petisco com 1 sorc lvl 200...
:10:
a realidade e dura ;)
Simplesmente ele ta colhendo o que a guild dele planto meu...Citação:
Todo mundo desse fórum só sabe falar; há porque é noob, porque não sei o que.
agora me fala uma coisa, o que um MAGE trapado pode fazer ali ? com um monte de maker atacando, garanto que qualquer um aqui desse fórum morreria ali, eu posso dizer porque já joguei de kina, pally, e atualmente tenho um mage, o que adianta te 5795 de mana sendo que ghp enche 200. todo mundo só sabe fala que os outros são noob. porque ao contrario disso vocês não olham para si mesmos? por isso que o brasil num é porra nenhuma, todo mundo só sabe critica, e na maioria das vezes sem saber nem a metade do que fala, ou pensa, tem pessoas aqui que possam ter 20, 25 anos, mas do que adianta, se tem mentalidade de 15, e agem como criança? não estou defendendo ninguém, só to de saco cheio de ler sempre os mesmos posts, sempre de ofensas, chigamentos, porque ao invés disso vocês não apóiam um pouco? pode ser um jogo, mas para , pensa, amanhã podem ser vocês, e outras pessoas podem estar aqui ofendendo vocês, cada um colhe aquilo que planta, o que se faz hoje, pode esperar que voltara. e outra coisa, não parem de estudar não, porque o que tem de erro de português aqui é assustador, fala sério, por isso que outros países ainda tem visão sobre o Brasil de pais emergente, da raiva de certas coisas.
joguem, podem jogar o tempo que quiserem, mas estudem, porque tibia num da futuro a ninguém, e estudo com certeza fará sempre parte da sua vida.
bola pra frente Pestits.
cya
e por que não apoiamos?? por que ninguem apoia power abuse....
pelo que eu pude ver você não é de tenebra então acho que so devemos criticar/apoiar quando sabemos o que se passa...
que foda em petisco ;/
botava altas fé em vc... acha que tu nunca ia morrer
ja que vc fala ser o bonzao coisa e tal
tai ai ne deu no qdeu
Essa War que tá tendo em Tenebra, tá muito rox...
SAD down.. cada vez menos members...
Os players nãio respeitam mais, e aidna tiram onda com a SAD...
Oba boa.. o mais legal é que eles agora (SAD e aliados) não podem deixar seus Bot's Ng nas caves, é um risco altíssimo de morte.
Quem tá contra a COH, está com os nervos à flor da pele, querendo usar BOT e com medão de deitar!
E ainda não pode andar sozinho porque morre mesmo!
Sabe o que eu axo de td isso???
Adoooooooooooooooooooooooooro
Lá no Site oficial do tibia, em Wolrd boards/tenebra láh tem tudo sobre essa briga dos ex-sad e outros, contra a SAD
Sabe prq eu odeio a SAD?
Prq me mataram atoa 2 vezes seguidas... na porta do dp...
E o Petisco falo que o colega dele me mato prq ele tava com raiva!
(¬¬')
Com meus amigos na COH (Code Of Honour) eu me sinto mais seguro...
Muitos da COh estão enjuados de jogar tibia, estão ali apenas para a WAR, Libertar TENEBRA da SAD, quando a SAD cair todos vão ter o direito de ser livre, de ir e vir...
A COH ao contrário da SAD não está lá para dar Power Abuse...
Quando mAtava BOt de amigos da SAD ou da Ex-PTD era hunted da SAD, muitas vezes perdemos o CHAR porque não tem como pagar.
Esses powerabuser excessivos, revoltam todos os player de tenebra que dão duro pra conseguir alguma coisa e chega um pra tomar tudo que tem, uma pklização dos makers deles, não podemos agir (lá se vão embora horas de treinos)
Quando chegava alguém e dizia, vaza, Leave or die, ou chegavam já atacando para a gente sair correndo.
Com a queda da SAD não seremos mais expulso dos D-lairs, é por ordem de chegada e tb não vale ficar la 24 hrs do dia...
Cave não é de ninguém, porque ninguém compro nada, era incrível quando eu testava Premmy, eu pageui P.A e nem podia caçar em PEG LeG, porque as caves eram da PTD, não podia ir nos drags de Ank prq era expulso rapidinho, e muitas outras caves que eles pensavam que eram donos...
Todo mundo ficava sem agir com medo de Hunted..
Agora sim Tenebra vai ficar rox...
O nao OS...Citação:
Conta ae o power abuse que você levou com seu level 60.
SImplesmte to caçando na minha... os kra desse soh pesso pra ler a carta...
deceu um kra da PTD ( Protegida pela SAD ) falo veih licensa vo upa...
falei veih num saio.... ( um menbro da SAD falo ) Prefere sair ou morre??
A outra axo q ainda da pra ver a morte...
Flamer-Elite Skull << ve la...
Didaumaru começo me atak ( eu tava pz bloked ).. começei subi e dece escada... quando COrri ele simplesmente falou.. da a Armor se nao der vai morre e fica hunted... simpleste mente falei num do nem 1 gp pra vcs... mata e pega oq cai...soh dropei bp sem nd de especial....
ta bom??? o q q eu poste o de meus rls???
Petisc noob '-'
oskASPOKAOSSK
foi bunito .
cya
Então Thiago,eu não curto muito você cara,minhas idéias não batem muito com as suas.Mas você com 15 anos tem mais cabeça do que nego aqui com 18 anos,e eu respeito você por isso.
Em relação aos botters cara,você tá certo em parar de jogar tibia por esse e outros motivos,foi a época que adiantava nós sermos "heróis matadores de botters" hoje em dia você mata o cara,amanhã ele ta 4 lvl a mais.
Abraços!