Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Petis~ teve bem sim na minha opiniao faltou esperienxi como n tem todos os dias war la e n se dedida em ots è normal mas eu acho q ele nem teve mt mal n! eu vi um bom jogador um pouco nervoço mas è normal dos seres humanos, coraçao batendo mt e talz mesmo assim vi ele tentando se trapa nas mwll pra levar menos dano e recuperar mana so n deu pq as mwll sairam e tinha mt nego eu mesmo n faria muito melhor! e nem sou "baba ovos" pq nem jogo em tenebra! Petisco me parexeu mais um bom jogador mas falta de muita humildade!!! ate posso tar enganado pq nem sabia da existencia do "Petisco" so vi agora aki o video mas posso tar errado nem sei falo o q vi desse video ai!
Flws! *
Server melhorar acho dificil mas ver a SAD cair vai ser uma maravilha...
SAD the best PVP ??Muwahahahahaahahha......
Quanto ao ban vc tá certo, faça como eu, ignore os comentarios dos noobs.
Eu NUNCA fui um pnj, então, não me inclua.
Meu unico char em tenebra foi o Zixin, mas agora to indo sempre em chars que me dão.
Em momento algum te chamei de noob, falei que você ficou nervoso, o que é normal quando nao tem experiencia.
Pvp nao é seu forte, só isso. Aceite e relaxe.
E respeito aos meus maiores inimigos: Isahias, Dadi the Master, Risorva e Xezozez.
Oct 14 2007, 20:59:45 CEST Killed Isahias at Level 156 ok
Aug 22 2007, 22:53:41 CEST Killed Risorva at Level 140 ok
Jul 12 2007, 21:53:05 CEST Killed Xezozez at Level 115 ok
Sep 09 2007, 20:23:33 CEST Killed Dadi the Master at Level 129 ok
Sep 26 2007, 22:00:22 CEST Killed Dadi the Master at Level 127 ok
Oct 02 2007, 22:47:01 CEST Killed Zekalum at Level 107 ok
Oct 14 2007, 21:32:36 CEST Killed Miguelaker at Level 117 unjustified
Nov 03 2007, 15:37:38 CET Killed Giimax at Level 79 unjustified
Proud member of:
White Eagle
Death and Decay
Ace
Ragnarok
O que mais me surpreende foi o seu post mostrando os pvts que você recebu depois da sua morte, se eu já tenho raiva de 5 ou 6 pessoas falando comigo ao mesmo tempo, imagino umas 100 =x
Eu fico imaginando, as pessoas falaram a morreu, noob, e tal, mas tipo, quem não morreria ali? Oo
Ta ele deu exura gran com mana block, mas tipo isso só prova que ele não tava com bot ou algo do tipo, por simplesmente ter errado uma hk, eu não sei ele, não sei vocês, mas eu erro duas ou três vezes por dia uma hk, no site até mostra uma morte minha pra Nightmare por que na hora de apertar a hk do exura gran eu apertei exura e pimba morri =x
Ninguém no mundo é perfeito, eu não vi nada ali que alguém pudesse falar que ele foi o tal "noob"
Uma coisa do post dele que eu ri:
21:53 Rey Misterio Loko [58]: seu newbie
Newbi? Oo
Uma coisa que eu não consigo entender é ódio que as pessoas tem do Petisco, ta a tal guild dele é power abuse e tal, mas to falando do Petisco em si, e não da guild dele, por que o odeiam tanto? Oo
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

pqp, esses petits tem q ter muita paciencia, omg
q bando de ignorante e invejoso nesse forum viu
no seu lugar ja tinha sido banido por xingar d+
.
Quanto ódio em seu coração jovem.
Da minha guild se você olhar tem uns 10 com carater dúvidoso e por causa disso eu tenho um carater ruim? Oo
A guild Fate de Balera bate de frente com a SAD em termos de power abuse, só que as poucas vezes que falei com Magonetrix ele foi de uma educação impar, ajudava players novatos aqui no forum mesmo, agora por conta da guild dele ser o que é vou falar que ele é ruim?
Falar isso é generalisar como no caso de você ver um Muçulmano e falar, cuidado ele pode te matar, isso é uma forma de discriminação odiar uma pessoa só por causa do grupo que ele pertence.
P.S: me bateu uma coisa muito estranha, eu esqueci como se escreve "carater" ._.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).