Curtir Curtir:  0
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forum lotado de invejosos! quem ta em war sabe q vai morrer, muitos dos q estao falando mal nunca saiu do no pvp, ele é ainda lvl 199 so perdeu 1 lvl issu n faz tanta diferença(nenhuma)
    SAD é p.a (claro) qual guild q ta no poder e nao pratica p.a? se eles tao no poder é pq ganharam guerras
    Como pestisco falou war hj em dia eh mo saco so pega bot upa mage lvl 50 e faz atake de maker
    -pestico deve ser monge budista msm pra ainda vim no forum discutir issu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste ver o que a CIP fez com o jogo. Hoje qualquer criança (no caso Petisco) pega level 200 mesmo sem saber jogar, apenas botiando moneymaker pra wastar ... lamentável. Antigamente vc não veria um lvl 200 morrer que nem noob assim (sendo boter/sharer ou nao).

Parabéns CIP.
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ronca ai petisco.... kkkkkkkkkkkkk

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Damaziz Ver Post
    Mais um lvl 200 sem noção de pvp, foi só o que vi.
    Dava pra ter saido dali SIM, e mesmo que não, vc foi ridiculo.

08:45 Pestits'chek [200]: exura gran
    Me diz que fundamento tem usar exura gran quando vc ta de mana shield?

Parece que vc ficou nervoso né? Falta de experiencia da nisso, e você ainda abre a boca pra falar 'participei de 3 wars', só vi 2 wars em tenebra, a da Death Angel e a da Peh na Jaca, qual foi a outra? e vc sempre fez vergonha, contra pnj vc matou elros e demonmage com ue, ambos do teu time, e agora essa morte ridicula.

Resumindo: Fala muito e faz pouco.
    Seu pvp é ZERO, camarada.

Se cuida
    / kauezorr

[2]

falou tudo
    Seja oq Deus quiser.

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mee

Como proprio petisco falo , pra ele é facil recupera os levs , foda foi ajuda amigo e dead.
    Agora q isso vai dar o q fala aki no forum ,isso vai pq o q tem de nego com raiva ,inveja do sr. Petisco isso tem.
    Acho q ate faka vai fazer um video tipo da windy ,pra zua .
    Mais sorte na proxima petisco.

Publicidade:

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morre pra maker é osso mas acontece.. :riso:
    "Ta na chuva é pra se molhar."
    Última edição por Bandid0; 19-06-2008 às 10:45. Razão: chuva*

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deveria acontecer com The One e sendo membro da best PVP do universo ai que não deveria mesmo, foi uma morte patética....

MAS EU GOSTEI ! ! !^^

Banido
    Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    baxei o videoo!
    o avast identificouu um trojann!!
    n sei o ki teve mas aconselho a n baixar

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ixidor Ver Post
    Todo mundo desse fórum só sabe falar; há porque é noob, porque não sei o que.
    agora me fala uma coisa, o que um MAGE trapado pode fazer ali ? com um monte de maker atacando, garanto que qualquer um aqui desse fórum morreria ali, eu posso dizer porque já joguei de kina, pally, e atualmente tenho um mage, o que adianta te 5795 de mana sendo que ghp enche 200. todo mundo só sabe fala que os outros são noob. porque ao contrario disso vocês não olham para si mesmos? por isso que o brasil num é porra nenhuma, todo mundo só sabe critica, e na maioria das vezes sem saber nem a metade do que fala, ou pensa, tem pessoas aqui que possam ter 20, 25 anos, mas do que adianta, se tem mentalidade de 15, e agem como criança? não estou defendendo ninguém, só to de saco cheio de ler sempre os mesmos posts, sempre de ofensas, chigamentos, porque ao invés disso vocês não apóiam um pouco? pode ser um jogo, mas para , pensa, amanhã podem ser vocês, e outras pessoas podem estar aqui ofendendo vocês, cada um colhe aquilo que planta, o que se faz hoje, pode esperar que voltara. e outra coisa, não parem de estudar não, porque o que tem de erro de português aqui é assustador, fala sério, por isso que outros países ainda tem visão sobre o Brasil de pais emergente, da raiva de certas coisas.
    joguem, podem jogar o tempo que quiserem, mas estudem, porque tibia num da futuro a ninguém, e estudo com certeza fará sempre parte da sua vida.
    bola pra frente Pestits.
    cya
    Lady Fioris 200+ pally foi passar, tomou trap e deslogou. Ele sabia que se ele saisse iria dar merda e mesmo assim ele quiz sair se achando o "IMORRIVEL**" neh, mas.. fazer oq?
    "Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

20:29 Pestits'chek [198]: n vo jgoa em tenebra
    20:29 Pestits'chek [198]: alias, n vo jogar tibia

http://img508.imageshack.us/img508/8136/2707ou7.jpg

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falar eh facil, axo q da pra perceber, todos aqui criticando.. falando mal e seila oque... qria ve se fosse vcs ali =D vcs matariam all neh? e sairiam neh? tenho ctz q s, vcs sao rox

Uma coisa q aprendi eh n criticar os outros antes d saber como eh estar na situacao do outro, exemplo.. sempre critiquei mt os kinas q n healavam os outros kinas, eles sempre diziam ("porra n deu cara") e eu dizia "lol era soh heala u cara" ou tb qd abriam espaço para empurrar ele e mata-lo e eu dizia "pq n atko m wall? noob".. e eles diziam "vsf n eh facil"... + eu vendo aquilo me parecia mt facil, mt msm.. healar u amigo, se healar, usa m wall, df, atk coisa nu peh pra n ser empurrado, usar mf, da exori gran, atk u cara certo, subir ring qd precisar, me parecia mt facil... foi qd resolvi ir d kina pra ver como era, e vi q n era nada facil, e q fazer td isso ao msm tempo exigia um poco d pratica... axo q isso serve pra mts d vcs q falam q sairiam da trap, q mataria tds, sendo q vc nunca chegou perto dessa situacao.. eu realmente n cheguei, por isso n digo se ele mando mal ou nao... msm se mando, char eh dele, ele recupera... no problems

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem